Número 2



CAPÍTULO DEDICADO À DAMONLOVEGOOD (meu quase marido :P)
Curto aviso antes de começarmos: A censura da fic será mudada para 16 anos. Ou pelo menos a desse capítulo...


Hey, essa fic está muito musical? Desculpa. É que eu gosto de songfics. xD Mas prometo parar… Mas também a musica torna tudo mais emocionante.



-------------------------------------------------
5. Numero 2
-------------------------------------------------- 



           “Cause I may be bad, but I’m perfectly good at it, Sex in the air, I don’t care, I love the smell of it, Sticks and stones may break my bones But chains and whips excite me”


-Que nojo.


-E é por isso que eu sou gay.


Hermione riu.


Havia feito Blaise e Ron a levarem a um bordelem Londres.  Asgrandes barras de ferro que ligavam o chão ao teto, a musica alta com letra promíscua, o cheiro de álcool com suor e...


-Acho que vou vomitar.


Mulheres e mais mulheres, jovens, bonitas, vestindo apenas lingerie, o cabelo preso em um rabo de cavalo. Dinheiro nos tops. Hermione realmente se sentia desconfortável, porém era necessário.


-Ainda não acredito que ela possa estar aqui. –Comentou Blaise. –Quero dizer, ela era uma vaca, mas acho que não chega a tanto.


            “If I’m bad, tell me that. Shut me up, gag and bound… me. Cause the pain is my pleasure, nothing comes better.”


-Talvez ela não esteja aqui fazendo o que você está pensando. –Ron deu de ombros.


E ele tinha razão. Hermione logo a notou, no balcão de bebidas.


-Fiquem por aqui e deixem que eu falo com ela. –Pediu, indo em direção à Pansy.


Ela estava mais alta, ou talvez fossem saltos altos. Mantinha um ar de irritação enquanto se apressava em colocar garrafas e mais garrafas de bebidas no balcão, que eram passadas de mão em mão por quase todas as prostitutas. Pansy era a mais vestida das que trabalhavam lá; as manchas escuras e fundas em seus olhos demonstravam noites em claro, trabalhando até tarde.


Hermione optou por ser discreta e pediu, enquanto sentava-se num dos bancos:


-Um Martini, por favor.


Pansy girou nos calcanhares, pronta para pedi-la que esperasse.


-Escuta... –Então percebeu quem era, falando com certo nojo em seguida. –Você?!


-Sim, Parkinson. Sou eu. –Ela girou os olhos.


-O que faz aqui?!


-Vim me distrair um pouco, mas parece que ando desenterrando múmias. –Hermione sussurrou a última parte. –E você o que faz por aqui?


-Não é obvio?! Trabalho aqui! –Então notou a sobrancelha erguida da outra. -Sirvo os melhores drinks dessa região! –Tentou exibir-se quando não havia nada para se orgulhar.


-Hm, - Ela fingiu se interessar. –E que horas é a sua folga?


A morena arregalou os olhos diante de tal pergunta, servindo a bebida de Hermione.


-Não que seja da sua conta, mas saio as quatro da manha.


-E onde...


-Hã, Hermione? –Blaise a cutucou no ombro, discretamente, interrompendo-a. - Precisamos falar com você.


-Só um minuto.


-Blaise?! É você?! –Pansy ofegou; não via ele há tanto tempo! Ele não havia se tornado auror? E agora estava ali... Com Hermione Granger...? E aquele mais atrás era Ron Weasley?! Isso não estava cheirando bem.


-Droga, Zabini, eu pedi pra vocês deixarem essa comigo...


-Eu sei, mas é que...


E a taça de Martini na mão de Hermione estourou, de repente, fazendo-a saltar do banquinho.


Blaise, Hermione, Pansy e até mesmo Ron, que estava dando um fora em um garoto de programa super musculoso, apenas de tanga, viraram-se para ver de onde surgira aquilo.


Um homem de estatura mediana, cabelos ralos e castanhos, rosto magro e um tanto amarelado, que continha os olhos quase fechados, encarando o chão com um sorriso maldoso, estava na direção deles, como se fosse o atacante, fora a pose de ataque e confiança. Uma varinha pendia em sua mão.


