Origens



Desde a criação das duas raças, o mundo das trevas está em guerra.


Alexander Corvinus,1° imortal humano,teve dois filhos: Marcus,mordido por um morcego;William,mordido por um lobo.Eles são a forma original dos atuais vampiros e lobisomens - lycans.


Ao contrário dos vampiros,os lycans não tinham auto-controle,se tornaram rebeldes e sanguinários e não conseguiam retornar a sua forma humana.A medida que iam aumentando,iam se tornando mais furiosos e selvagens. Os vampiros utilizavam isso ao seu favor, usando essas bestas selvagens como guardiãs - e escravos - de suas terras e minas de metais.


Até que ocorreram as primeiras mutações.


Uma nova geração de lycans e vampiros nasceram,estes não sofriam diretamente a influência do ciclo lunar,não eram queimados pelo sol e conseguiam retornar a sua forma humana.Essa geração se ramificou e deram origem aos primeiros clãs.A mutação progrediu e alguns nasciam sem os vírus,somente humanos.


Entretanto, o aparecimento dessas novas e estranhas meia-raças, evoluídas, poderosas, mais resistentes e com inteligência sobrehumana não puderam frear a fúria das espécies. E, visando o aparecimento das mutações, os lycans realizaram as primeiras experiências genéticas.
O objetivo era produzir uma nova e poderosa espécie, de forma a obter a soberania sob as outras espécies- vampiros, mutantes e humanos. Entretanto os projetos foram encerrados e destruídos, o que serviu de estopim para o início das guerras, que serviram para piorar antigas e contínuas disputas, por liberdade, territórios e sangue.


Em certo momento, a fúria de William se tornou tão forte e selvagem que,para a segurança de todos – lycan, vampiros e humanos –e , sob os protestos de Marcus,William foi capturado e preso,e a maioria dos lycans foi executada.


Um grupo seleto de humanos,gerados pela mutação de ambas as raças e descendentes diretos de Alexander Corvinus foram convocados para planejar e construir a prisão de William.Os segredos da prisão e do modo de libertar William foi dividido entre 3 famílias humanas.


Durante determinado período de tempo, as duas raças conseguiram conviver quase pacificamente,apesar de ataques esporádicos entre si e a humanos.Até que uma das chaves da prisão de William sumiu.Devido a perda dessa chave,minha família foi morta.E agora,eu e minhas irmãs estamos presas nessa guerra.


Selena Corvinus.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.