PESADELOS REAIS



CAPITULO 2 - PESADELOS REAIS


O barulho da campainha entrara nos timpanos de Harry. Era a décima primeira vez seguida que ela era ignorantemente disparada. O rapaz de olhos verdes pegara os óculos e colocara um roupão por cima de seu corpo com roupa de baixo. Fora demoradamente até a porta, que ficava na sala de estar- e se esquecendo de todas as regras básicas do Ministério da magia - "Nunca abra uma porta sem antes vereficar quem está lá fora e fazer uma pergunta que somente a pessoa saiba a resposta" - ele abrira rapidamente a porta.

-Boa noite Sr.Potter, desculpe encomoda-lo-Disse um senhor inteiro de preto e cabelos grisalhos. Harry o reconheceu na hora, ele era Justin Kelvis.

Justin tinha o pior trabalho de todo o Ministério da Magia. Ele era encarregado de dizer aos parentes das vitimas mortas em combates o que havia ocorrido. Harry estava pálido e já não sentia mais o sono de antes, estava muito bem acordado. Se Justin veio visita-lo só significava uma coisa, alguém que ele conhecia havia morrido.

-Justin, o que você faz aqui?-Perguntou Harry esquecendo toda a educação.

____________________________________________

Draco Malfoy estava sentado ao lado da lareira lendo o jornal matinal do dia, era tarde para isso, mas ele não estava nem um pouco com sono. Diego já estava dormindo a mais ou menos duas horas. Draco se perdia em pensamentos de que em pouco tempo, um ano mais precisamente, seu filho iria para Hogwarts. Seu único filho com seu grande amor, Gina Weasley. Mesmo se passando muitos anos após a morte dela, ele ainda não se recompora totalmente. Quase não via os novos amigos e nunca mais saiu com alguém. Um choro alto ecôou por toda a casa. Draco correu rapidamente até o quarto do garoto e o encontrou sentado na cama com os olhos aquosos.

-Ohh, o que houve?-Disse Draco pegando o garoto no colo e passando a mCao nos cabelos ruivos dele.

-Pesadelo-Disse o garoto entre os soluços.

-Ah-Disse Draco tentando não sorrir-Eu já lhe disse que não existem Trasgos montanheses em casa. Enquanto eu estiver aqui nada vai acontecer com você, tá bom?-Disse beijando a testa do garoto e colocando-o na cama novamente.

O loiro dera a volta na cama e arrumara o edredon por cima do menino que ainda olhava medrosamente para ele.

-Não foi com trasgos-Disse o garoto sem fechar os olhos.

-Ah é? Foi o que dessa vez então?-Perguntou

-Uma moça.

Draco sorriu.

-Uma moça não é pesadelo. Ela era bonita?-Perguntou Draco tentando animar o menino

-Era, tinha longos cabelos vermelhos e sardas... mas... mas... ela é muit má!-Disse decidido cada vez mais assustado- ela estava com uma faca e ela...-Parou o menino e começou a chorar novamente.-.. ela te matou.

Draco olhou atentamente para o garoto, ele ficou mais pálido do que já era e sentou-se do lado da cama do garoto.

-Olha, nada vai acontecer comigo, estou aqui, sempre estarei.

-Fica comigo mais um pouco?

-Claro-Disse sorrindo tentando passar segurança para o menino - chega pra lá-Disse deitando ao lado do menino.



N/A: Obrigado pelos commentários! =)
Espero que gostem dessa segunda parte também ^^" A fic está um pouco parada até o 4º capitulo, mas a partir disso terá menos história e mais ação, eu espero xD~
Bem, espero sugestões, e opniões sobre a fic, é smepre bom saber o que vocês estam achando.
Alias, antes que eu esqueça, a fic ganhou uma comunidade!! /o/
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6283755
Espero todos vocês lá na comunidade! =))

Bjusss =**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.