Fan-Fiction

Tipo assim, nada a ver. - J&L

- Cara... acho que o Potter ta caidinho por você Lily - disse a morena sorrindo.- O quê? Você ta pirando se acha isso. - discordei - Se for assim o Black ta apaixonado por você.- Como?! Eu e o Black? Há, faça-me o favor! Isso nunca vai rolar - revidou Lene - É o mesmo que dizer que a Emy vai acabar namorando o Lupin!- Ei! Eu? Namorar o Lupin? É ruim hein! - disse a loira contrariada.- Caramba! Imaginem só... vocês e os (...)

Momento Maroto

Estão preparados para ouvir a boa e velha história? De como uma era se fechou, história de um grupo de amigos em seu último ano na escola, não havia quem não soubesse seu nome ou um dia que eles não aprontassem e saíssem ilesos de suas punições. Gargalhadas a parte, eles tem que estudar para descobrir seu futuro ou si mesmos. Mas nem tudo é um mar de rosas, o que acontece quando mortes misteriosas na escola (...)

Black Widow, Baby - SM

Quando sua mãe recebe uma proposta de trabalho na França, Marlene Mckinnon, estudante do último ano do Ensino Médio, decide permanecer nos Estados Unidos até se formar. No entanto, sua mãe impõe uma condição: ela terá que se mudar para Nova York e morar com seu pai, a quem ela não visita desde os 12 anos em New York City. O que Marlene não tinha noção é que ele havia se tornado um dos (...)

Encontro Marcado.

      Pra alguém certinha que nunca se mete em encrencas, uma detenção é um pesadelo para Lily Evans, ainda mais na companhia de James Potter, o acaso coloca a ruivinha e um beco sem saída, quando ela acaba em detenção com Potter e os dois encontram um objeto que pode mudar o futuro do mundo bruxo, pórem nenhum deles desconfia.      A trama se passa a partir do momento em que Lily entra em comum (...)

anúncio

Crônicas Potter & Evans

Lily Evans odiava James Potter. Odiava o jeito que bagunçava o cabelo como se tivesse acabado de desmontar de uma vassoura. Odiava o jeito que sorria marotamente para ela cada vez que ela demonstrava seu ódio. Odiava... Bem, na verdade não tinha um motivo sincero. Talvez o odiasse apenas para ocultar o que realmente sentia toda a vez que via que aquele sorriso era para ela. Mas ela está determinada a mostrar o oposto. Mostrar que ela, Lily Evans, não (...)

Perdida

Após sua mãe ter morrido, Marlene se vê perdida. Sua vida virada de cabeça para baixo. Antes era a popular do colégio e agora não passava de uma estranha para os outros e principalmente para ela mesma. Mas depois de dois meses do acontecido, ela se vê em uma nova fase. Faz amizades e descobre um novo, não tão novo, amor. Um objetivo que a leva viajar com seus amigos: Procurar seu pai. Isso faz ela passar por (...)