Introdução



     O menino que morava debaixo da escada da Rua dos Alfeneiros, hoje, um homem, casado, fillhos, amigos, família. O menino que sobreviveu sofreu diversas coisas, como a morte de seus pais, a morte de seu padrinho, várias mortes, como a do seu cunhado, Fred Weasley, Remo Lupin, amigo de infância de seu pai, Tiago, e muitas outras. Ok, go para os dias de hoje!
     - PAI!
     - RONY!
     - Desculpem, mas não precisa brigar comigo só porque ganhei uma partida de xadrez. - Disse Rony Weasley, um homem alto, sardas no rosto, cabelos ruivos e vestes de primeira mão, ele com certeza é um Weasley.
     - Mas pelo que me lembro amor, eu disse pra você deixar... - Hermione Jean Granger Weasley se aproxima de seu marido e diz num tom super baixo:
     - Falei pra deixar a Rose vencer em sua primeira partida! - Diz Hermione
     - Desculpe, esqueci. - Responde Rony
     Espero que tenham descoberto que essa é a família Granger Wesley, ou simplesmente Weasley. Pequena introdução da nossa história depois dos 19 anos depois. Vamos conhecer a Família Potter!
     
     Ele estava atrasado, sabia disso, tinha um jantar importante na casa de seu melhor amigo Rony, mas na verdade não era tão importante assim, era mais um jantar com amigos, mais estava atrasado.

     Estava fora do Ministério da Magia, Rony estava de folga mas Harry Potter, chefe dos aurores também não pode tirar folga, claro que sim, mas não hoje. Aparatou em frente a uma bela casa [Nota da autora: não vou colocar como é em muitos detalhes específicos a casa do Harry, bela casa é suficientemente bom, sou tapada demais pra isso rç], girou a maçaneta e deu de cara com a sala completamente vazia, a não ser pelos móveis, então subiu as escadas e abriu a primeira porta, na qual era rosa bebê e tinha um letreiro que dizia "Lilian", e lá estava uma garotinha contando suas cartas de sapos de chocolate. Lilian avistou o pai e abriu um largo sorriso!
     - Mamãe esta uma fera, pai! - Disse Lilian Luna Potter, rindo.
     - Como uma Weasley. - Disse Harry, rindo também.
     - Mas o senhor está encrencado, estamos arrumados a uma hora e Tiago destruiu a cozinha! - Disse Lilian, séria.
     - Tiago fez oque? - Disse Harry, zangado. - É melhor eu ir enfrentar a fera.
     Harry depositou um beijo na testa de sua filha caçula e foi seguindo até o final do corredor e virou a porta a direita. Encontrou uma linda mulher ruiva, olhos castanhos, do qual amava tanto, e ela olhava zangada pra ele.
     - Oi... Harry.
     Ele sabia que ela estava zangada com ele e estranhou essa delicadeza toda.
     - Olha, Gina, me desculpe mesmo pelo atraso, quando eu estava saindo do escritório pra vim pra ca, apareceu uns imprevistos, me perdoa.
     - Esquece, podemos ir? - Disse Gina, com um tom ligeiramente estranho.
     - Vamos.
     Ginevra Molly Weasley Potter passou pela porta de seu quarto, seguida por um Harry incrédulo. Gina gritou por Tiago, Alvo e Lilian para que eles fossem direto pro carro (eles não gostavam que as crianças aparatassem).



[Nota da autora: foi um capítulo pequeno porque foi só a introdução e pra deixar claro, a Gina não é sempre zangada, ela ficou aborrecida pelo Harry ter se atrasado no jantar deles mas ela não vai ralhar com ele agora, talvez depois. Só pra constar, vai ter muitos momentos fofos de Hinny e Romione nesta fic ;) APARATEI]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.