Naquele Domingo



[N/A: Sei que a minha primeira fanfic não está perfeita, estou tentada melhora-la e se tiver alguma coisa que não gostem nela, me avisem que ajeito ela do melhor jeito possível e me deem dicas para continuar, sei lá. Gente, não sei criar aqueles super momentos românticos e tudo mais, se quiserem podem até escrever eles pra mim (brincadeirinha), mas vou tentar. ;)]



     


     Chegaram em casa, Harry mandou as crianças irem pro banho e depois se trocarem, para irem dormir. Assim fizeram.
Harry combinou consigo mesmo em conversar com Gina, ela não poderia ficar zangada com ele por razão a um atraso bobo e conhecia Gina, ela não ficaria assim.


      Depois de tomar banho, vestiu o pijama e se dirigiu a cama, onde Gina já estava deitado, folheando uma revista trouxa. Ele achou que ela estava mais linda do que nunca. Deitou ao seu lado e começou a falar:


     - Sei que esta chateada comigo pelo atraso e quer saber o motivo verdadeiro. - Disse


     - Amor, não estou tão chateada assim como pensa, fico triste por esta escondendo parte de seu trabalho pra mim. Sei que tem alguma coisa acontecendo no departamento e não que me dizer. - Falou Gina

     - Gi, ainda não é hora pra você saber, nem você e nem a Hermione, Rony me contou, mas te prometo que quando for a hora, contarei tudo a você.

     Gina parou de ler a revista e abraçou o marido, sabia os motivos dele para não contar e resolveu esperar. Harry beijou carinhosamente a testa da mulher e depois, foram dormir, superando o cansaço dessa noite.


...


     Hugo e Rose conversavam animadamente sobre o que o primo revelará, o tal mapa encantado. Hugo dizia que adoraria ter um mapa assim quando fosse a sua vez de ir pra Hogwarts, mas Rose disse que vai demorar pra isso acontecer.


     Lá embaixo, Hermione lavava a louça e Rony a ajudava a secar.

     - O jantar foi bem agradável, não acha? - Perguntou Rony

     - Foi sim. Ron?

     - O que foi?

     - Por que, pela cerveja amanteigada de Merlin, não me conta o que esta acontecendo no departamento de Aurores? quem sabe eu não podia ajudar. - Hermione falou bem rápido, sabia que Rony não gostava que ela se envolvesse nos assuntos dos aurores, todo quele papo que ela pode ficar em perigo e não queria que a sua família se machucasse.


     - Não é nada tão perigoso assim, ok? Não precida se preocupar tanto. Do jeito que você pergunta parece que Voldemort voltou.
Hermione riu com o comentário, mas não deixou de continuar curiosa com o que estava acontecendo, resolveu mudar de assunto.

     - Tem mais um almoço de domingo programado na Toca?


     - E você, Sra. Weasley, acha que a dona Molly viveria sem os seus preciosos almoços de domingo? - Perguntou fazendo cara de espanto, mas rindo em seguida. 


     - Ér, acho que não. - Respondeu Hermione 


     - Sabe, percebi que a gente não se beijou hoje.


     - Temos que nos beijar todo dia? Não havia no contrato. - Ela estava rindo e os dois pararam de lavar e secar a louça.


     - Não lembra, impus isso no contrato nas letrinhas minúsculas. - Falou, mas antes que Hermione respondesse, ele a agarrou e chapou-lhe um beijo. O beijo foi interrompido por uma Hermione alegando que Hugo e Rose estavam la em cima.


 


     Já tinha se passado 2 dias depois do jantar na casa de Rony e Hermione, já era domingo, e o famoso almoço na Toca com a família toda reunida, e isso envolvia até Carlinhos, que voltou da Romênia e resoLveu passar uma semana em Londres, a Sra. Weasley havia pedido muito, queria finalmente um almoço de com toda sua família.


 


     Harry acordou no domingo ainda muito sonolento, Gina já tinha se levantado. Levantou e foi escovar os dentes. Hoje seria o dias dos famosos domingos na Toca e iria marcar a volta de Carlinhos da Romênia, depois de um ano sem vê-lo. Seria uma farra, todos os cunhados de Harry, crianças por todo lado, ele imaginava se haveria alguma surpresa nesse domingo, porque em domingos como esse foi que Jorge revelou a todos que Angelina estava grávida de seu segundo filho, que mais tarde descobriu-se ser uma menina, Roxanne Weasley. 


     Acabou de escovar os dentes e foi descer pra tomar café, obviamente hoje era Gina quem preparara, pois Monstro estava de folga.
Harry desceu as escadas e encontrou os filhos e Gina já tomando café, deu um selinho em Gina e deu bom-dia pros filhos.


     - Pai, Teddy vai estar na Toca hoje? - Perguntou Tiago assim que o pai sentou na mesa.


     - Sim, filho, ele e a Sra. Tonks. - Respondeu


     - Que bom! O Teddy é bem legal!


     Lilian terminou o café primeiro que todos e perguntou a mãe se poderia ligar a TV e assistir a seu desenho trouxa preferido, Bob Esponja [kkk], no qual Gina sempre confundia o nome com Bob Estonda.


     Depois que todos tomaram café, Gina falou pra Tiago, Al e Lilian irem se aprontar pro almoço, e Harry e ela fizeram o mesmo. Estavam todos prontos no hall da sala de estar, Gina foi a última a terminar de se arrumar, estava com um vestido simples, tomara-que-caía rosa bebê, estava linda, Harry achou.


