Cap 12



No outro dia, pela manhã, ao chegar em sua sala, Snape viu na mesa uma pequena caixa preta decorada com uma fita prateada. Ao lado, havia uma rosa vermelha e um cartão.





Primeiramente pegou o cartão e leu:





“Querido Severus,

Isso é uma lembrança de Natal que escolhi especialmente para você.



Gostaria de ter entregue pessoalmente, mas.....infelizmente não foi possível.



Espero que tenha sido do seu agrado.



Com saudades,

sua



Walkyria”





Depois pegou a caixa e abriu. Dentro havia um saquinho de veludo preto. Derramou o conteúdo do saquinho em sua mão: era um par de abotoaduras de ouro branco com esmeraldas. Ficou estático por uns instantes. Não acreditava ter recebido um presente tão valioso... Colocou-as e se admirou em frente ao espelho, estufando o peito, se achando elegante. Por um momento até esqueceu do triângulo amoroso em que estava envolvido...





Logo sua mente voltou ao “estado normal” e ele voltou para seu quarto. Pegou uma pequena maleta, separou alguns pertences e saiu.





**





À noite, estavam todos reunidos numa única mesa no salão principal. Dumbledore deu ordem para que fosse servido o jantar. A Prof. Minerva, estanhando a ausência de Snape, perguntou:





- E Severus...não seria melhor esperarmos por ele?





- Ele não virá. – respondeu o diretor – Foi a Londres.





Walkyria tinha notado a falta de Snape, mas não quis perguntar nada, não seria de bom tom. Ao escutar o que Dumbledore disse, ela se deu conta que aquela viagem era uma maneira de evitar a presença de Klaus. Não era nada agradável, nem para ela, esta convivência a três.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.