De volta a Hogwarts



O tempo passou. Agora faltava muito pouco para o regresso a Hogwarts. Ficou-se sabendo de onde as garotas da irmandade conheciam Lindsay, e que a maior parte de Nolux – os alunos – foram transferidos para Hogwarts. O Ministério da Magia norte americano entrara em acordo com o inglês para a tal transferência. Seria muito mais segura a mudança, pois não se sabia o que os prováveis Comensais da Morte estavam realmente querendo com o ataque.

A única coisa que faltava era ir ao Beco Diagonal comprar os materiais, pois as listas haviam chego na semana anterior...

- Por favor! Um Livro de feitiços avançados 7ª série, de Miranda Goshawk! – era Hermione, que não o havia encontrado nas prateleiras da Floreios e Borrões.

- Sim senhora! Mais alguma coisa? – o vendedor era um senhor baixinho, que tinha como ajudante um forte rapaz que desde que Hermione entrara na loja, não tirara os olhos dela.

- Por enquanto não é preciso, obrigada! – e ao virar-se deu de cara com Harry, que aparentava estar com no mínimo três jogos de livros de livros nas mãos. Estava carregando os livros dele e de Lindsay.

- Já pegou todos? – perguntou Hermione com o mínimo interesse, só para ser simpática.

- Ainda não! Só vou colocar a pilha em cima do balcão.

- Ahh... E onde está Lindsay e Gina?

- Estão testando a nova coleção de tintas para penas...

- Vou lá...

- Ta bom...

Hermione seguiu até as garotas, que pareciam fascinadas...

- Mione! Ainda bem que você chegou...

- Por quê?

- Dá uma olhada nessas tintas com glitter!

- Nossa, que massa!

- Eu vou comprar a linha toda! Pra mim e pra Vicky.

- Ela não veio por quê? – perguntou Hermione, concentrada em testar as tinhas.

- Está muito mal! Eu que estou fazendo as compras pra ela. Ela não quer nem sair de casa... só come sapo de chocolate o dia todo.

- Nossa! Você não tinha me falado isso! – disse Gina com pena – Vamos fazer uma visita pra ela?

- Se vocês quiserem ir comigo levar o material dela... blz!

- Tudo bem! Eu topo! – disse Hermione, que estava muito curiosa para conhecer a O.B.W.

- Mas cadê o Rony? – perguntou Hermione, que não vira o amigo desde que entraram na Floreios e Borrões.

- Ele deixou a lista aqui para o vendedor pegar para ele e foi direto para a “Artigos de Qualidade para Quadribol”... – respondeu Gina.

- Eu tenho que passar lá depois! – disse Lindsay.

- Para quê? – perguntou Hermione espantada, pois por ela, ela nunca entraria em uma loja daquela. Ela odiava quadribol.

- Preciso comprar algumas coisas para a manutenção da minha vassoura e para Vicky também...

- Vocês jogam quadribol?

- Jogávamos no time feminino da escola.

- Legal!

- O Harry disse que o time vai ter que ser remontado né? Porque o ano passado não teve quadribol.

- É... até o quadribol o “Voldinho” atrapalhou... – disse Gina zoando.

- Nossa! Voldinho? Huahuahua.

- Hehehe.

- Então? – disse Hermione – Vamos pegar as tintas e o nosso material e pagar? Eu já peguei tudo o que eu queria. Agora só falta passar na loja de bolsas. Preciso comprar uma nova. A minha ta toda arrebentada.

- A minha também!

- Idem!

- Então vamos.

E assim as três foram pagar o material, as penas e as tintas que tinham comprado.

Ao saírem da loja e se despedirem de Harry, que fora atrás de Rony para a “Artigos de Qualidade para Quadribol”, encontraram com ninguém mais, ninguém menos que...

- Olá Granger! – disse com seu habitual tom impiedoso.

- Malfoy...

- De onde arranjou dinheiro para comprar todo esse material Weasley? No mínimo seus pais tiveram que vender a casa deles... se é que aquele monte de velharia vale alguma coisa e...

- Cala a boca Malfoy! Quem te deu o direito de se dirigir a mim?

