Primeira vez



Capitulo com Nc quem não gostar não lê


------------------------------------------------------------------------------------


Primeira vez


Harry beijou Hermione como se não houve outro momento como aquele. Harry puxou Hermione para que ela ficasse sentada em seu colo em quanto ele beijava o seu pescoço e seu rosto, Hermione passou as mãos no pescoço de Harry para se sustentar, tinha certeza que se ele a largasse agora ela cairia pois parecia que seu corpo tinha virado um gelatina de estar dos braços dele.
Harry voltou a beijar a boca, fazendo com que a respiração de ambos ficasse ofegante. Ele beijou a lateral do pescoço dela e foi até a orelha fazendo com que Hermione gemesse baixinho quando ele mordeu novamente o modulo da sua orelha e sussurrou fazendo ela suspirar.
_ É isso mesmo que você quer? – Perguntou ele mordendo o pescoço dela.
_ Sim Harry, eu quero isso. – Sussurrou ela.
_Céus Hermione, você sabe onde isso vai parar? – Perguntou ele.
_ Eu sei Harry. – Disse ela abraçando Harry.
_ Se alguém descobrir isso, você também sabe o que vai acontecer? – Perguntou ele agora olhando dentro dos olhos dela.
_ Sei. – Murmurou ela.
_ E mais uma coisa, se você ficar grávida vai ser um escândalo, você ta preparada pra enfrentar isso? – Perguntou ele olhando com carinho para ela.
_ Se você estiver comigo eu não me importo. – Disse ela olhado para ele.
_ Céus o eu vou fazer com você mulher. – Disse ele a abraçando e lhe dando outro beijo que pegou Hermione de surpresa. _ Sempre vou estar com você.
Ele lhe deu mais um beijo deixando os dois ofegantes, Ele fez com que Hermione deitasse novamente na cama e levou as duas mãos até os botões do vestido que ela usava, Desabotoou a primeiro, o segundo o terceiro, e começou a descer novamente o seu beijos para o pescoço e ombro dela que agora estavam descobertos, ele desabotoou todos os botões do vestido Del e lhe deu um beijou quando começou a descer delicadamente o vestido dela deixando a parte de cima do espartilho aparecendo, era branco deixando-a ainda mais linda e indefesa a mercê dele. Ele beijou novamente a sua orelha e sussurrou.


_ Você é ainda mais linda do que ele sonhava. – Disse ele a trazendo para mais perto dele fazendo com que seus corpos ficassem colados, Hermione levou a mãos tremulas até a blusa que Harry usava, a puxou para fora da calça e começou a desadotua- lá.
_ Calma aí apressadinha. – Disse ele segurando as mãos dela.
_ Não, você está com roupa demais. – Disse ela olhando para ele.
_ Você só tem cara de anjo mesmo. – Disse ele lhe dando um beijo. _ Pois você é uma diadinha, a minha diabinha. – Soltou as mãos dela e voltou a lhe beijar a boca. Desceu seus beijos novamente para o pescoço de Hermione e para o colo da morena que agora estava descoberto, Hermione chegou ao ultimo botão da blusa de Harry quando o próprio abaixou uma das mangas do seu vestido, fazendo aparecer uma parte do espartilho que ela usava.
_ Nunca imaginaria que você usasse isso. –Disse ele passando a mão por cima do espartilho dela, fazendo com que Hermione gemesse baixinho quando ela passou a mão por sua barriga e depois por suas costas encontrando as fitas que amarravam o espartilho. _ E muito menos que ele fosse tão sensual assim. – Completou ele puxando vagarosamente uma das fitas e desfazendo o laço que prendia o espartilho, fazendo ele ter acesso a pela morna de Hermione que estava com os olhos fechados e com a boca entreaberta, a deixando ainda mais bonita, parecia uma deusa na opinião de Harry, uma deusa que apareceu na sua vida para fazer ele mudar de opinião em varias coisas. A sua futura esposa, a sua menina, a dona da sua loucura, a sua diabinha, a feiticeira que encantou seu coração desde o primeira fez em que ele a viu. A mulher que ele amava, e que faria tudo que tivesse ao seu alcance para protege- lá de tudo e de todos. _ Amo você. – Completou ele antes que ela conseguisse falar alguma coisa a beijou, um beijo que começou calmo mais depois virou um beijo selvagem seu de amor, paixão desejo da parte dos dois, Harry parou o beijo quando os dois já estavam ofegantes.


