Os 18 anos de Harry



- Ron! Mione! Eu senti tantas saudades! - Exclamou Harry enquanto recebia seus melhores amigos na porta de entrada. Os três se abraçaram.
- Uau, Harry, que empolgação. - Comentou Ron enquanto era apertado pelo o amigo.
- O que você queria, Ron? - Disse Mione - Voldemort está morto, Harry agora não mora mais com os tios chatos e a partir de agora viveremos em paz. 
- O que não significa que não sinto falta de Hogwarts. - Disse Harry.
- E quem não sente? - Perguntou a amiga.
O trio desfez o abraço e a família Weasley adentrou a casa.
- Harry, querido! - Exclamou Molly Weasley, abraçando o rapaz e beijando sua testa - Dezoito anos já, como o tempo passa rápido! Feliz aniversário, está muito bonito!
- Acabamos de passar em frente a uma loja de roupas trouxa. - Comentou Arthur olhando para Harry - Os trouxas tem estilo!
- Hoje não, Arthur, hoje não! - Molly deu tapinhas no ombro do marido.
- Feliz aniversário, Harry. - Congratulou Ginny com um bolo em mãos - Mamãe fez esse bolo para você.
- Ah... Que ótimo, me parece delicioso. Obrigado. - Harry realmente agradeceu pela intenção dos Weasley, mas sentiu que Ginny segurava o bolo apenas para que ele a notasse.

Todos se reuniram na cozinha da casa para cantar parabéns a Harry e acender dezoito velas no bolo feito pelas mãos de Molly. Harry sentia-se tão feliz em celebrar aquele aniversário; foi obviamente o melhor de sua vida. 
Depois que cada um comeu um pedaço do bolo, hora de colocar o papo em dia:
- Como está indo, George? - Perguntou Harry ao Weasley, que já não era tão divertido e piadista como antes.
- Estou bem. - Respondeu George em um tom de voz baixo - Os negócios da loja estão indo maravilhosamente bem. Estou noivo de Angelina Johnson.
- Mesmo? Que ótimo! Desejo muitas felicidades a vocês.
- Ron, Mione? - Harry olhou para os amigos que estavam em pé se beijando - Como vai o namoro?
- Perfeito. - Respondeu Hermione - Melhor impossível.
- E falando nisso, Harry, - Disse Ron - posso falar um instante com você?
- É claro.
Harry se levantou e Ron e ele foram até a sala.
- O que foi, Ron?
- Lembra que eu lhe falei sobre pedir a Ginny em casamento hoje?
- NÃO. - Harry deu um grito. 
- Fala baixo! É para ser suspresa!
- Mas Ron, eu acho que eu...
- Você o quê? Não é mais a fim da minha irmã?
Harry suspirou. Ele tinha que fazer isso, por mais que não quisesse. No caminho de volta para a cozinha, começou a sentir um enjôo terrível.
- Harry tem algo para anunciar. - Disse Ron bem alto adentrando a cozinha.
Harry suava frio e estava imóvel diante da porta. Todos olhavam ansiosos para ele, quando de repente, VRUM! Saiu correndo para fora da casa.
Sem rumo e sem consciência do que fazia, Harry começou a correr no meio da rua. Ron e Mione gritavam o nome dele, correndo atrás sem sucesso. Ele correu até a esquina, onde recostou-se em um poste, ainda suando, com a respiração ofegante.
- Harry, você está bem? - Perguntou Hermione a um metro de distância do amigo.
Por fim, Harry não aguentou e desaparatou para o Três Vassouras em Hogsmeade (o que fez o rapaz ficar impressionado; foi para bem longe dessa vez). Tonto, saiu dali ignorando qualquer "Senhor Potter, feliz aniversário!" que ouvia dentro do bar.
Harry estava começando a se sentir pior e agora cambaleava ao invés de correr. Até que viu uma moça olhando fixamente para a vitrine da Dedos de Mel.
Uma moça tão, mas tão linda. Seus cabelos negros e ondulados se destacavam com o brilho, a pele, branca como a luz da lua. Seus olhos eram literalmente prateados e vestia um longo vestido branco. Suas unhas também eram bem grandes e estava descalça. Ainda que usasse um vestido longo, era bem visível que possuía um corpo surrealmente esbelto. Harry sentiu seu coração sendo roubado. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lethy fabianne

    Oii Estou lendo Sua Fic.. Estou adorando .. Também Não gosto do Harry Com a Gina..Dê uma olhadinha na minha Fic, se der??Harry Potter e o Herdeiro PerdidoObrigada.. *-* 

    2013-04-30
  • rosana franco

    Bom o pobre do Harry correu como se estivesse fugindo do diabo curiosa para saber quem é a garota!

    2013-01-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.