O casamento



Gente, surpresa na música nesse capítulo por ser o ultimo! Conselho de autora, leiam com a música! Sério, faz A diferença!



Música :: You raise me up – Westlife

________________________________________________________________

Harry estava andando de um lado para o outro. Ele já estava na igreja, mas sua preocupação não era Hermione. Olhou para os lados e pela primeira vez naquele dia, uma ponta de tristeza bateu em seu coração.

Nem Rony, nem Luna estavam ali. Faltavam poucos minutos para o casamento começar e ele já estava perdendo as esperanças de ter seus amigos como padrinhos.

Arthur tentou confortar ele, mas Harry não o escutou. Seus olhos não saiam da entrada da igreja e quando viu Rony entrado vestindo um terno preto, chegou a pensar que era sua imaginação.

Luna foi a primeira a falar com ele. Usava um longo vestido lilás, que ficava muito bonito com a tonalidade loira dos seus cabelos. Rony veio falar com ele meio tímido. Ele ficou meio indeciso de devia ou não falar com ele, até Harry o puxar para um abraço.

Eles ficaram por um tempo abraçados e quando se soltaram, Harry sorria como bobo. Harry indicou onde era o lugar deles e se distraiu conversando com Rony.

Algum tempo passou e nada de Hermione aparecer. Sara tinha entrado há algum tempo na igreja com Nina, mas Hermione ainda não tinha chegado. Harry lançou um olhar preocupado para Rony, que o fez rir. Luna avisando que ia ver o que estava acontecendo, saiu do altar e foi até a pequena sala, onde Hermione estava se arrumando.


Hermione estava ajeitando o véu na cabeça, mas não conseguia manter a calma com Sara impaciente sentada numa cadeira.

Deixou Sara sair, senão não ia conseguir terminar de arrumar o véu. A menina saiu da sala com Nina e foi para a igreja. Escutou a porta abrindo de novo e já ia se preparar para dizer a Sara que já estava acabando quando viu que era Gina.

Não esperava que ela fosse aparecer ali. Na verdade, em todo esse tempo, por causa dos preparativos do casamento e da festa, Hermione tinha esquecido completamente de Gina.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Hermione surpresa.

- Não vim te seqüestrar, se é o que está pensando.

Hermione a encarou por um momento. Não conseguia identificar naqueles traços de mulher, a amiga que teve um dia.

- Então o que veio fazer aqui?

- Vim conversar.

- Gina, eu não sei se você reparou, mas essa não é uma boa hora para colocarmos tudo em pratos limpos – ela apontou para o próprio vestido.

Gina se sentou na cadeira que Sara estava antes.

- Prometo que não vai tomar muito do seu tempo.

Hermione a encarou. Uma parte sua queria escutar o que ela tinha a lhe dizer. Foi até outra cadeira ao lado dela e se sentou.

- Então fale.

- Queria te dizer, o porque nunca mais fomos amigas.

- Gina, isso não importa mais!

- Me deixe terminar, senão eu nunca vou conseguir dizer o que sinto.

Hermione se calou e esperou que Gina retornasse a falar.

- Quando ainda éramos jovens, depois que você ficou com Harry eu guardei um grande ressentimento de você, mas eu disfarcei e superei, afinal de contas eu ainda era amiga de vocês.

- Gina, eu não entendo porque isso é relevante! Eu sei disso tudo...

- Espere. Eu tenho que contar desde o começo para você entender. – ela se ajeitou na cadeira e voltou a falar – Mas quando você foi embora, o deixando sozinho, ao contrário do que você deve pensar, eu não me joguei em cima dele. Eu o consolei e só depois de muito tempo, fomos ficar juntos novamente. Eu já não me lembrava o quanto era bom estar com ele, o quanto ele me fazia bem... E parecia que tudo ia acabar bem, mas você apareceu na vida dele novamente!

Gina tentava não chorar na frente de Hermione. Contar tudo isso a ela, era doloroso, pois bem na sua frente estava a mulher que ia se casar com Harry.

- Você retornou e ele ficou mexido com isso. Eu cobrava dele todo o tempo uma explicação, eu tive ataques desnecessários de ciúmes... Enfim, o resto você sabe melhor do que eu!

Hermione engoliu em seco. Gina estava ali, na sua frente falando tudo o que ela sentia, exatamente como fazia anos atrás. Nesse momento, ela sentiu saudade da velha amizade que elas tinham.

- E agora você está se preparando para entrar na igreja e se casar com ele novamente...

- Gina, eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção me apaixonar por ele de propósito. Por muito tempo eu neguei o amor que eu sentia por ele, mas Harry me fez aceitar que isso não era uma coisa ruim. Se eu pudesse escolher, nunca teria feito nada para te magoar!

- Eu sei disso. Eu demorei muitos anos para compreender isso, mas o Billy abriu meus olhos para a verdade. – ela se levantou de repente e fez Hermione também se levantar.

Gina ficou algum tempo olhando para Hermione e depois ajeitou cuidadosamente o véu na cabeça dela. Olhou Hermione nos olhos e sorriu.

