.::. A arca dos inseparáveis .::. - CAP. 18 (o antepenúltimo)

.::. A arca dos inseparáveis .::. - CAP. 18 (o antepenúltimo)

Harry Potter acaba de ser nomeado chefe dos aurores. Seu cotidiano se enche de mais e mais afazeres, o que o impede de desfrutar a companhia de sua família. Gina começa a sentir falta do marido... e de ação. Ela também é auror, mas se dedica mais ao filho, o pequeno Sirius. Os dramas domésticos, no entanto, serão postos de lado quando um novo e misterioso inimigo surge. Quem será o bruxo que invadiu o Ministério da Magia da Alemanha e roubou a Arca da Ordem dos Inseparáveis, que esconde os segredos da famosa sociedade de alquimistas e a última pedra filosofal que se tem notícia? Esta é uma fanfic pós-Labirinto (minha segunda fic). E traz de volta – além de Harry, Gina e Sirius Potter – Rony, Hermione, Dumbledore e Draco Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (769)

  • Rosileia Treptow

    eeeeiiiiiiii tamo esperando por favor naun deixa a gente nessa agonia por favor posta logo. bjs de sua fã.

    2007-04-14
  • Ligia Grabauskas

    Oiê Karina, tudo bem? Espero que você esteja melhor! Estamos esperando ansiosos pela continuação... não desiste, tá? ^^ Se cuida! Bjus!

    2007-04-14
  • Rosileia Treptow

    pelamordedeus posta logo o restante de fic pois eu to quase parindo um filho de tanta curiosidade e aki vai um concelho. continua escrevendo tenta se puder publicar um livro somente seu pois vc he muito boa escritora eu adorei todas as tuas historias. bjs.

    2007-04-14
  • Styx Potter

    tu morreu fia?!?!

    2007-04-14
  • a fic morreu foi? atualiza aew! plix...

    2007-04-14
  • Ana Rocco

    Acabo de ler "Labirinto" e tá muito boa sua fic... quero muito continuar a história... mas fico uma pilha se não tem final... Caso tenha desistido da fic (no começo do ano vc não tinha ainda) pelo menos dá uma luzinha do que vc tinha programado pro final, ok??? aí eu leio a Arca com gosto! Mesmo que o final não seja rico em detalhes e os capítulos não tenham 20 páginas... resume aí ! Bjs e parabéns pela criatividade.

    2007-04-11
  • carolina.akasha

    vc nao vai postar? gostaria de saber o fim ja que vc ja ta terminando. de pelo menos sinal de vida

    2007-04-09
  • CAMILY ROGICK

    quaondo vc vai termina-la

    2007-04-08
  • Biank Potter

    apesar de ter ficado um tempo sem passar por aki (meu pc me abandonou) eu ainda tenho esperanças de q o sirius estah vivo, o harry naum vai morrer, o harry vai largar dakela coisa horrorosa weasley e vc vai postar o cap 19 e 20. eu sei, coisas inúteis, mas para vc ver como tenhu tua fic em alta estima!! POSTA!!!

    2007-04-08
  • Monique Schuerman

    ooi kabei d ler 'labirinto' esses dias e acheii o maaximoooooo adoro suspense.. ta mt boa a fic mas plz ATUALIZA soh agora vi a data da sua ultima atualização :| n para essa fic nao plz! bjs

    2007-04-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.