E agora?



6º capítulo:
E agora?
A noite passou e Gina adormecera ali mesmo, ao pé da árvore, o sol já começava a raiar, Gina acordou, mas preferiu não abrir os olhos, se sentia feliz, muito feliz, mas não se lembrava o por que, só sentia uma forte dor de cabeça.

_Ah sim...O baile...O lago...E... Draco! O que fiz?!

Gina se recordara de tudo, havia saído do baile antes de todos, aliás, nem todos, encontrou-se com Draco ao pé de uma árvore ao lado do lago, e ali tivera feito o que jamais teria feito se estivesse sã. A noite fora boa, sem dúvida, ela nunca esqueceria desta noite, tivera sua primeira vez, se tornara mulher, mas será que fora com a pessoa certa?

Ela abriu os olhos com a esperança de ver o sonserino ali, com seus cabelos despenteados, mas tudo que vira fora a grama amassada, onde certamente estivera alguém deitado. Gina ficou desnorteada, onde ele poderia ter ido tão cedo? Precisava saber o que esta noite significou, se ela fora em vão, se fora apenas mais uma. Ele teria que lhe dar uma explicação.

No entanto, neste exato momento, Gina queria voltar ao castelo, levantou-se e percebeu que estivera deitada e embrulhada em uma capa com o brasão da sonserina.

_A capa de Draco... – disse ela abraçando-a e sentindo seu perfume, era como se o próprio Draco Malfoy estivesse ali, parado a sua frente. Gina lembrou-se de cada momento que passaram juntos esta noite, seus corpos se encontrando, se chocando, num desejo ínfimo de estar ali e se encaixando, como se nada mais existisse, apenas os dois. Como seria agora? Ele a trataria como sempre tratou? Ou se encontrariam novamente? Algo iria mudar? Gina não sabia. Sua cabeça rodava, tinha tantas perguntas sem respostas.

Queria tirara esta história a limpo, a noite passada ele parecia outra pessoa, a tratou com tanto carinho, e agora some, como se nada tivesse a mínima importância. Ela não aceitaria isto. Também fora culpada pelo o que aconteceu, mas estava certa de ele fora mais, a tinha seduzido, afinal, ela estava bêbada e ele se aproveitara disto.

Enraivecendo-se consigo mesma pelo ocorrido “Um Malfoy e uma Weasley!!! O que eu fiz???”, decidiu voltar ao castelo imediatamente, colocou seu vestido e prendeu seu cabelo rapidamente, deixando várias mechas soltas, mas ainda assim muito bonito. Pegou seus calçados com uma das mãos e se embrulhou na capa de Malfoy.

O céu se misturava em um tom avermelhado e escuro, com certeza era muito cedo e não haveria ninguém acordado para esbarrar em seu caminho ou fazer lhe perguntas, ela só queria entrar em seu dormitório e deitar em sua cama. Não queria falar com ninguém, queria recordar tudo o que acontecera nesa noite. Será que fora tão burra a ponto de cometer tal deslize? Malfoy não poderia a esnobar.

Como previra, o castelo estava deserto, assim como a sala comunal, que apenas mantinha as brasas acesas da lareira, ela esgueirou-se até a escada e entrou em seu quarto, onde suas amigas dormiam tranqüilamente. Deitou-se em sua cama com a roupa que estava e agarrou-se firmemente a capa de Draco, como se tivesse medo de que quando acordasse a capa não estivesse mais ali. Dormiu, tranqüilamente, como um anjo e um doce sorriso nos lábios.

Perto dali, na sala comunal da sonserina, Draco Malfoy estava sentado em uma das poltronas de couro em frente à lareira que já se apagara há tempos, pensava no que acabara de acontecer, na noite que tivera com Gina. Era apenas mais uma garota que caiu sob os encantos de Malfoy, mas por mais que ele tentasse manter este pensamento, não conseguia tirar a garota de sua cabeça, houvera algo mais da união de dois corpos, no momento em que vira ela dormindo ali em seu colo, sentiu que era seu dono, fora seu primeiro homem, fora ele que tirara a virgindade da doce e pura Virginia Weasley, ninguém mais, e ninguém poderia tirara isto dele.