_ Eu também amo você. – Sussurrou Hermione o beijando novamente, Harry abraçou como se aquilo dependesse a sua vida, ele tinha escutado direito, ela o amava, ela o amava, ele se soltou de Hermione rindo com uma criança.
_ Do que você está rindo? – Perguntou ela tentando se cobrir mais Harry segurou as duas mãos dela.
_O que é isso? – Perguntou ele dando um selinhos nela. – Não é de você que eu estou rindo.
- Mais então é bem que? – Perguntou ela com um bico no rosto.
_ Amo você . – Disse ele novamente vendo um sorriso surgir no rosto de Hermione.
_ Também amo você. – Disse ela e ele a beijou fazendo ela esquecer da historia do riso. Ele voltou a beijar o pescoço de Hermione e desceu o vestido de Hermione até a cintura, ela ofegou quando ele passou a afrouxar as fitas do espartilho, dando ainda mais liberdade para as mãos dele. Harry passou as mãos na barriga dela fazendo Hermione perder o ar quando sentiu as mãos grandes e fortes subindo por entre os seios, enquanto ele lhe beijava o pescoço e o colo.
_ Você é linda. – Disse ele a dando um beijo. _ Perfeita.
Ele começou a retirar o espartilho, fez com que Hermione se assustasse e corasse olhando para ele.
_ Você é linda – Disse ele dando um beijo em Hermione. _ Não precisas ter medo de mim, não foi fazer nada que você não queira. – Hermione olhou para ele e corou.
_ Desculpe. – Sussurrou ela.
_ Você não fez nada de mais minha diabinha. – Disse ele dando um beijo nela tentando fazer ela esquecer a vergonha e se entregar sem nenhum tipo de vergonha entre os dois. _ E mais uma coisa, você é como a mais cara seda, suave e macia, linda e extraordinária, a minha linda seda.
Depois disso ele a beijou fazendo com que Hermione se sentisse ainda mais protegida nos braços dele. Harry conseguiu retirar as fitas do espartilho dela e o retirar, ofegou quando viu Hermione semi -despida na sua frente, ela era ainda mais lindo do que qualquer outra mulher que ele já tivera nos braços, a sua linda menina, a sua mulher.


Harry desceu seus beijos que estavam concentrados no pescoço e no colo de Hermione para o vale entre os seios da morena o que fez ela ofegar, Harry beijo a barriga dela e depois voltou a beijar o vale entre os seios dela, subiu novamente para o colo e pescoço e depois alcançou os lábios macios dela novamente. Harry beijou Hermione com sofreguidão como se dependesse daquilo para viver. Uma das suas mãos subiram pela cintura de Hermione acariciando a sua barriga e subindo para um dos seios dela, quando ele tocou o seio dela, Hermione ficou estática, fazendo com que Harry parasse o beijo e a olhasse.
_ O que há com você? – Perguntou ele.
_ Estou com medo. – Respondeu ela desviando os olhos dos de Harry.
Harry segurou delicadamente o queixo dela fazendo ela voltar a o encarar, fazendo com que ela corasse levemente, a deixando ainda mais linda e sensual na opinião de Harry.
_ Não precisa ter medo de mim minha querida. – Disse ele a encarando e sorrindo.
_ Não tenho medo de você, tenho medo de na ser boa o bastante para você. – Disse ela corando.
_ Mione, eu amo você. – Disse ele. – Nada que você faça vai me decepcionar pois eu amo você mais do que a minha própria vida.
Harry a olhou e Hermione tinha lagrimas nos olhos.
_ Não chore, pelo amor de deus. –Disse ele secando a pequena lagrima que caia pelo rosto dela. _ Não gosto de ver você chorando.
Harry a beijou fazendo com que ela se entregasse novamente e esquecesse do que ela pensasse. Ele desceu os beijos novamente para o pescoço e para o colo dela, mais agora desceu os beijos até um dos seios, quando beijou um dos seios dela Hermione ofegou e gemeu baixinhos quando ele acariciou o outro com a mão, ele beijou os mamilos dela com se suas joias preciosas e a quem ele devesse proteger, depois trocou acariciou o que beijava e deu o mesmo tratamento para outro seio da morena fazendo ela arquear as costas pedindo por mais, o que fez a excitação de Harry crescer ainda mais.


