A mentira que terminaria com t



Mal começara seu dia, Gina teve contar o que aconteceu para Hermione, não realmente tudo, e muito menos a parte da detenção:

“...e eu desmaiei ai o Malfoy me achou jogada lá e me trouxe até aqui” dizia ela para Hermione.
- O MALFOY? – disse Hermione exaltando a voz.
- Sim – disse ela esfregando os olhos. – O Dra...Malfoy.
- Que bicho mordeu ele? – disse ela intrigada
- N-n-n...não sei...-disse Gina gaguejando e disfarçando.
- Gina, aconteceu alguma coisa?- disse Hermione assustada
- N-n-não, por que? – disse gina continuando a gaguejar.
- Por nada, então ta Gina, depois a gente conversa mais, estou atrasada para a minha aula de advinhação.
- Ta Mione até mais tarde.
Gina recebeu alta de tarde e foi pra aula dupla de poções que tinha, e teve que explicar a Snape o que tinha acontecido, por sorte dela, ele não mencionou de haver outra detenção.
A tarde foi ótima, graças a merlin ela não tinha nem visto Malfoy,mais ela estava meia que preocupada, se Hermione contasse a Rony que Draco tinha levado ela para a enfermaria...é claro que ele iria desconfiar e fazer aquele teatro e ataque de ciúmes, e isso não seria nada bom.
Ela foi jantar, estava tudo ótimo, até que ela saiu foi para a torre da Grifinoria, trocou de roupa e ia se deitar quando recebeu uma coruja:

Gina,
me encontre enfrente do lago daqui a pouco.
Preciso falar com você urgente.

Atenciosamente D.M


Ela não tinha sombra de duvidas que era ele...ela iria sim, esperou todos ir se deitar e foi.
Chegando lá ela encontrou ele, e perguntou eufórica:
- O que houve?
- Precisamos conversar Gina, me responda a pergunta que eu te fiz ontem...- disse ele com a voz arrastada
Gina pensou, se falasse que o beijo não foi fingido, ele iria achar que ela o amava, mais se ela pelo menos falasse que sim, ele iria deixar ela em paz com seus pensamentos. Ela achava que isso não passava de um sentimento vago e quem ela amava mesmo era Harry.
Silencio rondou.
- Gina, responda-me- disse ele nervoso
-S-s-s-sim, foi fingido sim.-disse ela com o coração partido de dizer aquilo, mais era a única coisa que ela poderia fazer para se afastar dele, pelo menos por um tempo, até resolver seus sentimentos.
Draco sentiu como se mil facas perfurasse seu coração, pela primeira vez em todo seus 16 anos ele nunca sentirá nada parecido, foi como se ele morresse por dentro. Seus olhos ficou opacos, seus cabelos parou de brilhar.
Então Gina resolveu sair da li, se não acabaria chorando e deixando seus sentimentos a vista.
No dia seguinte, ela acordou com muita dor de cabeça, desceu para tomar café e para azar de ambos, Draco também estava lá.
Ela tomou seu café de cabeça baixa, não queria cruzar olhares com ele, sabia que ele estava a olhando, sabia disso.
Gina pensava, ela sim estava apaixonada por ele, não dá para negar, não tem como negar, ela se lembrara da primeira vez que o viu, na floreios e borrões, ela estava lá com os irmãos com Hermione e com Harry.A primeira palavra dela para ele foi em defesa a Harry... Gina viu que tinha que sair dessa de ficar só pensando em Harry, falando nele, queria que ele desgrudasse de sua mente, ela estava decidida...ela amava o Malfoy, e era com ele mesmo que ela iria viver a sua vida.Mais isso só não dependia dela, ela simplesmente falou que não sentia NADA por ele, Gina perceberá que ele ficara muito triste, abalado...aquele SIM ou irá fazer aquele sentimento desaparecer, ou irá trazer muito arrependimento a ela.
Draco pensava nela, como ela pode fazer isto com ele, ta certo ele começou tudo, ele foi quem tomou a iniciativa do beijo, mais seria inevitável....se isso era coisa do destino, algum dia teria que acontecer, mais ele sentia todo o remorso do mundo de tê-la beijado, de ter tocado nela, de ter sido o culpado do nascimento deste sentimento, que se caísse em ouvidos impróprios geraria polemica na escola inteira, seu pai, teria até coragem de mata-lo, coragem de deserdar ele da família, coragem de rejeitar seu próprio filho por causa de uma brincadeira de sentimentos com uma Weasley nojeta que só brincou com ele.
Ele tinha duvidas que aquele SIM tenha sido forçado, que aquele sim tenha só se passado por uma farsa, que ela pensou duas vezes antes de responder não, porque se ela começasse a namorar com ele, o Weasley nojento do irmão dela infernizar ela, iria querer briga com ele,não que ele sentisse medo disso, mais o Wealey querendo ou não era irmão dela.
Ele resolveu ter mais uma conversa com ela, era impossível ela não sentir nada por ele...ela que quase quebrara o pescoço dele em algum de seus beijos, ela que o abraçou em frente a um lugar totalmente maravilhoso.
Decididamente ele tinha que ter mais uma conversa com ela.
Gina também estava decidida a conversar com ele, então na noite daquele dia iria mandar uma coruja.

N/A: genteeeeeeee pfffff....postem soh mais um comentarioooooo...=/ to começando a desistir desta fic...
ja to no nono capitulo, dps eu posto o 6º capitulo aqui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.