Que casamento






A única coisa que queria fazer agora era chorar, chorar muito, chorar todas as suas magias e sentimentos, não acreditava no que acabara de fazer, se declarara a Hermione, bem na frente de Krum, o que dera nele? Por que? Instantes depois Harry entrou no quarto alegremente com Gina ao seu lado, não haviam reparado em Rony, que por sua vez nem ao menos tentava disfarçar seus soluços.

- Rony, desculpa cara, não tinha de visto... – começou Harry, mas parou logo ao ver a cara do amigo – o que aconteceu Rony?

- Nada – disse o garoto sentando-se na cama e enxugando o rosto.

- Como nada – disse Gina – você está com os olhos inchados, uma cara péssima...

- Valeu Gina... – disse o garoto totalmente desanimado.

- Desculpe, mas é verdade, conta o que aconteceu.

- Não, já disse que não foi nada.

- Ok, vamos jantar e depois você nos conta tudo certinho – disse a garota tentando tirar o irmão da cama.

- Não estou com fome, podem ir vocês...

- Ah Rony, você realmente está mal, pra não querer comer...

- Podem ir, acho que vou dormir um pouco...

Então Harry e Gina desceram para a cozinha, todos já estavam lá, exceto por Hermione, que segundo Krum, estava se sentindo indisposta. Harry e Gina se olharam e deduziram o que poderia ter ocorrido.

Passado o jantar, Harry subiu para falar com Rony, enquanto Gina foi falar com Hermione.

- Agora você vai me falar exatamente o que aconteceu entre você e a Hermione! – disse Harry ao fechar a porta do quarto do garoto.

- Não tem nada a ver com a Hermione – mentiu o garoto.

- Mentira Rony, ela também não desceu para jantar! Aconteceu algo sim, você acha que eu nasci ontem? – disse em tom ameaçador – Krum disse que ela...

- AH... LÓGICO, O VITINHO DISSE O QUE AGORA?

- Ah... Então É sobre a Hermione...

- Ah Harry, já vi que não dá pra esconder nada de você! – disse finalmente, aborrecido.


Enquanto isso no quarto de Gina...

- Qual é Mione, não mente pra mim, tem alguma coisa acontecendo entre você e meu irmão que você não tá querendo me contar!

- Não tem nada Gina! – mentia a garota – não aconteceu nada entre a gente, que coisa!

- Ah é, então porque ele estava chorando feito uma criança hoje de tarde no quarto?

- Ele estava chorando? – perguntou Hermione em tom preocupada.

- Sim, e muito, nem ao menos desceu para jantar, e venhamos e convenhamos, quando meu irmão não quer comer, alguma coisa realmente errada tem...Me conta, eu quero ajudar...

- Tá bem Gina, eu conto...

E assim Hermione contou todo o ocorrido no quarto, naquele dia mais cedo. Ao terminar, Gina estava de queixo caído, completamente paralisada.

- Mas você vai se casar? – perguntou sem entende.

- Não, seu irmão entendeu tudo errado, Vitor e eu estávamos falando do casamento dele com a Cho!

- O que? O Krum vai se casar com a Cho?

- Sim, ele a pediu em casamento faz uns dez ou doze dias e ela aceitou, e seu irmão entrou de repente, quando ele me contava isso tudo e ficou achando que quem vai casar com o Vitor sou eu!

- Nossa Mione, mas então a coisa é mais grave do que eu pensava...

Passado mais de uma hora, Harry e Gina se encontraram na sala e conversaram sobre o ocorrido. Harry, que só ouvira a versão de Rony, achava que Hermione ia mesmo se casar com Krum, mas ao ouvir a versão de Gina, entendeu tudo.

- Ah! Então é por isso que ele vem agindo friamente com ela todo esse tempo...

- Sim, desde aquele dia em que ele saiu bravo do Salão Principal.

- Gina, a gente tem que fazer alguma coisa, sei lá...

- Eu sei, mas o que?

Não tiveram muito tempo para pensar sobre o assunto, pois já era tarde e resolveram dormir, afinal de contas, no dia seguinte teriam op casamento de Gui com Fleur, talvez tudo se acertasse lá mesmo, nada melhor que um casamento para unir os corações apaixonados.

O restante dos convidados começou a chegar logo pela manhã, a casa estava ficando cheia, mas nenhum sinal de Rony, muito menos de Hermione.

Logo após o café da manhã, as meninas começaram a se arrumar, Gina por sua vez, começou a contar à Hermione sobre a conversa que tivera com Harry na noite anterior.