- Também... Não faço a mínima questão de falar com você, sua amante de trouxas. – Draco pausou, pois até então não tinha notado a presença de Lindsay – Mas quem é a senhorita para andar com gente de tão baixo nível?

- Alguém que não pisa nos outros e tem vergonha na cara!

- Uau! Nervosinha enh? Tem namorado gata?

- Sim eu tenho! O melhor namorado do mundo!

- E eu posso saber quem é se não sou eu?

- Sou eu! Deixa as garotas em paz ou eu vou ter que arrebentar essa sua cara de fuinha Malfoy! – era Harry quem estava ali, seguido por Rony, que estava com uma cara de que seria capaz de matar alguém.

- Mas que mal gosto! – disse Draco divertindo-se ao ver a cara de Harry.

- Olha aqui! – ia começando Harry, que estava avançando para cima de Malfoy, só que foi barrado pelas três garotas.

- Eu já estou indo Potter. Não precisa se preocupar! Ahh... eu estava me esquecendo! Parece que você teve uma bela festa de aniversário não? – Draco pausou para observar Harry de novo – Só não esqueça na próxima vez de colocar uma roupa antes de sair do banheiro. – e assim, foi embora rindo gostosamente.

- Eu vou matar aquele pu... – ia começando Rony...

- RONY! - berrou Mione com ele – Todo mundo ta olhando! Vamos sair daqui. – e assim ela puxou Lindsay; que mandou de longe um beijinho para Harry; e Gina.

***

Passaram-se umas duas horas, e as garotas ainda estavam procurando uma mochila para cada uma. Antes disso, todos se encontraram na Madame Malkin, Roupas para Todas as Ocasiões e foram juntos abastecer o estoque de material para poções. Este ano teria um outro baile de inverno, e todos estavam ansiosos. Menos Harry...

- O que acham dessa aqui? – perguntou Lindsay, mostrando uma mochila aparentemente pequena, lilás clarinha, mas quando aberta parecia mais um malão.

- Legal!

- Bonitinha! Mas, o que é isto aqui dentro dela? – disse Gina, pegando uma corrente brilhante de dentro da mochila.

- Parece um amuleto!

- Um amuleto? – disse Hermione chegando mais de perto.

- Sim! Em forma de círculo e um cristal no meio! Mas o que será que significa?

- Vamos ver! – disse Lindsay chegando mais perto e tentando esconder dos olhos da vendedora – Está escrito um nome de uma pessoa... Estranho!

- Como? – disse Gina.

- Sarah Bass. – leu Hermione.

- Como alguém pôde perder este lindo amuleto? – Desculpe, mas eu vou ficar com ele! – disse Lindsay e rapidamente tirando das mãos de Gina.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA? - exclamou Hermione tão alto que as outras pessoas na loja olharam para elas com caras de repreensão.

- Estaríamos loucas se deixássemos isto aqui! – disse Gina com um enorme sorriso no rosto – Bom! Eu já escolhi a minha bolsa. Vamos? – perguntou mudando logo de assunto e deixando Hermione com cara de espanto.

- Relax Hermione! Vamos! – disse Lindsay puxando a garota consigo.

No balcão...

- Já escolheram? – disse a moça com um sorriso forçado e mal disfarçado.

- Sim! Queremos estas três! – disse Gina, entregando as três bolsas para a balconista.

Enquanto isso, Lindsay parecia encantada com o colar que tinha em mãos. Enquanto mexia nele e tentava colocá-lo em seu pescoço, a outra balconista a observava...

- Belo colar! Parece de muito valor... – disse com um ar misterioso.

Neste momento as três garotas ficaram extremamente tensas...

- É de família... – disse Lindsay corando e tentando disfarçar.

- Cuidado! Uma jóia como esta chama muita atenção! – ao a moça dizer isso, as três saíram da loja com Gina segurando as sacolas e as empurrando nervosamente para fora de lá.

Lá fora...

- Lindsay! Tira já isto do pescoço! – falou Hermione nervosa – E lembrem-se: Ninguém pode saber da jóia por enquanto. Só nós três, entenderam?

