Arrependimentos e confissões!



Capitulo 5- Arrependimentos e confissões!


 
 


Lily ficara com o coração apertado por conta de toda a discussão que tivera com Tiago. Não entendia o que andava acontecendo, sentia-se confusa com os próprios sentimentos, em um momento ela o odiava e no outro sentia vontade de abraça-lo... Que estava acontecendo com ela? Será mesmo que depois de tantos anos esnobando Tiago agora ela verdadeiramente estaria se apaixonando por ele? Será que depois de tantos não’s ela finalmente estava cogitando a possibilidade de um sim? Será que agora, depois dela magoa-lo de tal forma, ele a esqueceria?


 


 Há algumas semanas ela não se importaria em magoa-lo, ela até ficaria feliz se ele a esquecesse, mas agora, as coisas estavam tão estranhas ao ponto dela se pegar pensando nele. De fato, desde o momento em que Tiago roubara-lhe um beijo no armário de vassouras, algo havia mudado dentro dela, não fora como os outros beijos roubados nos últimos anos, pois os outros ela não correspondera, mas aquele último, quando se deixou levar pelos lábios macios do garoto que tanto desprezava, definitivamente ela havia passado a enxerga-lo com outros olhos.


 


Com estes pensamentos, encaminhou-se atordoada para os dois períodos de aula de poções onde encontrou Dorcas.


 


-Onde você se meteu? O professor Slughorn mandou o Remo procurar você e quando ele também não voltou, ele mesmo foi atrás de vocês dois! Até o ranhoso pareceu preocupado - informou Dorcas e as duas olharam de esgueira para Snape que estava sentado a uma mesa com seus “amigos” mal encarados e apaixonados por Artes das Trevas- O Remo não estava com você?- perguntou segundos depois.


 


-Ah, não. –disse Lily despertando de seus devaneios- E eu também não o encontrei no caminho pra cá. – acrescentou ao ver o olhar desconfiado da amiga.


 


-Que foi que houve com você? Esta se sentindo bem? Parece abatida. –comentou Dorcas passando a mão nos cabelos da amiga.


 


-Eu estou bem, te conto depois. Assim que terminar a aula de poções, vamos para o dormitório encontrar a Lene. –disse ela tentando controlar a voz tremula que apresentava.


 


-Ta bom. Tem certeza que esta se sentindo bem? – perguntou Dorcas novamente achando ter visto os olhos de Lily avermelharem.


 


-Estou, obrigada. – disse Lily com doçura para a amiga.


 


-Senhorita Evans, estávamos te procurando!- exclamou a voz conhecida do professor Slughorn logo a porta, seguido de Remo.


 


-Oh! Âlo Senhor – cumprimentou Lily sorrindo fracamente- Desculpe, eu me perdi. – inventou ela e disfarçou ao perceber Remo lhe lançar um olhar incrédulo ao sentar-se em sua carteira.


 


-Oh! Tudo bem! Perfeitamente compreensível!- disse Slughorn- Eu mesmo às vezes acabo me perdendo por estes corredores, todos iguais não são?- comentou o professor ligeiramente prestativo.


 


-É, muito parecidos, Senhor. – disse Lily forçando um sorriso.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Lily passou o resto da aula pensativa, falava somente o necessário com Dorcas enquanto preparavam uma nova Poção a nível de N.I.E.M's .  Quando o sinal bateu as duas caminharam ligeiras para o dormitório que encontraram vazio, exceto por Marlene deitada e abafada até a cabeça.


 


-Lene? – sussurrou Dorcas.


 


-Eu não quero ver ninguém!- falou Lene com a voz abafada pelas cobertas.


 


-Ah para com isso, você tem certeza que não que ver nem a mim? Vou ficar magoada. –disse Lily pondo a mão no peito e fingindo ficar ofendida.


 


-Ah! Tudo bem... –exclamou Lene tirando a coberta do rosto, revelando os olhos avermelhados de quem havia chorado por bastante tempo.


 


-Ai amiga, nós sentimos muito!- começou Dorcas comovida pulando na cama de Lene e se abafando com ela.


 


-Tem um cantinho ai pra mim? – perguntou Lily com doçura.


 


-Acho que tem sim, mas se vocês quebrarem a minha cama é melhor estarem cientes de que terão grandes problemas!- disse Lene com um sorriso fraco no canto dos lábios.


