Caminhadas noturnas



CAPITULO 3 - Caminhadas noturnas

Os McCoy eram uma familia tradicionalmente bruxa da Holanda, eles haviam se mudado a pouco para Londres, onde a matriarca da familia, Margareth, havia arrumado um emprego na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. O ano letivo já havia começado e a entusiasmada professora fora totalmente arrumada para a estação de King Cross, assim como todos os novos alunos. Lá conheceu pessoas maravilhosas, como o magnifico quintoanista lufano Hermano Luffleton, que vinha da Argentina. Enquanto a mãe ensinava em Hogwarts, suas filhas Helena e Juliana ficam sozinhas em casa.

-Onde esteve?-Perguntou Helena para Juliana que acabara de entrar pela porta da sala de estar.

-Ah, olá mamãe. Não enche vai Helena.-Respondeu a irmã mais nova subindo para o seu quarto.

-Mamãe vai ficar sabendo disso July!-Gritou Helena lá debaixo.

Juliana entrou em seu quarto e bateu a porta.

-Como se ela se importasse-Falou sozinha no quarto-as últimas cartas dela a única coisa que ela sabe falar é sobre aqueles malditos alunos. Mas tudo bem, um dia ela vai sair de lá. Todos os últimos professores de Defesa contras as artes das trevas em Hogwarts duraram apenas um ano. É, terei que aguentar apenas um ano, nessa casa mofada, sem meu emprego e sem meus amigos.-Finalizou se jogando na cama.

__________________________________________________

Luly Heymon estava andando pelas ruas de Londres. Olhava todas as vitrines das lojas atentamente com seus olhos azuis claros. Já era tarde, apenas algumas lojas 24hrs estavam abertas, mas ela gostava assim, da frieza, do vento e do silêncio que tinha a noite de Londres. Parou em frente uma loja de artefatos misticos, incensos e algumas porcelanas mal feitas retratando as bruxas, com narizes enormes e com a conhecia velha - e grande - verruga na ponta. Ela riu, será que alguém acreditaria se ela dizesse que ela era uma bruxa? Afinal ela era linda. Tinha uma estatura alta, cabelos longos e castanhos escuros até a cintura, e uma elegancia natural. Era bem branca, quase pálida, além da beleza exterior, ela tinha um carisma e uma simpatia inconfundivel.

-Senhora, senhora.-Chamava um guarda.

Luly que estava caida em pensamentos virou-se lentamente até ficar a frente do policial.

-Senhorita-Respondeu abrindo um pequeno sorriso.-Senhorita Heymon

-Está tudo bem por aqui?

-Sim, porque não estaria?

-É tarde para uma jovem desprotegida andar por ai.

-Você se surpreenderia por saber o quanto as pessoas não estam indefesas hoje em dia. Principalmente jovens aparentementes desprotegidas. Mas obrigado por se preocupar, é bom saber que ainda existem guardas bons por ai.-Respondeu.

-Cuide-se.

-Você também-Disse ela acenando para o guarda e saindo andando do local sem prestar atenção onde ia. Apenas caminhava.


N/A: Mais dois capitulos para a coleção!
Capitulo 3 e 4 no ar, divirtam-se!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.