- Mione, o Rony tá achando que é você quem vai casar com Krum porque ele viu quando ele fez o pedido a Cho, entende?? Agora Harry está lá conversando com ele, fica tranqüila, meu irmão é cabeça dura, mas você mesma viu que ele acaba acordando pra realidade.

- Tomara Gina, tomara...

No quarto dos garotos, Harry repetia a mesma conversa que Gina tivera com Hermione para seu amigo, que ouvia atentamente.

- Ah Harry, será? Quero dizer, ele sempre gostou dela e nada a impede de se casar com ele…

- Você a impede Rony, será que você não percebeu que ela também te ama??

Rony ficou com isso na cabeça, a conversa que tivera com Harry fez acender em seu peito uma luz, uma esperança, tudo aquilo poderia realmente ter sido apenas um engano, se Deus quiser, fora apenas um engano, um péssimo engano...
As horas foram passando e todos os convidados já havia chego, estava tudo pronto para o casamento, só faltava a noiva e Hermione.

Rony estava intrigado com a ausência da garota, será que ela não desceria? O que poderia ter acontecido? Pó via das dúvidas procurou por Krum, mas este estava sentado juntamente com os demais professores de Hogwarts, inclusive Cho Chang.

Fleur estava magnífica, usava um vestido branco com detalhes em prateado, o que realçava ainda mais a cor de seus olhos e de seus cabelos, maravilhosamente presos em um coque, em meio aos narcisos que enfeitavam a coroa em sua cabeça. Logo à frente vinha Gabriele, a irmã mais nova de Fleur, carregando as alianças, o vestido da garota era similar ao da irmã, mas tinha detalhes florais em rosa.

Rony estava tão perdido em seus pensamentos que nem viu Hermione chegar, levemente atrasada, e por isso, sentou-se ao fundo, no jardim, que estava todo enfeitado com lírios e narcisos, especialmente para o casamento. A cerimônia foi rápida e assim foram para a festa, também no jardim da família, que estava excepcionalmente grande.

Chegaram e foram se acomodando, e foi só então que Rony a viu, ela estava deslumbrante, usava um vestido longo, com seda amarela, com um longo racho lateral por onde se tinha a saia toda em cetim dourado, com detalhes em flores em um tom mais claro, o vestido era de um ombro só, com o mesmo detalhe floral da saia no ombro direito; tinha os cabelos caprichosamente encaracolados e presos num “coque” que deixava umas mechas caírem pelo seu rosto, maquiado levemente em tons de dourado. Nem mesmo no bale de inverno do quarto ano a garota estava tão deslumbrante.

Ela conversava com Gina, que usava um vestido laranja, longo, de alcinha, com bordados em prata na altura do busto, tinha os cabelos extremamente lisos, com duas mechas presas por uma fivela, e outras duas mechas mais finas, caídas pelo rosto.
Todos se divertiam muito ao som da banda que o pai de Fleur contratara, cantava muitíssimo bem, algumas músicas eram de trouxas, o que encantava o Sr. Weasley, que adora os trouxas.

Harry chamou Gina e Hermione para se sentarem juntamente com ele e Rony, que aceitaram prontamente. Rony e Hermione ainda tão tiveram oportunidade de falar desde o ocorrido na tarde anterior, mas ambos estavam ansiosos para isso, apenas não demonstravam, ficavam apenas se olhando, envergonhados.

Todos comiam, bebiam, conversavam animadamente, riam, discutiam, riam mais um pouco, Rony sentia que devia fazer algo, mas não sabia o que, nem a banda parecia colaborar, só tocava músicas mais agitadas e Harry e Gina conversavam sobre quadribol, conclusão, ele não sabia mesmo o que fazer para falar com Hermione.

Como se o vocalista tivesse lido os pensamentos de Rony, ele anunciou no nome de uma música trouxa, que segundo ele era para os apaixonados (na verdade não foi o vocalista que leu a mente de Rony, Fred e Jorge que falaram para o vocalista tocar algo mais romântico).

- E agora vamos tocar uma música para os apaixonados – anunciou o rapaz ao microfone – You and me, do Lifehouse.

Assim dizendo começou a tocar um violão e a cantar, lentamente.

Nesse momento Rony e Hermione se olharam significativamente, Harry e Gina foram para a pista dançar, deixando os dois sozinhos à mesa.

What day is it and in what month
Que dia é hoje e de que mês?
This clock never seemed so alive
O relógio nunca pareceu tão vivo

- Ah… Mione, v-você quer dançar comigo? – perguntou Rony, em meio a engasgos.
I can’t keep up
Eu não posso prosseguir
And I can’t back down
E não posso voltar
I’ve been losing so much time
Tenho perdido muito tempo

- C-claro Rony achei que você nunca perguntaria – respondeu a garota, extremamente corada.