- Claro! – responderam as outras duas em uníssono.

- Vai ser melhor assim!

E caladas, as três seguiram ao Caldeirão Furado para encontrar com o resto do pessoal. Ficaram só mais uma meia hora lá, pois tinham que ir para casa para arrumar toda a bagagem e todo o material. As únicas pessoas que não seguiram com eles, foram Hermione, Gina e Lindsay, que seguiram diretamente para a O.B.W para levar o material de Vicky.

Na O.B.W...

Hermione e Gina ficaram maravilhadas com a irmandade. As duas foram convidadas a ingressar lá se quisessem, depois que terminassem a escola, já que eram amigas da presidente: Norah.

- E aí garota! Sai dessa cama! – disse Hermione que logo foi entrando no quarto de Vicky, que estava jogada na cama com uma pilha de papéis de embrulho dos sapos-de-chocolate.

- Trouxemos o seu material... Não quer dar uma olhada?

- Deixem aí! Obrigada! – disse desanimada.

- Vamos vai! Reaja! Faça alguma coisa. Ou você quer chegar em Hogwarts uma “baranga”?

- Não quero ir a lugar algum! – disse olhando desolada para a parede rosa de seu quarto.

- Não vamos deixar você ficar desse jeito! – disse Lindsay, que retirava todo o lixo que estava na cama dela.

Agora Vicky olhava para as três, que estavam sentadas ao redor de sua cama...

- Têm novidades?

- Temos uma! – respondeu Gina – Encontramos um amuleto na loja de bolsas do Beco.

- Um amuleto? Como assim? Roubaram? – disse Vicky animando-se.

- Não! Está louca?! – disse Hermione tentando explicar e observando Lindsay tirar o amuleto das vestes – Nele, está escrito o nome de uma pessoa... Conhece?

- Sarah Bass? – disse Vicky analisando o amuleto com interesse – Nunca ouvi falar. Mas estes símbolos ao redor do círculo não me são estranhos... Onde encontraram isto?

- Dentro de uma bolsa. Aliás, você não quer ver o que compramos? Tem uma coisa que você vai realmente adorar!

E assim foi. Elas mostraram tudo o que compraram e Lindsay falou de Malfoy para Vicky. Logo, as três foram embora, deixando Vicky um pouco mais animada.

Agora, faltava pouco para voltarem para Hogwarts. Dentro de poucas horas embarcariam no trem, na plataforma nove três quartos. Durante o dia, todos se reuniram em um longo almoço, e foram passear juntos pelas ruas de Londres. Sírius tirara uma folga para isto, mas prometera a Harry, que logo se veriam e ele contaria as novidades. Lindsay, ainda não sabia que Sírius era seu verdadeiro pai.

Ao voltarem para casa, era umas nove e meia da noite...

- Preciso ir arrumar meu malão rápido. Não tive tempo de fazer nada ontem! – disse Hermione desesperada correndo para seu quarto.

- Vou com você... me espere! – disse Lindsay correndo atrás da amiga.

Enquanto isso, Harry e Rony dirigiram-se calmamente para seus quartos. Harry pegou todas as suas coisas e levou para o quarto de Rony. Os dois precisavam conversar...

- Rony? Posso entrar?

- Esteja à vontade. A casa é sua...

- Vai se fuder Rony – disse Harry zoando.

- Então?

- Então, o quê?

- Você está gostando mesmo de Lindsay?

- Ela é legal!

- Isto eu sei! Mas eu perguntei se você realmente gosta dela!

- Não sei ao certo... acho que sim! Eu nunca fiquei com uma garota tanto tempo sem transar!

- Nunca tocaram no assunto?

- Não! Tenho um certo receio! Ela não é dessas garotas com as quais fico, entende?

- Sei...

- Então? – pausou Rony receoso – E a Vicky?

- O que tem ela? – perguntou Harry, mas já sabendo o que viria a seguir.

- Você não disse nada, mas eu sei que ficou afim dela. Conheço você.

Harry não disse nada, apenas colocou os cotovelos no joelho e apoiou a cabeça nas mãos.

