A manhã no Lago.



Harry, Rony e Hermione foram para Hogsmeade, Gina ficou deitada em sua cama por algumas horas, então resolveu dar uma volta pelo castelo, não era justo ela ficar trancada dentro do quarto por causa que havia perdido sua autorização.
Um Malfoy também pensou assim, só que ele não havia perdido nenhuma autorização, ele queria mesmo era ficar sozinho naquele dia.
Gina começou a andar pelo jardins do castelo, via como era bonito aquele lugar, nunca havia percebido que tinha um lago embaixo daquele morro.ERA LINDO. Então ela resolveu ir lá .
Draco olhava fixamente para as montanhas, via como estava ficando frio, como tinha ficado bonita aquela escola, não tinha percebido como tudo tinha mudado, sinceramente só agora em seu 6º ano ele foi perceber que tudo mudou.
Ele achou um lugar meio que escondido, tinha um lago e umas arvores, o lago tinha água cristalina e deixava o ambiente mais gelado que já era, Draco resolveu sentar-se então embaixo de uma arvore e ficar observando aquele lugar.
Gina chegou então mais perto do lago, e sem perceber a presença de Draco, chegou mais perto da água se agachou e a tocou, como se fosse uma criança sentiu uma leve pontadinha de felicidade, era tão lindo aquele lugar, foi então que ela foi surpreendida por Draco:
- Ora Weasley, parece que nunca viu um lago em sua vidinha medíocre!
- Ahhhh não, Malfoy se você não parar de me seguir eu mesma vou falar para a Mcgonagoll que você esta tentando me agarrar de novo.
- Weasley e não me importo com o que você faça ou deixa de fazer, eu cheguei aqui primeiro por tanto era você que estava me seguindo!
Ela intão resolveu se sentar-se embaixo de uma arvore, a arvore do lado da que ele estava sentado.
Silencio rondou.
- É lindo não? – disse ela com o olhar fixo no lago
- Sim, demais, mais a sua presença não é a melhor para apreciar isso. – disse ele em tom ignorância.
- Dá para parar de me xingar pelo menos agora? – disse ela nervosa e ofegante – esqueça que eu sou uma Weasley, e eu esqueço que você é um Malfoy, pelo menos agora, me chame de Gina ou de Virgínia.
- Está bem Virgínia. – disse ele à olhando curisamente - me chame de Draco.
Silencio novamente, então ele resolve quebra –lo:
- Você não contou nada para ninguém de ontem não é mesmo? – disse ele curioso
-Não – disse ela sem tirar os olhos do lago – não contei a ninguém.
Um riso debochador surgiu nos lábios de Malfoy, então ela resolveu encara-lo.
- Que bom! – disse ele sumindo com o sorriso do rosto e agora fitando o lago intensamente.
Ela ficou o observando alguns segundos, ela repetia dentro de si “EU NÃO POSSO ESTAR GOSTANDO DELE, ELE É O MALFOY E EU SOU UMA WEASLEY”, ele então olhou para ele, começaram a se fitar, dentro dele ele pensava o mesmo que ela “ELA É UMA WEASLEY E EU UM MALFOY, NADA IRIA DAR CERTO”
Foi então que um vento muito frio veio, ele resolveu ir se sentar com ela, sentou – se do seu lado, e automaticamente passou a mão entre o pescoço e a abraçou, ela se encolheu nos braços dele, estava muito frio, ele ao contrario estava quente, logo que ela o abraçou sentiu – se melhor.
- Isso nunca dará certo, Draco – disse ela pasma
- Dará enquanto só nós dois souber – disse ele sentindo que não poderia evitar mais, depois daquele beijo ele estava apaixonado por ela e que ela sentia o mesmo por ele.
Então ele a deu um beijo, não era como o outro, esse foi muito melhor, ele a agarrou pela cintura e ela agarrou ele pelo pescoço, ele a apertava fortemente, corpos muito mais que colados, grudados, aquela sensação foi se tornando única, Gina não queria que aquilo acabasse nunca e Draco queria sempre sentir ela em seus braços.
Gina percebeu que estava tudo errado, não aquilo não aconteceria, não poderia, ela pensou o que seria dela se alguém mais que eles e Snape soubesse daquilo, ela o largou e se levantou, saiu correndo para a torre da Grifinoria.
Ele ficou sem muito o que entender, até que a lembrança de palavras do seu pai viu a mente:
”...mulheres são todas iguais Draco, sempre te usam como se ela fosse toda sua e quando cansa de você sai correndo e te larga no nada....mais nos podemos viver sem elas, sim claro que podemos viver sem elas...”
Draco então pensou que Gina só queria usar ele, que ela só queria contar para todos que havia beijado ele duas vezes, e o fazer de idiota,e e meter dois chifres na cabeça dele com o Potter...era isso que ela queria!

N/A:huehueheu a parte de meter dois chifres na cabeça dele com o potter...foi pura inspiração..kkkkkkkkkkkkkkkk...comentemmmmmm!!!!proximo capitulo mais tarde!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.