Estava estampado em minha face

Estava estampado em minha face



ESTAVA ESTAMPADO EM MINHA FACE!



_ Não é justo, Hermione! _ indagou Harry. _ Porque você não me diz o que está acontecendo.

_ Eu não sei! _ choramingou a menina, cobrindo o seu rosto com as mãos.

_ Você o beijou? _ perguntou o garoto sem esperanças. Hermione balançou a cabeça positivamente ainda chorando.

_ Porquê? _ perguntou Harry, segurando o choro. _ Porque você não veio e me disse? Porque você esperou que os outros viessem e me falasse?

_ Tanta gente fala, fala, fala... E vai de você acreditar em quem você acha que está falando a verdade. Você é que chegou tarde em minha vida!

_ Olha... _ pausou Harry. _Você que decidi. Eu não estou bravo com você. Minha vida está uma bagunça, não sei o que faço... Não consegui pensar em outra coisa.

_ Apesar de tudo o que você está sentindo agora por mim, seja raiva, ódio e tudo de ruim, saiba que gosto MUITO de você. _ choramingou Hermione.

_ Harry, você pensa que é fácil estar no meu lugar? _ indagou Hermione. _ Se coloca no meu lugar. Enquanto eu te amava a única coisa que eu ouvia da sua boca era você falando de outras meninas. Agora que eu resolvo esquecer e tentar viver uma vida normal você me faz isso? Eu não posso largar do Rony agora, e acho que nem quero isso.

_ Mas... Hermione! _ exclamou Harry.

_ Eu tenho o direito de ser feliz ou não? _ interrompeu Hermione. _ E pára de interpretar as coisas de seu jeito.



“Nem estou dormindo mais... Já nem saio com os amigos.. Sinto falta desta paz... Que encontrei em seu sorriso.. Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco-a-pouco... E já não me deixa só... Isso vai me deixar louco...”



_ Eu não estou falando pra você acabar tudo com o Rony! Ele está muito feliz e não quero estragar. Não estou te obrigando a fazer nada. E larga a mão de ser a inocente da história e falar que quando você me AMAVA eu sempre falava das “outras”. _ disse Harry, encarando a moça que ainda matinha a cabeça baixa. _ Era você que sempre tocava no assunto. Você que sempre insistia. Eu amo você acima de tudo e não vem me falar que você não vê as coisas e só tem certeza quando falam pra você. Você sempre soube que eu gostava de você. Só começamos esta discussão simplesmente porque você não veio e me falou que iria beijar ele. Você pensa que eu acho legal que você fale com outros meninos, sendo que, quando você GOSTAVA de mim eu não podia falar com nenhuma amiga... Porque eu tinha que adivinhar que eu iria chegar tarde em sua vida? Como eu iria saber que você sentia a mesma coisa por mim?

_ Mas, Harry! Eu nem precisava falar.... Só faltava estar estampado em minha face que eu te amava!

_ E não estava estampado na minha? _ retrucou Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.