 


-Esta nos chamando de gordas? É isso mesmo?- brincou Dorcas enquanto Lily se abafava junto delas no outro lado da amiga. Lene sorriu.


 


-Bem, não podemos negar que quem esta em melhor forma por aqui sou eu... Sejamos sinceras. – brincou Lene.


 


-Acreditem, a minha ultima preocupação no momento é o meu peso. – comentou Lily.


 


-Ah sim! A Lily chegou atrasada na aula hoje, disse para o professor que havia se perdido.– comentou Dorcas.


 


-E ele caiu nessa? Fala sério, você é monitora! E pelo que sei adquiriu muita experiência por estes corredores, fugindo do Potter! – disse Marlene.


 


- Também não consegui acreditar que o Slughorn caiu nessa, mas este não foi o ponto alto da aula... a Lily estava muito estranha quando entrou na sala e disse que tinha uma coisa pra nos contar. - confidenciou Dorcas.


 


-Pode começar a falar!- exclamou Lene curiosa.


 


Lily contou com detalhes todo o episodio que acontecera entre ela e Tiago, desde os jardins e o bilhete na aula de Feitiços até a discussão no corredor deserto a caminho da aula de poções.


 


-Então ele disse mesmo que é apaixonado por você? – questionou Dorcas sonhadora.


 


-Ah Dory! Isto não é bem uma novidade, não é?- disse Lene.


 


-Oh! Eu sou um ser humano horrível!- exclamou Lily tapando o rosto com as mãos- Ele me disse tanta coisa, sobre que podíamos estar juntos se eu não fosse tão difícil, me olhando com aqueles olhinhos brilhantes e eu fui tão insensível dizendo que preferia não ter o conhecido. – falava ela desconcertada.


 


-Olhinhos brilhantes? Insensível? –perguntou Dorcas surpresa- É impressão minha ou a rainha do gelo esta derretendo?- riu-se ela.


 


-Eu sabia! Você também gosta dele! – exclamou Lene.


 


-O que? Não! Eu não estou apaixonada pelo Potter se é isso que vocês estão sugerindo! Podem parar por ai!- defendeu-se Lily.


 


-É, ela esta apaixonada por ele... –afirmou Dorcas sorrindo muito convicta.


 


-Não ,não estou!- retrucou Lily corando as bochechas.


 


-Relaxa, nós somos suas melhores amigas, não vamos contar pra ninguém! Até pelo simples fato de também estarmos apaixonadas pelos melhores amigos do Tiago. – suspirou Lene.


 


-Eu não estou apaixonada pelo Remo!- exclamou Dorcas muito corada.


 


-Dory, esta escrito na sua testa. – comentou Lene rindo-se da amiga- Lily você não tem nada pra dizer?- questionou com uma sobrancelha levantada.


 


Lily suspirou e se deu por vencida ao ver o olhar das amigas sobre ela.


 


-Tudo bem! Eu sei que vocês nunca contariam nada pra ninguém, e confesso que ultimamente o Potter tem ganhado bastante a minha atenção e tem ocupado meus pensamentos, mas é só que, eu não tenho certeza sobre o que eu estou sentindo no momento, não sei se gosto dele ou se só estou chateada com tudo o que ele me disse... –confessou ela.


 


-Talvez você só esteja chateada por ter brigado com ele, afinal, mesmo ele sendo o idiota metido que é, e mesmo que seja afim de você, ele, o Sirius, o Remo, a Alice, o Frank, o Pedro e todo o pessoal sempre estiveram conosco e sempre foram nossos amigos, desde o primeiro ano, e por conhecer ele há tanto tempo você se sentiu culpada. –disse Dorcas.


 


-Talvez seja isso mesmo, mas não sei, parece que tem algo mais. – respondeu Lily pensativa.


 


-Mas Lily, te pergunto uma coisa, desde quando você acha que gosta do Tiago?- perguntou Marlene.


 


-Bem, na verdade eu não sei quando aconteceu, digamos apenas que eu comecei a vê-lo de outra maneira desde que nos beijamos na confusão da ronda de monitores. –contou Lily.


 


-No caso, ontem à noite... –disse Lene- Sabe cabeça de fósforo, às vezes eu acho que você é bipolar. - comentou.


 


As três amigas caíram na gargalhada.


 


Aos poucos elas pararam de rir e ficaram muito quietas, cada uma pensando na sua condição. Lily foi a primeira a falar.


 


-Sabe o que realmente esta me incomodando? – começou ela.


