Primeiro beijo



Primeiro beijo


Hermione e Harry estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro. Evelize e Rafael discutiam e sempre voltavam, Rony e Simas viviam pegando no pé de Harry por ele estar apaixonada pela noiva, mais ele nem ligava, estava cada dia mais apaixonado por Hermione.
Gina estava distante ultimamente parecia fria, não ria muito igual quando estava com as garotas e estava sempre muito quieta. Hermione e Evileze já tinham precedido isso e iriam descobrir o que estava acontecendo com a amiga. A garota resolveu andar pela cidade, queria ficar sozinha e pensar em como seria se Draco Malfoy não fosse assim, e se sua família não odiasse a dele será que ela iria conseguir ser feliz com ele. Estava sentando de baixo de uma arvore e não percebeu que alguém se aproximou dela sorrateiramente. Draco que estava andando por ali viu os lindos cabelos ruivos de Gina amarrados e se aproximou para ver se era mesmo a ruiva que estava lá, queria ver ela pelo mesmo se fosse para ela o xingar como sempre fazia, ficava feliz se ela pelo menos falasse com ele. A garota percebeu que não estava sozinha e se ficou para ver quem era ficou pasma quando viu Draco se aproximando dela.
_ Olha quem eu vejo a Weasley. O que faz aqui, se veio para me ver deu sorte. – Disse ele dando um sorriso malicioso, mais por dentro estava muito feliz de ver a ruiva ali,fazia dias que não via ela nem passar na rua, estava ficando com saudades da voz dela.
_ O que você quer Malfoy? – Perguntou ela sem o encarar.
_ Weasley te encontrar aqui é muito desagradável, mais é melhor encontrar você do que o seu irmão sem sal. – Disse ele.
_ Você é um insuportável. – Disse ela dando-lhe as costas.
_ Vai me deixar falando sozinho? – Perguntou ele rezando baixinho para que a resposta fosse negativa.
_ Claro, não tenho um dia inteiro para ficar ouvindo baboseiras que saem da boca de um loiro aguado que nem você. – Disse ela o encarando.


_ A mais você não vai mesmo. – Draco a puxou pelo braço fazendo com que o corpo dela batesse no seu, a segurou pela cintura e se apossou de seus lábios em alguns segundos, Gina tentou resistir mais quando a língua de Draco passou por seus lábios ela entre abriu a boca deixando ele aprofundar o beijo..


Draco a apertou ainda mais pela cintura, fazendo com que os seus corpos ficassem ainda mais colados. Gina passou as mãos pelo pescoço dele colocando as mãos nos cabelos lisos de Draco. Ele a soltou quando não tinham mais ar, Gina o fitou e lhe deu um tapa no rosto.
_ Por que fez isso? – Perguntou ele com a mão aonde ela tinha batido, e ela tinha a mão bem pesada. _ Eu lhe beijo e você me da um tapa.
_ Você é um maluco Malfoy, a próxima fez que fizer isso eu lhe mato. – Disse ela ficando vermelha.
_ Você é mesmo louca Weasley. – Disse ele dando uma risada.
_ Se você encostar em mim novamente Malfoy, você vai ficar sem o pescoço . –Disse ela virando e saindo furiosamente dali.
Draco ficou rindo do modo de como ela saiu dali, sentou onde ela estava quando ele chegou e ficou u bom tempo pensando no que tinha acontecido. Gina saiu de lá vacilante, não sabia o que fazia. Depois de andar um bom pedaço, passou a mão nos lábios que ainda tinha o gosto dele, não agüentava mais ficar guardando aquilo só para ela, precisava falar com alguém ,rumou para o castelo, sabia que Hermione iria lhe ouvir. Não demorou muito e já estava lá, pegou Hermione tocando piano com Harry sentado ao seu lado com a cabeça em sua perna.
_ Desculpa interromper, mais eu preciso falar com você Mione. – Disse ela.
_ Ta bom. – Disse Hermione parando de tocar.
_ Harry da de você fazer o favor de sair, o assunto é serio. – Disse Gina.
_ Só por que estava tão bom aqui Gina. – Disse Harry tirando a cabeça do colo de Hermione e se levantando.
_ Para e ser manhoso Harry, sai por favor. – Pediu Hermione.
_ Com você me pedindo assim meu saiu. – Ele deu um selinho em Hermione e saiu deixando as duas ali. _ Vem vamos para o meu quarto lá vamos ter mais privacidade para conversar.
_ Ta bom. –Disse Gina.
Elas seguiram para o quarto de Hermione, Hermione entrou primeiro deu espaço para Gina entrar e fechou a porta sentou na cama ao lado de Gina.
_ O que está acontecendo? – Perguntou Hermione.