_ Linda, você é linda. – Disse ele descendo os beijos pela barriga dela e chegou até a aonde estava o resto do vestido dela.
Harry desceu tecido do vestido, e se deparou com anáguas, agora Harry sabia porque as mulheres reclamaram tanto de calor. Com um monte de tecido que elas usavam para cobrir o corpo, Harry retirou o vestido e jogou no chão ao lado da cama, voltou a beijar a barriga de Hermione, e o vale entre os seios fazendo Hermione afagar, passou diretamente pelos lábios e foi até o orelha da morena, e mordeu o modulo fazendo Hermione soltar um gemido.
_ Como você agüenta o calor? – Perguntou ele ainda brincando com a orelha dela. _Céus mulher não sei como você ainda não derreteu com o calor que faz aqui.
_ Já estou acostumada. – Sussurrou ela fazendo com que Harry ofegasse ao sentir a respiração dela em seu pescoço.
Harry voltou a atenção aos lábios da morena que estavam menos vermelhos, mais ainda assim muito sensuais. Harry voltou o caminho da orelha dela até os lábios e a beijou enquanto lutava contra as anáguas para retirar mais um empecilho que tinha no seu caminho, mas aquilo estava mais difícil que ele esperava. Ele parou de beija- lá e tentou retirar as anáguas mais não conseguiu praguejou baixo fazendo Hermione rir e ele a encarar.
_ Mais por que diabos você está rindo? – Perguntou ele a encarando.
_ Da sua expressão. – Disse ela puxando ele e o beijando, o ajudando a tirar as anáguas, fazendo com que Harry desse um suspiro vitorioso quando conseguiu retirar as malditas anáguas.
_ Juro que eu vou o rei vou proibir as mulheres que usem isso. – Disse ele apontando para as anáguas no chão, fazendo Hermione rir.
_ Você não vai conseguir, as mulheres já são acostumadas com isso. – Disse ela alisando os cabelos dele.
_ A mais eu vou, nem que eu tenha que mandar os guardas queimarem todas. – Disse ele dando uma mordida no pescoço dela. _ E a suas serram as primeiras.
_ Você não terá coragem de fazer isso, eu não deixarei. – Disse ela rindo da expressão dele.


_ Está duvidando de mim? – Perguntou ele.
_Não. – Disse ela. – Só estou lhe informando.
Ele riu e voltou sua atenção ao pescoço dela beijando e dando pequenas mordidinhas ali. Voltou a beijar o colo e os seios da morena, fazendo ela gemer. Sentou na cama, fazendo com que Hermione o encarasse, segurou uma das pernas dela tirando o sapato, fez a mesma coisa com o outro a beijando só com as meias e com a parte de baixo da roupa intima, pegou o pé dela e massageou lentamente, retirou a meia e beijou fazendo com que Hermione a encarasse surpresa com que o que ele estava fazendo. Fez a mesma coisa com a outro pé dela, subiu os beijos pela perna dela e acariciou a sua cintura lentamente fazendo com que Hermione prendesse sua respiração, beijou a coxa fazendo Hermione perder a respiração mais uma vez.
_ Amo você Hermione. – Sussurrou ele. _ Amo você minha bonequinha.
_ Também amo você Harry. – Sussurrou ela fazendo ele beijar novamente as suas coxas Harry parou sua mão na parte inferior das roupas intimas da morena, ele olhou para ela como se pedisse permissão para que continuasse, Hermione assentiu fazendo com que ele beijasse mais uma vez suas coxas e começou a retirar a ultima peça que impedia ele de ver a sua linda morena como veio ao mundo, quando ele retirou a peça Hermione estava corada, ele lhe beijou e sussurrou em seu ouvido.
_ Linda, você é linda. – Disse ele fazendo ela rir, fazendo com que sua respiração batesse no pescoço dele fazendo o moreno se arrepiar. _ Você é maravilhosa Hermione.
Harry voltou a beijar ela na boca.
_ Ei, isso é injusto, você está com muita roupa. – Ela o acusou fazendo ele cair na gargalhada,
_ Calma ai espertinha, ainda nem comecei. – Disse ele fazendo ela corar.
_ Sabia que você fica ainda mais sexy assim corada. – disse ele fazendo com que Hermione corasse ainda mais.


