Gina vai as compras...



2º Capítulo
Gina vai as compras...

A semana passou num piscar de olhos depois que Gina conversara com Parvati. Os professores não passaram nenhum dever para sua sorte e alegria.

Harry continuava a tratá-la como se nem existisse e Gina estava decidida a esquecê-lo, o que não lhe parecia tão fácil, todas as vezes que o vira nos corredores durante a semana tentara escapar, não estava pronta para olhá-lo nos olhos, seria capaz de fazer uma loucura.

O sábado amanheceu com um gostoso friozinho de outono, o castelo estava com uma linda paisagem, folhas secas caídas, até a floresta proibida parecia menos assustadora.
Gina estava adormecida em sua cama, envolvida em seu cobertor, quando Lilá e Parvati entraram pela porta do dormitório feminino.

_Acorda dorminhoca – disse Parvati irando o cobertor do alcance de Gina – Está quase na hora de irmos para Hogsmeade.

_Vamos...Nós não podemos perder tempo – disse Lilá entusiasmada – Temos muito que fazer.

_Eu já vou, só preciso trocar de roupa.

_Nós iremos lhe esperar na sala comunal – disse Parvati indo a direção da porta – não demore.

Gina levantou-se e foi até o banheiro, jogou água em seu rosto e ficou se olhando no espelho por alguns minutos enquanto a água escorria, dando-lhe uma aparência deformada, estava decidida em mudar radicalmente, em esquecer Harry.

Meia hora depois Gina descia as escadas do dormitório, Parvati e Lilá estavam sentadas numas poltronas perto da lareira. Foi em direção a elas quando viu Harry e Rony sentados ali perto, ela parou imóvel, ficou sem reação, ele parecia tão lindo esta manhã. Gina estava perdida em seus pensamentos, fantasiando-se em seus braços, quando ele acenou a ela, mostrando-lhe um doce e tímido sorriso, Gina se desligou do transe e fez um esforço para retribuir o sorriso de Harry e continuou seguindo ao encontro de Parvati e Lilá.

Gina afundou-se numa poltrona perto de Lilá.

_Como eu sou burra...Ele deve achar que eu sou uma idiota...Mas isso não importa...Eu vou esquecê-lo...Eu tenho que esquecê-lo – falava Gina mais para si do que para qualquer outro ali presente.

_O que aconteceu Gina? – perguntou Parvati – Você parece tão aflita.

_Eu sou uma idiota! Isso é o que aconteceu!

_Mas o que aconteceu?

_Fiz papel de idiota outra vez, mas agora não adianta mais, sabe, vou esquecê-lo custe o que custar, eu cansei!

_É assim que se fala Gina! – disse Lilá compreendendo e tentando animá-la – chega de se rebaixar a ele, ele não te merece.

Gina levantou-se decidida, seguida por Parvati e Lilá e foi em direção à porta, aos terrenos frios de Hogwarts.

Lá fora os alunos esperavam os professores para irem a Hogsmeade. As três as juntaram a um grupo de meninas quintanistas da grifinória e ficaram conversando empolgadas.

Rony, Hermione e Harry estavam vindo logo atrás, mas Gina continuou conversando com as garotas, sem dar a mínima importância a ele, estava realmente decida a esquecê-lo.

Minerva chegou junto com Filch, que agora supervisionava quem entrava e quem sai do castelo para permitir a segurança dos alunos, devido às circunstâncias em que se encontravam. Os alunos os acompanharam até Hogsmeade. Um vento frio batia em seus rostos, todos estavam encolhidos, com os cachecóis nos rostos e as capas esvoaçando.

Não demorou muito até chegarem ao povoado e Parvati logo arrastou Gina até a Trapobelo Moda Mágica.

_Devemos começar pela sua roupa – disse Parvati muito entusiasmada – Não que as suas sejam feias, mas você precisa de algo mais ousado, mais maduro.

_Tá legal, mas não vou usar nada que eu não goste – disse Gina que não estava muito empolgada – Não sei se algo ficaria bom em mim.

_Deixa disso – disse Lilá que acabara de ressurgir de traz das duas – Tenho certeza de encontraremos alguma coisa.

A Trapobelo não estava muito cheia, havia alguns estudantes olhando a vitrine, onde se encontravam vestidos com casacos e encharpes, sainhas pregueadas estilo colegial e chapéus coco.

Ao entrarem, uma bruxa baixa, gorda e sorridente, muito simpática, por sinal, veio ajudá-las. Escolheram uma pilha de roupas para que Gina pudesse experimentar.

Gina entrou no provador, um pouco apertado pela quantidade de roupa que havia pego, e experimentou uma calça jeans de lycra, com bolsos e botões por toda parte, e uma blusa preta decotada que lhe caiu muito bem.

_Anda Gina, nós queremos ver como você ficou! – Lilá e Parvati gritavam do lado de fora do provador.

_Não sei, parece que esta blusa está muito decotada. – dizia Gina lá de dentro meio constrangida.

_Então sai para que a gente possa ver – disse Lilá um tanto quanto curiosa.

_Tá legal, eu vou sair, mas não riam!

_Tá bom! Sai logo pra gente ver.

Gina abriu a porta do provador, seu cabelo cor-de-fogo se destacava ainda mais com sua roupa. Seu corpo, antes escondido por roupas velhas e surradas, agora estava esculpido dentro de uma magnífica roupa.

_Essa é a última moda dos trouxas – saiu a voz da vendedora de traz das meninas – todas as garotas bruxas estão usando.

_Gina! Você ficou linda! – Parvati dizia perplexa – seu corpo é maravilhoso. Onde você o escondeu por todo esse tempo?

_Você acha mesmo? – disse Gina meio incerta.

_Está linda! – Lilá dizia perplexa, não entendia como aquela garota pequenina e magricela que conhecera há alguns anos, agora estava com corpo de mulher, linda como uma veela.

_Vamos! Experimente as outras – disse Parvati agora mais entusiasmada do que nunca – eu e Lilá iremos pegar um casaquinho que vi ali, ficará ótimo com esta roupa.

_Está bem – disse Gina parecendo agora um pouco mais segura – vou experimentar esta blusa azul, parece bonita – e entrou no provador.

Lilá, Parvati e a vendedora saíram à procura do casaco enquanto Gina experimentava mais uma peça de roupas.

_Recebemos muitas novidades aqui na Trapobelo, as roupas trouxas estão na moda neste outono inverno! – foi dizendo a vendedora e mostrando mais roupas as garotas.

Gina colocou a roupa, uma blusa azul, da cor de seus olhos, que realçavam ainda mais, também decotada, com uma mini-saia que lhe caiu muito bem, deixando à mostra suas grossas pernas.

_Será que vocês só pegaram blusas decotadas para eu experimentar? – gritou Gina de dentro do provador fingindo estar brava, mas ninguém respondera, estavam todas à procura de mais roupas no fundo da loja.

Gina abriu a porta do provador e não as viu, olhou para os lados e viu, parado na porta, um Draco Malfoy olhando abobalhado para ela.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

N/A: e ai pessoas...
estao gostando????
mandem e-mails p mim, dando criticas e sugestoae....
oq vcs quiserem flar...
comentem, comentem, comentem mto....
quem queish meu msn p fla cmg eh:
[email protected]
eh soh avisa onde pego meu msn e fla cmg...
bju
e dxem suas opnioes....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.