     - Amor, não vamos a um desfile de moda. - Brincou Harry


     - Sério? Porque não falou antes?? - Gina estava rindo e beijou Harry e no momento as crianças cutucaram os pais e disseram em uníssono: "Estamos aqui!", depois todos riram.


     Quando chegaram, poderiam dizer até que eles combinaram, mas não combinaram. Rony e Hermione chegaram na mesma hora que os Potter. Saíram do carro e os 9 se dirigiram a porta da frente da Toca. No momento que a porta se abriu, deram de cara com a casa cheia e a Sra. Weasley veio em direção a eles para abraçar a todos. Rose, Hugo, Tiago, Alvo e Lilian foram ficar com as outras crianças, Gina e Hermione depois de cumprimentar a todos foram direto pra cozinha ficar com as outras, colocar a fofoca em dia, sabe. Harry e Rony se dirigiram a sala, no momento Jorge estava contando uma piada, Carlinhos não havia chegado ainda e o Sr. Weasley estava na garagem de coisas trouxas dele.

     - Os salvadores do mundo bruxo chegaram! - Jorge com suas palhaçadas, como sempre.


     - Pelo visto, eu e Rony ofuscamos vocês com nossa fama - Falou Harry, participando da brincadeira de Jorge. Gina chegou na sala no momento que Harry disse isso.


     - Hem, hem. - Isso pareceu familiar

     - Gina! Assim quer me matar de susto? Por um momento terrível cheguei a pensar que a Umbridge estivesse aqui na Toca. - Disse Rony, um pouco assustado. Todos riram.


     - Imagina, Roniquinho, a Sapa cor de rosa no nosso almoço na Toca, se um dia isso acontecesse eu me separava da Angelina (ouvimos um "desculpa amor") e me casaria com a McGonnagall e iriamos morar com o Hagrid. - Riram


     No minuto seguinte, Carlinhos chegou. Fou saudado por todos, não viam eles a um ano. Jorge resolveu descontrair o ambiente.


     - Que saudades irmão! Pensei que tivesse se casado com algum dragão por ai. - Disse fazendo cara de assustado.


     - Que engraçado, Jorginho. - Recebeu como resposta


     Sra. Weasley pediu para Percy e Gui que cuidassem da mesa la fora [N/A: Tipo, aumentassem pra caber todo mundo rs], o Sr. Weasley tinha saido da garagem pra cumprimentar a todos, recebeu uma bronca da esposa por ter preferido tomadas do que ficar com sua família.


     O almoço foi bem tranquilo, com constantes piadas de autoria de Jorge. Percy pediu a atenção de todos, estava sentado ao lado da esposa, Audrey e sua filha, Molly II.


     - Pessoas ruivas, cunhadas e Harry, o nosso monitor-chefe que dizer alguma coisa. - Como sempre quem brincou foi Jorge.


     - Bom... Eu e... Audrey queremos... lhes dizer - Começou Percy, meio nervoso


     - Fale de uma vez, homem. - Apressou o Carlinhos


     - Está bem, Audrey esta grávida de nosso segundo filho.


     - Claro que é o segundo, porque, você teve um terceiro escondido e não quer nos contar? - Jorge falou, mas logo tratou de parabenizar o futuro papai. Todos estavam dando vivas com a notícia de mais um Weasley na família. Sra. Weasley estava muito emocionada.


     - Parrabéns, Percy! - Cumprimentou Fleur, que estava com Loius, seu filho caçula no colo.


     As crianças também se animaram [N/A: Esqueci de comentar que a Sra. Tonks já chegou na Toca junto com Teddy] e foram cumprimentar Percy. Audrey e Percy eram só sorrisos.
     
     - Hermione, que tal termos um terceiro? - Perguntou Rony em meio a bagunça


     Harry estava na sala da Toca com Gina, Hermione, Gui e Fleur depois do almoço revelador, o resto estava na cozinha. Gina se virou pra ele e disse:


     - Estava com pressentimento que alguém iria anunciar outro Weasley.


     - Ai, amor! Agora você pode trabalhar em Hogwarts! - Falou Gina em meio a risadas vindo da cozinha


     - Por que, Sra. Potter?


     - Agora que você dominou a arte da adivinhação, finalmente abriu a sua mente e usou sua visão interior para ver o futuro. - Disse, rindo da cara do marido


     Depois de mais duas horas na Toca, todos foram pras suas casas, Fleur e Gui, com os filhos, Victoire, Dominique e Louis, Percy e Audrey junto com Molly II, Jorge e Angelina junto com Fred II e Roxanne, Rony e Hermione com Rose e Hugo, Harry e Gina com Alvo, Tiago e Lilian. Carlinhos ficou na Toca, decidiu ir embora depois do filho de Percy nascer, falou que não iria perder mais nenhum nascimento Weasley.


[N/A: Fim do capítulo 3, espero que tenham gostado!]

Agradecimentos! :3

The OX: Que bom que gostou, fico feliz que esteja acompanhado. Comentários assim me fazem escrever mais :3 É minha primeira fic, fico muito feliz, realmente! Beijos!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • The OX

    Capítulo muito bom.A maneira que você descreve os acontecimento e coloca lembranças dos outros livros, como por exemplo a lembrança da Sapa Umbridge, torna a história muito atrativa.Amo histórias com Harry ♥ Gina e também as piadas de Jorge, além do pessoal chamando Rony de Roniquinho haha.E como sempre, Gina se contenta muito mais fácil do que Mione para saber os segredos dos rapazes.É isso, continue escrevendo que estou adorando.Beijos, The OX 

    2014-07-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.