É casual



Após o período de alguns minutos, o que levou a procura de Harry por um pijama no meio de seu guarda-roupa impecável, Draco não estava mais ‘à lá anjo’ - Apenas com uma toalha na cintura.


-Obrigado. –Disse o loiro, corando levemente ao notar o silêncio constrangedor. –Bem, eu... hã, vou para meu quarto.


-Tá –Harry fez menção de abrir a porta, ao mesmo tempo que Draco, resultando um toque acompanhado de um arrepio.- Érr... Se você precisar de alguma coisa me chame.


-Aham.


 


Draco consultou o pequeno relógio em sua mesa cabeceira, três e dois. A verdade é que ele nem ao menos cochilou. Estava com medo. Em sua casa fora atacado repentinamente quando menos esperava. E também, como a casa de Harry se localizava na beira de um lago, o vento era forte e barulhento. Draco decidiu, então, ir ao quarto de Harry. E foi.


Ao abrir a porta, encontrou-o adormecido como um bebê numa cama onde parecia ter ocorrido uma guerra. Aproximou-se do moreno, e, hesitante, o cutucou no ombro.


-Hmmm? –Harry fez, sonolento, sem fazer qualquer movimento.


-Ahn... Harry - Draco ainda estava se acostumando com o novo grau de intimidade; Harry abriu os olhos e o fitou debilmente, fazendo-o corar. – Não consigo dormir.


Harry nada disse, apenas foi para o lado e puxou o braço de Draco, fazendo-o cair na cama ao seu lado.


-Já vou pedir desculpas por qualquer soco, acotovelada o chute que eu lhe der... –Harry murmurou, parecendo desmaiar de sono.


Draco puxou o cobertou e deu as costas a Harry, surpreso pela atitude dele. Sentiu seu corpo reagir bruscamente ao sentir a respiração do moreno próxima a sua nuca. Quente, com um leve perfume de ervas no ar, Draco sentiu-se mais tranqüilo. Sentiu o sono chegando e os hormônios se acalmando...


-Ron! Blaise! Comportem-se no meu sofá!- Draco acordou, irritado, porque alguém estaria gritando durante o seu descanso?! Afinal, que horas seriam agora?


O loiro levantou-se, com o queixo pingando baba, esfregou os olhos. Se aproximou da janela e puxou a cortina, o sol brilhava forte em meio a poucas nuvens. Deixou o quarto do modo que estava, descabelado, mole, babado e descalço, ainda coçando os olhos. Deve ser hora de almoçar, pensou, sorrindo.


-Potty –Chamou com um sorriso, recordando o velho apelido, sem enxergar nada- Porque não me acordou?


Tirou as mãos do rosto, dando de cara com dois homens agarrados no sofá, um moreno, bonito e um ruivo, cabeludo.


-Merlim... –O loiro sussurrou perplexo. –Não creio...


-Draco! –Blaise Zabini ergueu-se do sofá, derrubando Ron Weasley de seu colo, e abraçou o velho amigo, que estava surpreso demais para falar.


Harry apareceu na sala, trazendo quatro cervejas amanteigadas com ele.


-Ah, finalmente. –Ele riu.


-B-B-Blaise?! –Draco finalmente falou, empurrando o homem para poder dar uma boa olhada antes de agarrá-lo novamente, rindo - Olha só para você!


-Olha só para você!


Começaram a rir e a se elogiar. Harry entregou uma cerveja amanteigada para Ron, que tomou um longo gole antes de dizer, depois de algum tempo:


-Ta bom, já deu, respirem um pouco... –Então baixou o tom para apenas Harry ouvi-lo - Doninha.


-Merlim, Weasley. –Draco disse em tom surpreso, seria engraçado agarrá-lo e relembrar os velhos tempos, mas, lembrando deles, eles se odiavam.


-E aí, Doninha. –Ron riu-se, Blaise abaixou-se para dar um tapa no ombro dele - Era o meu namorado que você estava abraçando, sabe...


Foi um comentário em tom casual, que gerou um olhar arregalado de Draco.


-Cara, eu nem sei o que te dizer. –Blaise comentou, sorrindo - Não, eu sei sim. Depois de alguns anos entrei no Ministério da Magia, decidido. Não iria mais fazer idiotices. Iria ser um auror. Cheguei lá e encontrei Ron e Harry. Foi só que, naquele momento, eu entendi tudo. Entendi porque eu gostava de perturbar Ron, porque eu gostava dele. Isso fez bastante sentido pra mim, depois de um tempo, bom... Pode-se dizer que a gente se “entendeu”.


-Oh... Draco corou.


 HeyHey.
NÃO ME MATEM, ME ODEIEM OU QUALQUER OUTRA COISA -vou me matar com a faquinha do rocambole. Eu sei que está curto, mais foi feito pra minha querida Hannah. Eu não sou movida a comentários, mas sei lá, como era a minha primeira Drarry pós Hogwy eu fiquei meio na espectativa de comentários... Enfim, HANNAAAH ME DESCULPA TÁAAAAAA. Não me odeie POR FAVOOR. PS vou melhorar prometo u.u
Sério q vc leu minhas outras fics? T.T q amor, vc é maravilhosa. Desculpe a demora táa?
Pra vc esse capítulo.
-Não me odeie-. Esse tempo todo demorei pq fiquei empolgadona com Klaine- do Glee sabe?- Perdãao.
XOXOXOXOXOX Anne. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.