Antes que qualquer um deles pudesse fazer algo, o adversário já estava lançando inúmeros feitiços seguidos sobre eles.


E, por um segundo, pareceu que o tempo havia parado; cacos de vidro voavam em diversas direções, rasgando peles e roupas; flashes de luz pareciam brincar de atravessá-los.


Hermione olhou para o lado, a procura de Pansy, para poder segurá-la junto à Blaise e Ron e aparatar. Viu apenas as esguias pernas brancas que imergiam de enormes saltos plataforma. Ela vacilou.



Algo se chocou contra sua cabeça e sua visão embaçou e embaçou. Até enxergar apenas borrões e então, não enxergar mais nada.
---------------------------------------------------------------------------------- 



Draco estava ansioso, animado. Não. Mais que isso. Draco estava excitado.


Ele não sabia explicar o porquê. Estava no quarto de Harry, debruçado sobre o parapeito da janela, olhando a água.


Talvez fossem por questões científicas... Ah, não. Draco queria que a ciência fosse se danar (Principalmente quando um jornal trouxa chegou a sua casa, explicando uma recente descoberta dessa “ciência” e Draco irritou-se. Não conseguia entender nada!). Talvez fosse porque estava novamente sozinho com Harry Potter, completa e totalmente a sós com ele. Isso fazia a mente do loiro se afundarem possibilidades. Quisaté mesmo se estapear quando notou que poderia estar aos beijos com Harry ao invés de ficar ali, encarando a superfície azul.


Então ele decidiu ir atrás do moreno e provocar um pouquinho.


O moreno estava deitado no sofá, parecia estar cantando baixinha a letra de alguma musica.


-And now it feels so amazing, can’t see it coming and we’ll never grow old again. You’ll find us chasing the sun.


Draco parou para ouvi-lo por um momento, apreciando o sussurrar da voz grave de Harry. E reconheceu a letra, lembrou-se de quando a chata e intrometida da sangue-ruim colocou o CD de um tal de ‘Procurados’ ou algo assim. Fez um rápido scaneio no cômodo e avistou-o em cima da pequena mesinha de centro.


            “I’m better, so much better now, look to the skies, give me life, we’re together now. I’m better, so much better now. I see the light, touch the light, we’re together now”


Harry parecia ter sido despertado com um copo de água gelada no rosto; ele levantou em um salto, olhando Draco com aqueles olhos verdes curiosos. E por um breve momento, Draco se perdeu, perguntando-se o que era mesmo que ele queria fazer.


“I’m never; I’m never down, lying here, staring up, and you looking down. I’m never; I’m never down and live forever, forever with you around. We’ve only just begun, hypnotized by drums, until forever comes, you’ll find us chasing the sun. They said this day wouldn’t come, we refused to run, we’ve only just begun, you’ll find us chasing the sun, the sun, the sun, the sun, the sun, the sun, the sun, You’ll find us chasing the sun”


Um sorrisinho brotou nos lábios de Harry quando ele levantou e Draco continuou seguindo seus olhos. Ele decidiu se aproximar para ver se ele saia de transe.


Mas nada; ele apenas parecia sem ar.


-Draco?


O loiro piscou algumas vezes e suas bochechas atingiram um rosa constrangido. Porém ele se sentiu pior ao ver o moreno rir suavemente.


Idiota, pensou. Será que eu consigo ser mais indiscreto?


-Como é o nome desse grupo? –Perguntou Draco, querendo disfarçar o ocorrido.


-The Wanted. –Respondeu Harry, quase sussurrando novamente, aproximando-se lentamente de Draco. –Você gosta?


Ele estava tão próximo que o loiro não conseguiu decifrar se ele perguntava da proximidade ou do grupo.


-N-não sei.


E quando Harry fechou os olhos e abriu a boca, Draco se lembrou do seu princípio e afastou-se dele, sorrindo marotamente.


Harry inclinou-se para o ar e cambaleou, abrindo os olhos e procurando por Draco, que estava ali agorinha!


-Aqui. -Chamou o loiro. E Harry girou nos calcanhares, para encontrá-lo rindo de sua cara.


-Porque fez isso? –Continha certa chateação em sua voz.