- Harry é o homem dos nossos sonhos... – lágrimas silenciosas começaram a descer pela bochecha de Hermione – Mas você é a mulher dos sonhos dele! E eu te desejo, do fundo do meu coração que vocês sejam muito felizes!

Hermione sorriu para a amiga e a abraçou. Elas se soltaram alguns instantes depois.

- Só não me peça que eu assista o seu casamento, ainda é muito cedo e está fora do meu senso de compreensão.

Hermione e Gina ficaram rindo por algum tempo até alguém bater na porta.

- Hermione! – Luna estava do lado de fora gritando – Eu sei que as noivas se atrasam, mas isso já está ridículo...

- Estou saindo! – ela se virou para Gina, que estava pegando sua bolsa – E então? Nos vemos por ai?

- Claro!– Gina abriu a porta – Nós sempre nos encontramos – Gina piscou o olho e fechou a porta.

Hermione ficou um tempo pensando na conversa que elas tinha tido e sorriu. Olhou-se no espelho e corrigiu a maquiagem.

- Está na hora...

Ela abriu a porta e saiu. Foi até a entrada da capela e esperou a porta principal abrir para poder entrar na igreja. Nina veio correndo trazendo Sara. Hermione sorriu para a filha que levava as alianças numa almofadinha. Quando resolveu se mudar novamente para Londres há seis meses, ela nunca pensou que tudo isso ia acontecer com ela.

Em pensar que passou tanto tempo separada do homem que amava, podendo ser feliz e ignorando o passado, Hermione sentiu até um aperto no peito. Quantas vitórias de Harry ela teria perdido nesses dez anos? Quantas vezes ele ficou doente e ela não estava presente para cuidar dele? Quantas coisas que ele tinha passado, que Hermione nem fazia idéia?

Respirou fundo e sorriu para si mesma. Isso não importava agora. Harry estava com ela novamente e eles iriam recuperar todo o tempo perdido.

O som da marcha nupcial começou e se abriram as portas. Sara se virou para falar com Hermione. Ela se ajoelhou para ficar da mesma altura que a filha.

- Estou muito feliz por você, mamãe! – Sara agarrou no pescoço da mãe. Algumas lágrimas de emoção se formaram nos olhos dela. Hermione não podia desejar outra coisa. Sara aceitar e gostar de Harry era um dos melhores presentes que Hermione podia ter ganhado.

- Eu também! – Hermione beijou a menina e olhou profundamente para ela. Sara sorriu para ela e se virou para começar a andar.

Hermione se levantou calmamente ainda olhando para a filha. Ela parecia estar se divertindo muito. Hermione sorriu ao vê-la dando um tchau para Luna.

Sara caminhou até Harry. Hermione deixou de prestar atenção na filha. A única coisa que lhe interessa naquele momento era aquele homem na sua frente.

Quando as portas se abriram e Harry viu Hermione parada lá na frente, e se assustou quando a viu se abaixando. Por um instante pensou que ela estava desmaiando, mas logo percebeu que ela estava falando com Sara.

Hermione ainda não o tinha visto, pois prestava atenção nos passos de Sara. Por um momento ele desviou a atenção dela viu que Sara vinha em sua direção. Estendeu as mãos para a garota e ela pulou em seus braços.

Hermione começou a rir. Harry segurava Sara no colo e os dois esperavam ela chegar até o altar.

Harry sorriu ao reconhecer o vestido que Hermione estava usando quando ela chegou ao lado dele.

- Será que você me deixa casar? – perguntou Hermione brincando com Sara.

- Claro – ela olhou para Harry – Cuida bem dela, ta?

Harry sorriu para a menina e a colocou no chão. Virou-se para Hermione e respondeu a pergunta de Sara ainda olhando para a mulher na sua frente.

- Eu prometo!

Sara sorriu para os dois. Luna foi até a menina e pegou na sua mão, trazendo ela para perto de si. Rony ficou olhando a mulher cuidar de Sara e não pode deixar de ficar orgulhoso. Luna será uma ótima mãe para todos os filhos que eles tivessem.

- Finalmente chegou o dia tão esperado por esses jovens – o padre começou a cerimônia e o silêncio se instalou na capela – Estamos aqui presentes para celebrar a união de Harry James Potter e Hermione Jean Granger...

Hermione se virou e ficou olhando Harry. Este olhou rapidamente para ela, e disse para prestar atenção e voltou ao padre. Hermione pode perceber que ele sorria pelo canto da boca. Rindo dele, Hermione se virou para frente e não se virou mais enquanto o padre falava.

- Você, Harry James Potter, aceita Hermione Jean Granger como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la pelo resto de sua vida, até que a morte os separe?

Harry ficou olhando para Hermione brincalhão, se divertindo com a expressão diante da falta de resposta dele. Hermione bateu de leve em seu ombro.

- É... aceito! – respondeu ele finalmente.

Hermione gravou em sua mente aquele momento. Mais tarde Harry ia pagar por ter feito ela esperar ele dizer sim.

- E você, Hermione Jean Granger, aceita Harry James Potter como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo pelo resto de sua vida, até que a morte os separe?

- Aceito – Hermione sorriu para Harry que dessa vez retribuiu o sorriso.

- Agora vamos as alianças!

