Lembranças



Tinha uma festa pra fazer.


 


 Quando chegou na porta mandou um beijo para Harry que ainda dormia tranquilamente. Pegou sua bolsa que estava perto da porta e saiu do quarto.  Chegando a sala pegou sua varinha colocou a bolsa em cima da escrivaninha e a abriu. Varias coisas começaram a levitar de um lado para outro. De dentro da pequena bolsa saíram lâmpadas coloridas, parecidas com as que se usa no natal. Também varias bolas de festa, de cor vermelha, murchas, pois ainda não tinham sido enchidas, mais com magia resolveu essa e outras coisas que tinham que ser feitas. As varias lâmpadas que Hermione tinha comprado, agora decoravam a sala da casa dos  Dursley, seguradas por magia, ficaram coladas na parede junto a varias bolas vermelhas. Hermione escolheu essa cor por que, Harry era da Grifinória, tinha pensado em comprar as bolas de cor verde, mas ela pensou que iria ficar muito sonserino, que não é lá o gosto de Harry. As bolas estavam espalhas por toda a casa, tinham um cheirinho gostoso, que Hermione adorara.


No meio da sala Hermione transfigurara uma mesa de vidro para colocar os lanches que trousse. Lembrou que também tinha comprado bolas douradas.`` Ô demência Hermione Granger´´ Xingou-se mentalmente. Encheu com magia as bolas esquecidas, decidiu que essas iria colocar nas escadas para Harry se assustar, foi até mais perto da escada para colocar os objetos no lugar que escolheu, subiu os três  primeiros degraus, sentiu uma pequena dor em suas canelas, lembrou que estava com um corte no local.`` Há que OTIMO em pleno aniversario do meu namorado, eu estar desse jeito. PERFEITOOO, Merlim sem duvida você ME AMA.´´  Lembrou que tinha que enviar uma carta para seus pais e para a´Toca, não podia deixar seus pais sozinhos, não nas condições que esta. Foi até o quarto de Harry, empurrou a porta lentamente, olhou para ver se ele ainda dormia, não queria acorda-lo, aliais, nei podia acorda-lo, ainda não tinha terminado seus afazeres da festa entre ``Amigos´´.


Como já tinha visto se Harry ainda estava dormindo, entrou no quarto sorrateiramente, andando bem devagarzinho, chegou ao criado-mudo do garoto e pegou um pergaminho em branco que estava na gaveta  e uma pena que tinha ao lado, então começou a escrever.


 Mãe e Pai,


Peço a vocês que não voltem pra casa, não agora, uns comensais tentaram me atacar, mais consegui fugir, vim para a casa do Harry, tenho que avisar a Ordem também , devem estar preocupados, mais até acho que já sabem do ataque a nossa casa. Pois bem só queria dizer a vocês que não se preocupem, eu estou bem, só um arranhãozinho na canela, mais já já ele cura, vou falar para a ordem ir buscar vocês e os colocarem em um lugar seguro, não sei o que seria de mim se algo acontecesse a vocês, acho melhor assim, vocês em segurança, vou sentir saudades, acho que vamos ficar um tempo sem se ver, mais tudo por vocês.


 


Beijos do coração,


Hermione Granger.


 


Pegou um envelope branco, e colocou a carta dentro, colocou de lado, e pegou outro pergaminho em branco para escrever para a Ordem.


Quando terminou de escrever a carta, achou melhor mandá-la para a ordem, e não para a´Toca, afinal os Weasleys já devem ter ido para a Ordem, já que era mais seguro lá.  Segurou as cartas e foi devagar até a gaiola de Edwiges, colocou sua mão sobre a fechadura, a ave se aproximou, Hermione abriu devagar, não queria correr o risco de que assim que soltasse a coruja, ela voasse pra longe, e Harry ficaria puto, pronto pra explodir. Tirou esses pensamentos de sua mente, quando abriu por completo a mine porta, que trancava a coruja, o animal saiu de dentro da gaiola e foi até Hermione, como se perguntasse algo. A garota chegou mais perto e lhe entregou as cartas.


- Essa aqui – Disse Hermione segurando a carta dos pais – È para deixar com meus pais, eles estão nos estados unidos. Essa outro – Disse segurando a carta da Ordem – é para a Ordem. Vai lá garota, digo ao Harry que você foi deixar as cartas. Disse Hermione com um meio sorriso. Viu a coruja sair pela janela e sumir no céu, voltou a olhar um moreno que estava dormindo serenamente, parecia um anjo, tão..... sensível que não pode ate ser tocado. Lembrou que tinha que arrumar a festa.