 


-O que?- perguntou Lene.


 


- E se eu o magoei mesmo? E se ele nunca mais falar comigo? – perguntou Lily lentamente confidenciando seus temores.


 


-Ah, não sei Lils, não consigo pensar no Tiago não falando mais com você, seria muito estranho. - disse Lene.


 


-Pensar que ele nunca mais vai te chamar pra sair... isto sim seria muito estranho!- comentou Dorcas distraidamente.


 


-Oh não! – exclamou Lily temerosa- A única coisa que eu sei é que não quero que ele pare de falar comigo! - disse ficando nervosa.


 


-Nós te entendemos perfeitamente amiga, mantenha a calma, tudo vai se acertar!- consolou Dorcas.


 


-Exatamente, nós veremos no que vai dar, temos tempo para descobrirmos o que precisamos, só temos que manter a calma. – disse Lene.


 


-Bom, vocês estão certas, vamos ter que esperar pra ver no que vai dar!- disse Lily acalmando-se- Mas e você o que vai fazer a respeito do Sirius?- perguntou.


 


-Não sei, acho que vou ignorar a presença e os sentimentos que tenho por ele, pelo menos por enquanto não há mais nada que eu possa fazer. – respondeu Lene dando de ombros.


 


 -O silêncio é a melhor resposta Lene, não adiantaria você continuar tentando matar ele ou continuar a gritar com ele pelos corredores- aconselhou Dorcas- Já nos metemos em bastantes confusões por causa desses garotos, melhor mantermos distância.


 


-Por ora pelo menos, parece realmente o melhor a fazer. – concordou Lily- Agora vamos rápido, o grande salão deve estar cheio e eu quero chegar lá enquanto tiver alguma comida!- disse ela- Você vem não é Lene?- questionou.


 


-Mas é claro, não vou passar o resto do dia trancada em um dormitório!- afirmou Lene.


 


-Ótimo, então vamos logo, estou com o estomago roncando!- comentou Dorcas apertando a barriga com a mão.


 


-E me diga, quando é que você não esta?- brincou Lene e elas saíram rindo do dormitório.



 
 


---------------------------------------------------------------------------------------------------



 


Tiago saiu apressado do corredor onde tivera a ultima discussão com Lily. A visão embaçada pelas lagrimas que teimavam em molhar seu belo rosto, os pensamentos fervilhando em sua mente.


 


“- Aquela cabeça de fosforo! Como ela pode ser tão azeda comigo! Logo comigo que sempre fiz tudo por ela! – pensava ele com rancor.”


 


 A voz da menina ainda ecoava em sua mente “-Espera! Tiago, onde você vai? Não me deixa aqui sozinha!” pedia ela demonstrando nervosismo. Tiago lutou com todas as forças para não voltar, abraça-la forte e beija-la desesperadamente, sabia que embora esta fosse sua vontade ele não podia fazer, precisava deixa-la ali, chamando por ele, precisava fazê-la pensar melhor no que dissera a ele. Fora insensível e resmungona, e mesmo sabendo que aquele era o jeitinho da menina, ela precisava aprender que nem sempre Tiago a perdoaria facilmente por suas indelicadezas. O que ela pensava? Que ele não tinha coração? Que não se magoava cada vez que ela o desprezava?


 


Andou aparvalhado pelos corredores vazios, tinha aula de poções agora, mas ele não iria, a ultima coisa que queria naquele momento era ver Lily e muito pior, ver aquele ranhoso.


 


Havia muito que Lily não falava mais com Severo Snape- ranhoso ou seboso como Tiago gostava de chamar- desde que o Sonserino a chamara de sangue-ruim e passara a andar com alguns propícios usuários de Artes das Trevas e futuros seguidores do bruxo das trevas que se intitulava Lorde e que andava abalando o mundo dos bruxos, Lily deixara de ser sua amiga, mas ainda sim, depois de todo aquele tempo, Tiago sentia ciúmes de Lily e do modo meigo que ela olhava para o seboso.


 


Queria gritar e precisava aliviar o grande peso que parecia entranhado em seu peito. Desceu as escadas e andou pelo jardim, caminhou desembestado sem dar a mínima atenção aos montes de meninas que suspiravam e acenavam para ele soltando risinhos. Não queria ver ninguém, exceto talvez seu amigo Sirius que também precisaria dele pelo dia difícil que estava tendo.


