Juntos Novamente



A porta abriu lentamente e Harry teve a visão que fez com que todo o ar em sua volta sumisse por completo.

Sentada na cama, aparentemente lendo, com uma camisola branca meio transparente, estava Gina.

Ele não sabia o certo o porquê de esta ali, era como se uma força invisível o tivesse arrastado para o quarto dela, não devia esta ali, estava com raiva, puto por saber que ela era de outro, mais alguma coisa o impedia de agir da forma correta. Harry se sentia cada vez mais idiota e completamente a mercê de Gina.

- Deseja alguma coisa? – Gina perguntou se levantando da cama para o desespero de Harry.

Seu corpo deslumbrante, escondido por aquela fina camada de pano estava fazendo um verdadeiro estrago na mente cheia de desejos de Harry. Respirava com dificuldade, tudo parecia está em câmera lenta, todo e qualquer movimento da Ruiva. Nem escutá-la ele estava, pois só conseguia babar cada vez mais no seu corpo escultural.

- Eu... – Mas ele simplesmente não conseguia dizer nada. Harry sentia as palavras presas na garganta.

- Você precisa de algo Harry? – Gina perguntou mais uma vez com o semblante preocupado.

Enquanto os dois tentavam um dialogo, eles iam se aproximando lentamente sem perceberem.

Gina também estava meio afetada pelo jeito que Harry a fitava, e pela forma que o moreno estava vestido. Ele se encontrava só com a parte de baixo do pijama, seu tronco todo malhado, lhe fazia senti um formigamento no baixo ventre e um calor quase que insuportável.

- Eu preciso sim Gina. – Harry murmurou com a voz rouca, causando calafrios na ruiva.

- O que você precisa? – Ela perguntou com um pouco de receio, já que agora estavam bem próximos.

- Preciso de você! – E sem ao menos esperar pela resposta da ruiva, ele mergulhou em seus lábios num beijo desesperado e sedento de desejo.

Seus corpos se uniram num abraço cheio de saudades, e num beijo mais quente que eles haviam dado na vida. Harry moveu suas mão pelas costas da ruiva, fazendo a mesma delirar de desejo, calor, vontade. Gina acariciava a nuca de Harry, e podia ouvi-lo gemer entre seus lábios, sentia o corpo dele febril, o seu sexo pressionando seu ventre a enlouquecendo e o querendo cada vez mais.

Ambos foram caminhando para cama, sem interromper um minuto se quer o beijo. Gina sentia-se mergulhar num abismo sem fim, seu corpo estava mole, como se as forças sendo sugadas e sua respiração mais desregulada do que nunca.

Harry parecia esta no mesmo estado. Seu corpo inteiro queimava, como um vulcão preste a entrar em erupção, sentia-se tonto, o perfume de Gina invadindo seu nariz e fazendo seu sangue correr mais depressa nas veias, era um verdadeiro paraíso.


Ele sentiu na hora que caiu por cima do corpo frágil de Gina, que talvez estivesse indo longe demais. Mais na verdade, percebeu que era a única coisa que queria desde que tinha visto a ruiva pela primeira vez, tê-la novamente em seus braços, para poder amá-la com todos os sentimentos que existia em seu peito.

Gina sentiu Harry deixar seus lábios e soltou uma lamuria mais logo os sentiu em seu pescoço e gemeu sem controle. A boca quente dele, descendo e trilhando um caminho muito gostoso, estava fazendo a cabeça da ruiva, dar uma volta de 360º graus no próprio eixo.

Ela mordeu os lábios com força para controlar seus gemidos e palavras que saia de sua boca sem que ela percebesse, não queria acordar a casa inteira.

Harry foi descendo sua camisola lentamente pelo seu ombro, dando leves beijos por onde a alça caia, fazendo assim com que um dos seios de Gina ficasse a mostra, ele o fitou maravilhado e não perdeu tempo em tocá-lo e acaricia-lo com os próprios lábios.

Agora estava sendo praticamente impossível controlar todos seus gemidos, o corpo dela queimava como brasa pura. As mordidas de leve e as sucções que ele dava em um de seus seios estava a levando a loucura.

- Ahhhhhhhhhhhh.... hummmmmmmmmmm.... por Merlinnnnn, você me enlouquece desse jeito. – Gina murmurou completamente sem fôlego.

Aquilo foi como música para Harry, que no mesmo momento, como se acabasse de ser possuído, rasgou a camisola de Gina de uma vez só.

O barulho de tecido rasgando, fez Gina abrir os olhos e fitar os de Harry que tinha um sorriso maroto nos lábios, como se tivesse sido pego fazendo algo de muito errado, ela lhe retribuiu o sorriso e o puxou para seus braços e cobrindo seus lábios com o dela.

O que mais queriam no momento eram se fundirem num só corpo, Gina se desvencilhou de sua calcinha e ajudou Harry se livrar da parte de baixo do pijama. Harry se encaixou no meio das pernas de Gina e começou a beijá-la novamente, e enquanto a beijava, começou a penetrá-la calmamente, como se quisesse gravar na memória, toda a aquela sensação, e ao mesmo tempo, lembrar também.

Gina envolveu suas pernas ao redor do corpo de Harry o sentindo deslizar por dentro de si. Logo, começaram com os movimentos lentos e calmos, mais à medida que o desejo, calor ía aumentando, a velocidade do ato também aumentava, arrancando de ambos muitos gemidos de prazer.

Harry fitava Gina nos olhos como se quisesse lhe dizer que nunca tinha deixado de amá-la e que ela sempre fora a única para ele. Gina se sentia cada vez mais completa e realizada, por está nos braços do homem que tanto ama.
Depois de um certo momento, que ambos acharam que tinha passado muito tempo, eles chegaram juntos no ápice, suados e com sorrisos bobos no rosto de pura felicidade.

Harry descansou seu corpo ainda tremido em cima do corpo de Gina, ela acariciava seus cabelos com carinho, e ele levantou o rosto para fita-la.

- Estou pesado para você? – Ele perguntou preocupado e cheio de carinho.

- Você é perfeito para mim. – Ela respondeu com os olhos brilhando de felicidade.

Agora eles se sentiam mais felizes do que nunca, tinham enfim voltado um pros braços do outro. E por um momento, acharam que ficariam assim pra sempre.

N/ Arinha:

Cá, miga, desculpe pela demora, fiquei com um bloqueio filho da mãe, mais graças a Deus passou, to muito concentrada na minha fic, Maninho, por esse motivo acabo não me concentrando em nada, a não ser ela. Mas como eu já estava te devendo, e na certa você estava quase me trucidando, eu resolvi criar vergonha na cara e escrever logo.
E aí miga gostou??? Espero que sim, eu tentei fazer o máximo, mais como eu já te falei que minha cabeça no momento não ta boa, se você achou um lixo, vou entender!
Um big bj pra vc!!!
Te adoro!!!
Arinha ^_^

N/ Cá: Fala sério, esse cápitulo é o melhor da fic! Também né, eu contei com a maravilhosa ajuda dessa anja escritora que fez quase tudo! Então, para os que ficaram com dúvidas sobre a última frase do texto, SIM, ESSA FIC VAI TER CONTINUAÇAO. Esse é o último cápitulo da primeira parte, e a segunda parte eu sou vou escrever no segundo semestre...
Enquanto isso leiam a minha outra fic, Quando o sonho começa a virar realidade

Obrigada por todo carinho, comentários e etc...

beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.