Draco já havia se relacionado com varias garotas, pois particularmente, ele era um garoto bem bonito, com seus 16 anos de idade, alto e corpo bem definido e musculoso, com cabelos loiríssimos e olhos que tiravam qualquer garota do sério. Enfim, não tinha muita dificuldade para com garotas.

Mas de todas que ele saíra, nenhuma o tinha perturbado tanto assim, nenhuma o provocara de tal maneira, Gina era tão pura e inocente, mas ao mesmo tempo tão selvagem e quente, quente como fogo. Sentia-se como se não pudesse contê-la, como se fosse uma pedra de gelo, que com sua proximidade, se derretia e ficava a sua mercê.

_Bah! Ela é apenas uma nogentinha Weasley! Não há nada de especial nela e em nenhuma garota, são todas iguais e só querem prazer... – e com essas palavras Draco se levantou e foi tomar um banho, não dormira nada a noite, pois estava com Gina, e enquanto ela dormia ele ficara a observando em seus braços, mas também não tinha sono agora.

Draco enfiou-se debaixo do chuveiro e ali ficou por várias horas, saiu enrolado em uma toalha na cintura, deixando a mostra seu abdome bem definido, água pingava das pontas finas de seu cabelo, escorrendo até seu peito nu. Encostou-se no parapeito da janela e observou o lago, viu a árvore em que tinha passado a noite com Gina e um sorriso maroto se formou e seus lábios, ele poderia permanecer com a idéia de que ela fora apenas mais uma sem importância, mas não podia negar que fora bom.

Sentiu um calafrio descer-lhe a espinha depois de lembrar-se detalhadamente de cada momento com Gina e de como ela estava linda, decidiu trocar-se, antes que alguém acordasse e o visse ali, só de toalhas e um tanto quanto “excitado” (se é q vcs me entendem....shuashauhsuahs). Colocou uma roupa qualquer, já que era feriado e não haveria aula, procurou sua capa, mas não a achou.

_Weasley... Eu esqueci minha capa com ela... – lembrou-se depois de não encontrá-la em lugar algum.

Desceu as escadas da sala comunal da sonserina e rumou para o salão principal, que agora não possuía nenhum vestígio da festa que ocorrera ali na noite anterior.

_Como esses elfos trabalham bem! – riu-se Draco.

No salão só havia algumas pessoas do 3º ano para baixo (as que não foram a festa). Draco pegou algumas torradas que já estavam em cima da mesa e seguiu em direção ao lago, sentou-se debaixo da árvore que estivera à poucas horas, viu a grama amassada e sentiu todo o calor posto ali, enquanto comia suas torradas com o pensamento em uma certa ruivinha que dormia tranqüilamente no dormitório feminino da grifinória.

Gina estava deitada em seu quarto, acordou com o perfume de Draco invadindo suas narinas e abraçou firmemente sua capa, fazendo formar em seu rosto um sorriso. Decidiu levantar-se já que estava acordada, suas amigas ainda dormiam, pelo visto a festa no castelo fora boa.

Entrou no banheiro e tomou um banho, vestiu sua mini saia, já que o sol havia saído e não estava mais tão frio, e pôs uma blusinha pink, frente única que deixava seus graciosos ombros a mostra, passou uma maquiagem leve para esconder as olheiras e algumas sardas de seu rosto, e um batom rosa clarinho, não sabia ao certo por que se arrumava tanto, mas sabia que precisava ficar bonita. Vestiu uma sandália rosa metálico que se entrelaçava em sua perna, deixando-a bem sensual.

