A fazenda dos Potter



Harry andava acompanhado por Lupin pelo Beco Diagonal, iam até o Banco Gringotes, pois de acordo com o homem, lá havia algo que Harry adoraria e como Voldemort já havia sido derrotado algumas semanas atrás, ele estava livre da casa dos Dursleys, então poderia passar o verão aonde quisesse. No final do sexto, o garoto conseguira derrotar o bruxo das trevas, e agora teria seu merecido descanso.

Entraram no banco, e de posse da chave de seu cofre, Harry e Lupin dirigiram-se para ele. O pequeno duende abriu a porta, e lá estava a fortuna que seus pais deixaram quando ele ainda era um bebê. O garoto olhou de forma interrogativa para Lupin, ainda não entendera a tal surpresa que ele adoraria, afinal só conseguia ver galeões dourados por toda parte.

_ Aqui está Harry, tenho certeza que vai adorar - o homem disse sorridente.

_ Lupin, eu só estou vendo galeões - Harry falou confuso.

_ Não, não Harry... Não estou falando dos galeões - Remo entrou no cofre, e Harry o seguiu - Está aqui, exatamente onde deixaram!

_ Nessas caixas? - perguntou apontando para duas caixas, uma de tamanho médio, transparente, com um papel dentro. Outra menor que a primeira, coberta por um veludo escarlate.

_ Bom... Eu me referia apenas a maior, mas se você quiser ficar com a outra não tem problema - o homem explicou - Fui eu mesmo quem a trouxe, dias depois da morte de seus pais. Eu vou contar sobre o documento primeiro, depois explico o resto.

_ Certo - Harry assentiu, Lupin pegou sua varinha e deu três toques leves na caixa transparente, e ela se abriu, ele pegou o documento.

_ Aqui é a escritura de uma fazenda que pertencia aos Potter, é sua agora, afinal é o último da sua família. Nunca falei dela antes, porque Dumbledore pediu, eu não sabia a principio do feitiço de proteção de sua mãe, mas agora entendo a insistência dele em deixá-lo com seus tios.

_ Mas agora eu estou livre - Harry disse naturalmente, cheio de felicidades.

_ Sim, está livre Harry, não precisa mais passar os verões com aqueles trouxas - o homem entregou a escritura a Harry - Os avós de Tiago compraram essa fazenda quando seu pai estava no fim do sexto ano, foi o primeiro verão dele em Saint Helena, assim como será o seu se quiser ir até lá.

_ É claro que vou querer ir!

_ Foi muito mais que uma simples férias de verão, Harry, foi nesse momento que seus pais começaram a namorar - Lupin sorriu - Quase não acreditei quando vi os dois juntos no expresso de Hogwarts. Pelo que sei, a avó de sua mãe também tinha uma fazenda lá, ao lado da dos Potter, imagino que a Lílian quase infartou quando soube... Mas então ela resolveu dar uma chance ao Tiago, e eles acabaram namorando!

_ Vou adorar conhecer o lugar onde meus pais começaram a namorar - Harry disse - E a fazenda dos Evans? Alguém mora lá?

_ Não, a avó de Lílian morreu quando ela ainda estava terminando o sétimo ano - Lupin olhou para baixo - E pelo que soube a fazenda ficou abandonada, deve estar assim até hoje.

_ Será que ainda existe?

_ Não sei, Harry... É possível, mas certamente seu estado seria terrível! A fazenda que seu pai deixou pra você não está perfeita, vez ou outra mando alguém limpar, mas também está abandonada há anos, mas se você resolver passar as férias lá, eu posso dar um jeito e pedir que alguém ajeite pra você!

_ Eu agradeceria se pudesse fazer isso, Lupin - Harry falou animado - Penso em ir amanhã mesmo para Saint Helena!

_ Verei o que posso fazer e mais tarde mando uma coruja pra você - Lupin ia começar a caminhar até a porta, quando Harry o parou.