Draco pulou nos braços dele, passando as pernas em torno de sua cintura e ouviu Harry inspirar profundamente, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior. O loiro sentiu o corpo esquentar, aquela não era uma posição descente, estavam muito próximos. Muito íntimos um do outro. Harry tinha um braço segurando as pernas de Draco e o outro segurava sua cintura, deixando-os colados.


E qualquer plano de provocar Harry desapareceu da mente do loiro, já que agora até mesmo ele estava um pouco fora de si.


-Harry. –Ele pareceu implorar.


E o moreno o beijou. No começo foi delicado e gentil, apenas pressionando os lábios, contraindo-os contra a boca de Draco. Sentindo soltar uma grande quantidade de ar. Então ele passou as mãos pelos cabelos e nuca de Harry, deixando o beijo mais intenso.


Ele mordiscava a boca de Harry com voracidade. Sentia o calor em seu corpo aumentar cada vez mais, deixando-o desesperado por Harry.


Começou a beijar o rosto dele, a bochecha, o canto do rosto, o queixo, o pomo de adão e seguiu para o pescoço, fazendo questão de deixar a marca de seus dentes, arroxeada em sua pele, como se aquele fosse algum aviso do tipo “Pertence à Draco Malfoy”. Sorriu para si mesmo.


Harry começou a andar em direção ao quarto, voltando a beijar Draco e tateando cegamente as paredes. Encontrou a maçaneta e adentrou seu quarto, caindo na cama, com Draco ainda em cima dele.


-Draco - O moreno sussurrou ainda um tanto perdido nele, eles estavam prestes a dar um grande passo na relação. Mas era isso que Draco queria? –Você quer...



-Sim, sim, sim. Eu quero, sim, confio em você. –Ele disse, puxando a camisa de Harry e beijando o corpo dele, o desejo cada vez mais inquieto.
---------------------------------------------------------------------------- 



-Que droga que perdemos Pansy. –Disse Blaise.


Ele e Ron estavam num dos corredores do St.Mungus, esperando o médico que cuidava de Hermione dar à eles alguma informação. Mas o feitiço paralisante que a pegara havia sido projetado com muita força e parecia que ela ficaria um tempo por lá. Mas aguardavam mesmo assim.


-Podemos voltar outro dia. –Sugeriu Ron, apoiando o cotovelo na coxa e o queixo em sua mão. –Podemos perguntar às colegas de trabalho sobre ela; ou quem sabe, invadir um possível escritório. Talvez seja até capaz de irmos lá novamente e darmos de cara com ela.


O médico saiu da portinha que estava próxima ao casal. Eles logo se levantaram.


-Como ela está, doutor?


-É muito grave?


Ele sorriu enquanto fechava a porta com um aceno da varinha.


-Ela vai ficar bem. –Assentiu. –Só terá que ficar aqui por uns três dias. Mas vocês podem vir visitá-la quando quiserem. Tenham um bom dia.


E dizendo isso, afastou-se; provavelmente indo cuidar de outro acidente mágico.


-Devíamos avisar Harry. –Disse Blaise, estendendo o braço para Ron.


-Então vamos. –Concordou, apoiando seu braço acima do namorado.


Com um puxão no umbigo, aparataram.


Ao abrirem os olhos, via-se a porta de Harry.


Ron, como sempre, já foi entrando.


Ele encontrou o proprietário da casa andando por ela, com uma toalha na cintura e o cabelo molhado. Um sorriso distraído brincava em seu rosto.


-Oi, cara. –Ron ergueu o braço e acenou.


Harry só faltou cair no chão de susto.


-RON!


-Desculpe, Harry, mas conhece o seu amigo. –Blaise balançou a cabeça negativamente, seguindo o namorado e sentando no sofá. –Ele é meio sem noção.


-Ei! Não é verdade!


Harry riu.


-Mas me contem qual o motivo da visita, onde está Hermione? Ela resolveu voltar para a casa dela?


Ron e Blaise se entreolharam, suas faces assumindo uma expressão de culpa e amargura. Harry notara isso.


-Ron, Blaise. Onde está Hermione?!


-No St. Mungus. –Ron respondeu num muxoxo.


-O QUÊ?! POR QUÊ?!


