O diário de Lílian Evans



- Eu preciso ir agora – Harry murmurou perto dos lábios dela.

- Ainda é cedo... – seus braços acariciavam a nuca do rapaz. Estavam sentados na sala da casa da madrinha de Hermione. Acabaram passando a tarde ali, já que chovera um pouco.

- Eu a convidei para um jantar especial, preciso ir prepará-lo, meu amor.

- Está bem – ela deu um pequeno sorriso antes de beijá-lo mais uma vez. Depois, levantaram, e seguiram até a porta. Harry a envolveu num abraço antes de sair, mas um gemido de Hermione o fez se afastar.

- Desculpe – ele a encarou, mas ela baixou a vista.

- Não precisa se desculpar – ela sorriu nervosamente. Harry sabia que ela estava escondendo algo; algo que provavelmente envolvia aquele machucado.

- Mione...

- Eu te amo, Harry – ela sussurrou. Ele piscou repetidas vezes, e sua boca abriu-se momentaneamente. Hermione nunca havia dito aquelas palavras. E ele... Ainda não tinha certeza se o que sentia por ela era amor.

- E-eu... Eu... – a garota tocou-lhe os lábios com os dedos e balançou a cabeça negativamente, sorrindo. Ela não estava exigindo uma resposta; Hermione estava apenas confidenciando-lhe seu sentimento.

- Eu te amo muito Harry, e não fazes idéia de quanto – os braços dela envolveram o pescoço do garoto, e seus rostos ficaram bem próximos.

Com uma das mãos, Hermione acariciou a face dele, fazendo-o fechar os olhos. O coração de Harry batia rapidamente, e descobrir aquilo de Hermione o deixara estranhamente feliz, fora como se recebesse uma das melhores notícias de sua vida. Involuntariamente, colou os lábios nos dela e beijaram-se demoradamente.

- Melhor você ir, agora – ela finalizou o beijou, mas suas faces ainda estavam se tocando. Podia sentir a respiração quente e desregulada de Harry.

Fechou os olhos, ainda perdida nos braços dele. Sorriu internamente, finalmente convencida de seus sentimentos. E agora Harry também os conhecia. Não se importava que ele não respondesse de imediato; provavelmente ainda não estava preparado para amá-la. Não se importava em ter que esperar; o que sentia estava além da ansiedade de ouvir uma resposta.

- Espero-te às sete horas – ele disse depois de beijar-lhe a testa.

- OK! – Hermione sorriu, e antes de finalmente se afastar, a beijou nos lábios pela última vez.

Fechou a porta e correu para seu próprio quarto. Precisava organizar a surpresa que daria a Harry. Espalhou sobre a cama todo o conteúdo da gaveta. Separou as fotos soltas, depois retirou todas as fotos do álbum. Arrumaria aquelas páginas de forma crescente, com as primeiras fotografias de Lílian criança até as fotos em que já era uma adolescente. Não havia fotos de Lílian adulta, mas Hermione sabia que Harry gostaria do mesmo jeito.

Aos poucos o álbum foi se formando. Antes de colocar cada fotografia no álbum, ela tratava de limpar e ajeitar com um feitiço se estivesse danificada. Sorriu contente por já ter 17 anos e poder usar magia fora de Hogwarts. Quando o álbum finalmente ficou pronto, ainda sobraram algumas páginas. Seria para Harry colocar a fotografia dos pais adultos. Murmurou um feitiço e o álbum foi embrulhado para presente. Deixou-o sobre a cama e seu olhar recaiu sobre o outro achado que conseguira.

Pegou com cuidado o diário. Estava conservado, sem nenhuma marca do tempo. A capa era rígida e escarlate, e havia gravado nela as letras “T&L” de dourado. Hermione contornou com os dedos o lugar que abria o diário, questionando-se como faria para destrancá-lo. Se era enfeitiçado para não sofrer alterações do tempo, deveria estar protegido contra feitiços. Contornou diversas vezes aquela forma, era uma estrela.

- Uma estrela, uma estrela... – repetia baixinho para si mesma – Uma estrela! – agora falou mais alto, sorrindo imensamente, entendendo o que tinha que fazer.