E assim rumaram para a pista, onde começaram a dançar lentamente, muito envergonhados de si mesmos, mas extremamente satisfeitos.

Cause it's you and me and all of the people
Porque você, eu e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada pra fazer
Nothing to lose
Nada a perder
And it's you and me and all of the people
Você, eu e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei por que
I can't keep my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você

Era como se o mundo parasse de girar, como se nada mais importasse naquele momento a não ser aquela garota em seus braços, como sonhou por aquele momento... Acariciava seu cabelo com um mão, enquanto a outra a abraçava carinhosamente pela cintura, sua felicidade estava completa quando Hermione estava em seus braços.

All of the things that I want to say
Todas as coisas que eu quero dizer
Just aren't coming out right
Não estão saindo direito
I'm tripping inwards
Viajando em mim mesmo
You got my head spinning
Você deixou minha mente girando
I don't know where to go from here
Eu não sei pra onde ir daqui

Pela primeira vez, Hermione Granger estava sem palavras, não tinha como descrever aquele momento com Rony a não ser mágico! Estar em seus braços lhe passava segurança, proteção, era tudo que ela poderia querer...
Cause it's you and me and all of the people
Porque é você, eu e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada pra fazer
Nothing to prove
Nada a perder
And it's you and me and all of the people
E sou eu, você e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei por que
I can't keep my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você

Rony sabia que era observado por todos, mais que os noivos, afinal, já era de conhecimento não só de sua família, seus sentimentos por essa garota que se encontrava tão aconchegada em seu peito.
There's something about you now
Tem algo em você
I can't quite figure out
Que eu não consigo dessifrar
Everything she does is beautiful
Tudo que ela faz é lindo
Everything she does is right
Tudo que ela faz é certo
Por um momento Rony parou de dançar e olhou nos olhos daquela garota que o fascinava, como estava linda, como era linda! Estava hipnotizado, encantado, apaixonado! Seu coração batia fortemente em seu peito, como se a qualquer momento fosse saltar para fora...
You and me and all of the people
Você, eu e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada pra fazer
Nothing to lose
Nada a perder

Hermione também estava encantada com o homem que estava à sua frente, não era mais aquele Rony que sempre implicara por ela ser uma “sabe tudo”, estava diferente, aqueles olhos azuis, aqueles cabelos vermelhos... Tirou uma das mãos das costas do garoto e começou a acariciar seus cabelos, sua nuca. Seu coração também batia muito rápido, sentia como se tivesse um hipogrifo em seu estômago, tamanho seu nervosismo e ensiedade.

Começaram a se aproximar, foram fechando os olhos lentamente, eram guiados apenas pelos corações, que batiam compassadamente, já sentiam a respiração um do outro...

And it's you and me and all of the people
E é você, eu e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei por que
I can't keep my eyes off of
Não consigo tirar meus olhos de

E se beijaram...

You and me and all of the people
Você e eu e todas as pessoas
With nothing to do
Com nada pra fazer
Nothing to prove
Nada pra provar
Era um beijo calmo, porém apaixonado, um beijo reprimido por tantos anos, um beijo cheio de vontades, um beijo realmente verdadeiro.

And it's you and me and all of the people
E é você e eu e todas as pessoas
And I don't know why
E eu não sei porque
I can't keep my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você

Hermione sentia toda aquela paixão que um dia sonhou sentir, Rony encontrou o carinho e o amor que tanto procurava em alguém, procuraram-se por tanto tempo e enfim se encontraram...

What day is it
Que dia é
And in what month
E em que mês
This clock never seemed so alive
Este relógio nunca pareceu tão vivo!

Bem eu ela tentou, mas acabou não conseguindo controlar toda sua emoção, uma lágrima teimosa acabou escorrendo pelo seu rosto, mas sua expressão não poderia ser mais feliz.

Ao olhar aquela garota à sua frente Rony se sentiu o homem mais sortudo do mundo, enxugou-lhe a lágrima e disse ao seu ouvido em um sussurro mais que apaixonado.

- Eu te amo Mione, sempre vou te amar – e deu-lhe um leve beijo no pescoço.

- Eu também ta amo Rony, sempre te amei – respondeu a garota em um outro sussurro.

E assim se beijaram mais uma vez, Rony não agüentou, pegou-a pela cintura e girou com ela em seu colo, era impossível controlar sua felicidade.












N/A : GENTE ESPERO QUE GOSTEM!! AMEI FAZER ESSE CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS AMEM LÊ-LO....

COMENTEM PLEASE!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.