O beijo inesperado



3º Capítulo
O beijo inesperadp

N/A: só um comentz básico...To escrevendo esse capítulo ouvindo Simple Plan, Welcome to my life...Amo esse grupo e essa musica....
Leiam e comentem....

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*



Gina não entendeu o que Draco estava fazendo parado ali, mas havia algo de diferente nele, ele não estava com aquela aparência esnobe de sempre, seu olhar estava mais dócil, mais meigo, se é que isso era possível.

Parvati e Lilá chegaram para junto de Gina, segurando mais algumas roupas, olharam de Gina para Draco sem entender nada, quando de repente Draco mudou de aparência, percebendo que era observado, voltou a ter os mesmos olhos frios de sempre, só que agora parecia meio constrangido e desconcertado, tentando se recuperar o mais rápido possível.

_Ora, ora... Se não é a menina Weasley... – sua voz soou fria e irritante como sempre fora.

_O que você quer Malfoy? – Gina perguntou, se recompondo da cena que presenciara, falando com raiva. Os Malfoy sempre odiaram a família Weasley.

_Mas é claro! Esses cabelos vermelhos só podiam pertencer a uma Weasley – Draco falava com o tom de voz mais irritante que conseguia, talvez por estar com raiva de ter sido pego observando Gina, ou talvez por que apenas era um Malfoy – Gina não é? Gina Weasley!

_O que você faz aqui Draco? – Lilá que estivera presenciando esta cena agora falara – Não devia estar junto com seus armários?

_Você se refere a Cabre e Goyle? – disse Draco com sarcasmo – Eles devem estar por ai socando alguém, eu estou procurando Pansy, vocês não a viram?

_Não! – disse Parvati depressa – E se era só isso pode se retirar agora!

_Nossa... E porque a pressa? Estão comprando roupas para esta Weasley? – Draco falava parecendo se divertir – E o que ela vai ter de vender para conseguir pagá-las?

_Não é da sua conta Malfoy! – disse Parvati irritada.

_Sabe Weasley – disse Draco se aproximando de Gina – Até que você não é de se jogar fora.

Draco se aproximou cada vez mais de Gina, a olhou no fundo dos olhos, e para surpresa de todos, deu-lhe um beijo lento e suave em seus lábios.

_Prove este primeiro e ultimo beijo de Draco Malfoy, Weasley – disse Draco num sussurro ainda muito perto de Gina, lhe fazendo ficar toda arrepiada, não sabia o que era, mas ele lhe transmitia uma sensação que ninguém jamais lhe passara – Draco Malfoy é muito cobiçado pelas garotas, por isso não é sempre que se ganha um beijo dele. Aproveite bem.

Draco foi se afastando e saindo da loja com um sorriso de satisfação que sempre fazia quando fazia algo odioso. As três ficaram olhando para porta por onde Draco saira até que lê sumiu de vista.

_Quem esse garoto pensa que é!? – perguntou Lilá voltando para Parvati e Gina.

_Esse garoto não vale a água que bebe! – disse Parvati.

_Ele é um atrevido, metido à besta... – dizia Lilá se irritando a cada palavra que pronunciava, quando notara Gina, ela continuara com o olhar perdido na porta por onde Draco saira, passando seus finos e delicados dedos em volta da boca – O que foi Gina? Você está bem?

_Hã? O que você disse? – Ao ouvir seu nome Gina se desligara de seu transe repentino e voltara sua atenção para as amigas – Desculpe, eu...

_Eu dizia, Gina, que Draco é um atrevido metido à besta!

_AH! É sim... – disse Gina voltando seu olhos a porta como se procurasse algo.

_Bom, vamos esquecer isso, ainda temos muito que fazer – disse Parvati e virando-se para a vendedora – Pegue aquele top cor-de-rosa, por favor?


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Gina, Parvati e Lilá passaram o resto do dia entrando e saindo de todas as lojas de Hogsmeade e cada vez com mais sacolas, cheias de roupas, sapatos, bijuterias, maquiagens, de todos os tipo e cores.

_Puxa... Estou morta de cansaço – disse Gina que segurava um monte de sacolas e caixas.

_Mas valeu a pena, não valeu? – perguntou Parvati que segurava mais um monte de sacolas.

_Lógico que valeu! Eu nem sei como te agradecer...

