Hey! Now say good bye



Depois da saída de Dumbledore Hogwarts havia se tornado um completo pesadelo. As coisas andavam tão mal que as aulas passaram a ser o ponto alto dos dias de Rose e seus amigos,pois é,aparentemente,milagres acontecem.
Mas Rose,Fred,Scorpius,Alvo e Thiago jamais pensaram que em somente uma noite,toda a antiga confusão poderia voltar.


+++


No jantar,Rose observava entediada Fred e Thiago comerem como porcos famintos enquanto Scorpius estava quase fazendo seu prato de travesseiro.
Alvo estava na mesa da Sonserina com alguns dos amigos que fizera nos dias em que estiveram fora de seu tempo. As vezes ele se perguntava quanto tempo já havia se passado,se seus pais estariam preocupados ou no que eles teriam mudado o presente.
Foi aí que um pensamento lhe ocorreu: Se Dumbledore não estava mais na escola,como eles voltariam para casa?
Um pânico interno lhe percorreu,precisava urgentemente falar com os outros,tinham que arrumar algum jeito.
Foi só ai que ele notou estava tão perdido em seus próprios pensamentos que nem se tocou de que já havia terminado de comer há bastante tempo.
Saiu correndo da mesa de sua casa em direção à da Grifinoria,surpreendendo alguns alunos de lá ao verem ele se aproximar.
-Temos que conversar.-ele disse para os amigos-AGORA!-adicionou alto ao ver o olhar de "me deixa comer" que Fred e Thiago lhe lançaram.
Então,como se lhe pedisse alguma explicação,Rose lhe lançou um olhar de dúvida. Em resposta,Alvo formou com boca as palavras "O tempo" sem pronunciá-las. Foi aí que Rose entendeu.
Como em um gesto ensaiado,ambos começaram a puxar os amigos para fora do salão.
-Tá tá tá! Não precisa disso tudo!-dizia Scorpius enquanto era quase arrastado junto dos outros dois perdidos para fora.-Alias,não podia ser menos óbvio? Metade da mesa está nos olhando agora! -ele deu uma última encarada nós que o observavam antes de virar o corredor puxado por Rose,que agora parecia tão preocupada quanto Alvo,que ia mais à frente puxando Fred e Thiago,que não paravam de reclamar que "se eles morrerem de fome,seria culpa de Alvo".


+++


Assim que Rose,Alvo,Scorpius,Fred II e Thiago saíram às presas do salão,coisa em que não se preocuparam nem um pouco em serem discretos,uma curiosidade gigantesca tomou conta da cabeça de Harry,ele se perguntava repetidamente o que eles teriam que fazer em seu tempo que faria Alvo e Rose ficarem tão alarmados de repente.
Ele,Ron e Hermione se quer estavam comendo mais,ficaram apenas olhando uns para acara dos outros,tentando formular uma hipótese que fizesse sentido para o ocorrido.
Depois de alguns segundos,que mais lhe pareceram minutos, Fred,Gina e George vieram até eles.
-E então?-questionou Fred-Estão esperando o que?-ele disse e em um gesto sincronizando,ele é George cruzaram os braços em espera de uma resposta.
-Esperar?-disse Ron confuso- Tenho cara de quem lê mentes pra saber o que vocês estão pensando?
-Acorda ai Roniquinho!-disse George como se fosse obvio- Eles acabaram de sair correndo como se a própria Molly Weasley estivesse atrás deles pra dar uma bronca! Vai dizer que vocês não querem ir saber o que tá acontecendo com os pestinhas perturbados?
-Mas... Podemos acabar descobrindo algo que afete o futuro...-disse Hermione preocupada.
-Mais do que já descobrimos?-disse Gina sorrindo de lado e levantando as sobrancelhas em contra-ataque.
-Mione,essa é a primeira e provavelmente única vez que eu vou dizer isso em toda a minha vida mas... Eles estão certos,eu vou.-disse Harry se levantando,no fundo,ele estava quase abraçando os dois por terem dado a ideia de segui-los.
Junto dele,Ron também se levantou.
-Ah,está bem!-ela disse se dando por vencida e se levantando-Vamos logo.-ela disparou na frente para não ter que aturar os olhares de satisfação que todos os garotos e Gina lhe lançavam. Afinal,não é todo o dia que se ganha de Hermione Granger.


