A separação indesejável



Capítulo 1:A separação indesejável
Minerva Mcgonagall sentira-se triste ultimamente.Seu grande amor havia partido junto com os començais da morte.Ela mesma questionava-se:Por que ele partiu?Ele não me ama mais?Tudo aquilo não passou de uma simples mentira?
Mas Severo Snape sabia que não,tudo aquilo de fato acontecera.
Ele havia voltado para o lado das trevas e deixou a sua amada para trás,mesmo sabendo que ela o ama e faria de tudo para viver sua vida ao seu lado.Também sentia-se triste,era como uma perda para ele.Mas ela não quis ir junto,resolveu ficar ao lado da Ordem da Fênix,não quis juntar-se a Voldemort.
Por que o amor faz injustiças com a gente?Porque eles tiveram que se separar.Um foi para o lado das trevas,e o outro para fazer o bem.
Minerva sabia que essa hora um dia chegaria,mas não precisava ser tão rápido.
Ela ainda era professora em Hogwarts,licionava de primeiro a sexto ano em Transfiguração .Estava com setenta e três anos,e agora era a diretora de Hogwarts.
Severo Snape era partidário a Voldemort,traiu a confiança de Dumbledore,havia licionado em Hogwarts com a matéria de Poções,embora sempre quizera licionar Defesa contra as Artes das Trevas.Estava com cinquenta e quatro anos.
A saudade invadia Mcgonagall ,neste momento andara recordando como tudo começou.
Parecia que era ontem que ela via aquele menino esforçado na matéria tentando transfigurar uma xícara em um rato e ela lhe dava 10 pontos para a Sonserina.
Ele era um garoto de dezesseis anos,tinha o cabelo oleoso e adorava suas aulas,ela achava um pouco estranho ele sempre prestava atenção à ela,mas nem sempre entendia a matéria.
O tempo passa e Macgonagall começa a notar que Snape está afim dela,mas como pode?Ela é sua professora e é vinte anos mais velha que ele.Será que existe um amor assim?
De fato existe,pois eles passam os melhores dias de suas vidas um com a companhia do outro.



Obs:Espero que estejam gostando,comentem a vontade dando a suas opiniões sinceras,pois isso só nos ajuda aonde melhorar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.