Reunion



Capítulo VI


- Reunion -


- Temos que encontrar o Ron! – Exclamou Draco batendo com as mãos fechadas na mesa de madeira.


Estavam no meio da floresta há dois dias procurando Hermione e após algumas horas que começara o trabalho, Ron sumira, juntando-se a lista de procurados.


- Mantenha a calma – Snape segurou um dos ombros do príncipe – Irá entrar mais fundo no bosque hoje e precisa ter a cabeça no lugar ou não servirá para nada. Paciência.


Haviam montado acampamento e no centro do mesmo tinha uma mesa de madeira grossa onde tinham vários mapas e papéis abertos.


- A culpa é minha – Harry falou ao canto amargurado – Eu não devia ter me separado dele.


- Guarde suas desculpas para alguém com vontade de ouvi-las, príncipe. – Snape falou debochado – Apenas concentre-se. Iremos achar o seu amigo em breve.


- Como pode ter tanta certeza? – Perguntou Harry encarando o caçador – Estamos há várias horas dentro desse mato e não encontramos nenhum rastro da senhorita Black.


Snape apenas revirou os olhos irritado.


- Venham e observem. – Com um gesto pediu para Draco e Harry segui-lo e levou-os até a mesa onde puxou um dos mapas abertos. – Estão vendo essas partes em vermelho? São as partes onde já passamos e não encontramos nada, o que me faz ter a certeza – Olhou para Harry ao dizer isso – Que encontraremos tanto o garoto ruivo como a menina Hermione. Seu amigo devia estar perto de encontrar a garota quando despareceu ou então deve ter encontrado-a e se perdido na floresta. – Respirou fundo – Apenas sei de uma coisa: vamos encontra-los.


-xx—xx—


Ron abriu os olhos e levantou-se rapidamente, assustado.


- Calma. Você não deve fazer esforço.


Sentiu um par de mãos suaves fazê-lo voltar à posição anterior e procurou a dona da voz. Encontrou uma menina de grandes cabelos loiros e olhos azuis olhando-o ternamente.


- Quem é você? Onde estou? E como eu vim parar aqui?– Ron olhou para os lados tentando reconhecer o lugar.


- Você não precisa ter medo...


- EU NÃO ESTOU... – Ron reparou que a menina se assustou com o seu tom de voz e corou um pouco – Não estou com medo.


- Hã... Eu entendo você. Você está preocupado, pertencendo à família real britânica deve está pensando que alguém lhe sequestrou e quer lhe fazer mal. Porém, certifico-o de que está em segurança. – Um pequeno sorriso brotou nos lábios de Luna.


- Se estou em segurança como você tanto insiste em dizer, por que ainda não sei seu nome e o motivo de está aqui? E como você sabe que pertenço à família real? – Perguntou um pouco grosso. Não podia evitar, desde sempre era assim.


Luna andou pelo quarto um pouco rápido demais o que fez Ron pensar que devia ser pelo modo que a estava tratando, mas não se arrependeu. Queria saber o que tinha acontecido e onde estavam seus amigos.


- Me chamo Luna Lovegood. Moro aqui com minha irmã desde que ficamos órfãs e, há poucos dias, com uma amiga que estava precisando de ajuda. Encontramos você desacordado na floresta e com um grande corte na cabeça – Ron levou uma das mãos à cabeça e sentiu uma faixa em volta da mesma – Ao vermos o símbolo da casa real resolvemos trazer você para cá e cuidarmos de você.


Antes que Ron pudesse falar mais alguma coisa, uma garota de cabelos ruivos entrou como um furacão no quarto.


- Luna! – Exclamou irritada indo até a menina loira – Quantas vezes eu e Hermione lhe falamos para não ficar a sós com esse estranho? Não sabemos quem ele é! Sem contar que não é certo uma garota ficar a sós com um homem.


- Ele estava inquieto e pensei que estivesse com febre ou outra coisa. Desculpe-me Gina. Sei que você e Hermione tem razão...


- O que disse? – Perguntou Ron exasperado.


Luna e Gina se viraram para olha-lo.


- Como? – Perguntou Gina.


- O que você disse? – Ron quase pulando da cama - Hermione? Foi isso que você disse? Hermione? Eu ouvi direito?


- Por que você quer saber? Por que tanto interesse? – Gina estreitou os olhos e tirou de suas vestes uma pequena faca afiada e apontou para ele - O que você quer com Hermione?


- Gina! – Luna exclamou surpresa.


- Fique atrás de mim Luna. – A ruiva continuava com a faca apontada para o Ron.