+++


Alvo continuava levando os amigos pelo castelo,todos exceto por Rose estavam lhe perguntando o que diabos estava acontecendo e para onde eles estavam indo,mesmo querendo explicar ele não dizia uma palavra se quer,estava querendo despistar a todos antes de poder conversar com os amigos tranquilamente.
Finalmente,eles chegaram ao corujal e Alvo parou de andar.
-Aleluia meu Merlin!-disse Fred ironico-Eu já estava começando a achar que você iria nos fazer correr uma maratona por Hogwarts ou coisa do tipo.
-Tá bom,comediante nato,todos amamos suas gracinhas.-disse Thiago revirando os olhos-Agora,Alvo,o que diabos foi esse showzinho seu e do filhote de leoa?-ele disse olhando de um para o outro. Rose por sua vez,encarava Alvo de uma maneira que estava claro que seria ele a explicar.
-Gente,vocês por acaso sabem dizer a quanto tempo nós estamos aqui?-ele disse fazendo o habitual sorriso maroto no rosto de Thiago e Fred desaparecerem em três segundos,o que,para ele era um recorde pessoal.-E se mudamos algo? E se nem existirmos mais pelo que nossos pais ouviram? E se mudamos até mesmo o destino da guerra?
Ao ouvirem essas palavras,Thiago,Fred e Scorpius se viraram em desespero na direção de Rose,até esse momento os garotos se quer se lembravam que teriam que voltar em algum momento! O desespero começou a tomar conta da sala. Instintivamente,Rose tinha um grande impulso em arrumar alguma,por mais estúpida que fosse,solução.
E foi isso que aconteceu.
Não era exatamente uma solução estupida. Mas também não havia total certeza que funcionaria.
Ao verem o brilho de uma ideia surgindo nos olhos de Rose,os outros quatro já começaram a criar suas próprias esperanças.
-Garotos,espero que já tenham feito o tour histórico por Hogwarts dessa época. Porque estamos indo!-ela disse sorrindo e correndo para fora da sala sem lhes dar mais nenhuma explicação.


+++


-Gente,vocês por acaso sabem dizer a quanto tempo nós estamos aqui? E se mudamos algo? E se nem existirmos mais pelo que nossos pais ouviram? E se mudamos até mesmo o destino da guerra?
Essas foram as primeiras palavras que Harry ouviu ao chegar à porta do corujal.
A parede era a única coisa que separava Harry e os outros de Rose,Thiago,Alvo,Scorpius e Fred II,e,tanto ele quanto os gêmeos,Ron Gina e Hermione foram tomados por um pânico intenso somente ao ouvir essas palavras.


"E se nem existirmos mais pelo que nossos pais ouviram? E se mudamos até mesmo o destino da guerra?"


Harry não tinha a menor dúvida que essas palavras nunca mais sairiam da sua cabeça. E,pelas caras de seus amigos,eles também não conseguiriam mais esquecer.
Ele estava tentando organizar as ideias quando sentiu algo em seu bolso vibrar.
Pôs a mão no bolso e agarrou a moeda da Armada de Dumbledore,ao olhar para ela,as palavras "Mudar o destino da guerra? Não existirem? Meu Merlin... Deu merda. F.W" se formaram.
Ele tinha certeza de que mais mensagens estavam para serem formadas mas o mundo pareceu parar quando eles ouviriam a voz de Rose:
-Garotos,espero que já tenham feito o tour histórico por Hogwarts dessa época. Porque estamos indo!-em seguida ouviram-se passos na direção deles.
Imediatamente,eles procuraram o esconderijo mais próximo. Harry,Rony e Hermione foram em disparada para trás da cortina mais próxima,já Fred,George e Gina entraram no corredor escuro que estava convenientemente próximo.
Alguns segundos se passaram até que Hermione,Harry e Rony decidissem que era seguro saírem.
Tentaram ser o mais silenciosos o possível,sem se esquecerem do fato de que os quatro garotos ainda estavam no corujal e sem saber da presença deles.
-Então,parece que o quinteto demoníaco está nos deixando...-disse George saindo das sombras. Logo em seguida vieram Gina e Fred. Nenhum deles parecia estar muito feliz com isso,mas mesmo assim sabiam que era necessário que eles fossem embora.
Então,acho que somente por um olhar,todos já souberam o que iriam fazer.
Reuniram toda a cara de pau que Fred e George possuíam e entraram no corujal.
Ao passarem pela porta,os quatro garotos imediatamente se viraram para eles,para Alvo e os outros não foi difícil de deduzir que Harry,Hermione,Gina,Rony,Fred e George estavam ouvindo tudo o tempo todo,bastava olhar para seus olhos um tanto quanto tristes para entender isso. Eles sabiam que seria difícil dizer tchau,talvez para sempre,já que havia uma grande possibilidade que eles se quer existissem mais em seu tempo. As coisas realmente deviam ter mudado...
Alvo foi o primeiro a fazer algo. Ele se aproximou de Harry,ficando frente-a-frente com ele.
-É... Com certeza vocês já sabem obras de parentesco que cada um de nós tem então...-ele disse fazendo os outros rirem de maneira fraca-Eu queria dizer que mesmo eu estando na Sonserina,você não se importou com isso,disse que um dos homens mais corajosos que você já havia conhecido pertenciam a Sonserina,então,eu posso dizer que os mais corajosos que EU conheço são da Grifinoria.-ele disse sorrindo para Harry,Ron e Hermione e então se virando novamente para Harry.-Então,acho que isso é um possível adeus... Pai.-ele disse e em seguida se afastou,indo para perto de Thiago,Scorpius e Fred. Harry a essa hora já não sabia mais se o melhor era que os cinco fossem embora mesmo. Mas tinha certeza de uma coisa,faria de tudo para que eles jamais sumissem de verdade.


