Confusão



Confusão


No outro dia as meninas acordaram doídas do jogo o que fez com que nenhuma das duas descessem para o café da manhã, Harry e Rafael saíram logo depois do café para a casa de Rony, mais para não entrarem em uma confusão antes do almoço já estavam no castelo.
Gina e Luna foram para o castelo logo depois do almoço, Hermione e Evelize estavam um pouco melhor.
_ E então o que nós vamos fazer? – Perguntou Gina enquanto elas andavam pelos jardins.
_ Não sei, não tenho nada para fazer. – Disse Hermione olhando para as amigas.
_ Mione, nós temos que ir a modista da cidade para ver como andam os nossos vestidos pois qualquer dia eu vou derreter. – Disse Evelize olhando para elas.
_ Você tem razão, foi falar com papai e encontro vocês na saída do castelo. – Disse ela indo na direção do castelo.
Foi na direção do escritório, queria falar com o pai para dizer aonde estavam indo. Não queria arrumar mais confusão. Bateu na porta e a mandaram entrar.
_ Minha querida. – Disse Edward quando ela entrou. _ O que faz aqui?
_ Nossa papai, estava com saudade do senhor só isso. – Disse ela.
_ Hermione minha princesinha eu conheço muito bem você para saber que você quer alguma coisa. – Disse ele olhando para a filha que estava com um sorriso no rosto.
_ Só queria avisar que estava indo a modista com a meninas para ver como estão os vestidos que eu e Evelize mandamos fazer. – Disse ela.
_ Está bem meu bem. – Disse ele. _ E Hermione para que mais vestidos?
_ Papai eu estou derretendo dentro dos meus vestidos esse lugar é muito quente e eu preciso de alguns vestido mais leves.- Ela riu da cara que o pai fez.
_ Está bem, mais não demore muito. – Disse ele indo até a filha e lhe dando um beijo na testa. Hermione saiu do escritório passou no seu quarto escreveu um bilhete que deixou em cima da cama do quarto de Harry para que ele não se irritasse com ela. Encontrou com a meninas na entrada do castelo como tinham combinado.


_ Mais que demora. – Disse Evelize. _ Pensei que você tinha encontrado o Harry e desistido do nosso passeio.
_ Claro que não, estou ficando sufocada dentro desse castelo. – Disse Hermione.
Elas saíram em uma das carruagens, que não demorou muito para chegar a cidade.
Harry entrou no seu quarto e encontrou um bilhete com uma caligrafia muito bonita ali.
Meu amor, saí com as meninas não se preocupe.
Acho que não demoro muito para chegar, a e estou na cidade.
Beijos Hermione

Harry ficou olhando para o papel um bom tempo, ficou ali e depois de um tempo saiu, Procurou Rafael e disse que as meninas estavam na cidade e que estava com uma vontade ir até a cidade. Não queria deixar Hermione sozinha, e ainda por cima que Draco Malfoy estava toda vida na cidade junto com aqueles capangas que ele chamava de amigos.
As garotas chegaram na modista e demoraram um bom tempo lá provando vestidos e tirando medidas, no final se divertiram muito. Depois foram até o café que tinha na cidade e sentaram em uma mesa e tomaram um chá enquanto conversavam sobre varias coisas, e nem perceberam quando um certo loiro se aproximada delas. Gina tomou um susto quando Draco apareceu por trás dela e falou perto do seu ouvido.
_ Olá Weasley. – Disse ele rindo do pulo que ela deu da cadeira.
_ O que quer comigo Malfoy? – Perguntou ela.
_ Nada, mais adoro ver você irritada. – Disse ele fazendo com que as meninas tentassem prender uma gargalhada.
_ Há vai para o inferno Malfoy. – Falou Gina ficando vermelha.
_ Sabia que você fica tão linda assim vermelhinha. – Disse Draco fazendo com Hermione não aguentasse e soltasse uma risada sendo seguida por Evelize e luna Gina fuzilou elas com u m olhar ameaçador.
_ Malfoy, se você só quer tirar uma com a minha cara já vez isso agora pode ir embora. – Disse Gina virando e olhando dentro dos olhos dele.