_ Espera... E a outra caixa? - perguntou olhando a pequena caixa escarlate.

_ Ah sim... Claro - Lupin pegou a caixa e entregou a Harry - Vamos, pode abrir! - ele então abriu, lá havia um colar com um pingente de estrela dourado e uma pulseira.

_ Eram dos meus pais, certo? - Harry tirou a pulseira e a olhou com atenção.

_ Sim, Tiago deu esse pingente a Lílian nesse mesmo verão. É uma espécie de comunicador, se sua mãe quisesse falar com seu pai, bastava segurar forte o pingente que a pulseira esquentaria, e vice-versa. Havia um lugar naquela fazenda que era o ponto de encontro, se um precisasse do outro, tudo que tinha que fazer era usar o acessório e ir até o lugar combinado.

_ Que legal - Harry sorriu.

_ Por que não fica com eles? - Lupin questionou - Quem sabe não vai encontrar alguma garota por lá que vai balançar seu coração e fazer com que queira estar sempre conectado a ela?

_ Acho que não - Harry corou.

_ Hum... Então é por que já tem alguém em vista aqui mesmo - o homem brincou e deixou Harry ainda mais constrangido.

_ Melhor irmos - Harry sugeriu.

_ Tenho certeza que a Gina vai adorar - Lupin continuou a provocar.

_ Gina e eu terminamos, Lupin... Você sabe! - Harry dizia enquanto caminhavam para fora do cofre.

_ E daí? Você já derrotou Voldemort, não foi?

_ Eu não sei se ela ainda gosta de mim - Harry confessou constrangido.

_ Nunca vai descobrir se não tentar - eles então saíram do banco. As ruas estavam lotadas de bruxos que caminhavam apressadamente, Lupin e Harry ainda conversavam, quando encontraram o Sr. Wesley e Rony.

_ Harry - o ruivo disse, eles então se aproximaram - Ia te mandar uma coruja mais tarde, que acha de passar o verão conosco, vamos viajar!

_ Ah... Rony, eu adoraria, mas... Eu acabei de saber que meu pai me deixou uma fazenda no interior da Inglaterra, e eu estou muito curioso para conhecer a cidade. Estava pensando se não gostaria de passar o verão comigo.

_ Cara, não vai dar - Rony disse, Lupin e o Sr. Weasley conversavam sobre outra coisa qualquer - Papai economizou esse ano para podermos passar as férias fora, eu não vou poder ir!

_ Tudo bem... - Harry já começou a achar que seu verão não ia ser tão divertido quanto imaginou - Será que a Mione...

_ Ela também vai viajar - o ruivo se adiantou - Também convidamos ela, mas ela disse que passaria as férias com a madrinha.

_ Droga - todas as perspectivas de um verão perfeito foram embora, sem seus dois melhores amigos seria bem monótona a viagem, mesmo sendo para a fazenda do seu pai.

_ Se mudar de idéia - Rony falou.

_ Pode deixar que aviso, mas acho que vou pra Saint Helena mesmo - o moreno concluiu.

_ Saint Helena? - o garoto parecia buscar algo na memória - Já vi esse nome em algum lugar...

_ Hum? - perguntou Harry sem entender.

_ Não, nada... Devo estar confundindo - Rony sorriu - Mas pelo menos almoçar lá em casa você vai, não é?

_ Vou sim - eles então começaram a caminhar novamente, Harry começou a fazer planos sobre como seria sua viagem e Rony estava ficando com vontade de ir também.

O almoço na Toca foi tranqüilo, quase toda a família estava presente, e também alguns amigos. Luna Lovegood estava lá também, pelo que Harry soube, ela e Rony começaram a ficar há alguns dias, e ele não pôde deixar de pensar em Hermione.