O próximo a se despedir foi Fred.
Ele veio na direção dos gêmeos,que não prestavam atenção em mais nada que não fosse o pequeno clone dos dois.
-Vocês dois tem que prometer,que não vão se separar nunca. Nem mesmo pela comida da minha avó!-ele disse fazendo os três sorrirem em sincronia,o que os fazia parecer ainda mais idênticos.-Mas é sério,fiquem juntos,não importa o que aconteça,não se deixem abater e sigam enfrente.-ele disse sem ter coragem de olhar para o pai.-E mais uma coisa,se nós ainda existirmos,eu juro que a casa realmente será um inferno nos dias em que formos almoçar n‘A Toca.-ele disse sorrindo.


Aos poucos,Thiago foi se distanciando dos amigos e indo na direção de Gina e Harry,que estavam lado a lado,se posicionando entre os dois.
-Você uma vez também me disse à origem do meu nome,seu pai Thiago e seu melhor amigo Siriús,disse o quanto eles foram corajosos e que morreram por você,lhe protegendo até o limite. Eu espero um dia ser corajoso desse jeito. Mais eu tenho certeza que se isso acontecer,eu vou puxar isso dela-ele disse apontando para Gina,que já tinha os olhos marejados.-Ela é sem dúvida,a mulher mais corajosa que vocês um dia irão conhecer e uma mãe meio assustadora também.-ele disse ouvindo as risadas dos irmãos dela ao fundo.-Mas ela será somente a MULHER mais corajosa,por que a GAROTA mais corajosa,ainda está por vir.-ele disse sorrindo na direção de Rony e Hermione,que na mesma hora entenderam que se tratava de Rose.- E,mais uma coisa,-ele disse antes de se distanciar-vocês podem não tê-la conhecido,mas Lilian Luna também será uma garotinha tão linda e temperamental quanto você mãe.-ele disse fazendo a menina desabar em lágrimas.


Então só havia sobrado Scorpius.
Uma tristeza lhe veio ao notar que seus país não estariam aqui para se despedir,talvez sua mãe se quer saiba que ele é seu filho nessa época,já que nem mesmo Draco sabia.
Foi aí que Rose chegou,um tanto quanto ofegante.
-Vocês acharam mesmo que eu deixaria Scorpius ir embora sem se despedir desse idiota aqui?-ela disse sorrindo e fazendo todos,inclusive Scorpius,a olharem com curiosidade. Mas nenhuma das perguntas que eles iriam lhe fazer precisaram ser ditas.
Logo depois que ela disse isso,Draco Malfoy entrou um tanto quanto sem jeito na sala. Ele até poderia estar maio incomodado,mas não conseguia parar de olhar para Scorpius. Esse por sua vez,sorria enquanto ia na direção do pai.
-Então... Vocês vão mesmo embora?-Draco disse com um ar triste.
-Sim,por que? Vai sentir falta da nossa doce Rose ali?-Scorpius disse apontando para a ruivinha,que por sua vez deu um aceno com a mão para Draco com um sorriso um tanto quanto maroto. Em reação,ele estremeceu fazendo o filho rir e em seguida sorrindo também.-Bom,então,já que vamos embora,eu só queria falar que mesmo com tudo o que você fez e o que você ainda vai fazer,eu te perdôo. Todos nós um dia iremos. Mas,a única coisa que eu posso dizer que provavelmente seria útil no ano que vem... Não enfrente tudo sozinho,não é só porque a responsabilidade é sua e você está sobre pressão que seus amigos não conseguiriam te ajudar,pelo contrário,eles as vezes fazem até mais do que somente te animar...-ele disse sorrindo na direção dos amigos e se virando novamente para Draco,que o olhava como se fosse fazer o que o garoto disse sem nem mesmo saber o que seria.-Também te peço que não mate meu padrinho antes que eu possa TALVEZ nascer,já que nem mesmo sabemos o que mudamos em relação à nossa existência...
-Hey.-Draco disse interrompendo o garoto-Eu não vou deixar que isso aconteça,não posso perder a chance de gritar com um filho pro ele entrar na casa do cicatriz e dos Weasels!-ele disse fazendo Scorpius sorrir.-Já quanto ao Blásio... Não posso garantir que não tente matá-lo enquanto ele dorme se ele fizer burrada...-agora sim os dois riam.
-Então... Por enquanto isso deve ser um adeus...-Scorpius disse indo se juntar aos amigos.


