Amor Platônico - Dramione

Amor Platônico - Dramione

Seus olhos arderam à deriva de um sentimento totalmente desconhecido pelo jovem. Seus lábios tremeram levemente, enquanto a dor que sondava seu coração transformava-se em um líquido maldito e salgado e escorria por seus olhos, desfilando nas bochechas pálidas, fazendo uma linha até o fim do rosto. E pela primeira vez na vida, Draco Malfoy estava chorando por amor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Juh_Lynch

    Gostei da fic

    2013-02-25
  • Landa MS

    Me aceita no face.

    2013-02-16
  • Landa MS

    Gostei da cena do café na casa dos Malfoy. Achei muito criativo a instalação dos acessórios trouxas. e eu ainda acho que não foi amor platonico coisa nehuma. s eeles ficassem um minuto a sós de novo tenho certeza que a chama ira arder de novo. E´claro que te acompanho na fic nova, mas bem que vc já podia postar o link dela aqui pra gente já favoritar, né/ Por que toda vez que eu termino um trabalho já concluído eu excluo ele da minha lista aqui. apenas deixo escrito no meu caderno de fic's o nome do trabalho.

    2013-02-16
  • Landa MS

    Fiquei curiosa pra saber quem foi a pessoa que abordou o loiro no bar. Eu duvido que ele vai conseguir esquecer ela tão fácil assim. Hermione tem que ser eterna na mente do Draco. Embora eu não tenha ficadfo chatiada por ela ter se casado com o Rony, fiquei triste por saber que era o último cap. Mas me alegro que ainda tenha um epilogo. Meus parabéns a fic tá linda.

    2013-02-16
  • Landa MS

    Oh, vc é minha leitora também. então te convido pra ler minha mais nova obra. Suíte Nupcial. Dramione. 

    2013-02-12
  • Landa MS

    Mais jáaaaaaaa??? Agora que eu descobri a fic, vc me diz que já que já está no final? Achei lindo como vc colocou o romance deles. Meus parabéns.Fic com um enrredo lindo.

    2013-02-12
  • Lu Ranhosa

    To amando,essa capa ta linda demais amei.

    2013-02-11
  • Lizzy Black Salvatore

    Ai Josy, você é uma fofa! Ê, ainda bem que eu consegui fazer alguma coisa de útil da minha vida, te ligando de novo a esse shipper. Continue lendo, okay? Beijis ;*

    2013-02-06
  • JOSY CHOCOLATE

    Aiii.. saudadee desse universo Dramionisticoo! So voce pra me fazer voltar esentir essa alegraia paixo, amorr por Dramione de novo! srsr E ameiii o jeito delee, fazendo careta para fantasmas! beijoss Amoreca correndo para o proximo

    2013-02-05
  • Rayza

    Sinceramente você não escreve bem não viu..Você escreve absurdamente bem e não ache que eu estou fazendo isso para puxar seu saco viu mocinha, estou sendo sincero que de caso contrario nem estaria lendo sua fanfic.1- Você escreve muito bem2- Detalha tudo com muita atenção3- Os dialogos não são maçantes4- Não é clichê as declarações5- É sobre o casal que eu mais amo do mundo6- Você é otima no que faz 7- Essa fanfic vai bombar meu bemE você já deve estar cansada de eu dizer sempre isso ne .Mas é a mais pura verdade (: 

    2013-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.