A saudade que sinto de você



A saudade que sinto de você

Severo acabara de sair de um encontro com os comensais da morte, vai para seu quarto e começa a pensar na sua amada professora, lembra-se como era bom os tempos anteriores em que ele podia vê-la a qualquer hora e em qualquer aula e como ela mostrava beleza quando falava mesmo com a face enrugada e como se arrependera de Ter voltado para o lado das trevas.
A quilômetros dali Minerva escrevia em seu diário sobre toda a saudade que sentia de seu amado Severo Snape e de como eles foram felizes no passado, mesmo depois da briga que aconteceu quando ele decidiu se tornar comensal ela nunca deixou de ama-lo e ainda chora quando se lembra do seu grande, único e verdadeiro amor, ela lembrava como se fosse ontem da felicidade que sentiu quando o viu entrar ao lado de Dumbledor pelas grandes postas do salão principal da escola e quando Dumbledor anunciou que ele seria o novo professor de poções, aquele foi o dia mais feliz de sua vida. Claro que na frente das pessoas eles eram só bons amigos mas a sós eles eram duas pessoas completamente apaixonadas.
No dia seguinte a sua chagada a escola, Snape sentia seu corpo arder em paixão quando passava por Minerva no corredor. É claro que eles apenas trocavam olhares, caso contrario poderiam ser pegos em cenas muito intimas.
Nos sábados eles tinham a oportunidade de se encontrarem em uma sala vazia, mas quando Pirraça aparecia eles tinham que dizer que estavam verificando os pregos do chão. Na opinião de Minerva a posição não era muito confortavel, mas Severo não perdia tempo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.