Saiu do quarto rapidamente, voltou a sala, terminou de colocar as bolas douradas nas escadas com cuidado, não poderia se machucar mais. Tudo estava quase perfeito, só falta a comida. Pegou sua bolsa novamente, de dentro tirou uns salgadinhos, sapos de chocolate, refrigerantes, cerveja amanteigada, um bolo grande, afinal depois teria que dividir o bolo com toda família Weasley e muitos amigos. Ele tinha um glacê branco, com algumas estrelas vermelhas, no meio tinha uma foto de Harry jogando quadribol no ano passado, antes de ser expulso por Umbrige do time da Grifinória. Obviamente a foto era comestível. Colocou todas estas coisas em cima da mesa de vidro. Olhou seu relógio e viu que já eram 9:30 da manhã. Foi correndo pegar suas roupas de ontem, não iria ficar só com a camisa do rapaz no meio da mine festa, logico que ela sabia que só seriam os dois, mais seria mais aconchegante estar bonita para ele.


Quando pegou suas roupas, que estavam na porta do banheiro, entrou e usou magia para limpar toda a roupa, tomou um banho pra ficar cheirosa para seu moreno. Terminou o banho e fez sua higiene pessoal. Vestiu sua roupa e vou pegar o café da manha que estava dentro da bolsa.


Chegando ao quarto de Harry, viu que ele ainda dormia, deve estar com muito sono mesmo. Carregava uma bandeja de prata, que continha um suco de abobora, torradas e 2 panquecas. Sentou-se de frente para o garoto e acariciou sua face.


- Harry Acorda- Disse Hermione em um surro – Harry, amor, acorda. Disse mais uma fez até que o garoto abre seus olhos com um sorriso maroto, ela viu um brilho nós olhos verdes. – Bom dia, flor do meu dia. Diz Hermione no ouvido de Harry o fazendo tremer.


-Bom dia Mione.... Uau!! O que é isso¿ Perguntou Harry após ver uma bandeija de prata que estava nas mãos da namorada.


- Bem.. Isso aqui e um presente extra do seu aniversario, já que ontem eu estava chorando feito uma louca varrida- Disse ela sem conter um sorriso cínico.


- Mione obrigado. Diz Harry sem jeito.


- De nada Harry, agora come tudo. Disse Hermione colocando a bandeja no colo do namorado. Vai para mais perto dele e lhe da um selinho. Harry pega o suco e toma um gole.


- Harry eu mandei a Edwiges deixar umas cartas para meus pais e a Ordem será que tem algum problema¿ Perguntou receosa.


- Claro que não amor. Diz ele em um tom um pouco meloso. – Você devia era ter feito isso ontem. Ele terminou de comer a refeição e colocou os pratos de lado.


- Hoje temos o dia todo livre, os meus tios só vão chegar quando eu sair daqui, e o pessoal da ordem só vem me buscar amanhã, aliais, NÓS buscar amanhã. Diz ele lembrando que tinha que falar com Dumbledore sobre os acontecimentos recentes. – Também temos que falar com Dumbledore, quem sabe ele tem alguma ideia do que aconteceu ontem com você¿ Diz Harry animado com a ideia.


- Claro, ninguém melhor que ele para dar essas repostas. Diz Hermione pensativa. – Agora vai tomar um banho mocinho. Harry fez uma cara de cachorrinho pidão – Nei venha com essa carinha, pro banheiro JÁ!  Ela se levanta e aponta com o dedo a porta para o banheiro, ele continua sentado, Hermione notando isso, segura pela mão dele e o força a se levantar, ele contrariado faz isso. – Poxa Harry vai lá tomar banho, tenho uma surpresa para você. Disse dando beijinhos no rosto do garoto, que vai amolecendo com a atitude da garota.


- Ta bom, ta bom, eu vou tomar banho. Disse em um tom de falso desagrado. Hermione deu-lhe um beijo carinhoso em seus lábios, que ele retribuiu ao mesmo modo. – Então vai logo senhor Potter. Dizendo isso saiu do quarto.


Harry passou as mãos pelos cabelos  e pegou uma toalha, e foi a caminho do banheiro, sem notar o cheiro de salgados que vinha da sala.


 


Toda a família Weasley estava no Largo Grimmauld nº12, juntamente com vários aurores, Moody, Lupim, Tonks , entre outros. Todos eles estavam na sala de jantar quando viram, da janela, uma coruja muito conhecida entre eles chegar a borda, era Edwiges, ela trazia uma carta, somente uma. Ficaram curiosos para saberem o que avia dentro da do envelope, Lupim foi mais rápido e a pegou, as atenções estavam nele.  Para facilitar ele leu a carta em voz alta.


 


 


Lupim, Tonks e Moody,


 


Dirijo essa carta especialmente a vocês. Acho que já estão sabendo, mais por precauções vou dizer, minha casa foi atacada ontem a noite, consegui fugir e vim para casa do Harry em um momento de desespero, não quero voltar mais lá, acho que até pelo menos ter certeza que é seguro, explico tudo com mais calma depois. Por favor, só aparecem aqui na casa do Harry amanha, eu tinha tido a ideia de fazer uma festinha para ele, para ele se diverti um pouco, então, só amanha, digam á todos que estou bem , que não deixa de ser verdade, só me machuquei um pouco, mais logo passa, espero que encontrem alguma pista, acho que vou contar logo uma coisa que ouvi eles dizerem. Eles disseram que Voldemort me quer viva, não entendi o por que. Tomará que encontrem a solução.


