Transparência



Hermione


A dor finalmente passou. E essa provavelmente será a única boa notícia do dia de hoje. Olho através da janela do meu quarto exclusivo – uma das várias vantagens de ser monitora-chefe-. Os primeiros raios de sol estão começando a despontar no horizonte. Claramente, se a ideia de perder um dia inteiro de aula não me fosse insuportável, eu jamais sairia desse quarto. Não me apetece nem um pouco encontrar Potter hoje. A última discussão com ele me estressara muito e eu não estou com paciência para outra.


Forço-me para baixo da cama. Visto meu uniforme e pego a mochila no chão. Eu sou realmente desleixada quanto a aparência, mas pouco ligo para isso, sinceramente eu tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar experimentando vestidos e penteados por horas.


Logo, saio do quarto pelo buraco do retrato da dama-loura. Os corredores estão vazios, obviamente estão todos dormindo ainda. Ainda estou com tanto sono que levo um grande susto ao sentir algo esbarrando contra mim. Viro-me a procura do que poderia ter sido, mas nada encontro. Talvez esteja tendo alucinações devido ao sono.


Caminho sonsamente em direção ao salão principal, completamente deserto, e assim que a comida aparece a minha frente, meu animo se renova. Meu estomago ronca em resposta, eu não comia nada desde ontem.


Harry


A minha camisa já está caída no chão. Meu corpo repousa sobre o dela, enquanto nossas bocas engolfam-se em um feroz beijo. Sinto as unhas delas nas minhas costas e a pressiono mais contra meu corpo. Realmente, os boatos sobre aquela corvinal são verídicos, ela é muito boa. Levanto-me ligeiramente e insinuo tirar sua blusa, mas ela me para com o braço.


-Ainda não. – Ela geme em resposta.


Como? Ainda não? Depois de toda essa agarração, ela decidira que ainda não era a hora! É realmente muita frescura.


-Deixa, meu amor – Imploro beijando-a no pescoço. O que eu não faço por uma garota gostosa como aquela? – Por favor. Vai me deixar nesse estado?


Mas ela logo se desvencilhou de mim, levantou e saiu correndo da sala precisa.


-Droga. – Bufo alto.


As mulheres são realmente muito más. É muito crueldade provocar um homem e depois deixa-lo nesse estado.


Visto minha camiseta e pego a capa da invisibilidade, melhor presente do meu pai que já ganhei até hoje, visto-a sob mim. Caminho lentamente em direção a torre da Grifinória, evitando o máximo possível de barulho. Meus olhos estão mantidos no chão para evitar pisar em falso, e por isso nem percebo quando esbarro em alguém.


-Droga! Justo na Granger. – Eu penso.


Sem mesmo respirar sigo reto e me divirto ao olhar para trás e ver o semblante confuso da garota, ela deve estar imaginando que está louca, não que isso não seja verdade.


*


Hermione


Ouço o ecoar de passos. Os outros alunos devem estar chegando para o café, este é o horário em que geralmente o fazem. Levanto-me num impulso e começo a caminhar para a saída. Quero evitar de todas as maneiras possíveis um encontro com Potter. Sei que vou encontra-lo durante as aulas, mas poupar minha paciência dele, pelo menos por mais alguns minutos, é algo que considero uma dadiva.


-Ontem à noite meu cabelo pegou muito vento. – Ouvi a voz (irritante e ranhosa) de Lilá Brown falar, mais alto que o normal. – Deve ser por isso que ele está tal volumoso. Com ele assim eu não vou conseguir estudar.


Como se ela estudasse mesmo quando o cabelo está normal- penso, enquanto continuo me desvencilhando do fluxo de alunos que caminha em direção ao salão comunal.


-Eu estou morto de sono.


Droga! Era o Potter. Consegui percorrer praticamente todo o corredor humano formado por alunos, mas quando estou para alcançar as escadas dou de cara com ele. Obviamente, está conversando com seu amigo Ron, que eu considero uma boa pessoa, apesar de ser amigo do Potter.


Imediatamente a dor na minha têmpora apareceu. Provavelmente, meu organismo está desenvolvendo algum mecanismo de repulsão a presença do Potter.


-Caiu da cama de novo, Granger. – Ele comenta maldosamente, e isso soa um tanto quanto irônico, visto que ele parece que está a ponto de cair de sono a qualquer momento.


-Não é da sua conta. – Retruco tentando seguir adiante, mas ele me segura pelo braço e isso faz minha cabeça doer ainda mais. – O que foi?


