Reencontro no corredor.



Era 7:30 da noite, Gina acorda assustada com Hermione.
- Oi Mione, eai o passeio tava bom? – dizia ela esfregando os olhos e se espreguissando.
- Sim, estava ótimo...mais aonde você estava? – disse ela preocupada – a gente te procurou e não te achou lá.
- Ah eu não fui porque perdi minha autorização. – disse com a voz cansada – e acabei não indo.
- Então levante-se e vamos jantar!!! – disse Hermione animada.
- O que? Jantar, mais Mione ainda são...
- ...19:45 da noite – disse Hermione cortando a amiga – se não nos apressarmos vamos perder o jantar.
- Ta bom...espera só um minutinho que eu vou me trocar. – disse Gina.
Ela trocou de roupa, e foi jantar com Hermione, chegando lá sentou- se do lado de Rony e Hermione, ela automaticamente olhou em volta do salão, parecia que procurava alguém, foi então que seu olhar se cruzou com o de Malfoy.
Ela corou ligeiramente e abaixou a cabeça, comeu rapidamente e saiu antes da sobremesa, disse a Hermione que não estava mais com fome e estava com um pouco de dor de cabeça.
Só que ela não percebeu que foi seguida por Malfoy, então ela virou em um corredor indo para a torre da Grifinoria quando alguém a segurou pelo braço. Ela se virou e viu Draco então perguntou:
- O que você quer Malfoy?
Ele a fitou intensamente, silencio rondava, ela começou a fita-lo também.
Gina se lembrou do beijo que ganhara dele na mesma tarde, um beijo muito quente, ao mesmo tempo queria repetir a situação...queria sentir de novo os lábios dele.
Draco a olhava e via que ele sentia algo por ela, alguma coisa que nem ele nem ela e nem ninguém explicaria. ERA UMA COISA INESPLICAVEL. Ela era inesplicavel, ela era ardente, quente, linda, envolvente... ele sentia uma coisa em seu coração, que dizia que não se arrependeria de nada que havia feito nessa tarde, viu que a ruivinha mexeu com seus pensamentos, com suas idéias, com sua vida.
Então ele quebrou o silencio:
- Snape, mandou avisar que sua detenção será as 8:30 por causa do jantar. – disse ele.
- Ok – disse ela corando ligeiramente. – Você também recebeu detenção? – perguntou ela como se já soubesse da resposta.
- Primeiramente Weasley, não me trate de você, me trate de Malfoy ou sr. Malfoy como preferir, segundo não eu não recebi detenção. – Disse ele para tentar disfarçar tudo que havia acontecido.
- Ok então sr Malfoy, aviso dado, agora para de me seguir ou será que a sua cabecinha loura não tem inteligência demais para achar o seu dormitório? - disse ela respondendo sagasmente.
- Já te avisei para ter cuidado como fala comigo Weasley!- disse ele com um tom de ironia na voz.
- Malfoy, primeiramente você não me mete medo, você é como se fosse uma criança assustada que tudo que fazem ou deixam de fazer para você, corre e conta para o “PAPAI”. – disse ela devolvendo a ironia dele.
- E você Weasley, se acha a melhor e não tem nem onde cair morta, nem comida você tem direito! – disse ele vendo que a menina já estava com muita raiva dele.
Ela nem deu resposta, saiu e foi para o dormitório. Se trocou e foi dormir...só que começou a pensar em sua vida antes de dormir...........ela ouviu uma voz....”VOCE GOSTA DELE E ELE DE VOCE”.....mais ela pensava “FAÇA ME O FAVOR, ELE É UM MALFOY, FILHO E FUTURO COMENSAL DA MORTE”...mais a palavra ecoava em sua mente...”ELE TE AMA”....e ela pensava “SE ME AMASSE MESMO NÃO ME TRATARIA COMO ME TRATOU”....foi então que ela se deu conta que estava se lamentando por ter brigado com ele, ela ficou muito irritada fechou os olhos e levemente pegou no sono.
*****************************************************
Longe dali um sonserino fazia o mesmo, brigava com sua consiência...ecoava em sua cabeça ”ELA AMOU O BEIJO QUE VOCE DEU NELA”...e ele pensava “SE TIVESSE AMADO NÃO TERIA ME TRATADO DAQUELE JEITO”....mais a sua consiência teimava “VOCE QUE COMEÇOU A BRIGA, VOCE A IRRITOU”...mais ele brigava contra sua mente....”ELA É MUITO ATREVIDA...ATREVIDA..ATRAENTE...AQUELE BEIJO FOI UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA”....”TA VENDO...VOCE A AMA...”...foi então que Draco viu que estava brigando com sua própria consiência, e que ela era uma WEASLEY, pobre, encardida, que não tinha onde cair morta, foi então que caiu em um sono pesado e adormeceu.

Domingo, o dia amanheceu meio nublado, nem parecia que no dia anterior estava um sol quentíssimo, Gina acordou bem cedo para ir para o café da manhã, ela foi uma das primeiras a tomar café, por sua sorte Malfoy não estava lá, seria demais para ela agüentar aquele idiota até no café da manhã.
Ela tomou seu café tranquilamente e antes que o salão começasse a encher de gente saiu. Como hoje ela também não poderia sair, era mais que certo que ela iria passar o dia INTEIRO dentro da escola.
Longe dali, um sonserino acordava de muito mal humor, tomou um banho quente e saiu para o café, esperava encontrar uma certa pessoa mais para seu azar ela não estava lá.
Draco tomou café e saiu rapidamente do salão comunal, como hoje ele não estava com vontade de sair e infernizar a sangue-ruim, o potter- testa- rachada e o weasley -pobretão , não fazia a mínima de sair de lá.
**********
Na torre da Grifinoria, Gina conversava com Hermione:
- Mione, pode ir você o Rony e o Harry...juro vou ficar bem!
- Não Gina, hoje a gente não vai, apesar – disse ela pausadamente – até você encontrar sua autorização a gente não vai.
Escutava Rony com a voz alta lá de fora:
- Vamos Hermione, não se preocupe com Gina, ela ficara bem!!
Hermione deu uma olhada para Gina e falou:
- Você ficara bem mesmo?
-Sim Mione, vai se não o Ron vai ficar maluco. – disse ela em tom de riso.

N/A:tatatatata...sei q não esperei ter mais cometarios...mais se eu não andá logo fiko pra trazzz!!!...ja to no º capitulo...entom amanhã eu posto o terceiro...bjooooo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.