 


Abraços,


Hermione Granger


 


Acabara de termina de ler a carta, todos estavam chocados, ninguém ali sabia que, a casa de Hermione avia sido atacada por comensais. Rony e Gina estavam preocupados com o que tinha acontecido a amiga, a Sra. Weasley estava a ponto de ter um ataque do coração.


- T-temos que ir pra lá agora, Hermione pode estar ferida doente!! Berrou ela.


- Calma Molly ela disse que esta tudo bem. Disse o Sr. Weasley.


- Calma, Calma Arthur, ela foi ATACADA por comensais da morte e você me pede CALMAAA!!! Disse em agonia. –  Molly ela esta bem, amanha vamos buscá-los, ela e o Harry. Disse Lupim ainda calmo.


- Vamos agora na casa dessa garota. Temos que descobrir o que esta havendo aqui. Disse Moody  ríspido. – Vou ao ministério, vamos mandar uns aurores pra lá imediatamente. E dizendo isso aparatou no Ministério.  Tonks estava calada, tinha um sorriso que ia de orelha a orelha, o mesmo Fred e Jorge. Bem... eles tinham escutado a carta com mais atenção.


- Rony, Gina, Fred e Jorge, será que dá pra vocês virem aqui um estante. Disse Tonks animada, tinha que fazer muita coisa, e tinha pouquíssimo tempo para isso afinal eram 10:00. Eles foram para o quarto de Bicuço e começaram a discussão.


***************************************************************************


 


 Harry tinha acabado de sair do banho, ainda estava com a toalha em sua cintura. Foi para seu quarto se arrumar, Hermione dissera que tinha feito uma surpresa para ele, tinha que ficar charmoso para ela, afinal agora era sua namorada. Foi ao guarda-roupa e pegou uma camisa branca de mangas curtas, à vestiu, seu tórax ficara bem visível, Hermione iria adorar. Pegou também uma calça jeans  azul escuro. Por fim, achou um tênis banco com detalhes pretos. Foi até o espelho e tentou arrumar seu cabelo, é não foi bem sucedido. ``A fera ainda não foi domada´´ Pensou enquanto passava uma de suas mãos pelos cabelos negros. Olhou-se uma ultima vez no espelho e foi a caminho da sua amada. Estava no corredor do segundo andar da casa, notou que estava tudo escuro, se preocupou. Foi mais adiante e não ouviu nenhum, se alarmou, Foi mais para frente, já estava nas escadas, descia lentamente.


- Hermione...¿¿ Foi a única coisa que disse até ver a luz se acender. Viu a sala da casa de seus tios, toda brilhante e cheia de luzes piscantes por todo o lugar, viu bolas de encher de cores Vermelho e douradas por todo o lugar, estava maravilhado. Seu olhar agora percorria uma mesa totalmente de vidro, encima dela tinha um gigantesco bolo de glacê branco e uma foto sua no meio.  Ao redor do bolo avia vários coisas, cervejas amanteigadas e algumas coisas que ele não conhecia ao certo. Agora seu olhar tinha outro local especifico, precisamente em uma morena de olhos castanhos avelã. Ela estava com as mesmas roupas, mais ele não ligou muito para isso. Ela estava um pouco constrangida com o olhar profundo que o namorado lhe mandava, e tentou dizer algo.


- Hãã.... Bem... Surpresa¿¿- Disse ficando corada e sem jeito. – Bem desculpe se eu bagunc... – Ela não pode terminar de falar pois o garoto que antes estava na escada, agora estava dando-lhe um beijo de tirar o fogo. Foi pega de surpresa, mas correspondeu do mesmo modo. Ele colocou suas mãos na cintura de Hermione, e ela colocou as suas na nuca do rapaz, ele aprofundou o beijo, ela começou a descer a mão para as costa dele, e fez movimentos com elas de cima para baixo. Afastaram o rosto um pouco, poucos centímetros .


- Mione não tem por que você pedir desculpas, eu adorei, obrigado anjo. Disse Harry com a voz rouca que faz Hermione se arrepiar.


- Eu fiz isso pra você Harry, sabe, já que ontem .... hã... aconteceu aquilo... eu não tive como fazer isso para você. Disse ela se afastando dele. – Eu tinha programado fazer isso para você, ainda bem que gostou. Disse dando um suspiro cansado.


- Eu já estava ficando preocupado, com você, nessa escuridão. Disse Harry – Mais esta tudo bem não é mesmo. – continuou ele dando outro abraço na morena.


- É Harry, esta tudo bem, agora vamos aproveitar. Disse Hermione saindo dos braços do garoto de indo até a mesa. – Quer uma cerveija amantegada¿ Perguntou Hermione pegando dois copos de cerveija. – Eu comprei também refrigerante. Disse trocando as cervejas por refrigerante.