O padre fez um sinal para Sara e ela foi até ele. Ele pegou as duas alianças e as abençoou. Pediu para Harry pegar uma aliança e botar nos dedos de Hermione.

O padre disse algumas palavras e pediu para Harry repetir enquanto botava a aliança na mão de Hermione. Ela estendeu a mão esquerda para ele e só naquele momento percebeu o quanto estava nervosa, pois sua mão tremia. Harry percebeu isso e deu um aperto na mão dela, para ela se tranqüilizar.

- Hermione recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade – Harry terminou de falar e sussurrou um eu te amo. Ele levou até a boca a mão dela e deu um beijo em cima da aliança.

Hermione não pode evitar que as lágrimas que estavam em seus olhos escorressem naquele momento. Ainda tremendo, mas sorrindo, pegou a outra aliança na almofadinha e começou a colocar no dedo de Harry.

- Harry recebe esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade – Hermione fez a mesma coisa que Harry e beijou a aliança que tinha posto no dedo dele.

A celebração continuou por mais alguns minutos. Ela não conseguia mais prestar muita atenção no que o padre dizia, pois sua felicidade era tamanha que parecia que tinha se desligado do mundo. Ficou surpresa ao ouvir as ultimas palavras do padre.

- O que Deus uniu, o homem não separa. Eu vos declaro marido e mulher! – Hermione sorriu e se virou para Harry – Pode beijar a noiva! – Harry se virou e deu um beijo apaixonado em Hermione, levantando-a do chão.

Todos começaram a bater palmas na igreja. Quando Harry se afastou dela, Hermione estava rindo.

Sara veio correndo até eles e Harry a pegou no colo novamente. Hermione ficou olhando Harry brincando de rodar com Sara nos braços e nem percebeu quando Rony chegou perto dela.

- O casamento foi muito bonito! – ele comentou. Hermione se virou e sorriu ao ver quem tinha falado com ela. Sabia que Rony e Harry tinham brigado há algum tempo e pelas ultimas noticias que tinha ficado sabendo através de Harry, ela não sabia se Rony ia aparecer ali.

- Fico feliz em te ver aqui, Rony! – disse ela sinceramente. Rony ia falar alguma coisa, mas Luna apareceu do lado deles e começou a cumprimentar Hermione.

- Mione, você estava linda! – ela se virou para o marido – Não estava Rony?

Rony consentiu e sorriu para Hermione. Ela não conseguiu evitar, então chegou perto dele e o abraçou. Ele não respondeu seu abraço no principio, mas depois a segurou fortemente.

- Senti saudades de você, ruivo! – Hermione se afastou dele tentando conter as lágrimas. Pode perceber que os olhos do amigo estavam marejados.

- Eu também, Mione – ele suspirou sorrindo para ela – Eu também! – ele puxou a amiga para mais um abraço.

- Sou só eu dar as costas que já tem marmanjo em cima da minha mulher? – perguntou Harry que estava atrás deles.

Rony e Hermione se separaram e começaram a rir. Harry foi até o amigo e o cumprimentou.

- Posso levar minha mulher? – perguntou ele pedindo permissão.

- Pode e deve!

- Nos vemos daqui a pouco.

Harry deu um ultimo sorriso para o amigo e conduziu Hermione para fora da igreja. Eles passaram pelas pessoas que jogavam arroz em cima deles.

Harry abriu a porta do carona para Hermione e deu a volta para entrar no carro. Deu a partida e foi em direção a casa deles, onde seria a festa do casamento. Sara estava indo noutro carro, junto com Luna e Rony.

- Feliz? – perguntou Harry.

- Muito – Hermione abaixou o espelho e virou o véu do cabelo – E você?

- Estava pensando se eu te abandonava ou não! – Hermione se virou para ele espantada – Sabe, para te dar o troco! – ele tirou os olhos rapidamente da estrada e sorriu para a mulher.

Hermione começou a rir. Por um momento chegou a ficar assustada com o que ele tinha dito.

- O que? – perguntou ele – Acha que eu não seria capaz?

Hermione parou de rir e se inclinou um pouco para o lado. Botou seu braço no encosto de Harry e começou a fazer carinho em seus cabelos.

- Acho que você não agüentaria nem um dia longe de mim! – respondeu ela sedutoramente.

Harry se virou para ela.

- Você tem razão! Eu não ia agüentar ficar longe de você! – Hermione parou de fazer carinho nele e voltou a posição inicial – Você não quer dar uma escapulida? – Hermione se virou e sorriu – Eles nem vão notar nossa ausência! – ele completou maliciosamente.

- Eu passo! – Hermione riu pela cara de desapontamento dele.

- Você é má! – ele fez um beicinho para a mulher. Eles tinham chegado na casa e Harry estava estacionando o carro naquele momento.

- E você é incrivelmente charmoso. Alguém já lhe disse? – ela se inclinou para beija-lo quando ele parou o carro.

- Sempre, querida! – ele beijou a mulher antes de saírem.

*****************************************************

Gina deu uma ultima olhada na igreja e desceu a escadaria. Esboçou um sorriso ao ver Billy encostado em um carro. Juntou suas mãos e desceu o último degrau feito uma criança.