- Vamos cara!

- Você que ficou ligado nela! E não eu... – disse mentindo.

- Fiquei, mas e daí?

- Eu não tô afim de falar nesse assunto ok?

- Ok! Então? Já terminou de arrumar seu material?

- Não! E você?

- Nem... Vamos?

E assim os dois foram arrumar seus materiais e ficaram conversando sobre a escola. Eles não sabiam ainda quem seria o novo professor de D.C.A.T, e ainda por cima, Hogwarts inteira estaria em comemoração, talvez só não os sonserinos, pois Voldemort fora derrotado no término do ano passado e com certeza Dumbledore falaria sobre isso com todos.

***

Na manhã seguinte a correria foi total. As garotas fizeram questão de irem já arrumadas com a roupa da escola. Hermione principalmente, pois fora nomeada Monitora Chefe juntamente com Simas Finnigan. Sírius usara seu carro e um outro do Ministério da Magia para leva-los à estação.

Ao chegarem lá, encontraram com muitas pessoas conhecidas e com outras que poderiam ser de Nolux, pois muitas delas sorriram e cumprimentaram Lindsay quando ela passara com Harry a seu lado.

Hermione correra para dar um beijo em Kian.

Gina virou a cara quando avistara Sean, que estava a um canto e espantou-se ao vê-la, mas nem tanto quanto ficara espantado ao ver...

- Vicky! – disse Gina alegremente – Vejo que está bem melhor!

- Cheguei a conclusão de que certas pessoas não merecem a nossa mínima atenção! – disse alto o suficiente para Sean ouvir. Hoje, Vicky estava com uma gata angorá em seus braços, e carregava uma valise rosa. Ela também colocara as vestes de Hogwarts, só não a blusa e a gravata da casa, pois passaria pela cerimônia de seleção. Estava estonteante. Hermione optara por um look diferente também, e estava segurando Bichento em seus braços. Ao chegar para cumprimentar Vicky, os gatos ronronaram, e com isso, as três garotas começaram a dar risadas...

- Olha Bichento! Acho que acabou de ganhar uma namorada! – disse Lindsay, que acabara de se juntar ao grupo, fazendo carinho no gato – Respeito com a minha afilhada viu rapaz? – complementou.

- Afilhada? – perguntou Hermione rindo – Eu não tinha pensado nisso! Gina? Quer ser madrinha do Bichento? Hehehe – pausou ao ver Gina assentindo com a cabeça – Quanto tempo ela tem?

- Apenas três meses. Foi Kian quem me deu!

- KIAN? – perguntou Hermione surpresa.

- Sim! Mas não se preocupe viu?

Hermione corou ao a garota dizer isso...

- Que nada! Confio em você! Mas... Cadê a Bree?

- Ficou conversando com umas antigas amigas da Nolux.

- Ahh...

E dizendo isso, as garotas seguiram para o trem para pegar uma cabine vazia. Não foi muito difícil de achar, pois os garotos estavam guardando duas, pois a turma crescera muito nas férias. Agora eram: Lindsay, Hermione, Norah, Kian, Harry, Rony, Gina e Vicky, mas as duas cabines não foram necessárias, então, todos foram guardar suas bagagens e ficaram divertindo-se e contando piadas, até o trem começar a andar.

Vicky de vez em quando, se fechava e ficava olhando o nada através da janela e fazendo carinho em sua gata, que tinha o nome de Ágatah. Aproveitando a distração do resto do pessoal, Rony aproveitou um desses momentos e foi conversar a sós com ela...

- Ta triste?

- Não.

- Chateada?

- Também não!

- Então por que fica assim tão tristinha de vez em quando? – disse passando a mão no rosto da garota.

- Não se preocupe! Sou assim mesmo...

E dizendo isso os dois começaram a conversar sobre diversos assuntos, e toda hora davam risadas um “pouco” histéricas. Kian os observava sério.

*************************************************************************************************************

Estão torcendo para qual casal dar certo? Será que as Hutingdon escondem algo? Porque Vicky é taum misteriosa?
Estou esperando a opinião de vocês sobre a fic!!! ^_^


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.