_Eu já disse que não precisa... Fazia tempos que não me divertia assim! – Parvati se virou e olhou no fundo dos olhos de Gina – E a sua felicidade é a minha felicidade, eu não agüentava mais te ver tristonha por ai, se você está bem é o que importa, pois você é minha amiga, aliás – Parvati olhou para Lilá que presenciava a cena – vocês são minhas amigas!

Os olhos de Gina se encheram de água, ela correu a dar um abraço em Parvati, seguida por Lilá, meio amontoadas por causa das sacolas.

_Vamos tomar uma cerveja amanteigada antes de voltar a Hogwarts? – perguntou Lilá se desvencilhando dos braços das duas e apontando para o Três Vassouras.

_Só se for agora! – respondeu Gina que estava muito cansada e adorara a idéia de sentar e descansar um pouco.

As três seguiram até o bar da Madame Rosmerta, sentaram-se em uma mesa não muito longe da posta. Conversaram alegremente durante o que pareceu horas, até que Gina viu, entrando pela porta, um garoto com cabelos muito loiros, seguido por dois garotos enormes, o loiro se virou e Gina viu seus profundos olhos cinzas e frios.

_Draco... – disse Gina momentaneamente num sussurro.

_O que disse Gina? – perguntou Lilá que estivera conversando com Parvati até agora e não ouvira o que ela disse, olhou para onde os olhos de Gina levavam e também viu Draco Malfoy – Aquele garoto de novo! Eu vou lá tirar satisfações com ele e é agora mesmo!

_Calma lilá! – disse Parvati olhando na mesma direção que as outras garotas – Nós não podemos fazer nada contra ele agora. O melhor que temos a fazer é fingir que nada aconteceu e que ele nem está aqui.

_Está bem, mas se ele pisar um passo fora da linha, eu o pego! A se pego!

“Fingir que ele nem está aqui...” – isto pareceu meio difícil para Gina, ela não conseguia desgrudar os olhos dele, e mesmo se conseguisse, parecia não querer tanto assim...

Draco fora caminhando em direção à mesa onde as garotas estavam sentadas, o coração de Gina começou a bater mais forte, ela começou a suar frio.

_ “O que está acontecendo comigo?” – pensava incrédula enquanto via o garoto se aproximar cada vez mais da mesa onde estava sentada – “Eu não posso estar interessada em Draco... Não por Draco Malfoy. Ele pode ser bonito, mas é um MALFOY!”.

Gina ficou observando Draco se aproximar, esperando que ele dissesse algo ou que lhe desse outro beijo que lhe fizera ir as nuvens, queria, mas ao mesmo tempo não queria, não estava certo ela se envolver com um Malfoy, até agora só pensara em Harry, nunca tinha tido olhos para nenhum outro garoto, mas quando decidira esquecê-lo, por que achara que este romance nunca daria certo, estaria apaixonada por Draco, “Que sina é esta?”.

Draco continuava andando, junto com Crable e Goyle, Gina esperava que ele viesse lhe dizer algo, nem que fosse mais uma de suas piadas sem graça que ele sempre fazia sobre a família Weasley, que somente seus “armários” riam.

Mas Draco nem se quer chegou à mesa de Gina, se sentara junto com outros alunos da sonserina, numa mesa à sua frente.

_Como eu sou burra! – disse Gina de repente, se enraivecendo consigo mesma por pensar que Malfoy viria falar com ela, percebendo que falara um pouco alto de mais e suas amigas haviam ouvido, olhando-na com curiosidade, Gina tratou logo de inventar uma desculpa para esse seu surto repentino – Hã... Eu esqueci de... Fazer... O dever... De Poções!

_Calma Gina – disse Lilá meio surpresa pela reação da menina só por causa de um dever – Se você quiser, depois nós te ajudamos a fazê-lo.

_Tudo bem, vamos embora agora? – indagou Gina não agüentando mais ficar ali ouvindo a voz fina e fria de Draco, não sabia ao certo o que isso lhe transmitia, se era ódio, atração ou o quê, mas sabia que precisava sair dali, e logo – Preciso ir logo, preciso terminar o dever...

_Está bem, está bem – disse Parvati já se levantando.

As três saíram caminhando e conversando, até chegarem aos terrenos frios de Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.