Billy começou a rir, mas parou ao ver a ruiva parar na sua frente.

- Então? – perguntou curioso – Conversou com ela?

- Sim – ela suspirou e encostou-se ao carro ao seu lado – Não foi a coisa mais fácil que eu tive que fazer em minha vida, mas estou feliz por ter feito!

- Estou orgulhoso de você Gina! – ela sorriu para ele.

- Eu também – ela ficou olhando para um parque que tinha no final da rua – Quer dar um passeio? – ela apontou com a cabeça o parque. Billy concordou e eles seguiram andando lado a lado pela rua – O dia está muito bonito hoje, não?

- Sim – respondeu ele a olhando – O dia está perfeito!

- Perfeito? – Gina segurou um riso. Ela ficou na frente dele e começou a andar de costas – Porque diz isso?

- Acho que hoje é um dia de grandes acontecimentos! – disse pensativo. Gina continuou a andar na sua frente, fazendo eles se encararem.

- Diz isso pelo casamento?

- Também.

Gina se virou e ficou ao lado dele novamente. Eles ficaram caminhando por algum tempo em silencio.

- O que vai fazer agora? – Billy quebrou o silêncio entre eles depois de um tempo. Gina não se virou para olha-lo, continuou com a visão no horizonte, como se tentasse enxergar algo distante.

- Quero viajar! Conhecer lugares novos, lugares que nunca tive a oportunidade de visitar antes - E você? – ela parou de andar e se virou.

- Eu o que?

- Tem algum plano para o futuro? – Gina sorria para o homem. Uma brisa passou pelo parque levantando um grande número de folhas do chão. O cabelo de Gina esvoaçou em seu rosto.

- Pretendo seguir o rumo que a vida me reserva – ele tirou algumas mechas no cabelo dela da frente de seu rosto – E ver no que dá!

Gina ficou estática. Por um breve instante viu um brilho diferente nos olhos de Billy. Carinho, amor, cuidado... Não era possível! Ela estaria vendo coisas!

Sem graça tentou se esquivar discretamente de Billy, mas ele a segurou.

- O que foi? – Gina forçou um sorriso, fingindo que não tinha acontecido nada – Por que essa cara?

- Billy, você está vendo coisas! – respondeu ela dando um leve tapa em seu ombro. Ela se virou e voltou a andar. Logo depois Billy já estava ao seu lado.

- Vejo coisas demais? –questionou ele – E isso seria uma coisa ruim?

- Depende do que está em risco! – Gina sabia que eles não estavam mais falando sobre a reação dela.

- E se nada estiver em risco? – ele agarrou seu braço e a forçou a se virar – E se não tivesse nada a perder, não valeria a pena? – ele segurou em sua cintura a trouxe mais para si.

- Billy, você sabe que... – ela abaixou a cabeça, mas ele a levantou. Gina mirou aqueles profundos olhos azuis e se sentiu indefesa. Tinha passado muito tempo com Billy nas ultimas semanas. Ele tinha se tornado seu amigo, seu companheiro. Tinha sido ele seu refúgio quando Harry a abandonou há alguns meses atrás. Se não tivesse sido por ele, Gina não saberia dizer como estaria agora.

- Eu sei o que Gina? – insistiu. Gina respirou profundamente.

- Billy, você sabe que somos apenas amigos, não sabe? – ela pode perceber que a feição dele vacilou por um instante. Se não o conhecesse tão bem, diria que o aquilo não tinha lhe afetado.

- Eu vou ser sempre seu amigo, Gina! Só peço uma oportunidade de... – ele desviou a atenção dos seus olhos para sua boca. Ele respirou fundo e se controlou para não acabar com aquela distância que tinha entre eles.

Gina prendeu a respiração. Não podia negar que Billy às vezes mexia com ela. Já tinha imaginado como seria estar com ele, mas sempre ignorou esse tipo de pensamento. No entanto, estando nos braços dele, Gina percebeu que aquilo poderia ser mais forte do que ela.

- Uma oportunidade? De que? – perguntou curiosa. Billy a olhou novamente nos olhos.

- De te fazer feliz!

Gina relaxou o corpo ao escutar aquelas palavras. Começou a rir, deixando Billy confuso.

- O que foi? – ele ainda a segurava pela cintura – Falei alguma coisa engraçada? – perguntou ficando visivelmente irritado.

- Cala a boca e me beija! – Gina agarrou o pescoço de Billy e a puxou para si.

Ele não esperava aquela atitude e demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo. Retribuiu o beijo da mulher com toda a paixão e desejo que nutria por Gina durante aqueles meses.

Gina se afastou e ficou olhando Billy. Ele estava com os olhos fechados e sorria ao mesmo tempo. Gina passou a mão no rosto dele, fazendo-o encara-la.

- No que está pensando? – ela perguntou curiosa. Enlaçou os braços em torno do pescoço dele e lhe deu um beijo rápido nos lábios.

- Que eu demorei demais para tomar uma iniciativa! – um vento mais forte passou entre eles. Billy abraçou Gina de modo que ele a esquentava do vento.

- Pois estou feliz por você ter esperado! – respondeu sincera. Gina se encolheu em seus braços.