Retirou o colar que Harry lhe dera, cujo pingente era uma estrela. Como não havia pensado nisso antes, questionava-se. A estrela dourada coube perfeitamente ali. Pressionou-a um pouco até que ouviu um “clique” indicando que havia conseguido. Abriu o diário e encontrou na contracapa novamente as letras “T&L”. Havia conseguido. Fechou o diário novamente, pois acreditava que Harry quem deveria lê-lo. Recolocou o colar, e trancou o diário. Novamente murmurou um feitiço e embrulhou o diário para presente. Ao olhar o relógio, constatou que estava na hora de começar a se arrumar.

*****************

Ainda não conseguia deixar de ouvir a voz de Hermione ecoando em sua mente, “Eu te amo, Harry”. Ouvir aquilo o assustou a princípio, mas passado o choque não conseguira parar de desejar ouvir novamente aquelas palavras dos lábios dela. Sorriu para si mesmo, em frente ao espelho. O jantar já estava pronto, e dera a noite de folga para Betty. Seria um momento só deles.

Desceu as escadas, para esperá-la. A noite estava nublada e provavelmente choveria mais tarde. Sentou-se no sofá e respirou fundo, recostando a cabeça na mobília. Hermione o amava, e quanto a ele? Abriu os olhos e mirou o teto do aposento. Passaram praticamente toda férias juntos, certamente não apenas gostava da garota. O som da campanhia o afastou daqueles pensamentos. Ao abrir a porta, encontrou-a sorrindo.

- Boa noite, Harry – ela cumprimentou.

- Boa noite – ele a beijou nos lábios – Você está linda – ela corou.

- Obrigada – enquanto agradecia, Harry a convidava para entrar – Posso saber a razão desse jantar especial?

- Hoje é nossa última noite aqui, e amanhã vamos sair com Miriam e James.

- É... Sentirei falta de Saint Helena – Hermione falou, sentando-se no sofá. Segurava os dois “presentes” para Harry.

- E eu posso saber o que são esses embrulhos em suas mãos?

- Presentes.

- Mione, você já me presenteou no meu aniversário – ele ficou um pouco sem graça.

- E eu só posso presentear meu namorado no dia do aniversário dele? – ela piscou, fazendo-o sorrir. Aproximou os lábios dos de Harry e o beijou.

- Está bem, mas vamos jantar primeiro – ele estendeu a mão. Deixando os presentes sobre o sofá, seguiu com Harry para a outra sala – Betty preparou tudo antes de sair.

- Ela saiu?

- Sim. Eu queria que a noite fosse apenas nossa – ele a beijou no pescoço. Hermione corou e sorriu.

Conversaram sobre a volta a Hogwarts durante o jantar. Sobre a reação das pessoas quando descobrissem que estavam juntos. Quando finalmente terminaram, Hermione ajudou Harry a tirar a mesa, e com feitiços simples deixaram tudo arrumado. De mãos dadas, retornaram à sala. Contudo, antes que ela sentasse, Harry ligou um aparelho de som.

- Dança comigo, Mione – ela sorriu enquanto aproximava o corpo ao dele. As mãos de Harry foram ao encontro de sua cintura, e ela passou os braços envolta do pescoço dele. A música os embalava num ritmo lento. A garota recostou a cabeça no tórax dele, e fechou os olhos – Eu também amo você.

- Aham? – ela se afastou um pouco surpresa.

- Eu também amo você. Seria impossível não amar – ele acariciou a face dela, sorrindo.

Lentamente, os lábios dele uniram-se aos de Hermione. Ele a trouxe para mais perto de si e enquanto a beijava, suas mãos percorriam as costas da garota. Sem perceber, suas mãos começaram a acariciar a parte superior das costas dela, próxima a região do pescoço; nesse momento ela gemeu de dor e o afastou. Harry olhou preocupado.

- Hermione... – tentou questioná-la, mas ela o cortou.

- Venha... Vamos ver os presentes – segurando as mãos dele, Hermione o guiou até o sofá – Espero que você goste – ele não respondeu. Ainda a olhava desconfiado. Tinha certeza que não era um simples machucado.

Abriu o primeiro embrulho e seus olhos buscaram os dela ao entender o que era. Passou apressadamente pelas páginas do álbum, mas na verdade sua mente não conseguia captar as imagens que via. Ela sorriu, esperando a reação dele, mas diferente do que imaginara, Harry não parecia contente.

