Capítulo 2



No dia seguinte Nadia acordou atrasada e o pior, sua primeira aula seria Poções.
Pegou o seu unifome da Grifinória que para surpresa de suas colegas de quarto já estava no seu guarda-roupa, ela se trocou rapidamente e saiu pelo retrato da Mulher-Gorda.Saiu tão apressada que nem viu que havia outra pessoa andando em direção a sala de Poções e naturalmente se trombaram e alguns dos livros de Nadia se espalharam pelo chão.
- Me desculpe!- Disse Nadia se abaixando para pegar os livros caídos.
De repente a pessoa em que esbarrou resolveu ajudá-la pegando um dos livros.Quando ela levantou o rosto, teve uma surpresa, viu que era Harry Potter.
- O-oi!- Disse Nadia corando.
- Er...Oi!- Disse Harry evitando o olhar da garota mais sem suceso.
Depois de alguns segundos se olhando Nadia falou:
- É melhor irmos andando sabe... Se não Snape irá ter motivos para descontar pontos da Grifinória!
- Pelo visto você já conhece a fama dele...- Disse Harry fazendo um enorme esforço para falar diante da garota.
- Sim, sim... É melhor irmos...
E eles seguiram para a sala. Quando chegaram na porta Snape percebeu a presença deles e disse:
- Não é que o casalzinho resolveu dar as caras por aqui!- os dois coraram furiosamente- Então vão ficar aí parados ou vão entrar?
Enquanto se dirigiam a suas carteiras os sonserinos gargalhavam, ou melhor, as Sonserinas, porque os Sonserinos e até Grifinórios lançavam olhares ameaçadores a Harry.
- Ah, e antes que eu me esqueça, detenção para os pombinhos na minha sala e menos 10 pontos para a Grifinória, por ficarem namorando em horário de aula- disse Snape, seus olhos faiscando perigosamente.
Se havia como, Harry e Nadia coraram mais ainda.

****

Leon Malfoy que estava tão concentrado em olhar Natasha Jones que estava particulamente linda com o uniforme da Sonserina, que se esquecera completamente da vida. Enquanto a mesma sem perceber desenhava coraçõezinhos no caderno com os dizeres N+L.

****

Passada as três aulas seguintes (Adivinhação, História da magia e Herbologia com os alunos da Corvinal e Lufa-Lufa.) já chegava à hora do almoço.
Nadia sentara-se com Gina Weasley (que ficaram muito amigas) de frente para a mesa da Sonserina onde se encontrava sua irmã Natasha que se sentara com Pansy Parkinson. Mas Natasha nem prestava atenção para o que Pansy falava ou fazia, só olhava para o outro lado da mesa onde se sentara Leon Malfoy.O mesmo retribuía com um grande sorriso quando reparava que era observado.
E assim mais um dia se passou tranqüilamente.

N/A:A partir do 7º caps. maiores^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.