- Refriou o que ¿ Perguntou Harry ele nunca tinha provado isso. Hermione riu com a pergunta do rapaz.


- Re-fri-ge-ran-te Harry. Corrigiu Hermione ainda rindo. – Vem vamos, tem muita coisa pra ser comida. Continua Hermione.


 Eles foram para perto da mesa e pegaram uns salgados e cervejas, depois caminharam até o sofá abraçados.  Chegando lá, sentaram e começaram uma sessão de amassos. Colocaram as cevejas de lado. Hermione colocou sua cabeça no ombro de Harry, enquanto o mesmo lhe fazia um cafuné.


- Você não sabe como sonhei com isso Harry. Diz Hermione em um surro.


- Hermione ainda é tudo muito confuso, mais sei que sinto algo muito especial por você. Diz Harry segurando o queixo de Hermione fazendo que a mesma o olha-se nos olhos.


- Vou fazer você enxerga Harry. Disse colocando suas mãos em volta do pescoço do garoto e lhe da um beijo. Ele começa lento, saboroso, como se eles quisessem se conhecer, ele coloca as mãos na cintura da garota e atrás para mais perto de si. Ela se coloca no colo dele, com as pernas de um só lado, iria aproveitar o beijo mas....


- OLÁÁÁ MACACADA!!!  Ouvisse um estrondo vindo da porta, e eles veem Rony gritando(N\A: Tinha que ser o Rony estraga clima) , logo atrás Gina, Neville, Fred, Jorge, Dino, Simas, Luna, Lila, Parvati, Padma e por fim Tonks. Harry e Hermione ficam totalmente pasmos, primeiro por que Hermione não tinha chamado ninguém, segundo por que estavam em plena sessão de amassos muito quentes.


- É ai Harry tudo bem¿ diz Rony – A gente descobriu que a Mione iria fazer uma festa para você, então resolvi chamar umas pessoas sabe, falando nisso cadê ela¿ Diz Rony ele ainda não tinha reconhecido Hermione. – Oi meu nome é Rony, melhor amigo do Harry, e você quem é¿ Rony disse, Hermione não prestava atenção, estava com muitíssima raiva de uma certa pessoa.


- NINFADORA TONKS!!!!!!  Diz Hermione Totalmente vermelha de raiva, Rony já não estava entendendo nada.


- Oxii, Você não e a Tonks, afinal como sabe quem é ela¿ Perguntou Rony confuso, mais o rosto da garota lhe parecia familiar. Harry se segurou para não rir. – EU SOU HERMIONE GRANGER, Ô TAPADO. Harry já não se segurava mais, já estava se rolando no chão de tanto rir, todos ao ouvirem isso ficaram de queixo no chão. Hermione estava totalmente diferente, seus cabelos seu corpo, totalmente tudo. Algumas garotas lhe mandavam um olhar de inveja, e os garotos só faltavam babar no chão de tanto olhar para a Grifinória, Harry já estava ficando irritado com isso, afinal ela era SUA  namorada. Hermione não notava os olhares que a perseguiram, ela estava com muita raiva, tinha feito isso só para ela e Harry, não era para mais ninguém, e Tonks tinha que ter a ideia de fazer uma balada em uma sala. Fulminava em quanto andava em passos pesados até a auror.


Ao ficar frente a frente com ela a olhou nós olhos, e disse friamente.


- Vamos conversa, AGORA.


- C-claro. Tonks podia ser uma grande auror, mais ela tinha que admitir, qualquer um ficaria com medo de Hermione agora. Obedeceu a garota. Hermione virou se para as escadas e subiu, fez um sinal para que Tonks a acompanhasse. A auror a segui. Caminharam até o quarto de Harry e entraram dentro do cômodo.


 


- A-aquela e a Hermione, H-harry¿ Perguntou Rony ainda pasmo com o que acabara de ver. Hermione e Tonks tinham acabado de subir. Todos menos os dois estavam em silencio.


- É sim Rony, é a Mione. Disse Harry ainda irritado com o olhar que os garotos tinham lançado a namorada.


- Uau, ela tá demais. Disse Rony em um suspiro. – Temos que fazer guarda agora Harry, ninguém vai tocar na Mione.


- É, bem... Harry iria continuar mais foi impedido por Dino.


- ELA TA SOLTEIRA¿¿¿ Berrou Dino. – Ela MARAVILHOSA, PERFEITA E ESPECIALMENTE MUITO , MAIS MUITO GOST....- Dino não pode terminar pois foi acertado em cheio por um soco de Harry.


- NÃO , ela não esta solteira, ela é MINHA namorada. Diz Harry olhando para todos os garotos que tinham olhado para Hermione, eles ficaram sem graça.


- ELA É SUA O QUE¿¿¿ Berrou Rony, todos ficaram assustados com a atitude dele.


