E Ela se Foi...



E ELA SE FOI...



“Eu só quero estar no teu pensamento... Dentro dos teus sonhos... e no teu olhar.. Tenho que te amar... Só no meu silêncio... Num só pedacinho de mim... Eu daria tudo pra tocar você... Tudo pra te amar uma vez... Já me conformei... Vivo de imaginação... Só não posso mais esconder... que eu tenho inveja do sol que pode te aquecer... que eu tenho inveja do vento que te toca... tenho ciúmes de quem pode amar você... quem pode ter você pra sempre...”



_ EU VI VOCÊ FALANDO COM ELE, HERMIONE! _ gritou Rony, quando a menina chegou na sala comunal. _ VOCÊ ESTÁ COMIGO AGORA E NÃO COM ELE! ELA JÁ TEVE A VEZ DELE E NÃO SOUBE APROVEITAR!

_ Ele só queria falar comigo. Só isso! _ disse Hermione, beijando os lábios de Rony.

_ FALAR QUE TE AMA? TENTAR TE ILUDIR DE NOVO? _ gritou Rony, virando o rosto para trás.

_ Só estávamos conversando. _ disse Hermione. _ Ainda somos amigos...

_ EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE COM ELE, ENTENDEU?

_ Pára de gritar comigo!

_ NÃO ESTOU GRITANDO!

_ Você não é aquela pessoa que eu imaginava... _ disse Hermione.

_ NÃO? VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE QUEM? HARRY POTTER!

_ Não... Gostaria que você fosse o mesmo Ronald que conheci há seis anos atrás. _ disse Hermione, deixando a sala comunal ao passar pelo retrato da Mulher Gorda.



“Ilusão.. Imaginar você pra mim... Você jamais me olhou... Sequer pensou que o meu olhar fosse de amor... Meu coração... Dispara sempre que te vê... Eu mal posso entender... Como é bom te querer... Te amo tanto e não sei mais...Como é que eu vou viver em paz... Se tudo o que preciso é respirar o teu ar... Te amo tanto e sem querer... Mas sei que posso te perder... Pra alguém sem tanto amor... Mas sem temer falar... Ilusão...”



Hermione não apareceu mais na sala comunal aquele dia. Harry e Rony não estavam se falando...

Dias se passaram e Hermione não voltou. Harry estava preocupado com o sumiço da garota... Muitos alunos disseram que viram ela chorando aos cantos sozinha... Mas ela não respondia, recusava olhar para trás.

Hermione não queria viver... Sentia-se sufocada... Sentia-se como um fantoche... Aquilo que ela sentia não era amor...

Dizem que ela desejou a morte demasiadamente... Outros dizem que ela desejou a morte por muito tempo... Mas acordaram num dia triste de outono para ver o que já não se via mais...

As árvores se dizem testemunhas... O céu recusou dizer algo... Mas um pequeno menino que tinha a visto pela última vez guardou esta história.

Hermione subiu no telhado da mais alta torre de Hogwarts... Abriu os braços largamente... Sentiu a ruptura do alvorecer... Deixou para trás tudo o que realmente amou.. Pulou para uma nova vida.. E então... Ela se foi...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.