 


Foi quando ele viu o grande, aberto e tão familiar campo de Quadribol ao longe. Parecia chamar por ele. Respirou profundamente e mudou a direção de seus pés.


Entrou pelos campos, viu Sirius deitado ao centro do campo com os braços escorados atrás da nuca, olhava para o céu.


 


-Almofadinhas?- chamou Tiago.


 


Sirius levantou a cabeça e sorriu ao ver o amigo.


 


-É caro Pontas, parece que tivemos a mesma ideia... –disse ele.


 


-É, parece. Que lugar melhor para esfriar a cabeça do que um campo de Quadribol, não é?- murmurou Tiago indo em direção a Sirius e deitando na grama ao lado do amigo.


 


-Exatamente! Estamos em casa não?- murmurou Sirius sorrindo fracamente.


 


-É, em casa... – balbuciou Tiago respirando fundo.


 


-Que foi que houve com você pra precisar esfriar a cabeça?- perguntou Sirius curioso- Não me diga que também brigou com sua garota?- questionou.


 


-E desde quando a Evans e a McKinnon são nossas garotas?- questionou Tiago risonho.


 


-Bem, é, isso é verdade... acho que desde que nós nos apaixonamos por elas. –confessou Sirius.


 


-Então você finalmente admite que está apaixonado pela McKinnon? –brincou Tiago- Nunca imaginei que nos veríamos nesta situação meu amigo. - confessou.


 


-Pois é, acho que depois de tanto tempo curtindo com outras garotas, acabamos cedendo por uma. – confessou Sirius- Mas não vamos comentar isto com ninguém não é? – questionou ele.


 


-Mas é claro que não, temos uma reputação a zelar. – brincou Tiago- E também, acho que pra mim não da mais, vou tentar esquece-la. – comentou fechando o sorriso.


 


-Você? Esquecer a Cabeça de fósforo? – riu-se Sirius- Não é por nada Pontas, mas, você tenta fazer isto desde o terceiro ano quando ela te deu o primeiro fora... – lembrou ele- Mas por que a repentina decisão posso saber?- perguntou.


 


Tiago contou o ocorrido para o amigo, seus olhos voltaram a arder, mas desta vez ele conseguiu controlar.


 


-Entendo... Mas pense pelo lado bom, se ela te chamou de volta, é por que se arrependeu do que disse!- consolou Sirius- Embora eu ainda ache que ela nunca vai sair com você! – brincou ele.


 


-Você e seu modo único de me consolar Almofadinhas... – disse Tiago fingindo emoção- E eu ainda ouso afirmar que vou te provar o contrario. –brincou ele- Mas me diga de você, foi falar com a McKinnon novamente?- perguntou.


 


-Não, eu até ia, mas, achei melhor seguir o conselho do Remo e não me aproximar se quiser me manter vivo. Sabe, não vou falar com ela, não por enquanto. – disse Sirius simplesmente.


 


Tiago o olhou incrédulo.


 


-Argh! Tudo bem... eu fui ligeiro até a sala comunal e vi ela subir as escadas chorando, não tive coragem de me aproximar. – confessou Sirius.


 


-Há! Você nunca vai conseguir mentir pra mim!- brincou Tiago sorrindo.


 


-Não sonhe tão alto meu amigo... Sirius Black consegue mentir pra todo mundo, eu só não vejo motivos para mentir pra você.– retrucou Sirius rindo e levantando do chão.


 


- Você nunca vai conseguir e também nunca vai ter motivos para mentir para mim, que sou seu melhor amigo, quase um irmão. – disse Tiago fazendo graça, também levantando da grama fofa.


 


-Fiquei emocionado. – disse Sirius pondo a mão no peito- Vem cá veado, me da um abraço! – falou abrindo os braços.


 


-É cervo, seu cachorro pulguento, c-e-r-v-o!- retrucou Tiago dando um abraço rápido no amigo.


 


-Ei Pontas, aquele não é o Rabicho ?- perguntou Sirius quando viram um vulto baixo e gordo sair ligeiro de um circulo de Sonserinos mal encarados as margens do lago negro, onde mais cedo, Sirius discutira com Marlene.


 


-É ele sim, que coisa estranha, vamos falar com ele!- disse Tiago e os dois saíram rapidamente até onde o garoto gordinho se encontrava.


 


-Ei rabicho!- chamou Sirius.