- Bem... ehh... eu e ela... hã... a gente ia te contar. Disse Harry sem jeito.


- IÃO¿¿ então por que não contaram porra¿ Disse Rony secamente.


- Iriamos dizer amanhã. Rony desfez sua cara de zangado e deu um abraço em Harry que ficou confuso.


- Cara eu tava de sacanagem, que bom que a Hermione esta com você, nós livra de trabalho. Disse Rony em um suspiro de alivio.


- Ufa... já estava com medo da sua reação. Ainda bem. Disse Harry já mais calmo.


Algumas pessoas cochichavam, varias coisas, do tipo: `` Harry Potter e Hermione Granger juntos ¿¿¿´´ Os garotos já tinham parado de babar, mas as garotas se mordiam de inveja, todas ali queriam ser Hermione Granger.


- Vamos lá gente animação, e uma festa né¿ Disse Jorge tentando minimizar o clima tenso. Fazendo isso, todos foram para perto de Harry e lhe deram os parabéns e os presentes, a festa estava começando, Gina e Rony tinham trazido mais comidas e bebidas. A noite ia ser de festa.


Assim que entraram no quarto de Harry, Hermione sentou-se na cama e Tonks continuou em pé. Hermione queria explicações mais para isso teria que se explicar também, tinha medo da reação de Tonks, mais tinha que contar a verdade.


- Tonks, deixe eu lhe explicar primeiro. – Bem... Eu tinha ido fazer umas compras, quando voltei pra casa, fui me arrumar pois eu tinha tido a ideia de fazer uma surpresa para o Harry, me arrumei e já estava de saia quando ouvi uns barulhos, desci as escadas e vi uns comensais, eles falavam umas coisas, eles mataram o bichento e eu comecei a correr, eles me perseguiram até que me encurralaram, eu fiquei sem saída, ai eu vi uma estatua de uma espada que era uma chave de um portal para a casa do Harry. Vim para cá, e descobri que tinha macucado o pé, eu cantei uma canção para o Harry e ai a gente ta junto e....


- PARA TUDO!!! VOCÊ DISSE QUE VOCÊ E O HARRY ESTÃO JUNTOS¿¿¿¿ Tonks estava histérica, sempre soube que Hermione gostava de Harry. – Bem.. sim.. ahh... a gente se entendeu. Disse Hermione já sem graça.


- Conta tudo!!! Tonks diz sentando-se na cama. – Não vou contar os... Detalhes... mais foi ontem á noite, que nós nus acertamos. Disse Hermione corando violentamente.


- AAHHH, Merlim, finalmente você juntou esses dois. Tonks disse levantando suas mãos para o céu. Hermione riu da atitude da amiga.


-Agora que você já fez a sua seção ``Obrigado Merlim´´, vamos ao assusto. Continuando... eu cantei uma musica para o Harry, a gente nós deu uma chance sabe¿ Acho que ainda é um sonho.- Hermione suspirou-  Hoje de manhã eu acordei cedo para preparar essa festa para mim e ele, mais como sempre ALGUEM- Hermione olhou fulminante para Tonks- que me ajudar né¿ Ironizou Hermione.


- Mione eu juro que foi sem querer, se você tivesse dito na carta que você e o Harry estavam namorando, você estaria agora em um beijo de arrepiar os cabelos, literalmente.- Disse Tonks com um sorriso malicioso. Hermione corou.


- Há sim, eu ia escrever `` Oi gente, minha casa foi atacada por comensais, á e também eu comecei a namorar o Harry ontem, não é ótimo!! – Hermione tinha um sorriso cínico nos lábios.


- Humpf... deixa de ser irônica. Você sabe o que eu quis dizer.


- Mais não fui eu que entrei em uma festa SEM ser convidada! – Hermione ironizou bem a palavra ``SEM´´. – A Mione dá um desconto vai, a ideia não foi somente minha não, o Fred e o Jorge que chamaram o pessoal. Falou Tonks se fazendo de ofendida.


-Vou matar aqueles dois. Murrou.


- O que disse¿ Perguntou Tonks.


- Nada não. Mudando de assunto, os aurores já foram à minha casa¿ Hermione temia a resposta. Tonks percebendo isso, disse com máxima cautela.


- Acho que sim. Se você quiser pode ir amanha lá, íamos levar o Harry dia 2, mais já que estamos aqui, levaremos vocês amanha para a sede. Se o Harry deixar, eu a Gina e o Rony, ficamos aqui para amanha irmos todos para a ordem, o que acha¿ Hermione pensou, era uma boa ideia. -  Ótima ideia, vou falar com o Harry. Hermione virou-se para sair mais foi interceptada por Tonks que a segurou pelo braço.


- Temos que falar com Dumbledore, acho que ele vai saber lhe explicar o que esta acontecendo,  assim que chegar em Hogwarts vá falar com ele entendeu.  Tonks falou em um tom sério, esse assunto era importante. – Claro, acho que eu, mais dó que ninguém, merece  respostas. Dizendo isso, saiu do quarto e foi para a sala, estava no meio do corredor quando...