A amiga não estava presente, já tinha ido visitar a tal madrinha. Harry soube que ela gostava de Rony ainda no sexto ano, e tinha quase certeza que o ruivo também gostava dela... Mas Rony e Hermione nunca chegaram a ter nada, e isso não fazia sentido para o garoto, como Rony poderia preferir ficar com Lilá ou Luna se tinha Hermione que gostava dele? Ela era a garota mais incrível que Harry conhecia, sempre a admirou e torceu pela sua felicidade... Imagina como ela não ficaria quando soub...

_ Harry? - Gina o chamou e o tirou de seus pensamentos.

_ Oi Gina - ele ruborizou, sorriu então para a garota.

_ Atrapalho? - perguntou ela.

_ Não, claro que não. Senta aí - ele se afastou e deixou que a ruiva sentasse ao seu lado.

_ Pensei que viajaria conosco esse ano, Voldemort já foi derrotado.

_ Desculpa, mas eu resolvi visitar a fazenda que meu pai me deixou - Harry explicou.

_ Ah, claro. Harry, eu queria falar com você... - ela corou. O coração de Harry disparou.

_ Pode falar - a mão dele foi até o bolso de sua calça onde estava a caixa com as jóias de seus pais, ele gostava de Gina, realmente seria a melhor pessoa para dar aquele presente.

_ Nós terminamos para que você enfrentasse Voldemort, você o derrotou, mas até hoje não me procurou - ela o encarou - Eu queria dizer que eu te gosto muito Harry, mas eu cansei de esperar você gostar de mim de verdade. Foi bom namorar você, eu pensei que pudéssemos ficar juntos pra sempre, mas eu vejo que jamais teria um lugar de destaque em seu coração.

_ Q-quê? - Harry largou a caixinha no bolso e levantou - Eu gosto de você, Gina.

_ Não é o suficiente - ela deu um meio sorriso - Você gosta de mim como uma irmã, e não do jeito que eu gosto de você!

_ Você não sabe dos meus sentimentos.

_ Acho que nem você sabe... - ela suspirou, levantou e ficou ao seu lado - E você não me permitiu descobrir ou fortalecê-los. Eu não sou a pessoa certa pra você, pois eu não consigo te entender todas as vezes, não consigo olhar pra você e saber o que está sentindo... Eu tentei, mas eu não consigo! Se estou colocando um ponto final em nossa história, não é apenas por mim, é por nós... Você também merece alguém que realmente te complete.

_ Já entendi - Harry a abraçou - Você é uma pessoa maravilhosa, Gina, desculpa se não fui capaz de te amar como merece.

_ Não tem problema - ela correspondeu o abraço daquele que por tantos anos amou, Harry seria pra sempre seu primeiro amor, mesmo que esse sentimento jamais tenha sido correspondido na mesma intensidade.


N/A: ¬¬ Oh eu aqui de novo... E p começar, é claro, minhas desculpas, neh?! : )) Sei que o cap num ta lá essas coisas, momento HH só nos próximos caps!! Esse finalzinhu ai ficou meiooo dãããã, mas eu precisava tirar a Gina, e o Rony tb, neh?! : ) Acho que é uma das poucas fics minhas que num fiz roteiro, ou seja, num tenho idéia do que vai acontecer no decorrer da história, vou deixar fluir naturalmente, ehehehhehehe... Espero que dê certo! Naum será muito grande, cerca de 6 a 8 caps, eu acho, num quero passar disso... : )) É mais uma das minhas tentativas de short que naum dão certo!! Desculpa aí se fico meio chato o primeiro cap, mas prometo melhorar nos próximos... : ) Espero q vcs curtam!! Grande bju!!

N/A 2: Agora deveriam vir os agradecimentos especiais, mas naum vai dar tempo, pq preciso postar o cap hj e meu pc num colabora! Então eu agradeço aos comentários q foram deixados mesmo sem ter a fic, espero que ela seja legalz e que todos vcs curtam!! Peço desculpas caso ainda esteja chata, mas quando os momentos HH chegarem acredito q ficará melhor! Mais uma vez desculpem... Obrigada e boa leitura!! Pink_Poter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.