Brincar de viver (R/Hr - H/G - Atenção - cenas NC18)
Um amor de verdade tem começo e complicações. Nunca tem fim.
Esses amores que vimos nascer não queremos esquecer! Queremos saber mais sobre eles!
Gente, essa é minha primeira FanFic. Espero que fique boa!
Haverão algumas cenas de sexo necessárias. Afinal, os nossos personagens estão na adolescência não é? Mas não coloquei como NC18 pq elas serão de muito bom gosto, eu juro que vou caprichar!
A opinião de vocês é muito importante pra mim, sejam honestos!
AVISO IMPORTANTE: para evitar mal-entendidos, essa Fic tem cenas de sexo, mas não tem sacanagem, entenderam?
anúncio
Comentários (170)
nossa to pasma adorei a fic!!!!!!!!!!1 ela mostra o q mts adolecentes sentem eo que tem vontade de fazer seus sentimentos mais profundos que estao ela no fun e isso eh mt legal pq vc pode estar ajudandu alguem amei continua por favor mil bjkas lika
2006-05-02Parabéns!!!! Sua fic está maravilhosa!!! A forma como os dois casais estão descobrindo seus sentimentos e suas sensações, está fantástica. Você escreve super bem e apesar das cenas NC17 a fic não assumiu um caráter pejorativo. Tudo tá rolando de forma natural ( como DEVE ocorrer com pessoas sexualmente "saudáveis"). E quem disser que não é assim que acontece com casais adolescentes é maluco ou, pior, hipócrita. Gostei muito da base que vc deu para a busca dos horcruxes. Não havia lido nada parecido. Mais uma vez, PARABÉNS e muito sucesso procê.
2006-05-02(cara de sem graça) É eu to meio sem geito, eu só tenho algumas coisas pra dizer sobre essa fic, eu amo mesmo essa fic, são coisas que só conseguimos imaginar em nossas cabeças e não escrever, mais ai vem pessoas como vc e com simples palvras conseguem escrever isso ai uma história(fic) desejo, paixão, amor, lealdade, sentimento. Minhas palavras são meras palvras de um loko por HARRY POTTER e principalmente nesse casal que é tudo RON e MIONE. Já disse antes e repito e sempre que for necessario vou estar ai para isso, essa fic é SIMPLISMENTE ÓTIMA, PERFEITA. Parabéns pelo 36, foi oq eu falei mude para nc17 mais não mude oq vc escreve ou a forma que vc escreve.
2006-05-02Olha sua fic é mt boa mais eu achei "Pesada" se é que me entende!Acho melhor ser NC17 mesmo!Mesmo assim ela é mt boa. bj
2006-05-01Essa é muito bom mesmo e bem atualizado mesmo
2006-04-30Estou com a cara mais otaria do mundo, porq? Ora essa fic é perfeita da forma que é mude pra nc17 mais não mude a forma que vc escreve ou o que vc escreve ora. Tudo que falo são meras palavrinhas nada importante, mais acredite se quiser essa fic quando terminar eu jamais vou esquecê-la. 34 e 35 sem objeções, ótima fic parabéns!
2006-04-28cap 26 e 34 - Adorei. Agora estao em hogwarts, ainda com o diario dos pais de harry, estao se descobrindo mais. Harry foi com gi ao dormitorio dela, nossa, tiveram uma seção intensa, mesmo nao rolando o ato. Ah mas mi se entregou a rony na sala precisa, foi LINDO! Agora eles entendem mais o diario, harry pode se comunicar com os pais. Ahhhhhhh quero tanto logo ele e gi!
2006-04-27Wau ! Tua fic tá mt boaaa ! Se vc naum atualiza, eu tenho um treco ! ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA !!!!!!
2006-04-27oiiiii!!!!!!Adorei a sua FIC!!!!!!!!Ela eh muito legal!!!!!!!Espero que você atualize logo!!!!!!!Bjos!!!!!!!!!!
2006-04-26Mi contaram sobre essa fic, que ela era simplismente irresistivel resolvi passar aqui para conferir e acabei gostando da fic, as músicas são simples mais revelam sentimentos. Atenciosamente ...
2006-04-25