-Um cara nos surpreendeu no bordel. –Blaise completou.


-O que vocês faziam num bordel?!


-Foi um plano de Hermione.


-E COMO EU ESTAVA DE FORA DISSO TUDO?!


Harry correu para o quarto e se vestiu. Depois tornou a voltar à sala, a varinha em mão.


-Fiquem de olho no Draco!


E dizendo isso, aparatou.
----------------------------------------------------
HeyHey, desculpem se a forma desse capítulo fez seus olhos sangrarem. Hah, parei.
Mas pois é, estou viva ainda.
Desculpa pessoal, mas eu tive problemas em casa, com as outras fics, com o meu Microsoft Word, com minha criatividade e internet. SIM. eu sei. MAS TA AQUIIIIIII!
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
PERGUNTA GERAL.
O que vocês acham que vai aocntecer a seguir? Sim me respondam, vai me dá um HELP com a criatividade! :D E mais.
Quem vocês acham que é o vilão?! :3

Antes de responder. POXA GENTE. EU TENHO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO. Poucos e bons, é o que todo mundo diz. E É ISSO AE. então saibam que eu AMO VOCÊS. 
Sim eu TAMBÉM to falando isso pq a fic ta acabando -Tbm, pq além de eu amar vcs, eu amo essa fic e o carinho de vcs por essa fic q surgiu assim em my head. POIS É. T.T

Meroku, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Já disse que você é maravilhosa? VC TÁ EM TODAS AS MINHAS FICS Drarry -LONGAS- pq tem umas q são uma vergonha.... ><' MAS POXA. OBRIGADA VIU?!
Essa terceira guerra não é nada não. É só um modo de dizer, linda. Você poderia me passar seu msn? :P Beijooos

Giio Potermaniaca, Vey, na boa. Vc é outra q é uma leitora tudo de bom. Vc tá sempre comentando, sempre aqui, até mesmo no dia, se bobear. Poxa, man. Te adoro s2s2' Qualquer dúvida, fique à vontade. ;P Ah e aqui temos uma cena hot que leva à um vulcão. -Ui- Só que esse vulcão eu não posto. Pq essa fic é livre/16 anos.... KKKKKKK não éeee?
Beijooos e obg por tudo :D

DamonLovegood. Sim vc mesmo. u.ú Só falo uma coisa VOCÊ ARRASA.
Com todos os seus emails, eu tive inspiração para esse cap. CORRI COM ELE POR VC. PAREI TRADUÇÕES POR VC. ATRASEI OUTRAS FICS POR VC. porquê? Pq vc é demais, só por isso.
Desculpa eu te mandei um email, com esse capítulo semana passada e não publiquei esse cap até vc responder. Ai eu vi ontem seu email E percebi que o meu HOTMAIL tá podre. .-. Desculpa bê.
Eu até mandei perguntas do tipo : O que você acha? Ta faltando algo? Entre outras.
Desculpa a incompetencia do meu Hotmail e do meu Microsoft Word. ;\
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos e sapos de chocolate


-Ps, desculpe a intimidade com o 'bê', 'amr' e 'linda' mas eu chamo todo mundo que eu gosto de algum apelido carinhoso. 
ps2 -N n é o PlayStation2.... KKKK o meu bê é de bebê, não de besta nem de bem.... KKK :P


Aos meus anonys. Vcs estão aqui <3
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Nay Constantino Migliori

    Comecei a acompanhar hoje..Gostando bastante da historia.. Pensei que aqui nem tinha Drarry!kkkkContinue logo okay?!Beijos  

    2014-12-22
  • Giio Pottermaniaca

    *-* Awn brigada skoapkspoakpsaksao eu sempre comento o que eu gosto u.uui ui sim adorei a cena! entendo, nao dá pra postar coisas muito.. er... bem, coisas. skaoskapkspoakspoakspaCara, só não te dou ideias, pq eu nao tenho ideias nem pra minhas .-. saopkspoakspoaksopkao mas enfim, vc se dá mto bem ;) Bjs 

    2012-11-04
  • meroku

    capitulo ta bom!!!!!!!!só não ta otimo porquevocê parou assim poxa?!!!   

    2012-11-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.