_ A mais tava tão bom aqui. – Disse ele puxando uma cadeira e sentando ao lado de Gina que ficou bem vermelha, e nenhuma delas percebeu que os meninos estavam vindo naquela direção. Harry já estava com raiva de Malfoy estar ali, e ao meninos não estavam muito diferente. Elas chegaram e viram que Malfoy estava pegando no pé de Gina que estava irritada.
_ O que está fazendo aqui Malfoy? – Perguntou Harry olhando diretamente para ele.
_ Nada que te interesse Potter. – Disse ele olhando para Harry com uma careta debochada.
Harry não gostou nada da cara que ele fez mais deixou quieto não queria confusão, não com Hermione por perto.
_ E o que vocês estão fazendo aqui? -Perguntou Hermione olhando para Harry que estava parada ao seu lado.
_ Só viemos dar uma volta. – Disse ele olhando ara ela que estava sorrindo.
_ Mais o Malfoy ainda não respondeu o que está fazendo aqui. – Disse Rony olhando para Malfoy que continuava a irritava Gina e isso deixou o ruivo com muita raiva.
_ Weasley eu já disse que não é da conte de você o que eu deixou ou não de fazer. –Disse Draco mexendo em uma mexa ruiva do cabelo de Gina que o vento balançou.
_ Se você tiver amor a sua vida Malfoy, é bom tirar as mãos de cima da minha irmã. – Disse Rony ficando com as orelhas vermelhas.
_ A Weasley não reclamou, por que você tem que reclamar não estou tocando em você. – Disse Draco soltando uma gargalhada com a cara que Rony fez.
_ Malfoy eu vou falar pela ultima vez. Tira a mão de cima da Gina. – Disse Rony já bem nervoso.
Draco fingiu que não escutou o que Rony avia lhe dito e continuou mexendo na mexa do cabelo de Gina. Rony pegou Draco pelo colarinho e o jogou no chão. Draco não deixou barato e começou a bater em Rony que também batia em Draco. Gina estava desesperada, Hermione, Evelize e Luna estavam estáticas e os meninos estavam parados vendo Draco e Rony se baterem. Hermione olhou indignada para Harry que não fazia nada.
_ Você não vai fazer nada? – Perguntou ela olhando para ele.


_ O que eu posso fazer? – Perguntou ele.
_ Faça alguma coisa. – Disse ela encarando Harry que continuava parado no mesmo lugar. _ Se você não vai fazer nada eu vou. Hermione levantou da cadeira e foi até Rony e Draco estavam, Hermione não viu o que acertou, mais se não fosse Harry a segurar ela tinha batido com a cabeça no chão.
_ Oh pode parar você dois. – Disse Harry puxando Rony e o segurando.
_ Me largue Harry eu vou acabar com essa doninha. – Disse Rony irritado.
_ Você não vai acabar com ninguém Rony. Não hoje. – Disse Harry.
_ Mai o que há com você? – Perguntou Rony. _ Logo você não quer ver o Malfoy humilhado.
_ Não se vocês machucarem alguém. – Disse Harry olhando para Hermione.
_ Foi mal, mais ele estava merecendo. – Disse olhando para Hermione.
_ Tudo bem, mais vamos sair daqui antes que algo a mais aconteça. – Disse ela olhando para eles com uma expressão séria.
Eles voltaram para o castelo e algumas empregadas limparam os ferimentos de Rony e depois ele e Gina que estava arrasada foram para casa Luna acompanhou os dois.
Evelize estava uma fará com Rafael por ele não ter feito nada. E Hermione não estava muito diferente, elas se trancaram nos seus respectivos quartos até a hora que uma das empregadas foi chama- lás para o jantar. Hermione desceu as escadas distraidamente não notou que o chão estava molhado e quase foi parar no chão, não foi pois Harry a segurou.
_ Nunca ande distraída pelo castelo é perigoso. – Disse ele quando a soltou.
_ Muito obrigado. – Disse ela se virando para encarar ele.
_ Não foi nada. – Disse ele se virando para sair.
_ Você não vai jantar? – Perguntou ela preocupada com ele.
_ Não estou com fome. – Disse ele lhe dando um sorriso fraco. _ Talvez depois eu coma alguma coisa.
Se virou e saiu deixando uma Hermione parada, ela foi te a sala de jantar e comeu pouco, tinha que falar com Harry depois, ele parecia magoado com ela e ela não queria que ele ficasse triste. Depois que saiu da sala saiu e foi diretamente para o quarto de Harry.