- Está com frio? – Gina fez que sim – Vamos embora!

Eles caminharam abraçados em direção a saída do parque.

- Onde quer ir? – Billy perguntou antes de beija-la novamente.

Gina ficou um tempo pensando e sorriu marota para ele.

- Para a sua casa!

Billy olhou para ela e sorriu.

- Esse foi o pior pedido que você fez a mim!

- Por quê? – perguntou entre risos.

- Porque uma vez que você prova um pedaço de Billy aqui, você vicia! – respondeu ele malicioso.

Gina o beijou com mais ardor e eles aparataram juntos para a casa dele.

*****************************************************

O sol tinha acabado de se pôr quando Hermione e Harry terminaram de tirar todas as fotos. Os dois tinham ficado por meia hora, junto com um fotografo, para registrarem aquele momento tão especial para eles.

Harry já estava irritado de fazer posses para as fotos e Hermione foi obrigada a dispensar o fotografo, dizendo que já era o suficiente. O homem visivelmente transtornado por terem interrompido seu trabalho, foi embora bem irritado.

Hermione se virou para Harry que já tinha tirado o terno e dobrava as mangas da sua blusa.

- Satisfeito? – perguntou ela se aproximando – Conseguiu o que queria?

- Sim – respondeu sincero. Ele afrouxou a gravata e abriu um botão do pescoço da blusa.

- Você é um enigma, Potter! – ele sorriu para ela – Você que quis contratara um fotografo e agora não quer tirar as fotos?

- Mas eu tirei as fotos! – Hermione revirou os olhos – É sério! Nós tiramos várias fotos!

- Esta bem, Harry! Não quero discutir com você hoje!

- Eu também não quero, amor! – ele se aproximou e a beijou – Vamos voltar?

Hermione sorriu para ele e deu a mão para que andassem juntos. Eles deram a volta na casa e avistaram as pessoas sentadas em suas mesas e alguns casais que dançavam na pista.

Eles conseguiram comportar trezentas pessoas nos jardins da casa deles. Hermione ficou responsável pela decoração, o que ela não cansava de admirar, pois se sentia orgulhosa do trabalho bem feito.

Como a cor preferida dos dois era verde, todas as mesas estavam com toalhas da mesma cor, com grandes arranjos de crisântemos, que era a flor que representava o relacionamento deles desde os tempos da escola.

Por toda à volta dos jardins, existiam grandes arcos da mesma flor. Numa área, Hermione colocou alguns pubs e mesas, para as pessoas ficarem conversando mais intimamente.

Numa determinada área do jardim, tinha um grande bar, com vários barmans servindo bebida a vontade. Na verdade, esse era um dos poucos lugares que tiveram influência direta de Harry, já que aquele bar tinha sido uma exigência dele.

O que estava sendo muito útil, pois ele saiu de perto dela para pegar uma bebida para os dois. Hermione deu uma olhada em volta. Todos pareciam estar se divertindo muito e gostando da festa. Hermione procurou Sara e a encontrou brincando com outras crianças da sua idade.

Hermione ficou observando a filha brincar e nem notou quando Luna apareceu ao seu lado.

- É uma senhora distração, não? – comentou Luna, também olhando Sara brincar – Ficar cuidando dos filhos...

- Sim – respondeu sorridente – Mas você vai saber como é, quando tiver um!

- Então acho que não vai demorar muito – Hermione se virou para a amiga sem entender nada. Luna sorriu para ela e deu um gole em seu suco – Acho que a pior parte de estar grávida é não poder beber bebida alcoólica... Eu daria tudo por um copo de uísque de fogo agora! – disse ela mostrando o copo com suco de laranja.

Hermione ficou estática. Luna ia dar mais um gole na sua bebida, quando Hermione deu um grito e a abraçou fortemente. Luna começou a rir com o gesto da amiga.

- Eu não acredito! – disse se afastando de Luna – Por que não me disse antes?

- Porque não tinha certeza! – respondeu a loira animada – Recebi o resultado do teste ontem.

- E o Rony? Como reagiu?

- Ele ainda não sabe – Hermione arregalou os olhos para ela – Eu planejava contar depois do casamento! – acrescentou ela diante do olhar recriminador da amiga.

- Ele vai pirar! – imaginou sorrindo. Luna estava tentando engravidar a alguns meses e Hermione sabia o quanto a amiga desejava isso.

- Eu sei, por isso ainda não contei!

- Não contou o que? – perguntou Rony se aproximando com Harry.

Hermione e Luna trocaram um olhar confidente e encerraram o assunto. Harry percebeu isso, mas não tocou no assunto.

- Assunto de mulher, querido! – respondeu Luna, enquanto Rony a abraçava por trás – Onde estava? – perguntou ela mudando de assunto.

- Conversando com mamãe sobre... – ele parou de falar e olhou para Hermione sem graça.

- Falando sobre quem? – perguntou Hermione – Sobre Gina?

Rony deu um meio sorriso sem graça para ela.

- Era. Queria saber como ela estava, há muito tempo não a encontro!

- Ela veio falar comigo! – comentou Hermione. Harry, Luna e Rony ficaram surpresos. Hermione quando percebeu o que tinha dito, respondeu calmamente.

