Você fingia que não Sabia...

Você fingia que não Sabia...



VOC~E FINGIA QUE NÃO SABIA...



“Tenho um segredo pra contar... Eu não sabia que era assim... E nem quis me apaixonar... Vem aprender a amar também... Deixe o seu corpo ir mais além... Pra sorrir ou pra chorar...Tudo parece novo... E fora do ar... Só vejo o brilho dos seus olhos... Ondas de sentimentos... Só pra me avisar... que estamos juntos nesse sonho... Eu preciso ter você... Uma paixão quando vem não dá pra segurar... Eu preciso ter você... Meu coração é pequeno demais pra guardar tanto amor...”



_ Você é que não queria enxergar o que você já sabia! Só porquê você é o famoso Potter e todas te dão bola... Não é justo! _ disse Hermione. _ Eu sei que eu era chata, mas já que você está jogando na minha cara que não podia falar com ninguém, ótimo! Agora você pode falar com quem quiser sem ter a chata enchendo a paciência. Agora que eu estou com Rony você resolve falar que me ama?

_ Porque surgiu uma oportunidade de falar. _ disse Harry. _ Veja você então, porque nunca falou? Se eu sou o covarde da história, você também é!

_ Pára, Harry! _ gritou Hermione. _ Será que eu precisava falar se todo mundo já sabia? Só você fingia que não sabia... Mas eu não quero, de maneira alguma, perder a sua amizade por causa disso. Se você tivesse uma noção de como eu gosto de você... Não quero que a nossa amizade se acabe assim. Apesar de tudo o que está acontecendo, você sempre será uma pessoa mais que especial para a minha vida.

_ Tudo bem! _ disse Harry. _ Mas eu não falei em nenhuma hora que a nossa amizade acabaria.

_ Harry, eu ainda gosto muito de você, não sei ainda o quanto gosto de você, mas preciso de um tempo pra viver.

_ Eu sei que é difícil para você, mas imagine-me tentar mais de um ano ter a coragem de te falar e quando surgiu esta oportunidade acontece isso entre o Rony e você?

_ Mas espero que você entenda que eu preciso de um tempo muito longo para eu conseguir acertar a minha vida!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.