- Diga-me que não foi até aquela fazenda – a voz dele era ríspida; seu rosto estava sério. Hermione baixou a vista.

- Harry, eu posso...

- Hermione! Diga-me agora que não foi até a fazenda de minha mãe – as mãos dele largaram o álbum e seguraram os ombros dela, forçando-a a encará-lo.

- Eu precisava ir... – ela murmurou, fazendo-o bufar de raiva. Harry largou o álbum sobre o sofá e levantou.

- Por Merlim, Hermione! Eu falei que não deveria ir até aquele lugar – ele agora parecia furioso.

- Nada aconteceu, Harry... Estou aqui, não estou? – ela levantou também, tentando acalmá-lo.

- Aquele lugar estava desmoronando! Poderia ter desabado sobre sua cabeça – ele passou as mãos pelos cabelos – Não acredito que foi tão irresponsável e teimosa!

- Mas...

- E ainda foi sozinha! Você enlouqueceu, Hermione? – ela baixou a vista novamente, seus olhos marejaram. Definitivamente, aquela não fora a reação que esperara.

- Eu queria fazer uma surpresa para você. Não sei por que está tão bravo!

- Não sabe? Hermione, essa surpresa poderia ter custado sua vida.

- Queria te fazer feliz – murmurou baixinho.

- Você já me faz feliz, Hermione – ele suspirou cansado – Nenhuma surpresa é mais importante que sua vida. Meus pais são importantes para mim, mas duvido que iam desejar que arriscasse minha vida ou de alguém que amo por eles.

- Eu sinto muito, Harry. Eu sou mesmo uma idiota – ele deu um pequeno sorriso enquanto se aproximava dela. Levantou o rosto dela pelo queixo e enxugou algumas lágrimas que rolavam sobre a face dela.

- Não, você não é idiota. Você é a garota que eu amo, Mione. E simplesmente não suporto saber que arriscou sua vida por mim. Eu já sofri muito enquanto Voldemort era vivo, temendo por sua vida. Por favor, não faça algo assim novamente.

- Desculpa.

- Também peço desculpas por ter ficado tão bravo – ele beijou a testa dela, e a abraçou forte. Ela tentou abafar um gemido, mas Harry ouvira – Como foi que conseguiu esse machucado?

- Já disse, eu bati na... – ele ergueu a sobrancelha – Um pedaço do teto caiu sobre essa região.

- Meu Deus, Hermione. Um pedaço do teto? Eu disse que a casa...

- Não vamos falar mais sobre isso – ela pediu.

- Posso ver como ficou?

- Está bem – Hermione retirou o casaco que usava. Havia um corte grande, além de uma enorme mancha roxa ao redor do ferimento. Ele tocou lentamente, a região arroxeada.

- Oh, Mione – sussurrou – Não deveria ter ido lá.

- Está tão ruim assim? – perguntou com um pequeno sorriso.

- Não muito. Tenho certeza que logo vai sarar – ele distribuiu beijos pelas costas dela, fazendo-a se arrepiar. Depois, beijou-lhe os lábios intensamente – Eu amo você.

- Vem... Termina de ver os presentes – ela o chamou. Mais calmo agora, Harry admirou cada fotografia. Ao contar que havia páginas vazias, sugeriu que ele as completasse com as fotografias que tinha. O garoto foi até seu quarto, não demorando a voltar.

- Aqui estão – eram duas fotografias dos pais de Harry, e uma do garoto com Hermione, que haviam tirado no festival certa vez – Quero que fiquemos registrados nesse álbum também.

- Mas Harry...

- Não teria o álbum se não fosse por você, Mione – ela sorriu ao vê-lo colocar as três fotografias no álbum.

- Você gostou?

- Demais – ele a beijou – Obrigado, Mione.

- Agora o outro presente – ela entregou o segundo embrulho.

- Um diário! – Harry olhou para a namorada e a viu retirando o colar – O que está fazendo?

- O pingente é a chave do diário – ela contou. Quando o diário foi aberto, ela se afastou um pouco.

- O que foi? – perguntou confuso, ao vê-la se afastar.

- Acho que... É um momento só seu, Harry.

- Não. Já disse que a noite é nossa – ele a chamou para perto de si, e a envolveu num abraço, tomando cuidado para não machucá-la – Leremos juntos, meu amor – ele disse e buscou a primeira página.