- Ela veio falar comigo hoje – explicou ela – Antes da cerimônia começar!

- Agora está explicado porque você demorou tanto para entrar na igreja – comentou Luna – Harry quase teve um treco com sua demora!

Hermione se virou para o marido sorrindo.

- Sério? – ela apoiou o queixo no ombro dele – Você não sabe que noivas se atrasam? – Harry virou um pouco o pescoço e ficou olhando-a.

- Não o tempo que você demorou! – respondeu sincero – Mas o que Gina falou com você?

- Nós conversamos sobre tudo, eu, você, nós... Enfim, resolvemos nosso problema!

- Que bom Mione! - encorajou Luna.

- E como ela estava? – perguntou Harry um pouco culpado.

- Estava bem – respondeu Hermione desencostando de Harry e se ajeitando – Parecia feliz!

- Espero que ela encontre alguém e seja feliz! – disse Rony.

- Acho que ela vai encontrar mais rápido do que imagina – comentou Luna olhando um casal que passou perto deles.

- O que quis dizer com isso, Luna? – perguntou Rony.

Eles ficaram esperando uma resposta de Luna, mas ela foi mais enigmática do que o costume.

- No devido tempo, vocês vão saber do que estou falando! – ela largou o copo vazio na bandeja do garçom que passou entre eles – Vamos dançar? – ela se virou para Rony.

- Claro – eles saíram de perto do casal e foram para a pista de dança.

- Já comentei o quanto a Luna é doidinha? – disse Harry rindo olhando a amiga se afastar.

- Sim – Hermione ficou observando-o rir. Harry desviou os olhos de Luna e se virou para ela – Quer dançar?

- Achei que você nunca ia me pedir – respondeu sorridente, dando o braço para ele.





Eles foram andando para a pista. Já era de noite e várias luzes brancas estavam acessas decorando o espaço. A música que tocava acabou e o cantor da banda anunciou que a próxima dança era dedicada aos noivos.

Todos no salão começaram a aplaudir e os casais que dançavam, incluindo Rony e Luna, saíram da pista, para dar lugar aos noivos. Hermione ficou vermelha de vergonha, mas Harry a puxou para o centro do salão.

Some day, when I'm awfully low,
Algum dia, quando estiver completamente deprimido,
When the world is cold,
Quando o mundo estiver frio,
I will feel a glow just thinking of you
Sentirei o calor só de pensar em você
And the way you look tonight.
E o jeito que você está essa noite.



A música que tocava era lenta e combinava perfeitamente com o momento. Harry ficou observando Hermione por alguns instantes. Ela descansou a cabeça no peito de Harry. Aquele era o dia mais perfeito em toda sua vida!

- Você ficou muito bem nesse vestido! – murmurou Harry em seu ouvido.

Hermione levantou a cabeça e se afastou um pouco para olha-lo. Harry sorria para Hermione e ela retribuiu o mesmo sorriso.

You're so lovely, with your smile so warm,
Você é tão amável, com seu caloroso sorriso,
And your cheeks so soft,
E suas bochechas tão macias,
There is nothing for me but to love you,
Não há nada pra mim, a não ser te amar,
And the way you look tonight.
E o jeito que você está essa noite.


- Gostou? – ela deu uma rápida olhada para o próprio vestido – Escolhi pensando em você! Afinal, sua cor favorita é verde!

- A sua também – rebateu ele.

With each word your tenderness grows,
Em cada palavra, sua ternura cresce,
Tearing my fears apart,
Afugentando meu medo,
And that laugh that wrinkles your nose,
E aquele riso incrível,
Touches my foolish heart.
Que toca meu bobo coração.



- Não importa – disse sorrindo – A intenção do vestido era te agradar!

- Pois vai me agradar mais ainda quando você estiver sem ele! – respondeu ele em seu ouvido.

Yes, you're lovely, never, ever change,
Sim você é amável, nunca, nunca mude,
Keep that breathless charm.
Não perca aquele charme de tirar o fôlego.
Won't you please arrange it?
Você não vai arranjá-lo, por favor?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight.
E o jeito que você está essa noite.



Hermione começou a rir e afundou a cabeça no peito dele para disfarçar. Harry continuou conduzindo-a durante a dança. Alguns instantes depois, Hermione levantou a cabeça novamente.

- Já imaginou como vai ser daqui para frente? – perguntou Hermione.

With each word your tenderness grows,
Em cada palavra, sua ternura cresce,
Tearing my fears apart,
Afugentando meu medo,
And that laugh that wrinkles your nose,
E aquele riso incrível,
Touches my foolish heart.
Que toca meu bobo coração.



Harry se aproximou e deu um beijo nela. Um beijo quente e carinhoso. Um beijo que fez Hermione suspirar, assim como foi o primeiro beijo deles. Harry parou o beijo e encostou a testa na dela. Hermione abriu os olhos e encarou aqueles profundos olhos verdes brilhando.

- Acho que vai se mágico! – respondeu ele sorrindo antes de beijá-la novamente.