Foi aí que Rose viu sua última chance de falar com seus pais.
Mal esperou Scorpius se aproximar direito,foi correndo na direção de Hermione e Rony.
-Eu sei que nos temos que ir... Mas eu não quero ir embora para talvez não voltar sem dizer uma última vez que amo vocês...-ela disse sentindo os olhos marejarem e em seguida abraçando Hermione,que foi pega de surpresa com o ato da garota.-Eu amo muito vocês,e tenho certeza que se o Hugo estivesse aqui ele concordaria. Talvez agente nunca mais se veja,e vocês nem me conhecem ainda,mas,se tudo der certo,saibam disso.-ela disse se separando da mãe e se virando para o pai-E você,nunca foi a sombra do tio Harry,muito menos a dos seus irmãos,pra mim,você sempre será o rei. Não se esqueça disso. Mesmo que você duvide do que você consegue,eu não acho que você deveria.-ela disse sorrindo para Rony e antes de se virar e começar a caminhar na direção dos amigos. Ela não sabia por que,mas não teve coragem de abraçá-lo.
Mas ela simplesmente não conseguiu continuar ao ouvir Ron dizer:
-Podemos AINDA não conhecer vocês dois,mas sei que os que já conhecem amam vocês.
A garota então correu novamente até ele e o abraçou.
Foi aí que ela entendeu,ela não pode abraçá-lo antes por que sentia falta de ouvir os pais dizendo que a amavam.
Então,ela reuniu toda a força que tinha e foi ao encontro dos amigos,deixando os outros para trás.
-Okay gente,eu encontrei uma poção que nós aprendemos uma vez,se chama Verbeconitis.-ela disse estendendo um pequeno frasco com líquido roxo-Ela faz com que todo o tipo de feitiço seja realizado ao contrário. Talvez funcione com o vira tempo se colocarmos uma gota nele.
Os outros concordaram com o plano enquanto Rose colocava o cordão do Vira-Tempo em volta deles. Ela ajustou para o tempo deles. E os cinco olharam uma última vez para o grupo que deixaram para trás antes de serem mais uma vez sugados. Mas dessa vez,eles estavam no caminho de casa.


+++


Rose não sabia muito bem o que ela deveria esperar caso ela e os amigos viessem apagado a própria existência,talvez que caíssem no vácuo do espaço,ou coisa do tipo.
Mas isso não aconteceu.
Para a surpresa de Rose,Fred,Scorpius,Thiago e Alvo,nada disso havia acontecido.
Eles saíram exatamente no lugar de onde partiram.
A sala precisa.
Um alívio instantâneo tomou conta deles. Estavam em casa.
-Então... É isso?-disse Fred sorrindo-Estamos vivos?!-ele disse e todos caíram em uma crise de risos. Não exatamente pela piada mas por que eles poderiam até mesmo flutuar de tão leves que se sentiam. Estavam vivos!
-Okay,temos que comemorar a volta com um pandemônio monstro. Já pode ir começando a pensar em alguma coisa ai Rose!-dizia Thiago enquanto os cinco saiam da sala.
Estavam tão distraídos que nem viram os quatro garotos aparentemente mais velhos que corriam desgovernados em sua direção.
-Cuidadooooo.-gritou um deles,o que estava de uniforme do time de quadribol da grifinoria.
Antes que pudessem ter qualquer reação,os loucos do corredor praticamente voaram pra cima deles.
Devagar,tanto Fred,Rose,Thiago,Scorpius é Alvo quanto os quatro malucos se recuperaram do esbarrão.
-Da pra olhar por onde anda seus...-começou Thiago,mas perdeu completamente as palavras ao ver com quem exatamente eles haviam esbarrado.
-O que? Perdeu a coragem agora foi?-disse outro dos garotos sorrindo.
Agora não era mais só Thiago que havia entrado em aparente estado de coma ao verem os quatro garotos,mas sim todos os outros também.


"Ah não... Fala sério..." Pensou Rose com vontade de se enforcar com o próprio vira-tempo.


-Hum...-começou Scorpius ainda em choque,mais não tanto quanto os outros.- Vocês poderiam dizer os seus nomes?-pediu já adivinhando a resposta.
-Bom,melhor eu me apresentar por um nome que vocês conheçam melhor. Sou Almofadinhas-disse novamente o mesmo garoto que tinha falado anteriormente apontando para o si mesmo-esses são Aluado,Rabicho e Pontas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey genteeeeee!
Então,só pra avisar,a tal poção que eu mencionei,a "Verbeconitis",não é uma poção do livro,eu mesma a inventei.
Então vlw ai gente,e até o próximo cap!
<4

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.