Harry começou a leitura. O diário fora escrito por Lílian, no verão em que encontrara Tiago em Saint Helena. Naquelas folhas estava o registro de tudo que acontecera durante aquelas férias, os locais dos encontros, como aconteciam e como Lílian sentia-se diante do que estava acontecendo. Eles perceberam que havia mais coisas em comum com o que acontecera a Lílian e Tiago que imaginavam.

A chuva caia forte agora, impedindo Hermione de voltar para casa. Ao terminar o diário, Harry agradeceu por ter conhecido um pouco mais a história de seus pais. Ela acariciou o rosto do namorado e depois lhe beijou os lábios. Recostou a cabeça no peitoral dele, e fechou os olhos. Acabaram adormecendo ali mesmo.

Acordou assustada na manhã seguinte, e lembrou que não estava em casa. Levantou rapidamente, fazendo Harry acordar também, e após uma breve despedida rumara em disparada para a fazenda da madrinha. Cynthia não ficara muito feliz com a ausência da afilhada, mas Hermione garantira que a chuva a impossibilitara de retornar e acabou adormecendo. Tomou um banho e terminou de arrumar as malas. Almoçaria com Harry e os amigos na cidade, e à tarde voltaria para a casa de seus pais.

O namorado apareceu na hora marcada para buscá-la, e juntos seguiram para a cidade. Encontraram James e Miriam no ponto combinado. Por um tempo ficaram apenas conversando, lembrando momentos das férias e sorrindo. Terminado o almoço, chegara a hora de se despedirem.

- Eu adorei essas férias, Mione – Miriam abraçou a amiga. Depois abraçou Harry.

- Também adorei – Hermione sorriu.

- Não esqueçam de voltar ano que vem – James também abraçou os amigos.

- Sim, nós voltaremos – Harry garantiu.

- Juízo vocês dois – Miriam brincou, fazendo Hermione e Harry corarem – E Harry... Nada de magoar minha amiga, entendeu?

- Pode deixar – o moreno abraçou Hermione, e a beijou na testa. James e Miriam seguiram para um caminho, Harry e Hermione para outro.

- Vou sentir falta deles – ela comentou.

- Eu também – ele a parou no meio do caminho e a abraçou – Você acha que se não fosse por eles, estaríamos juntos?

- Bom... Provavelmente demoraríamos mais tempo para perceber – Hermione sorriu – Mas um dia íamos acabar entendendo que havia mais que amizade entre nós.

- Eu amo você, Mione.

- Também te amo – Harry aproximou seus lábios dos dela e a beijou.

************************

Despediu-se dos pais e seguiu até o trem. Ao avistar Gina e Rony despedindo-se dos Sr. e Sra. Weasley aproximou-se.

- Hermione, querida! – Molly abraçou a garota.

- Olá senhor e senhora Weasley – ela cumprimentou os adultos.

- Precisamos ir agora, boas aulas, garotos! – Arthur desejou. Molly deu mais alguns abraços nos filhos e em Hermione e finalmente foi embora.

- Então... Como foram as férias? – Gina questionou enquanto caminhavam.

- Maravilhosas. E as de vocês?

- Boas também – a ruiva respondeu.

- Vamos esperar o Harry aqui – Rony sugeriu. Quase dois minutos depois, o moreno apareceu com seu malão e Edwiges – Até que enfim, cara!

- Olá para você também, Rony! – o ruivo revirou os olhos.

- Vamos ou não encontraremos uma cabine – Gina alertou.

- Como você está? – Harry parou em frente à Hermione. Os irmãos pararam para esperá-los.

- Melhor agora – ela sorriu antes de sentir os lábios de Harry nos seus.

- Ótimo. Vamos, então? – e ao virarem-se para Rony e Gina, trocaram sorrisos cúmplices. Os irmãos estavam estáticos, de olhos arregalados e boca levemente aberta.

- V-vocês... – Rony gaguejou ainda incrédulo.

- Estamos namorando – Harry explicou e entrelaçou a mão a de Hermione.

- Inacreditável! – o ruivo ainda estava surpreso.

- Não muito – Gina sorriu para os amigos – Vamos... Ou podemos correr o risco de ter que dividir uma cabine com Malfoy.