Yes, you're lovely, never, ever change,
Sim você é amável, nunca, nunca mude,
Keep that breathless charm.
Não perca aquele charme de tirar o fôlego.
Won't you please arrange it?
Você não vai arranjá-lo, por favor?
'Cause I love you
Pois eu te amo
Just the way you look tonight.
E o jeito que você está essa noite.



Sorriu para si mesma e soube naquele momento, que nada e ninguém seriam capaz de separá-los novamente.

<Just the way you look tonight.
E o jeito que você está essa noite.
Darling,
Querida,
Just the way you look tonight.
E o jeito que você está essa noite.


Porque o amor que sentia por Harry, era o mais verdadeiro e puro de todos. Ele era seu passado, presente e futuro. E não importava quais dificuldades eles fossem encontrar no caminho, eles iam ficar juntos para sempre!


FIM


N/B Bem... ai que responsa! Gente, acompanhei essa fic desde o começo (Beta jah chorando!) E quando Binks me convidou pra beta-la foi tipo um enorme presente, e que aceitei sem se preocupar com nada. Uma autora excelente e divertida. Tah jah perdi as contas de como quis a azarar por erros de ortografia e tal, mas não me importo, ela continua a ser ótima do mesmo jeito!Parceira no Pasquim... Que mesmo em construção ainda, será um grande passo. Ahhh jah chorei demais por causa do final da fic...Peso desculpa se deixei passar qualquer erro, tah foi pq estava entretida com o capitulo! Binks, parceira, espero que vc crie vergonha na cara de comece logo uma nova fic... Estaremos esperando ansiosos! Um grande beijo.

Nety Granger (Beta)


N/A Me segurando para não chorar... snif snif snif... Ai good! É nessas horas que vemos o quanto gostamos disso tudo aqui, apesar da propaganda irritante da viagem para Londres sempre aparecer (principalmente porque eu não vou!), mas não sabia que ia ser tão difícil dizer adeus...

Esse capítulo me deu dor de cabeça... Nety chega para mim e fala: “Tem que ser um cap emocionante!”OK, vamos lá tentar o emocionante... Parece que é fácil, mas não é não!!! Fiquei enrolando nele por mais de um mês, não querendo escrever, mas um dia eu disse para mim mesma: “Você tem que tentar!” Eu já tinha o final pronto, so precisava escrever o casamento! Mas qq tem de demais descrever um casamento quando você nunca casou? Pow, é fichinha...
Sério agora... Esse cap deu trabalho, mas é um dos que eu mais gostei! Quando eu olho o 1º cap e vejo esse, consigo enxergar direitinho tudo o que eu passei e pelo meu amadurecimento. Sempre gostei de ler, mas foi fazendo essa fic que eu aprendi a amar escrever! Espero estar velhinha e ainda postar aqui na FeB! Rsrsrsrs

Mas, vamos agüentar firme, porque não é o fim e sim o começo! A pequena surpresa que eu tenho para vocês é que a fic vai ter uma “continuação”! Ehhhhhhh. Sei que vocês estão se perguntando: “Por que ela usou aspas quando disse continuação?” Bom, a parada é a seguinte. É uma continuação, mas ao mesmo tempo não é, entendem? Humm, acho que não... Sempre fui meio enrolada! Ok, alguns já devem ter visto que eu cadastrei uma fic nova, chamada Conhecendo o amor, essa fic conta a história em como Harry e Hermione ficaram juntos, ainda adolescentes, muito antes de ter acontecido toda a historia de Eu gosto tanto de você, compreendem? Eu acho que ainda não... rsrsrsrs
Pela ordem cronológica, Conhecendo o amor vem antes de Eu gosto tanto de você, mas quem disse que eu sou normal e faço as coisas como seres humanos normais fariam? Com o tempo vocês vão entendendo... Então se vocês gostaram dessa fic, acho que vocês gostariam de saber como tudo começou, então não deixem de visitar Conhecendo o amor!!!

Er... Se querem saber de uma coisinha, continuem lendo... rsrsrs
Acho que vocês vão gostar! xD

Mudando de assunto...

Durante longos três anos eu postei essa fic e muitas pessoas me acompanharam. Umas continuam até hoje, outras começaram a ler a pouco tempo e outras pararam de ler... Mesmo assim, a fic existiu apenas por causa de vocês e é por isso que eu queria fazer um agradecimento especial a todas:

Nety_GranGer - Beta querida! O que tenho para te dizer? Ah, você sabe o quanto eu gosto de você, não é? Acho incrível como nos conhecemos e mais ainda como viramos beta uma da outra... Mas as coisas quando são para acaontecer, acontecem!
Com você, consegui pessoas maravilhosas, aprendi muito sobre textos e como melhorar minha fic... Beta, amiga e parceira do Pasquim, espero que a gente seja amiga por um longooo tempo, se não for para sempre! Te adoro!
Bjs

Robert`s - Também estou triste!!! Último cap... snif snif
Adorei todos seus comentários durante esse tempo e espero te encontrar nas minhas outras fics, ok?
Bjs

