Um reenconto de amor



Um reencontro de amor

Severo estava pronto, já ensaira o poema, comprará a rosa, vestira seu melhor smoockin, e o principal, o anel de noivado estava no seu bolso.Agora só faltava dar um jeito em seu cabelo , o que era realmente díficel.
Minerva Mcgonagall acabará de sair de seu banho de ofurô e agora escolhia o melhor vestido , escolhera um decotado e sex vestido vermelho que acentuava perfeitamente a sua cintura e uma sandália de salto agulha da mesma cor e agora fazia o seu tão querido coque, bastou uma olhada no espelho para ver o quão elegante estava.
Severo escolhera um restaurante trouxa muito fino para fazer o pedido a sua amada Mimi. O restaurante não podia ser melhor, tinha mesas duplas e era iluminado por velas, tinha rosas vermelhas, e hoje a pedido de Severo viria uma banda trouxa, muito conhecida no mundo bruxo, essa banda em questão era a que cantava a música tema do amor de Severo e Minerva.
Severo Snape havia chegado ao lugar combinado e se encaminhará lentamente a uma mesa de dois lugares e ficou a espera do seu amor que não se demorou a chegar, afinal ela era Minerva Mcgonagall e como sempre costumava ser pontual e hoje não iria ser diferente.Minerva estava simplesmente perfeita com um vestido vermelho que fora feito sob medida para ela e assim mostrava o corpo maravilhoso de sua amada, e Severo simplesmente amou!!!
Minerva se encaminhou lentamente até a mesa onde se encontrava o seu grande e único amor e que hoje estava lindo,com seu smoockin preto e seu cabelo brilhava, ela só não sabia se era o sebo ou se era a luz do luar.
-Oi Sev- falou Minerva sorridente
-Oi Mimi- disse Snape se levantando para dar um beijo em sua amada. O beijo foi longo e atravez desse beijo eles mostraram a saudade que sentiam um do outro. Minerva passava a mão pelo “lindo” cabelo de seu amado e Severo acariciava as “lindas” e enrugadas costas do seu grande amor.
Depois do beijo Minerva limpa discretamente a mão na mesa!!!(eca-nota da autora)
-Ai meu amor quanto tempo sem te ver, eu estava morrendo de saudades!- disse Minerva para o seu amado.
-Eu também estava morrendo de saudades de você! Mas valeu a pena esperar tanto tempo, afinal você está linda, sabe Mimi o tempo para você o tempo para você é uma graça, afinal quanto mais velha você vai ficando, mais linda você fica.
-Ai sevinhu obrigada.
-Issu não é nada meu amor, pois se eu fosse dizer o quanto eu te amo todos os pergaminhos do mundo não seriam suficiente para tudo o que eu teria para te dizer, pois eu amo cada ruga desse seu corpo, cada fio branco dessa sua cabeça, você é perfeita, a mais linda dentre todas as mulheres desse mundo!!
-Nossa Sev assim você me deixa emocionada, pois eu também te amo com todas as minhas forças e não será essa maldita guerra que vai mudar isso.
-Não Mimi não vamos falar disso pelo menos não agora.
-Ai Sev como não falar se a única coisa que nos impede de ficar juntos é essa guerra. Afinal nós somos de lados opostos, eu luto pelo bem e você luta pelo mal.
-Olha Mimi um dia o Lord das trevas me disse que não existe o bem e o mal e sim, o poder e aqueles que são fracos demais para ir atrás de seus sonhos.
-sev como você pode pensar assim!!!Ele eu até entendo,mas você!!!
-Mimi eu não disse que concordava com isso mas só não viemos aqui para ficar falando do Lord das trevas e da guerra,nós viemos aqui para falar do nosso amor.
-Tudo bem meu amor vamos falar de coisas mais alegres, como por exemplo você!!!
-O que minha amada quer saber se seu eterno escravo??
-Como você tem vivido???Encontrou alguma mulherzinha???
-Eu tenho vivido triste pois é insuportável viver longe de você!E é claro que não encontrei nenhuma “mulherzinha”.
-Ai Sev eu também acho insuportável vive sem longe de você!
-Pois bem é por esse motivo que eu te chamei aqui mas falaremos disso depois do jantar.
-É claro meu “lindo”!!!!!


Ps: u resto soh nu proximu cap i soh iremos postar qandu v6 cmt

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.