Capitulo 8



Caminharam seguindo os endereços marcados por Harry em um folheto da imobiliária, viram algumas casas legais mas nenhuma chamou muito a atenção do casal. Somente a ultima da lista parecia ser mais ou menos o que ele queria, foram olhar a casa já era quase hora do almoço.


 


A casa era localizada próxima á Estação Kings Cross, não muito longe do Largo Grimmauld, numa rua calma e arborizada. Era uma casa bonita e espaçosa, bem iluminada, Tinha um portão baixo e um pequeno jardim, logo a frente tinha três degraus baixos que dava na porta principal, uma porta de carvalho larga com ornamentos talhados na madeira. A porta dava na sala, um cômodo grande, talvez o maior da casa, seguido por uma sala menor com um pequeno bar, e uma cozinha ampla. Uma escada também de madeira localizada entre as duas salas levava ao andar de cima onde haviam três quartos. Harry ficou satisfeito com a casa e Ginna também, já que o incentivou a fechar negocio. Saíram para almoçar já passava do meio-dia, almoçaram em um restaurante trouxa e depois voltaram para a Toca.


 


Logo que chegaram todos quiseram saber das novidades, Harry observava Ginna falar da casa com entusiasmo e ficou feliz por ela ter gostado, afinal de contas pediu sua ajuda por que queria algo que fosse do gosto dela já que a casa poderia ser dela logo mais.


 


_ Então Harry, temos que fazer uma festinha para inaugurar sua casa nova, o que você acha?   - Perguntou Jorge que tinha ido almoçar com a família.


_ Acho que devemos sim! - respondeu Harry meio na duvida. - tenho que mobiliar ainda, mas podemos já ir adiantando a inauguração.


_ Se você quiser Hermione e eu podemos ajudar na decoração, enquanto vocês meninos cuidam dos preparativos da festa! -  falou Ginna animada


 


Harry quando viu o brilho nos olhos de Ginna aprovou a idéia.


 


_ Ótimo então! Vocês cuidam da casa e nós da festa... -  disse Harry feliz da vida.


 


Durante a semana que se passou as meninas cumpriram o que prometeram, com a ajuda da Sra. Granger elas decoraram a casa com bom gosto trouxa e uns leves  toques bruxo.


Lá pela quinta-feira a casa já estava pronta pra receber os convidados, e os garotos também já tinham preparado tudo, bebidas, petiscos e tudo mais,


Na sexta-feira, dia da festa as meninas se arrumavam no quarto de Ginna enquanto conversavam: _ Ginna você acha que esse vestido está bom? - perguntou Hermione analisando um vestido preto, frente única,colado ao corpo com um decote generoso nas costas.


_ Por que não estaria, ele é sexy mas não indecente, e valoriza as curvas o que é ótimo.   - respondeu Ginna.


_ É que eu queria impressionar seu irmão mas me esqueci de providenciar uma roupa, aí pequei uma da minha mãe! -  disse Hermione aos risos.


_ Quais são suas intenções hein mocinha? - perguntou Ginna


_ Nada, por enquanto é só uma idéia. - respondeu Hermione.


_ Não se preocupe, está linda! -  Ginna disse á amiga se olhando no espelho também com duvidas.


_ E o meu, não ta meio senhora não? -  perguntou Ginna que usava  um vestido vinho de tecido fino e longo, com alças finas e decote em “V”.


_ Imagina amiga você ta perfeita para uma anfitriã. -  respondeu Hermione rindo


_ Anfitriã? A casa é do Harry, ele é o anfitrião. -  falou Ginna já rindo também


_ Mas a casa vai ser sua quando se casarem, ou não foi isso que ele deu a entender...             - retrucou Hermione


_ É mais ainda vai demorar pra isso acontecer, e anda logo que a gente ta atrasada. - disse Ginna apressando a amiga.


 


A festa já havia começado quando Ron chegou com Ginna e Hermione,Jorge havia ficado pra ajudar Harry a organizar tudo. Tinha bastante gente por lá entre elas estavam alguns  amigos de Hogwarts  como Luna Lovegood, Neville Longbottom, Dino Thomas, Simas Finnigan, Angelina Johnson entre outros que sobreviveram a batalha.