- Não podemos deixa-la...


Hermione via flashs, uma voz doce. Calma e serena.


- Eu sei, mas todos iriam atrás dela, não seria seguro ficarmos como uma família comum. Ô minha pequena filha. Sentiu uma mão lhe acariciando a face...


Hermione  se encostava nas paredes da casa dos Dursley, estava a poucos metros da escada, ela também podia ouvir a musica que estava tocando na festa de Harry. E ouvia vozes que nunca ouvira, mais elas lhe pareciam familiar.


- ...Não podemos deixar ela aqui, temos que levá-la para um local seguro, onde ninguém ira atrás dela.


- Não podeis ignorar a profecia Godric, seja onde ela estiver, nunca estava segura, só no dia em que a profecia for comprida. Era um tom tristonho.


- Temos que adiar esse dia, ela não esta preparada, Sophie ainda é só um bêbê.


-Sei disso. Meu pai ira protegê-la, ele sempre quis que ela viesse, comigo foi assim, mais eu não tenho tudo que ela tem, finalmente a que pode mudar o mundo. Isso foi a primeira coisa que meu pai disse quando ela nasceu.- Uma lagrima caiu dos olhas da mulher. – Agora ela terá que ir embora.- A mulher já chorava angustia mente .


- Calma Rô, nossa Sophi ficará segura, pelo menos por um bom tempo. Quando o inimigo descobrir o que pode controlar a luz e trevas, ela terá que lutar, mais não se preocupe, os herdeiros de Tefnut e Hestia e Geia vão lutar com ela nessa guerra que vai acontecer.- O homem falava.


Hermione sentia que sua cabeça estava prestes a explodir, não entendia muito bem o que passava-se em sua cabeça, era tudo muito confuso.


- Papai ficou tão orgulhoso quando soube que a sua herdeira finalmente nasceu, a mamãe ficou por que ela também tinha lhe herdado muita coisa. Ela será grande Godric, pena que não estaremos mais para ver isso.


Hermione sentia lagrimas pingando em seu rosto.


- Se a tragédia acontecer, nós teremos que voltar Rowena, foi isso que estava escrito nas runas. Quando o momento chegar, veremos novamente a nossa pequena.


 Hermione cambaleava, via todo rodando, ela não via, mais estava a centímetros das escadas. Mais um passo desolado e...


- Temos que deixa-lá logo Rowena, se não será mais difícil para nós. Acredite, iremos vê-la de novo.


- Adeus Sophie...


A cabeça de Hermione doía muita, parecia que tinha sido atropelada por um bando de hipogrífos, Deu um grito alto, sentiu falta do chão. Não viu mais nada além disso.


 


A musica era alta, todos estavam dançando animadamente, era um álbum das esquisitonas, todos acharam que aquela era festa dos tempos, afinal era uma festa de Harry Potter. Tinha todo o tipo de pessoas ali. As que estavam dançando, os que estavam comendo e bebendo, conversando e os que estavam observando, uma dessas pessoas era Luna Lovegood, Todos acham que ela e meio lunática, sem juízo, mais na verdade ela era além disso.


Lá estava ela no meio da festa, observando tudo e todos, sentia um frio no estomago, uma sensação ruim, algo estava errado, ela sabia disso. Não era a primeira vez que se sentia assim, a ultima vez, foi no ministério, quando enfrentou comensais. Não sabia de onde isso vinha. Era um mistério para ela, e para muitos outros.


Sentiu-se um pouco tonta, sem saliva na boca, mordeu o lábio inferior, segurou-se na mesa, tudo parecia pior que antes. Imagens brotavam em sua mente. Em um segundo disse uma palavra, uma palavra que vez com que todos se calassem, antes de ouvir um grito.


- HERMIONEEE!!! Luna gritou bem alto, fez com que a festa parasse. Em menos de um segundo, ouvi-se um grito de dor, vindo das escadas.


Hermione girava e girava nas escadas, Harry iria a seu encontro, todos olhavam tudo aterrorizados. A morena ainda rolava, assim que desabou do ultimo degrau, Harry segurou seus ombros, colocou outra mão em sua cintura, estava apavorado.


Uma mulher surgiu das escadas, ela tinha uma expressão chocada, tropeçava nos próprios pés em quanto descia os degraus. Chegou ao lado de Harry e Hermione, não entendia muito bem o que tinha acontecido.


- Hermione acorda, por favor, Mione, acorda não me deixa aqui. Harry suplicava.


- Harry acalme-se, ela vai ficar bem, acho que foi só um susto. Tonks disse tremendo, não tinha certeza do que falava.


- EU¿ ME ACALMAR¿ HAHAHAHA- Harry riu ironicamente – TONKS VOCÊ E COMPLETAMENTE LOUCA, A MIONE CAIU DA ESCADA, ENTENDEU , C-A-I-U ela precisa de ajuda- Disse Harry se enrolando nas palavras. Estava nervoso. Era muito ruim a sensação de medo de perder alguém.