- Merlim nos livre – Hermione falou, fazendo os outros sorrirem... Após guardarem as bagagens, seguiram em busca da cabine.

- O verão terminou – ele sussurrou.

- Verdade.

- Mas a nossa história só está começando, não é? – ela o olhou com um sorriso nos lábios.

- Você ainda tem dúvida? – Harry fingiu pensar.

- Não... – e antes de continuar a caminhada, ele a abraçou, fazendo-a parar – Eu amo você – sussurrou perto do ouvido dela, antes de beijar-lhe os lábios.

FIM!!

N/A: Bom... Antes de tudo, minhas mais sinceras desculpas, pois infelizmente acredito não ter feito um final legal. Perdoem-me, geralmente meus finais são um fiasco. = ( Aqui encerro mais uma fic. Apesar de triste por não ter gostado do final, foi maravilhoso escrever essa fic, e receber cada comentário construtivo sobre ela =D Sei que provavelmente esperavam mais do final, mas ainda assim espero que curtam. Eu falei sobre um epílogo, mas acho que ao invés de epílogo, o que quero escrever seria na verdade um cap bônus... Ainda estou pensando nisso, então se conseguir escrever, breve eu posto o bônus. =D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

sy_: =D Fico muito feliz em saber que acompanhará outras fics minhas. Bom... Aqui está o cap final, com a reação do Harry em relação à ida da Mione à fazenda*a príncipio não muito boa*, e tb a reação dele aos presentes!! =D Espero que tenha curtido o modo como encerrei a fic. Desculpe-me por qualquer falha!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Miss Paula Granger: Ah.. Bom saber que logo terá att de sua fic. Well... Aqui o final da minha, espero que você tenha gostado!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Deboritz Tonks: =D Desculpaaa um pouco a demora, mas aqui finalmente está o último cap... Espero que você tenha curtido, apesar de eu achar que não ficou muito bom. Desculpe-me por qualquer falha!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

LiLa_GraNgeR: Prontinha, mana... O final da fic.. Ficou um fiasco, sorry... ¬¬ Pink sempre detona as fics no final xD Anyway... Espero que vc goste, ao menos um pouquinho. Agradeço por comentar!! Bjokas!!

*MaRy*: Demorei um poukito, mas aqui está o final... O objeto era o diario da Lilian, espero que tenha curtido ideia xD Bom... Espero que goste do final da fic!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Amanda- Granger: =D Bom... Desculpa a demora em postar, but finalmente aqui está o cap final, e embora não esteja muito legal, espero que vc tenha curtido!! =D Desculpe-me por qualquer falha!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Rita Rios: heuiehieuheuheuiehue... Eu juro que pensei em deixá-la mais machucada, but... Se eu fizesse isso ela não teria como sair de lá xD Bom... Aqui o cap final, espero que vc tenha curtido!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Tatai Potter: =D heuehuieheiheuie... É... Ela é super teimosa, mas foi por uma “boa” razão... xD Vc disse que imaginava o que ela havia encontrado... Era o diário mesmo?! =D Bom... Espero que tenha curtido o final!! Desculpe-me por qualquer falha!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Bianca Granger Potter: AHh... Bom saber que está curtindo a minha fic... Bom... Ela chegou ao finalzinho, espero que você tenha gostado do cap!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