 


Pedro assustou-se e olhou para trás vendo Tiago e Sirius caminhando ligeiros ao seu encontro.


 


-Oi Tiago, Oi Sirius!- cumprimentou nervoso.


 


-O que você estava fazendo com aqueles Sonserinos nojentos?- perguntou Sirius com arrogância.


 


-N-nada!- gaguejou Pedro nervoso- Só estavam me pedindo um livro da biblioteca que eu peguei e eles precisavam. - desvencilhou-se ele.


 


-Isto é muito estranho! Tem certeza que era só isso? Eles não estavam te ameaçando nem nada do tipo? Por que se for isso nós vamos lá agora e resolvemos esta história pra você!- disse Tiago prontamente parecendo um pouco mais animado.


 


-Tenho certeza Tiago, não precisa fazer nada.- disse Pedro simplesmente.


 


-É uma pena, eu estava mesmo querendo uma encrenca hoje... – comentou Sirius sorrindo desdenhoso para o grupo de Sonserinos que agora caminhavam em direção ao castelo.


 


-Rabicho, não fale mais com aqueles Sonserinos esta bem? Você não deve se meter com este tipo de pessoa. – disse Tiago com desdém.


 


-Esta bem- concordou Pedro em alto e bom som- até parece que eles iam me querer no grupinho deles. – acrescentou para si mesmo.


 


-Que foi que você disse?- perguntou Sirius sem entender.


 


-Nada! Não disse nada!- respondeu Pedro de imediato.


 


-Sabe Pedrinho, acho que você anda meio nervoso, também não lhe culpo, com tudo que andam noticiando por ai... mas sabe, você devia sair com algumas garotas, para espairecer a cabeça. – comentou Sirius pondo as mãos atrás da cabeça.


 


 - É, deve ser isso, umas meninas? É, quem sabe... - concordou Pedro tentando encerrar o assunto- Vamos para o Salão Principal?- perguntou quando estavam no pátio de entrada.


 


-Este é o meu garoto!- brincou Sirius dando tapinhas nas costas de Pedro - Vamos, também estou com fome, sabem comer me deixa relaxado. –comentou.


 


-É, comer sempre é relaxante.  Pedro te ensinou isto muito bem, estou até vendo umas dobrinhas semelhantes às dele aqui na sua barriga. – brincou Tiago rindo do amigo.


 


 –Só se for na sua, por que eu estou espetacular...- retrucou Sirius convencido-  Mas falando em relaxar, quem você vai levar no passeio amanha? Convidou alguém?-perguntou.


 


-Ah, sim... Hogsmeade... bem, eu tinha convidado a Lily, mas já que ela negou...vou ter que convidar outra garota.- disse Tiago desgostoso.


 


-O que não é novidade... eu ia convidar a McKinnon, antes minha situação já estava complicada, mas depois de hoje, tenho sérias duvidas de que ela aceitaria meu convite. – riu-se Sirius.


 


 


-Ah, falando nisso, Emmeline me pediu pra dar um recado, ela quer encontrar com você na sala comunal hoje à noite!- contou Tiago dando de ombros.


 


-Brilhante! Já sei quem será meu par para o passeio!- disse Sirius animado- Você devia chamar a Laura Edwards, ela é gostosa!- piscou Sirius- E você poderia convidar alguma garota, o que acha Rabicho? Rabicho? - chamou ele, mas o garoto não estava lá.


 


-Ué, pra onde ele foi?- questionou Tiago.


 


-Não sei, ele estava aqui agora mesmo!- disse Sirius.


 


-Ele anda muito estranho não acha?- perguntou Tiago preocupado com o amigo.


 


-Pra falar a verdade, como eu disse antes, acho que ele anda meio nervoso, mas isto é normal, sabe, com tudo que andam noticiando no Profeta Diário sobre assassinatos, bruxos das trevas e tudo mais... E sejamos sinceros, Pedro nunca foi um exemplo de coragem...  - comentou Sirius dando de ombros- Mas voltando ao assunto... Porque você não convida a Laura?- questionou sorrindo torto.


 


-Na verdade, acho que nem preciso convidar, ela já se ofereceu pra ficar comigo na sala comunal hoje à noite... – comentou Tiago.


 


-Aaah garoto! Este é o velho Pontas que eu conheço!- disse Sirius orgulhoso- Mas me conta como foi isso?- perguntou.


