Bom Dia



Capitulo 10 - Bom dia

Juliana andava lentamente pelos gramados de Hogwarts até chegar a porta do imenso e imponente castelo. Entrou rapidamente sem pensar duas vezes, dirigiu-se até a porta da sala dos professores e entrou sem esperar ser anunciada.

-Hum.. sala bonitinha-Commentou enquanto remexia em alguns papéis percebendo que não havia ninguém na sala.-McCoy, aqui, achei. Olha só.. meu nome-Disse ela lendo a ficha de sua mãe em cima da mesa.

-McCoy.. McCoy.. ai está?-Perguntou uma voz estranha vindo de um dos ármarios.

Juliana olhou dos dois lados e saiu correndo da sala, passando por corredores jamais vistos, jamais mesmo, nunca havia estudo ali, mas estava com um medo terrivél da voz.

Ela corria tanto que nem se deu conta de uma outra moça parada a frente e trombou com ela fazendo-a cair.

-July!-Gritou a moça que logo foi reconhecida como sua irmã, Helena.

-O que você faz aqui?-Perguntou Juliana

-Eu que pergunto, o que você faz aqui?

-Não te interessa, estou saindo daqui.-Disse ela andando pelos corredores.

-Juliana, você está tanto quanto perdida que nem. Juliana! Não me deixe falando sozinha! Coisas ruins acontecem para más educadas! Mal criada viu!-Completou Helena vendo que a irmã não iria voltar atrás dela.

Juliana andou mais um tempo, olhando sempre nas paredes, ela reparou que ou Hogwarts tinha muitos quadros iguais ou ela estava andando em circulos.

-Julyy-Chamou uma voz em sintonia de canto.

-Quem está ai?-Perguntou Juliana se virando rapidamente, e tudo que pode fazer foi arregalar os olhos, uma encapuzada e grande pessoa agitara a varinha rapidamente sem falar nada, e em questão de tempos todo o sangue contido no corpo de July saia pelos olhos e orelhas, esparramando no chão.

-Tenha um bom dia-Disse o encapuzado saindo calmamente dali.

____________________

-Como assim a Juliana estava com você e agora não estava mais? Ela é sua irmã, você deveria cuidar dela!

-Não! Eu não deveria, você é a mãe e não eu! Você que arrumou uma desculpa para vir para Londres por causa de uma coisa daquelas! A culpa é sua de estarmos foragidas! Mas sabe o que eu vi? Eu vi, ela morreu, não temos mais com o que nós preocupar, eu voltarei para a Holanda, lá estarei bem longe de perigo, bem longe de você e bem longe da July!-Gritou Helena saindo em passos rápidos pelos corredores.

-Helena! Não faça isso!-Disse Margareth acompanhando a filha até virarem a primeira curva e se depararem com a horrivél imagem da filha, e irmã, morta no chão-Meu Merlin!

____________________________

Dumbledore caminhava de um lado para o outro em seu escritório quando um jato verde rapidamente passou pela sua cabeça, acertando a sua orelha e fazendo-a ficar negra por inteira como se estivesse morta em poucos segundos. Ele olhou de todos os lados com a varinha em punho, surdo de um ouvido estaria mais vunerável a qualquer ataque, mas ao olhar pela janela ele avistou, marcas de sangue pela neve e por uma fração de segundo o encapuzado entrando na floresta.

Dumbledore colocou a mão na orelha e começou a sussurar palavras, sua orelha estava mais ou menos a cor normal, mas ainda em estado lamentável.

-Magia das trevas-Sussurou -Alguns dias mais ela estara boa.

__________________________

Hermione Granger estava gostando de receber tantas visitas, utimamente isso não era comum, ela ficava todo o tempo lendo ou estudando coisas.
Ela estava distraida quando um pesado livro foi arremesado em sua barriga, ela não pode distinguir quem era, só sabia que a pesso estava vestido de branco, e isso em um hospital não lhe ajudaria muito.
Ela pegou o pesado livro e leu na capa "antigos castelos e suas obras" abriu a primeira pag e escrito com sangue estava a frase:
"Você teve sua chance, então se quiser continuar viva saia do meu caminho."

O rosto de hermione gelou, ela não sabia o que fazer. e agora? E seus filhos?!

_____________________

Harry estava em sua sala no ministério da magia pensando em tudo que havia acontecido no hospital, não pensou muito por estar com uma horrivél dor de cabeça, mas logo ela passou a ser anunciado quem estava ali, querendo ver ele.
-Pode deixar entrar-Respondeu para a moça alegres de cabelos loiros

-Querido!-Disse Thais colocando uns doces na mesa dele e indo beija-ló- tudo bem?

-Sim, sim. Mas o que houve? o que lhe trás aqui?

-Uma festa maravilosa! Já confirmei nossa presença! A inauguração da Mansão da Friston!

-Entãos nos veremos todos lá-Disse Draco entrando na sala de Harry.

-Draco! Como vai ?-Disse Thais beijando-o em comprimento.

-Muito bem, Harry.-Disse entregando a ele um convite pequeno.-Aniversário do Diego, eu sei que ainda falta um mês, mas já estou preparando tudo! Espero ser uma grande festa!

-Com certeza será!-Disse Thais.

-ministro, ministro! Veja isso!-Disse um cara correndo entregando um jornal para Harry.
A capa era grande com a foto de Dumbledore seriamente mexendo a cabeça, as letras grandes em destaque não negavam o acontecimento:

"Morte em Hogwarts e atentado contra Dumbledore!"

Harry revirou o jornal a procura de mais informações mas o que encontrou fora outra má noticia:

"Cinco corpos encontrados hoje abandonados em Godric's Hallow."
Segundo os especialistas, o assassino tinha presa em fazer o que queria. Os corpos encontrados são de Molly e Arthur Weasley, Victor Krum, Neville Longhbottom e Cho Chang.

Harry gelou, todo o seu passado estava ali, morto.. impresso em uma folha de jornal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.