No ano de 1657 (parte I )



Sophie voltava da aula de Aritmancia fervendo de raiva. O motivo? Damien Lavouie, que tentava chamar sua atenção durante a aula inteira e por mais que tentasse ignorar ainda tinham Evelina McQuin e Adelaide Richardson com suas risadinhas irritantes. Damien estava na Corvinal, enquanto Evelina e Adelaide na Grifinória. Demétria Richardson, gêmea de Adelaide estava na Sonserina e era o completo oposto da irmã.


Ao entrar no grande salão para o jantar, avistou sua melhor amiga Crysthalina Malfoy na mesa da Sonserina e Nathaniel Longbotton na mesa da Lufa-lufa. Seu irmão Willian estava na mesa da Corvinal com sua noiva Juniper D’Aubigne, e então Sophie se dirigiu para a mesa de sua casa Gifinória, onde estava Joseph Lupin, seu outro melhor amigo.


-Oi. -Cumprimentou Sophie sentando e largando a bolsa que carregava aos seus pés. Joseph olhou do livro que estava lendo para a amiga e sorriu.


-Oi. -Respondeu ele. -Damien novamente? - Perguntou e Sophie assentiu. Joseph a lia como se fosse um livro aberto, assim como Crysthal e Nathan.


-Sim. Ás vezes tenho vontade de matar aquele garoto, mas então lembro que não quero ser como Thomas e recuo. - Disse Sophie e Joseph sorriu.


Thomas Black era um Sonserino e primo de Sophie, Nathan e Crysthal. Estava em seu ultimo ano,assim como seu primo Willian Potter, com quem tinha uma richa desde a infância. Thomas era arrogante e andava como se fosse o dono do lugar.Resumindo: O Black perfeito. Margareth Weasley, Sonserina do ultimo ano também, era perdidamente apaixonada por ele, mas Thomas a rejeitava alegando que não se casaria com “traidores do sangue”.


-Qual a piada? - Perguntou Nathan, como ele e Crysthal sentavam-se em frente aos amigos.


-Nada não. - Respondeu Sophie.


-Thomas está tramando algo. - Anunciou Anika Prince, ao sentar-se ao lado de Crystal. Seus longos cabelos negros estavam presos em um coque e seus olhos cor de ônix brilhavam.


-Como você sabe?-Perguntou Nathaniel e Anika sorriu.


-Super audição, lembra? - Disse Anika sorrindo. Anika era uma meia vampira, seu pai era um vampiro e sua mãe uma bruxa. Foi por acaso que Sophie e Nathan descobriram. Os dois estavam em detenção na floresta por duelarem com Thomas no corredor. Thomas se fez de inocente e escapou da detenção, mas é claro que a grifinória e o lufa-lufa eram os culpados. O diretor Isaak Kasparkova havia sido um sonserino em seus dias de escola e, claro, favorecia sua casa. Na detenção, Sophie e Nathan estariam recolhendo ingredientes de poções e ao chegarem congelaram ao ver Anika debruçada sobre um cervo,mas o que os chocou foi que ela estava bebendo o sangue do animal. Quando ela os viu, seus olhos se arregalaram e ela tentou explicar, mas como você vai tranquilizar uma criança de 12 anos com as mãos e os lábios cobertos de sangue? Por fim ela conseguiu explicar e as duas crianças começaram a ajudar em suas escapadas.


-Você tem alguma ideia do que pode ser? - Perguntou Joseph e Anika balançou a cabeça.


-Não, ele estava falando com aquele garoto, Leander Poulakis, da Corvinal. É melhor terem cuidado com ele. - Avisou ela e Sophie olhou discretamente para a mesa da Corvinal, onde Leander estava. Pelo que sabia, ele estava no sexto ano e tinha e era um dos que tinha as maiores notas na escola. Sua irmã Chloe estava na Grifinória e no segundo ano. Leander estava de casamento marcado com Harrienne Kasparkova, filha mais velha do diretor. Logo que terminassem a escola, se casariam. Leander era moreno com a pele bronzeada pelo sol, seus cabelos pretos, assim como seus olhos. Já Harrienne era ruiva com os olhos castanhos. Harrienne tinha uma irmã mais nova, Ainabeth, de oito anos e sua mãe se chamava Zeta Kasparkova, anteriormente Andreacchi.


-Eu tenho um mau pressentimento sobre esse garoto. - Disse Crysthal, com os olhos meio vidrados e Sophie estremeceu. Crystalina era uma vidente verdadeira, ela não havia feito nenhuma profecia ainda, mas ás vezes tinha visões.


-O que você viu?-Perguntou Joseph e Crysthal olhou um pouco confusa.


-Não sei, não faz sentido. - Respondeu ela e então voltou ao normal. - Está tudo borrado, e eles mudam de ideia a cada minuto.


-Muitos planos? - Perguntou Nathan e Crysthal assentiu.


-Nós vamos nos cuidar. - Disse Sophie.


-Um cuida do outro. - Concordou Joseph.


-Vou ficar de olho em Thomas. - Disse Anika e todos assentiram.


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.