Teresa - Acho que você ja tinha comentado sim, também não tenho muita certeza... Rsrsrsrs
Que bom que você amou a fic! Capítulos grandes são um presente, não é? Acho que o lado ruim de um cap grande é a dor nos dedos, mas nd que a gente não supere...
Bjs

jessica fl - Ele perdoou!!!Ele perdoou!!!Ele perdoou!!!Ele perdoou!!! Rsrsrs
Liga não, sou doidinha desde pequena... Rsrsrs
Bjs

KON - Ok, seu nick sempre foi uma incógnita para mim... Afinal o que significa?!? Rsrsrs
Sempre fui muito curiosa, como da para perceber!
Bjs

Carla Ligia Ferreira - Carlinha, única amiga advogada! Cara, você junto com a nick estão desde o começo comigo! Nem sei como explicar o quanto sua presença e seus comentários foram importantes. Tem sempre uma hora onde você pensa em largar tudo e seguir adiante, mas pessoas como você, sempre puxando meu pé, não me deixavam e eu agradeço muito por isso, porque senão fosse assim, hoje eu não estaria postando o ultimo cap!
Bjs

Andréa Pismel da Silva - Menina, todo dia, eu entrava na FeB e ficava esperando encontrar um comentário seu lá! Nossa, você sempre comentava!!! O que foi ótimo para o meu ego, rsrsrsrs. Você deve ter sido a pessoa que mais comentou na minha fic... Vou sentir saudades de você pedindo ATT o mais rápido possível! Mas espero encontra-la em uma das minhas outras fics e também na continuação dessa! Estou na FeB nesse momento, ainda não ATT, mas msm assim vc comentou lá novamente! Rsrsrsrs
Espero que você não tenha saído do site ainda, porque senão você não vai ler hj!
Bjs

Dani Ipswich - Solene local? Nossa, adorei! Rsrsrs
Também odeio a Gina, nada contra o personagem em si (eu acho), acho que meu problema é com a atriz e também porque J.K casou ela com Harry. Tipo, COMO ASSIM?!? Gina e Harry? Nada a ver!!! To na esperança que a Warner mude um pouco as coisas no filme, ja q eles sempre mudam as partes mais importantes! Huahuahuahauhau
Bjs

Josy - Adoro... Comentários... Com... Reticence’s ... Rsrsrsrs...
Bjs

Homo superios - Garoto, você nunca mais apareceu aki!!! Tenho que confessar que na 1º vez que vi seu nick, eu morri de rir
Bjs

Nick Granger Potter - Devo dizer que nunca achei que fossemos virar amigas. Eu sempre te encontrava comentando as outras fics e tal e do nada eu descobri que era beta da minha beta! Pedi seu MSN e começamos a nos falar... Nick, fico muito feliz em saber que conheço pessoas como você! Espero que você finalmente termine todos seus trabalhos na faculdade e dê mais atenção a mim e nety, ok? Rsrsrsrs B
Bjs

Zack Montana - Uma pena que você so tenha descoberto a fic agora no final, mas fico feliz em saber que você gostou!
Bjs

Diany Paula Wild Family - Sei que fiquei enchendo o seu saco, durante dias para vim aqui... srsrsrs
Fico feliz em saber que você finalmente resolveu aparecer! Apesar de ainda não ter comentado aqui, estou agradecendo, porque só sendo vc mesmo para me aturar como você aturou! rsrsrs

E a todos que me acompanharam nesses anos...

Adriana Diniz
maria eduarda greenleaf
may33
Mel
Bru Potter
Paulinha Mark's
Morena
Camila Jane Granger
nubia
Bia Luz
Melissa Craft
Mione Malfoy
Edilma Morais
yohana
Barbara Ceni^^'v ~Pringles~
Bella_Granger
tata combat


E é claro, quero agradecer a pessoas especiais que ficaram por tras, sempre me ajudando quando eu precisava.

Minha irmã, Mone - Por ter lido um cap inteiro e escutado um resumo nada pequeno sobre minha fic, mesmo odiando H/H. Irmã, vlw por tudo!

Lp - Amigo de longa data, me ajudou com várias partes nessa fic, ele que fez um flashback para mim a muito tempo atrás, porque eu não conseguia... Apesar de vc não acompanhar mais a fic e nem entrar na FeB, eu não posso deixar de não agradecer a você!

Thiago - Por ter feito propaganda da minha fic no orkut dele! Rsrsrsrs Adorei essa surpresa...

Minha irmã, Clã – porque apareceu aqui do lado enchendo o saco, pedindo para agradecer ela tb! Sendo que ela nunca leu minhas fics, muito menos os livros de HP da J.K!!! No máximo viu os filmes.... Olhem o que eu tenho que agüentar!!! Rsrsrsrs

Capas da fic::

A fic teve duas capas durantes esses anos. A primeira, depois de muito pedir e insistir, meu amigo Lp, fez para mim.





E a segunda eu que fiz... não é uma das minhas capas favoritas, mas foi muito útil!






E para quem estava curioso em saber e para quem teve coragem de ler até o fim...
A fic vai ter um epílogo!!! Ehhhhhh
Em breve eu postarei!


O que mais tenho a dizer? Não vou falar adeus, por isso não é um fim! É o começo de grandes fics que estão por vir!
Agradeço a todos, do fundo do meu coração, mesmo!
Amo vocês,
Binks Granger Potter.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.