 


-Ah! Quando a Emmeline veio me pedir o favor, ela e a Cloe, sabe aquela que o Remo ficou?- contava Tiago e Sirius concordou com a cabeça- Então, elas também estavam junto, a Edwards meio que se atirou pra mim... e a Cloe Marrison disse pra eu falar com o Remo também, mas esta ai acho que não terá tanta sorte... – comentou ele lembrando do que Remo lhe dissera na aula de feitiços.


 


-Quem não terá tanta Sorte?- perguntou Remo logo à frente do saguão indo ao encontro deles.


 


-Cloe Marrison quer sair com você!- contou Tiago dando de ombros.


 


-O que? E o que você disse? Ah essa não!- lamentou-se Remo.


 


-Calma, eu não falei nada, só disse que daria o recado... - defendeu-se Tiago- Eu sei que você esta afim da Meadowes, por isso não concordei com nada.


 


-Ufa, ainda bem que... O QUE?- gritou Remo aparvalhado- Fala baixo Tiago!!!!- exclamou nervoso olhando para os lados para verificar se ninguém havia ouvido.


 


-Cara, da pra ver de longe, acho que a escola inteira já notou que vocês estão afim um do outro... mas não se preocupa, ninguém ouviu o comentário do Pontas. –informou Sirius rindo do amigo.


 


Entraram no salão comunal e avistaram Pedro sentado a mesa da Grifinória com o prato cheio até a borda, comendo rapidamente.


 


-Ei Pedro, por que você não foi à aula de feitiços? Não vou mais te emprestar minhas anotações!- exclamou Remo pomposo.


 


-Desculpa, eu estava ocupado me escondendo em uma sala deserta no quarto andar... - contou Pedro não escondendo seu constrangimento.


 


-Posso saber o por quê?- perguntou Remo agora controlando o riso.


 


-Com aquelas três me perseguindo pelos corredores, você acha que eu me atreveria a sair?- questionou Pedro incrédulo.


 


-Não era atrás de você que elas estavam... - comentou Remo, mas desistiu de contar a longa história ao ver Pedro mais interessado em servir todos os tipos de comida disponíveis na mesa.


 


-Por que você sumiu daquele jeito?  Em um segundo você estava lá e no outro tinha desaparecido!- questionou Sirius sentando-se ao lado de Pedro.


 


 -Eu disse que estava vindo ao salão, só queria comer logo. –respondeu Pedro dando de ombros-Certas coisas nunca mudam... – comentou.


 


Sirius e Tiago riram, Remo apenas balançou a cabeça.


 



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 


N/A: Meus queridissimos leitores, peço desculpa pela demora na postagem dos capitulos, agora que voltei as aulas estou com tempo reduzido de escrita, mas estou me esforçando para conciliar tudo e saibam que nunca vou abandonar nenhuma das minhas fics, never!
Espero que tenham gostado do capitulo, e não esqueçam de dizer o que acharam, a opinião de vocês, alem de um incentivo, é de total importancia. Beijos marotos!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Luuh Ams

    Rabicho traidor! --" capitulo maravilhoso!!! e a Lily nao consegue esconder o que sente, nao tem jeito! Hahah tiago nao merecia, tadinho... (Sim, eu puxo o saco do Tiago e do six! Hahah)  

    2014-01-28
  • Hillary Evans Potter

    Otimo capitulo, ansiosa pelo proximo!

    2013-05-11
  • LeleCangane

    Adorei!!!! Posta logo, hein!!!!Bjos

    2013-04-15
  • LeleCangane

    Adorei!!!! Posta logo, hein!!!!Bjos

    2013-04-15
  • Maria de Lurdes

    Aeee, gostei de você ter citado o Snape! Por mais que muitos não gostem dele, não podemos esquecer de que ele era o melhor amigo da Lilian, até certo ponto, é claro. E também gostei de você citar o comportamento estranho do Rabicho, afinal, mesmo sendo uma fic de romance, não devemos esquecer de que o mundo bruxo estava enfrentando grandes problemas com as trevas. Adorei! 

    2013-03-17
  • Lu Ranhosa

    Beijos Marota,nossa amei esse capitulo,Lilian está reconhecendo seus sentimentos,bom o Rabicho tá aprontando alguma, nunca gostei muito dele,adoro o Sirius ele confessou esta apaixonado por Lene,os galinhas tambem amam né,sua fic ta otima estou viciada amiga,fassa tudo pra postar o mais rapido possivel.

    2013-03-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.