O Jantar e o Mapa Encantado



    A família Potter chegou uma hora atrasados no jantar na casa de Rony e Hermione, mas vamos deixar isso de lado por agora.
Harry estacionou o carro em frente a uma linda casa, 2 andares [N/A: bobeira falar isso mais a casa do Harry também tinha 2 andares.]. Todos deceram do carro e bateram na porta, que logo foi aberta por uma Hermione.
     - Pensei que não viriam mais.
     - Alguém se atrasou... - Disse Tiago irônico.
     - Entrem, o jantar já esta pronto, e Harry, Rony esta lá o escritório. Gina, vamos comigo por a mesa? -
     - Vamos sim. - Respondeu Gina.
     Todos entraram, Harry se dirigiu ao escritório, Gina foi com Hermione ajuda-la a por a mesa e Tiago, Alvo e Lilian foram brincar com Rose e Hugo.


     Na cozinha, as duas estavam conversando sobre o atraso.
     - O Harry se atrasou no ministério, disse que apareceu uns problemas mas ele nunca me conta quais problemas são esses. - Disse Gina.
     - Ron nunca me conta também, diz que não preciso me preocupar com os problemas na seção de aurores, uma vez brigamos feio por causa disso, e mesmo assim ele não me conta. Ele e o Harry esquecem de tudo que passamos!
Mas mudando de assunto, como você esta sobre a ida de Tiago pra Hogwarts? - Pergunta Hermione.
     - Olha, estou meio preocupada e acho que o Harry também está.
     - Não precisam se preocupar. - Diz Hermione.
     Elas acabaram de colocar o jantar na mesa e chamaram as crianças e os homens.


     Foi um jantar muito agradavel, o qual rendeu lembranças sobre Hogwarts, sobre suas aventuras e perguntas por parte de Gina de como anda lá no ministério. As crianças brincavam no quarto de Hugo, conversam sobre Hogwarts e Tiago revelou uma descoberta.
     - Achei a melhor coisa que se pode imaginar! A melhor coisa pra quem vai pra Hogwarts!
     - Feijoezinhos de Todos os Sabores?! - Disse Lilian, ela amava os feijoenzinhos, ela dizia que encontrar sabores novos era maravilhoso.
     - Não! Vou contar pra vocês! Um belo dia, eu, Tiago, estava passando pelo escritório do papai e resolvi hum... perguntar a ele se ele gostaria de tomar uma xicara de chocolate, porque estava muito frio naqueles dias, fui lá sem nenhuma ganância, é claro. Entrei e ele não estava lá, lembrei que ele foi nas Gemialidades conversar com o tio Jorge, então quando estava saindo, vi uma coisa muito estranha, um pergaminho velho e amassado, imaginei porque meu pai queria aquilo, só que lembrei da história que papai contou pra mim e Alvo dormirmos, lembra Alvo?
     - O tal mapa encantado? - Perguntou Alvo.
     - Esse mesmo! - Respondeu Tiago. - Ele contou que nos tempos dele de escola, tio Jorge e tio Fred deram um mapa encantado a ele, o tal Mapa do Maroto, mostrava Hogwarts inteirinha, ali, mostrava todo mundo, o que estavam fazendo, tudo! Lembrei disso e como ele falou que era, mas disse que não tinha mais o mapa. Achei que aquele era o mapa e peguei o pergaminho... emprestado. Quando mamãe nos levou nas Gemialidades Weasleys, perguntou ao tio Jorge sobre o Mapa do Maroto. Ele contou algumas travessuras dele e do irmão, e falou que pra abrir ou sei lá o mapa, era só dizer... Não vou falar pra vocês!
     - Espera, então o tal mapa é real? - Perguntou Rose
     - Claro que é! - Afirmou Tiago
     - Então por que não mostra pra gente? - Perguntou Hugo
     - Prefiro não mostrar, se não vocês vão querer ele também. - Respondeu
     - Ah. -Disseram Lilian e Hugo
     - Melhor Mudarmos de assunto. Vocês já viram os novos ou melhor velhos produtos das Gemialidades Weasley? - Perguntou Tiago
     - Achei muito legal. Tio Jorge disse que era de quando ele e o tio Fred fundaram a loja, Vomitilhas, Orelhas de extensão ou alguma coisa assim, não me lembro do nome. Ele disse que fez muito sucesso na sua época.
     As crianças continuaram a conversar e conversar, mas no escritório, o assunto era diferentes.
     - Harry, esses dois comensais soltos por ai, eles estão tocando o terror por Londres ainda não conseguimos captura-los. Tenho medo de eles fazerem algo contra a nossa família, por vingança a... Você-sabe-quem. - Disse Rony preocupado
     - Olha Rony, e como você acha que eu estou? Não quero falar com a Gina se não ela vai se preocupar, foi por isso que me atrazei hoje
     - Não vamos falar nada aqui, a Hermione esta tão curiosa que é capaz ela ouvir de trás da porta a nossa conversa. Amanhã nos falamos no ministério, e vocês já estão indo mesmo. - Disse Rony
     - Ok. - Disse Harry e na hora, Gina estava chamando ele e as crianças pra irem embora.


[N/A: Só quero dizer que como é a minha primeira fanfic, não está lá essas coisas, mais dá pro gasto rçrç Esse ainda é o começo e ainda ta meio calminho, vamos animar mais, continuem lendo, please rs.]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.