DI-lua: =D Ahh... Mui feliz em saber que está curtindo a fic... =D Aqui o final, mas infelizmente acho que ele não ficou muito bom... Sorry! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Barbara Ceni: =D Foi... Você descobriu!! Bom... Espero que tenha curtido o modo como foi feito o cap final, embora tenha achado meio fraco. Perdoe-me por isso. E bem... Ideias para uma terceira fic eu não tenho realmente, pelo menos não por enquanto xD Quem sabe um dia eu faça uma com as férias do filho de Harry com alguma menina?! xD Deixa ver... Por enquanto, encerro aqui a fic. Espero mesmo que tenha curtido a história!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Bruna S. C.: =D heeuiheuiehiehiuehe... Realmente, eu pensei em fazê-la se machucar mais, but... Poor Mione... Não teria como sair de lá, então... Peguei leve com ela!! =D Será que vc acertou qual era o objeto...?! Bom... A Fic ia ser mesmo 10 caps, mas... ¬¬ Você sabe que Pink quase nunca consegue manter o numero de caps que ela planeja!! Não tem problema não ter continuado a nossa H/P, heuieheiheihee... Mas saiba que amei ter tido Harry por alguns instantes *capota*. =D Anyway... Espero que tenha curtido o final!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Jane Malfoy: =D Ehh... Fic acabou... E então... Vc estava certa quanto ao que Hermione achou?! =D E apesar de não ter saído um final mui legalz, espero que tenha curtido!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Aluada Black: =D ÊÊÊÊÊ... Bom te ver na minha fic, mui feliz em saber que você está curtindo!! \o/ heuieheuihuieheuihuiehe... Você pensou que eu ia matar a Mione foi?! xD No, no... Essa fic eu havia prometido que não seria dramática xD Bom... Mas como eu nunca mais fiz uma fic dramatica, breve eu escrevo uma short assim!! =D E bem... Você pode me chamar como quiser... Pink, Maria Rosa, Rosinha... xD Fica a sua escolha!! =D Eu sei que o cap final não ficou lá essas coisas, mas espero que você tenha gostado!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Maria_Potter_Malfoy: Demorei só um pouquinho, mas aqui está o final da fic, que embora não tenha ficado muito bom, espero que você tenha curtido!! =D Que bom que curtiu a atitude da Mione, espero que tenha gostado da “reação” dele xD Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Anny Chien: =D Prontinho, cap postado e embora não muito bom, espero que vc goste. A Mione encontrou lá o diário da Lílian, espero que tenha gostado da idéia!! =D Fic acabou... Mas espero te ver em outras fics minhas, viu?! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Jamile GC: Ahh... Tem problema se vc só começou a ler a fic no final; fico feliz em saber que voe a leu!! Ultimo cap postado, e embora num muito legalz, espero que tenha curtido!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Rah Potter: =D Mui feliz em saber que está curtindo a fic, aqui o cap final, e acho que não ficou mui bom... Mas espero que vc goste!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Mione03: =D Sim... Você acertou em cheio... Ele ficou meio chateado, afinal ela podia ter morrido... Bom... Mas não teve nada sério, e acabou tudo bem \o/ Acho que o final não ficou muito legal, mas espero que vc tenha curtido!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

anna rosa: Bom... Cap final no ar, sei que não ta mui legalz, mas espero que goste... Well... A principio ele ficou chateado sim, afinal podia ter acontecido algo sério com a Mione... Mas depois td se acertou!! =D Espero que tenha curtido!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

dudinhaaa..: Desculpaaa a demora, mas aqui está finalmente a atualização e espero que você tenha curtido o final, apesar de não ter ficado mui bom!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Ana Lívia: AHhh... Mui feliz em saber que curtiu o cap passado... Desculpa pela demora, mas... Aqui finalmente está o final, e embora eu saiba que não está mui legalz, espero que vc tenha curtido!! Heiehieuhuiheuiehuiee... Sorry, mas eu não tinha mais ideias para continuar a fic, então... Ela teve que terminar... Mas ei... Vc não vai me abandonar não, neh?! =D Espero te ver em outras fics minhas!! =D Queria ter feito um final melhor *chora*, mas torço muito p que curta o final!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Gabrielli Oliveira: heiuehiueheuiheuiheuiehe... Eu havia prometido que a fic seria apenas romance, e apesar de ter ficado louca de vontade de colocar um draminha na fic, acabei sendo boazinha com a Mione... Ahh... Mas por que todo mundo achou que eu ia até matar a Mione?! ¬¬ heiheueiheuiheuiehuei... Pink não é tão má assim naum *sorriso angelical*. Bom... Harry ficou chateado, mas no final tudo se acertou... Embora ache que o final não ficou mui legal, espero que vc curta!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

Daniel Black: =D Mui feliz que esteja curtindo a fic!! \o/ Aqui o final, e embora não mui bom, espero que curta!! =D Agradeço por comentar!! Bjokas!!

N/A 3: Bom... That’s it... Fic terminada, e apesar de ter desejado que o cap tivesse sido melhor, espero que todos tenham gostado!! Minhas aqueles que não curtiram a fic; tentarei escrever melhor na próxima fic!! E gostaria de agradecer a todos que leram, comentaram e votaram; e todos que ainda lerão, votarão ou comentarão na fic!! Foi maravilhoso escrever essa fic!! Um enorme beijo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.