Ele voltou a beijar a morena nos lábios e nos seios fazendo com que ela ofegasse. Voltou a beijar a barriga dela e desceu ainda mais beijando primeiro os quadris dela e depois beijou aonde nenhum homem nunca a tocou, e nunca iria tocar, pois ela era dele e ninguém iria fazer nada com ela. Hermione gemeu fazendo com que o moreno continuasse suas caricias fazendo Hermione ofegar ainda mais e gemer baixinho para que ninguém descobrisse os dois.
Passou a acaricia- lá não só com a boca mais com as mãos também, a penetrou com um dedo fazendo Hermione se assustar um pouco mais depois se acostuma-se se com a invasão. Ele vez Hermione chegar ao seu primeiro orgasmo, olhou para ele que tinha o rosto um pouco vermelho por causa do que tinham feito ali. Hermione puxou ele e o beijou tirou o cinto que prendia a calça do moreno, viu que ele estava excitado mais não parou.
_Hermione, Hermione. –Sussurrou ele. _ Você é uma diabinha.


Ela riu, Harry saiu de cima dela e começou a se despir fazendo com que Hermione encarasse o corpo musculoso e lindo que o moreno tinha. Ele viu que a morena o encarava e sorriu, quando acabou de se despir voltou para ela e a puxou, deitou ela delicadamente na cama e a beijou, enquanto se acomodava no meio das pernas dela.
_ Você tem certeza? – Perguntou ele o encarando.
_ Tenho. – Disse ela o encarando, Harry sabia que ela iria ter que sentir dor para que aquilo acontecesse mais não queria que a sua morena sentisse dor. Beijou Hermione enquanto começava a penetra- lá, sentiu como ela era macia e quente, mais tão apertada que sentiu que iria machuca- lá demais.Viu que Hermione fazia uma careta lutando contra a dor que sentia.
_ Estou machucando muito você? -Perguntou ele, serio.
_Não . – Disse ela fazendo outra careta quando ele voltou a penetra – lá.
_ Quer que eu pare Hermione? -Perguntou ele a encarando.
_ Se você fizer isso eu lhe mato . – Disse ela a encarando.
_Tente relaxar, vai se mais fácil para nos dois. – Disse ele a encarando.
Harry a beijou fazendo com que se entregasse ao beijou, beijou o pescoço da morena fazendo com que ela relaxasse e que facilitasse a penetração, Harry parou quando estava inteiramente dentro dela, deixando com que o corpo feminino se acostuma-se. Quando Hermione arqueou o quadril, foi como um sonho, começou a penetra- lá lentamente, mais pouco depois os dois já estavam envolvidos em uma dança que era só deles dos dois, chegaram ao clímax juntos.
_ Minha. – Sussurrou ele. _ Só minha.
Disse enquanto abraçava a morena que agora estava deitada com a cabeça no peito dele.
_ Só sua. – Ele sussurrou antes de adormecer.
_ Amo você. – Disse ele a cobrindo com a coberta e caindo no sono também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bruna Bullock

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss 

    2012-03-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.