Bateu mais ninguém respondeu, chamou e nada.
_ Deus o que eu estou pensando em fazer. – Sussurrou ela.
Ela viu que a porta estava aberta e entrou o quarto estava igual a quando ela tinha estado ali mais cedo, viu que Harry estava deitado, mais não tinha percebido que ele dormia. Chegou perto da cama e se sentou na cabeceira perto de onde ele dormia tranquilamente, mexeu nos cabelos dele, eram tão macio, ela adorava a sensação de tocar no cabelo dele.
Ficou um bom tempo ali só observando Harry dormir, se levantou para sair, mais duas mãos a puxaram fazendo ela cair na cama sentada de novo.
_ O que está fazendo aqui? –Perguntou ele com uma voz rouca por causa do sono.
_ Vim ver como você estava. – Disse ele corando. _ Não queria acordar você.
_ Você não deveria ter entrado aqui. – Disse ele sorrindo ao ver ele ficar ainda mais vermelha que já estava.
_ Eu sei disso, já estava indo para o meu quarto. – Disse ela tentando se soltar do abraço dele mais ele a apertou ainda mais. _ Se você deixar eu sair.
_ E se eu não quiser que você saia daqui? – Perguntou ele.
_ Daí você vai ter que me aturar a noite inteira. – Disse ela se virando para ele.
_ Isso não seria uma má idéia. – Disse ele rindo da expressão que ela fez.
_Não estou brincando Harry. –Disse ela tentando em vão se livrar do abraço dele.
_ Eu também não senhorita Granger. – Disse ele a virando na cama e fazendo ela se deitar e deitando por cima dela.
_ Harry...- Mais ela não conseguiu terminar o frase pois Harry já se apossava da boca dela com um beijo faminto.
Ela não resistiu muito tempo, passou os braços em volta do pescoço dele o puxando para mais perto, ela deixou uma mão na nuca dele e a outra deslizou pelo cabelo macio e delicioso que ele tinha, Harry deixou a boca dele e lhe beijou do queixou até a orelha, mordiscou ali, e fez com que Hermione desse um suspiro, o que o deixou ainda, mais excitado.


_ Você não devia ter vindo até aqui. – Ele sussurrou e mordeu o modulo da orelha dela fazendo Hermione gemer baixinho no ouvido dele. _ Céus Hermione você vai me deixar louco.
Ele se apossou da boca vermelha dela novamente exigindo ainda mais dela, Harry não sabia se conseguia de controlar tendo ela ali na sua cama. Não sabia se ainda tinha forças para resistir ao desejo que tinha por ela desde a primeira vez que a tocou, não sabia se tinha forças para fazer não ela mulher ali mesmo e apresar ainda mais esse casamento que já estava demorando demais para acontecer, ele amava aquela menina-mulher que se encontrava na sua cama com a respiração ofegante, os olhos fechados, a boca entre aberta e vermelha por causa do beijo que trocaram a minutos atrás.
_ Céus Hermione é melhor você sair daqui agora, pois eu tenho quase certeza que se te tocar novamente eu não vou ser capaz de parar. Eu vou até o final. – Disse ele olhando dentro dos olhos cor de âmbar que só ela tinha.
_ E lhe disse que eu quero parar agora? – Perguntou ela olhado dentro dos olhos verdes esmeralda que ele tinha, iguais aos da mãe ela lembrou de quando falou com a rainha Lilian, viu os mesmos olhos.
Ele deu um suspiro alto e a beijou novamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.