Estava saindo do dormitório quando notou a capa em cima da cama, não poderia deixá-la ali, se alguém a visse com o brasão da sonserina, perguntas inconvenientes iriam surgir, procurou um lugar para escondê-la, não queria que perdesse o cheiro de Draco, decidiu vesti-la, ninguém iria perceber em seu corpo que o brasão era diferente das demais.

Ao passar pelos corredores frios de Hogwarts, percebeu que não fizera má escolha ao vestir a capa antes de sair, logo já estava fora do castelo, caminhando pelos terrenos e seus pés a levaram em direção a tal árvore, como se tivessem vida própria, logo avistou o motivo de querer estar tão bonita, Draco Malfoy estava adormecido, sentado debaixo da árvore onde se encontraram a noite.Um calafrio percorreu-lhe o corpo, “O que diria? Como agiria?”, estava em uma enrascada e sabia disto, se seus irmãos sonhassem que passara a noite com Malfoy, com certeza ela estaria muito encrencada, mas ele estava com a aparência tão tranqüila “Deve estar tendo um bom sonho”, parecia um anjo, um anjo negro.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


N/A: gente, desculpa a demora p posta, eh q tava mto ocupada essa semana....
Tive q repassa esse cap...
Ñ tava contente com o desenrolar da historias...
Espero q vcs gostem agora....
E comentem bastante....
Mto obrigada a todos q tem lido e gostado...
+ se tiverem alguma crítica ow reclamação...
podem fla...
ñ se acanhem....
hsuahsuahsuahsuahsuahsu
bom...
eh issu...
espero q gostem....
e se tudo correr bem, no próximo sábado
o cap. 7 já vai estra postado....

***beijinhus***



Mya Lestrange: q bom q vc ta gostando...e ta ai a atualização como vc pediu....e já passo na sua viw....bju....


Marienne Hifnor: oie....vlw por fazer propaganda da mha fic na sua viw....(quem quiseh lê a dela eh: A primeira vez de Gina Weasley) atualiza em monina.....espero q continue amando ela assim como vc disse...hehehe....axo q me superei naquela cena no lago....linda msmo....ja penso se eu encontro um Draco Malfoy ali...suzinhu????suhaushaushuashuash desculpa a demora msmo....+ vc já atualizo a sua hem??hem??? atualiza logo ....


Mila Weasley Malfoy: ñ sei se a Gina vai ser enganada pelo Draco....queh dize, sabe eu sei, soh ñ quero conta...heheh.....+ tem mto chão nessa estrada p eles se entende d verdade....q vc axa???? Ela deve sofre??? Ow ele deve sofre??? Dah sua opnião e sugestões p mim.... e atualiza a tua logo hem...humf!


ChunLi Weasley Malfoy: oie....volto a dize q suas song tão MARAVILHOSAS, escreve +....e ta ai o cap. 6....desculpa a demora, eh q tava moh ocupada esses dias....sem tempo de i na net...qto a NC q eu puiz....foi malz.....era p se uma fic livre...+ fui me empolgando....me empolgando....e saiu issu....espero q tenha ficado boa....ah, quantop a dexar Draco sem jeito....ADORO ISSO!!!! Ele se axa o bonzão (+ eh mesmo neh????) + eu gosto d dxa ele sem jeito pq ele fica + bonito ainda....(ñ sei como ele consegue) o ponto fraco dele eh MENINAS!!! E adoro embanana ele com isso....

Marcela: q bom q vc gosta desse shipper, eu amo!!! Soh leio D/G..hsuaushuahsuahs continua lendo hem...

Yuri: ta ai a atualização...espero q esteja perfeita msmo...e q ñ seja um exagero seu...kkkkkkkk

Miaka-ELA: vc axa q faltou detalhes + picantes??? Eu já fui longe dmais coom issu moça...ushuashuahsua, era p se uma fic livre, e olha o q eu fiz....kkkkkkk + ta bom, na próxima vez (se tive próxima) eu melhoro um tiquin...



Continuem comentando.....

F
U
I
*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.