Logo que chegaram os pares fora se formando, a musica dançante alegrando o ambiente acompanhada pela luz mais fraca pra dar privacidade aos casais e uma fumaça impregnada de um cheiro agradável graças a uma nova idéia de Jorge.


Depois de dançarem por horas Hermione chamou Ron para darem uma volta a sós.


 


_ Vem comigo! - disse ela trazendo o namorado pelas mãos ao andar de cima.


 


Abriu uma porta a sua primeira esquerda revelando um quarto muito bem decorado, uma cama de casal coberta com um lençol de cetim  pérola e muitos travesseiros cobertos com capas da mesma cor.


 


_ Não ficou lindo? - ela perguntou assim que entraram


_ Ficou mesmo muito bonito,mas esse quarto  parece decorado mais pra você do que pro Harry. - respondeu ele.


_ Mas é pra mim, pra nós pra ser mais exata. - disse ela puxando ele pra um beijo.


_ Pra nós? O que isso quer dizer exatamente? - perguntou Ron desgrudando os lábios dos dela.


_ Harry disse que teríamos um quarto só pra nós quando viéssemos visitá-lo,mas foi idéia da Ginna termos um quarto juntos e eu adorei a idéia, você não? - disse ela o beijando novamente.


_ Amei essa idéia! - disse ele aprofundando o beijo.


Caminharam aos beijos até a cama e iniciaram um amasso de tirar o fôlego. Enquanto a beijava Ron acariciava suas pernas subindo o leve tecido do vestido, enquanto ela acariciava  as costas dele. Ele foi descendo os beijos pelo pescoço,ombros e desatou o fecho do vestido dela, quando ameaçou tirar o vestido do seu caminho ela o interrompeu:


 


_ Espera Ron! - ela disse interrompendo o beijo


_ Que foi eu não to sendo bonzinho? -  perguntou ele fazendo beicinho


_ Você ta sendo perfeito, é que eu queria apagar a luz. - disse ela sem jeito.


_ Pra que Mione, eu quero ver você, me deixa ver você... - disse ele mordendo os ombros dela.


_ É que eu tenho vergonha Ron, eu nunca fiz isso, nunca fiquei nua na frente de um homem. - disse ela corando de leve


_ Tá bom! - disse agitando a varinha e fazendo o quarto ficar na penumbra.


_ Assim está melhor! - disse ela enlaçando a cintura dele com as pernas.


 


Esse simples gesto bastou pra ele perceber que ela iria até o fim. Começou de novo com os beijos no pescoço dela, descendo pelos ombros baixando o vestido até a cintura dela. Depositou beijos suaves em seu colo e desceu pela barriga. Hermione já estava tremula de prazer quando ele tomou um de seu seios nos lábios, passou a língua de leve nos mamilos que se arrepiaram com o toque. Hermione deu um gemido rouco e Ron entendeu como um sinal pra prosseguir, terminou tirar o vestido dela e voltou beijando seus pés, pernas e começou a deslizar aos poucos pelas pernas a calcinha mínima que ela usava, depois, ele então voltou a beijá-la  com urgência, ela por sua vez começou a ajudá-lo com as roupas dele que ainda estavam intactas. Quando os dois estavam completamente nus ele apontou sua varinha para o ventre dela murmurando um feitiço  contraceptivo que viu em um livro de sua mãe,e só então ele se encaixou entre as pernas dela e iniciou  os movimentos  primeiro mais lento depois acelerou aos poucos. Hermione se sentia ótima apesar do desconforto inicial, que a essa altura já nem se lembrava mais, Quando enfim sucumbiram ao prazer Ron descansou o corpo ao lado do dela puxando-a pra perto de sí repousando assim o corpo dela sob o seu.


 


_ Você ta legal? - perguntou ele ainda arfando.


_ To sim,e muito feliz que tenha sido você o meu primeiro. - respondeu ela sonolenta.


_ O primeiro e o único,  que assim seja! - disse ele beijando -lhe a testa.


_ Vai ser o único ,meu ruivão! - disse ela antes de pegar no sono.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.