CAMPANHA - VAMOS ANIMAR A FEB

CAMPANHA - VAMOS ANIMAR A FEB

Essa Floreios e Borrões anda muito paradona. FEB MOVIMENTADA DOS TEMPOS ANTIGOS KD VC SDD!!!!

Ninguém comenta mais, ninguém visita mais as fics, ninguém vota mais...

Então o esquema é o seguinte, quem quiser participar da campanha vai se comprometer a ler pelo menos um capítulo de uma fic cada vez que acessar a FeB e DEIXAR UM COMENTÁRIO. Viram como é simples? Acessem a fic de um coleguinha, leiam pelo menos um capítulo, e comentem! 

Tenho visto por aqui muitas fics antigas paradas, estagnadas... mas muitas fics novas sendo criadas! Só ontem e hoje criaram umas quantas. Então vamos animar esses novos autores ( e os velhos) com muitos comentários! Mas só vale comentário sincero, ou seja, só vale comentar depois de LER!

PARTICIPEM! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (51)

  • Annabeth Lia

    ESTOU DENTRO DA CAMPANHA! Com certeza estamos precisando de motivação pois a maioria dos usuarios ou nem fazem mais login, ou quando fazem não deixam rastro em lugar nenhum! Que voltem os velhos tempos!!!!!! 

    2013-11-30
  • Sheila Costa

    Estou dentro da campanha. Já publiquei a ideia na minha fic. Hoje começo com a minha proposta de leitura de 1 cap de seg a sex, por 10min, no horário do almoço ou ao final do dia, salvo raros momentos de sobrecarga no trabalho.Que os bons tempos voltem! ;* 

    2013-11-25
  • Raah B. Potter

    Nossa, amei a ideia! Vira e mexe volto aqui no FeB e morro de saudades da época em que sempre tinham novas fics com muitos comentários e era super movimentado! Adorei a ideia e, sobre a proposta pro fim de ano, achei muito boa esse amigo secreto! É até uma oportunidade de conhecer autores diferentes dos quais normalmente procuramos ler. :) 

    2013-11-23
  • ra99uel

    Excelente a iniciativa de revitalizar a FeB!Eu fiquei quase 6 anos off, voltei agora pra encerrar a Novo Tempo e fiquei impressionada com o abandono da página, uma injustiça sem tamanho, frente à qualidade do material produzido por aqui!Ainda estou me organizando, mas penso em me tornar VIP para ajudar a página :)Sobre o amigo secreto, há um site homônimo (www.amigosecreto.com.br) que, após cadastrar os emails, ele mesmo faz o sorteio e avisa aos participantes!Achei a ideia do amigo secreto excelente e, sobre o concurso, poderia ser a próxima iniciativa, pensada com mais calma.O que acham?Mais uma vez, parabéns pela iniciativa e já me junto ao grupo!:*** 

    2013-11-21
  • Analu granger

    Descobri a campanha pelo facebook e apoio deliberadamente com admiração! A anos frequento a F&B como leitora e escritora e após o lançamento do último filme, realmente a empolgação de leitores e escritores diminuíram consideravelmente. Poucos são os comentários que recebo e poucas são as novas fics postadas no site. Sentia tanta falta! Esse site fez parte de anos da minha vida como potterhead  e já começava a me sentir distante dele. Li sobre oq está acontecendo com os moderadores e a situação atual do site, mas a F&B é composta de milhares de pessoas cadastradas que podem fazer a diferença, como esta iniciativa louvável e entusiasmante.   Ficarei mais ativa no site e disposta a ajudar !!PARABÉNS e OBRIGADA !!

    2013-11-20
  • Dani_Ela

    Pelos anúncios que já vi sobre essa campanha, decidi dar uma olhada e concordo plenamente com você! A FeB está parada e desanimada, com os comentários cada vez mais escassos, desanimando ainda mais os leitores! Eu mesma já tive vontade de excluir uma fic por falta de leitores e consequentemente, de comentários, mas decidi apenas dar um tempo, porque acho bem triste fanfics que "congelam" para sempre, sem um final para os leitores que acompanham... Então, pode contar comigo para essa campanha! Beijos, Dani.

    2013-11-18
  • Lory Tonks Lupin

    Estou dentro!

    2013-11-17
  • Lílian Granger Potter

    Como a Mimi Potter postou, a moderação vem passando por vários problemas. Nós somos poucas, hoje apenas 3, tudo que tentamos fazer quase não tem contrapartida dos próprios frequentadores do site, como a inscrição para moderador e o concurso de FanArts (acreditem, só recebemos UM desenho!). Para terminar a reformulação do site, precisamos de dinheiro para contratar alguém que o faça. Eu já fiz todo o planejamento de como será o novo site e ajudei no Layout, mas falta verba para contratar alguém que possa dar a Floreios e Borrões um cárater mais completo e estimulante. A ideia para arrecadar o dinheiro seria vender camisas da FeB, as FanArts virariam estampas de shipper, mas como não deu resultado, a opção passa a ser camisas mais simples, mas só vale a pena fazer se vocês se comprometerem a ajudar comprando. Se houver alguma outra ideia para arrecadar o necessário, basta dizer que eu falarei com o administrador do site. Para entrarem em contato com a moderação o melhor meio é usando o e-mail da moderação ou o Mural da Moderação http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39132, também é possivel entrar em contato comigo pelo skype nayra_vieira ou e-mail l_k_potter @ hotmail.com (retirem os espaços). Por fim, caso façam o amigo secreto ou concurso, anunciem na FeB Eventos http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43332

    2013-11-14
  • Andye

    Ah Mimi Potter, finalmente alguém que nos ouviu. Fico triste que estejam enfrentando esse abandono, mas talvez agora seja a hora de mudar. Acho que dá pra melhorar sim, com certeza, essa paradeira da FeB e tenho certeza que podemos sacudir isso aqui.Posso tentar ajudar de alguma forma, entendo um pouco de layout e programação, não garanto nada porque não sei qual plataforma foi usada na criação do novo, mas posso tentar, e sobre as ideias, tenho muitas, assim como o pessoal que tem apoiado a campanha.O bom mesmo seria que, todos os que estão dispostos a mudar essa situação, se reunissem e se unissem pra reavivar essa chama tão gostosa.Mais uma vez, muito obrigada mesmo Mimi, por aparecer por aqui, e espero que possamos mesmo melhorar essa situação. E eu me disponibilizo a fazer parte da moderação se houver algum tipo de concurso ou algo do tipo.OBRIGADÃO! 

    2013-11-11
  • Luhna

    Ah, finalmente alguma explicação! :) Obrigada pela atenção, Mimi!

    2013-11-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.