-  Leve ela para o quarto, cuidarei dela. Tonks disse querendo não demostra o nervosismo, sem sucesso.


Todos olhavam a cena intrigados, menos Tonks, que não estava presente na hora do acontecimento. Primeiro Luna grita o nome de Hermione, agora estava a garota lá, caída no chão, totalmente inconsciente.


Hermione estava sonhando novamente, dizia palavras sem sentido, estava delirando até que duas palavras saíram de sua boca, que não eram totalmente sem sentido, por enquanto.


- Adeus Sophie...


Essas foram as palavras que saíram dos lábios de Hermione, que ainda estava inconsciente. Varias pessoas a olharam confusos, não estavam entendendo nada. Foram acordados de seus pensamentos, Rony que praticamente expulsava todos da casa.


- AÊ GENTE ACABOU A FESTA, VAMOS EMBORA, E COMO DIZEM OS TROXAS, `` VÃO COM DEUS E NOSSA SENHORA´´. Rony gritava, os nascidos-troxas riam do jeito que Rony falara. A maioria das pessoas já aviam saído, só quem ainda andava dentro da casa, eram Rony, Luna, Gina, Fred, Jorge e é claro Harry, Hermione e Tonks. Esses três últimos estavam no quarto de Harry.


 Hermione via-se em um lugar desconhecido, era noite, por volta de 2:00 as 3:00 da madrugada. Era um lugar frio, com muitas arvores, nevava, a lua ocupava o céu em cheia. Viu uma mulher e um homem, com capas pretas. Os seguiu a buscas de respostas, notaram que eles pararam perto de uma casa rosa claro, com pequenos detalhes azules. Eles foram mais para frente, ela os acompanhava, já estavam na porta da tal casa quando, Hermione notou que a mulher carregava um bebe, a criança era pequena, tinha menos de um mês, poucos fios de cabelo, que não pode notar a cor. Olhos castanhos penetrantes. Hermione e acordada de seus pensamentos pela voz da mulher.


- Vamos deixa-lá aqui¿ Hermione não acreditara, era a voz que ouvira em sua cabeça, ainda confusa decidiu ouvir a conversa.


- Sim vamos.- o homem tirou-lhe a capa de sua cabeça. Hermione pode ver que seus cabelos eram castanhos aloirados, e que ele tinha olhos verdes. Uma linda beleza de se olhar. Em seguida a mulher também tirou a capa e mostrou-se, uma beleza estonteante. Cabelos Castanhos claro, olhos avelã e pele clara.


- Não podemos deixa-la aqui... O Homem parecia desesperado.


- Eu sei, mas todos iram atrás dela, não seria seguro ficarmos como uma família comum. Ô minha pequena filha.- Hermione viu ela acariciando a face do menina.


- Mas não podemos deixar ela aqui, temos que levá-la para um local seguro, onde ninguém ira atrás dela, será que aqui é um bom lugar¿


- Não podeis ignorar a profecia Godric, seja onde ela estiver, nunca estava segura, só no dia em que a profecia for comprida. - A mulher parecia estar prestes a chorar. Hermione notou que ela o chamara de Godric. Seria possível ele ser Godric Griffindor¿


- Temos que adiar esse dia, ela não esta preparada, Sophie ainda é só um bêbê. Hermione desviou sua atenção para o homem.


-Sei disso. Meu pai ira protegê-la, ele sempre quis que ela viesse, comigo foi assim, mais eu não tenho tudo que ela tem, finalmente a que pode mudar o mundo. Isso foi a primeira coisa que meu pai disse quando ela nasceu.- Uma lagrima caiu dos olhas da mulher. – Agora ela terá que ir embora.- A mulher já chorava angustia mente .


- Calma Rô, nossa Sophi ficará segura, pelo menos por um bom tempo. Quando o inimigo descobrir o que pode controlar a luz e trevas, ela terá que lutar, mais não se preocupe, os herdeiros de Tefnut e Hestia e Geia vão lutar com ela nessa guerra que vai acontecer.- Hermione escutava tudo, era as mesmas coisas que tinha ouvido a pouco, o que será que estava acontecendo com ela. - Papai ficou tão orgulhoso quando soube que a sua herdeira finalmente nasceu, a mamãe ficou por que ela também tinha lhe herdado muita coisa. Ela será grande Godric, pena que não estaremos mais para ver isso.- A mulher continuava, Hermione via que as cosas estavam começando a se encaixando.


- Se a tragédia acontecer, nós teremos que voltar Rowena, foi isso que estava escrito nas runas. Quando o momento chegar, veremos novamente a nossa pequena. Temos que deixa-lá logo Rowena, se não será mais difícil para nós. Acredite, iremos vê-la de novo. – O homem parecia muito abatido, se segurando para não chorar.