-Não pense que esqueci da detenção.


-É bom mesmo que não tenha. Até porque começa hoje, não é? – Exclamo e me divirto vendo a face dele se contorcer em uma careta. – Agora, largue meu braço.


-Harry larga a garota. – Ron intervêm a meu favor. Como um raio luminoso de sol num dia escuro. Sim, eu sei ser poética de vez em quando e brega também.


Mas ele não larga. E antes que qualquer coisa pudesse acontecer, sinto a dor se acentuar muito. As vozes dos dois garotos e todos que nos cercam se tornam apenas um zumbido. Meus olhos começam a enxergar borrões e logo sinto meu corpo cair e tudo se torna escuro.


Harry


Acho que consegui dormir apenas dois minutos antes de ser acordado com a bagunça de Ron e os outros no quarto. Me levanto e apenas visto as vestes do colégio sob a roupa que eu já estou usando. Ron está me esperando impaciente no fim da escada, sei o quanto ele odeia demorar para ir comer e por isso desço rapidamente.


-Você demorou. – Ele me acusa e eu apenas bocejo em resposta. – Como foi com a Alicia ontem?


-Péssimo cara. – Eu respondo depois de bocejar outa vez. – Mas depois eu te conto.


Seguimos o grande número de alunos que se encaminhavam para o salão principal, enquanto eu tento não cair de sono ali no meio do corredor, a única coisa que me deixa contente é que nossa primeira aula será de história da magia, a aula perfeita para dormir.


-Você tá muito engraçando com essa cara de lesado. – Ron comenta divertido.


-Eu estou morto de sono. – Respondo com os olhos semicerrados.


Mas, de repente, como que por instinto, meus olhos se abrem completamente quando eu avisto Hermione Granger. A cara dela também não está das melhores e eu não deixo passar isso despercebido nas minhas provocações.


-Não é da sua conta. – Ela responde a meu comentário maldoso.


Hermione começa a se afastar de mim e Ron, mas eu a seguro pelo braço.


-O que foi? – Ela me indaga.


-Não pense que esqueci da detenção. – Eu respondo.


Mas respondo isso apenas para ter algo a responder. Nem eu mesmo compreendi porque a segurei pelo braço, apenas senti que não queria que ela se afastasse. Provavelmente o sono está me deixando maluco.


-É bom mesmo que não tenha. Até porque começa hoje, não é? –Ela fala e eu apenas faço uma careta em resposta e parece que ela se diverte com isso. – Agora, largue meu braço.


-Harry larga a garota. – Ron se intromete, mas eu não a largo.


-Isso não é da sua conta, Ron.


-Sei que não, mas deixe a garota em paz.


-Mas foi ela quem...


Minha frase, porém, teve que ficar incompleta, pois Hermione simplesmente desmaiou em nossa frente e eu em um perfeito reflexo, adquirido graças ao quadribol, consigo segura-la pouco antes que ela desabe no chão desacordada.


-O que você fez, Harry. – Ron me pergunta nervoso, provavelmente está pensando que eu enfeiticei a garota.


-É claro que não fiz nada. – Respondo. – Vou leva-la para a enfermaria.


E antes que ele dissesse qualquer coisa, começo a correr na direção contaria aos alunos que iam para o salão principal, carregando Hermione Granger nos braços.


------------------------------
Hey! O primeiro capítulo da historia acaba de chegar. Bem, o ritmo da narrativa ainda está muito lento, mas é porque a verdadeira "historia" ainda não começou e isso só vai acontecer lá pelo capítulo 4. Tá, vocês não devem ter entendido, mas com o tempo entenderão. kkk
Pessoal peço que comentem, é maravilhoso entrar na sua Fic e ler um comentario. Qulaque comentario mesmo, até aqueles "nossa, eu amei" ou "gostei, mas precissa melhorar", qualquer comentario serve.

Bethany Jane Potter: Ei, que bom que você amou. Fiz essa Fic especialmente para você (e para todos os outros leitores, obviamente) e por isso me alegra muito seu comentario. Não deixe de comentar esse, para dizer o que achou. Bjs! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bethany Jane Potter

    Amei o capitulo!!!Super demais...Legal ver uma historia que Harry e Hermione não se gostam...para depois se amarem tão perdidamente!!!!!!Continua!!Super feliz pela dedicação!!!! :D :D :Dsempre irei comentar!! 

    2015-03-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.