- Não aponte uma arma para mim, garota. Você pode ser condenada a morte por isso. – Ron disse com a voz rude.


- Não tenho medo de suas ameaças. – Respondeu Gina. – Me diga: o que você quer com Hermione! Você trabalha para Bellatriz?


- Do que você está falando, menina? – Perguntou Ron confuso – Quem é Bellatriz? Por que todo esse medo? Eu só quero saber se essa garota Hermione está aqui? Meu amigo está à procura dela! O príncipe Draco Malfoy, o príncipe herdeiro, você conhece?


A mão em que Gina tinha a faca estremeceu e Luna abriu a boca.


- O que o príncipe herdeiro quer com ela?


- Acho que isso não lhe interessa.


- Pois fique sabendo que enquanto você não nos falar o motivo de tanta procura não lhe daremos nenhuma informação sobre ela. – Gina falou rabugenta.


- Que seja! – Ron disse irritado – Meu amigo quer encontrá-la por que está apaixonado por essa menina. Ele a encontrou há uns dias atrás em um bosque, só que ela fugiu assustada e dela só soube o nome, Hermione. Pediu para que seus servos procurassem a menina por todo lugar até que um caçador foi até ao castelo e disse que foi contratado para matar a menina, mas não teve coragem e abandono-a na floresta. Por isso viemos para floresta, apenas para procura-la.


- Será o mesmo caçador que tentou matar Hermione? – A voz de saiu baixa e Gina quase não a ouviu.


- E se ele estiver mentindo? – Gina ainda estava desconfiada. Esse homem poderia está mentindo, não podia?


- Como ele é? – Perguntou uma voz diferente das três presentes no quarto e quando Ron olhou em direção a porta viu uma garota de cabelos pretos e lábios vermelhos que lhe olhava amedrontada, porém decidida. Luna se perguntou se ela não estive o tempo todo escutando a conversa escondida.


- Ele quem? Draco? – Perguntou e Hermione confirmou com a cabeça – Ah, ele é um metido que gosta de apostar corrida comigo e com Harry. Ele pensa que não sei que ele sempre rouba nas partidas? Ah, mas eu sei. Rá!


Gina revirou os olhos e Luna riu.


- Eu quero saber como ele é fisicamente. – Disse Hermione corando.


- Ah... Er... Ahh... – Ron se sentiu desconfortável. Não era comum meninas lhe perguntarem isso. – Bem, ele é alto, tem cabelos loiros e olhos azuis ou cinzas. Desculpe-me, mas não fico reparando no meu amigo...


Hermione sentiu o coração bater mais rápido. Então o garoto que encontrara outro dia estava a sua procura. Melhor, segundo o menino ruivo, ele a amava. Oh Deus, ela não podia acreditar.


Não tive tempo para pensar, pois ouviram um barulho do lado de fora e as meninas olharam-se nervosas. Ron, por outro lado, ficou feliz. Só poderia ser seus amigos em sua procura. O som de batidas na porta entrou como açoites nos ouvidos deles e elas gelaram.


- Quem pode ser? – Perguntou Hermione temerosa.


- Ninguém sabe que moramos aqui. – Luna disse com medo. Belatriz não poderia tê-las achado? Quer dizer, ter achado Hermione?


- Por que todo esse medo? – Ron disse irritado – O que vocês escondem?


- Cale a boca! Você não sabe nada sobre nós! – Gina pegou sua faca e foi em direção à porta. Fez um sinal mudo, pedindo que Hermione e Luna ficassem atrás de si e abriu a porta da frente de sua pequena casa.


-xx—xx—


Draco não entendeu por que uma garota de cabelos ruivos apontava uma faca para ele quando a porta foi aberta, mas escutou um muxoxo de Harry a seu lado.


- Oh Não! – Disse o moreno desgostoso.


- Não me diga que você pretende atacar a mim e a toda a tropa do príncipe com essa pequena faca, menina? – Ironizou o caçador Snape, mas a atenção de Draco estava em outra pessoa. Na menina que se encontrava atrás da garota de cabelos ruivos irritada e ao lado de uma outra menina de cabelos loiros. Viu os olhos castanhos brilharem e os lábios vermelhos se entreabrirem em um sorriso tímido.


- Hermione. – Disse tão feliz que poderia sentir o coração saltar de seu peito – Finalmente eu te encontrei.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • sonimai

    que idiota esse Ronald,bem realmente todo Ronald é idiota,heehehehe..................que bom que o Draco encontrou a hermione,eihhhhhhhhhhhhhhhhh

    2012-11-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.