_ Eu me apaixonei por quem não devia Mione. – Disse ela com lagrimas nos olhos.
_ Mais quem é essa pessoa? –Perguntou Hermione.
_ Draco Malfoy. – Disse ela.
_ Você está apaixonada por Draco Malfoy, e desde quando isso é ruim? – Perguntou Hermione encarando a amiga que parecia triste com isso.
_ Mione a minha família odeia a família do Malfoy, eles nunca deixariam nada acontecer entre mim e Draco .- Disse ela já chorando, Hermione enxugou as lagrimas da amiga e lhe deu um sorriso.
_ Eu vou te ajudar, não sei como mais vou te ajudar. - Disse Hermione.
_ Você é uma ótima amiga.- Disse Gina rindo junto com a amiga.
Elas conversaram mais um pouco e depois Gina disse que precisa ir embora pois sua mãe estava lhe esperando. Harry entrou no quarto de Hermione logo depois.
_ Você pegou o costume de entrar no meu quarto sem bater. – Disse ela o encarando brava.
_ Adoro ver você irritada. – Disse ele a abraçando. _ Vim convidar você para dar uma volta a cavalo comigo.
_ Você disse que os cavalos não gostam de pessoas que não conhecem. – Disse ela ainda abraçada a ele.
_ E quem disse que você vai cavalgar sozinha. - Disse ele fazendo ela fazer uma careta. _ Vai comigo ou não?
_ Vou, não tenho nada pra ficar fazendo aqui. – Ela se virou e pegou um xale que estava encima de uma cadeira e se virou para ele. _ Vamos.
_ Você só vai, por que é comigo. Se você com outro não iria. – Disse ele a abraçando por atrás e fazendo ela soltar uma risada.
_ Você é bem convencido. – Disse ela dando um selinho nele.
_ Vamos, antes que começamos a brigar aqui. – Ele pegou a mão dela e saiu a puxando.


Harry deixou Hermione parada na frente dos estábulos e entrou, pegou ares e já saiu montado.
_ Pensei que você ainda ia demorar muito. - Disse ela com os braços cruzados.
_ O que você tem hoje? - Perguntou ele descendo do cavalo.
_ Eu sei montar sozinha. - Disse ela quando Harry a pegou pela cintura.
_ E eu sei disso. - Disse ele colocando ela montada no cavalo.
_ Você está me tratando como uma criança.- Disse ela com a cara emburrada.
_ Céus Hermione, você está parecendo uma criança agindo assim . - Disse ele montando no cavalo e saíram.
_ Harry Potter pare esse cavalo agora. - Disse ela.
_ Claro que não, eu disse que iríamos dar uma volta e nos vamos. - Disse ele.
_ Eu não quero dar uma volta com você. - Disse ela com uma cara de pouco amigos.
Harry riu da cara dela o que a deixou ainda mais irritada.
Harry passou das fronteiras do castelo e pegou uma trilha que dava a um lindo bosque, Hermione ficou maravilhada com o ligar, mais ainda estava bem irritada com Harry por o que ele disse. Harry tirou Hermione da sela do cavalo.
_ Você vai ficar com essa cara por muito tempo? - Perguntou ele encarando ela.
_ É a única que eu tenho. - Disse ela indo em direção a uma arvore.
Se escorou no tronco, mais não percebeu uma cobra que estava enrolada perto dos seus pés. Harry olhou, ela parecia bem irritada, olhou para cima tentando se aclamar, céus como essa mulher conseguia lhe tirar tanto do serio, olhou novamente para a arvore onde Hermione estava escorada viu alguma coisa se mexer perto do pé dela, perdeu a respiração quando percebeu que tinha uma cobra preparada a dar o bote em Hermione.
_ Hermione pelo amor de deus não se mexe. - Disse ele como a fisionomia assustada.
_ O que? - Perguntou ela, e percebeu que alguma coisa se mexia perto dela, quando gritou com o susto que levou quando viu a cobra parada perto do seu pé. _ Harry pelo amor de sua me ajuda. - Ela perecia desesperada, o que deixava Harry ainda mais nervoso.


Ele tirou uma pequena adaga que tinha no cós da calça e mirou na cabeça da cobra, puxou Hermione pelo braço e a abraçou, ela aprecia assustada. Quando ele a abraçou ela começou a chorar no seu ombro. Harry retirou a adaga da cobra e colocou Hermione novamente no cavalo, e rumou novamente ao castelo, Hermione ainda parecia bem abalada com o que acontecerá a pouco. Parou novamente nos estábulos e ajudou a Hermione a descer, Pegou Ares e levou – o novamente para o estábulos e quando voltou Hermione estava sentada em um banco com a cabeça baixa e chorava baixinho, Harry a abraçou e deixou que ela chorasse no seu ombro, ele a apertou ainda mais em seu abraço e ficou ali até que ela se acalmasse.
_ Desculpa, não queria que isso acontecesse. – Disse ele sincero.
_ Não queria brigar com você. – Disse ela ainda soluçando.
_ Você não tem culpa, a culpa é minha. Não deveria ter levado você pra lá. – Disse ele a abraçando. _ Você poderia ter se machucado muito . –Disse ele a colocando sentada em seu colo. _ E isso é uma culpa que eu não iria querer carregar.
_ Você me considera uma culpa? – Perguntou ela encarando –o.
_ Claro que não Hermione, mais se aquela cobra tivesse a picado você, eu não sei o que seria de mim. – Disse ele ainda abraçado com ela.
_ Desculpa, não deveria ter brigado com você, mais tenho muito coisa na cabeça. – Disse ela dando um selinho nele.
Harry se levantou e pegou a mão de Hermione.
_ Nós deveríamos ter ficado no piano. – Disse ele rindo da cara que ela fez.
_ Pelo menos não teríamos brigado. – Disse ela abraçada a ele.
_ Vem, você deve estar cansada precisa descansar. – Disse ele.
Harry e Hermione entraram no castelo e ele há levou até a porta do quarto dela.
_ Chegamos princesa. – Disse ele fazendo uma reverencia.
_ Você é um bobo. – Disse ela dando um tapa no braço dele.


_ Aí doeu. – Disse ele fingindo dor. _ É melhor ir descansar, daqui a pouco venho te chamar para o jantar. – Disse ele dando um beijo na testa dela e abrindo a porta para que ela entrasse, saiu dali e foi direto procurar Rony, precisava de um amigo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.