- Adeus Sophie Ravenclaw Griffindor.


Hermione acorda sobressaltada, olha de um lado para o outro, vê que há duas pessoas a sua frente, que pareciam muito pálidos para a garota. Ela já estava ficando com medo quando perguntou.


- Gente vocês estão bem¿ Hermione pergunta. Harry estava pasmo, como é que alguém que acabou de rolar de uma escada de cima a baixo e acorda como se nada tivesse acontecido, e ainda, pergunta se ELES e que estão bem, é sacanagem. Pensava ele. Tonks ainda não acreditava no que via. Uma bruxa normal que avia caído de uma escada, estava ali, leve e solta, como se nunca tivesse acontecido nada. Como¿ Hermione olhava para eles sem entender, estava confusa, o sonho que tinha tido, o branco que jazia em sua mente quando tentara lembrar como foi parar ali...


- Gente, o que aconteceu¿ Perguntou inocentemente. Antes que pudesse dizer algo, Harry pula encima de si, e lhe dá um abraço forte. Após a reação de surpresa que durou poucos segundos, Hermione passou suas mãos em volta do pescoço de Harry e pode ouvir ele dizer em seu ouvido.


- Mione você ta bem ¿ - Ela ia responder mais ele a cortou sem notar – Fiquei om medo de algo te acontecer, vamos para o...


- Shh eu estou bem, não precisa de tudo isso, tô aqui com você. – O abraçou mais forte, não entendia muito bem ainda o que aconteceu mais ira perguntar isso depois. Afastou-se um pouco para olha-lo. Os olhos verdes a fitaram, a distancia entre eles era pouca, iriam se beijar apaixonadamente se não fossem interrompidos por uma cabeleira  ruiva que a abraçara de surpresa. Era Gina.


- Mione, você esta bem¿ pensei que tivesse te acontecido alguma coisa. – Gina estava tremula, com medo de que algo acontecesse a amiga, mais também não queria vê-la beijando Harry. Hermione sabia que Gina gostava de Harry, e percebendo isso ficou vermelha, mais ninguém pode ver isso, já que ela estava sendo acobertada por Gina.


-Desculpe.- Hermione disse baixinho, para que só Gina ouvisse, a ruiva assentiu com a cabeça e foi expulsa de onde estava por Rony, que também queria dar um abraço na morena. O ruivo lhe abraçou, e olhou por completo o corpo da garota para verificar se tinha algum machucado. Fred e Jorge fizeram o mesmo, Harry e Tonks observavam tudo calados. Quando todos terminaram de abraça-la o silencio predominou o lugar. Hermione foi quem o quebrou.


- O que ouve¿ Não me lembro de nada só de... – Hermione calou-se, lembrou do sonho que teve, era tudo estranho, o que ela tinha haver com aquilo, estava perdida em seus devaneios quando foi acordada pela voz de Tonks.


- Hermione... Você caiu da escada – Tonks ignorou a expressão de Hermione-  Eu mesma não vi muita coisa. Acho que eles podem te explicar melhor. – Falou olhando para Harry e Rony. Hermione sentia-se tonta , lembrou de como tudo aconteceu, as vozes em sua cabeça, tudo se encaixava. Menos o por que disso estar acontecendo com ela. Harry sentou na cama ao lado de Hermione que ainda estava tonta.


- Hermione tá sentindo alguma coisa¿ Perguntou, Harry  estava preocupado.


- N-não – Gaguejou. Agora podia entender alguma coisa do que passava-se com ela, mais não queria preocupar os amigos agora novamente. Tinha que falar com Dumbledore urgentemente. Se levantou em um supetão se sentindo melhor. Todos a olharam assustados.  Hermione olhou para se mesma, quando seu olhar se concentrou em sua perna machucada, ela arregalou os olhos em espanto. Sua perna estava totalmente curada,  não via corte, não via sangue, só sua pela branca e macia. Levantou sua cabeça para cima e viu que todos a olhavam agora meio confusos.


- O que ouve com minha perna¿ Perguntou inocentemente. Harry a olhou incrédulo.


- Bem Hermione vou lhe dizer sua situação... Você veio na casa dos meus tios, chorando, depois nota que tem um machucado na perna, canta pra mim, nós começamos a namorar – Gina desviou os olhos para o chão, gostava de Harry – Você faz uma festa pra mim, ai do nada chega o Rony e a turma dizendo `` OLÁAA MACACADA´´ - Rony corou – Ai você sobe com a Tonks totalmente irritada – Hermione lembrou que iria falar com Fred e Jorge, lançou um olhar mortal sobre os dois e voltou a prestar atenção no que o Harry dizia. – E ouvimos a Luna dizer seu nome desesperadamente,  e um segundo depois você cai da escada, Ouviu, você CAIU DA ESCADA E TA SE PREOCUPANDO COM A SUA PERNA¿¿¿ Harry estava irritado, como é que ela faz uma coisa dessas comigo¿  pensava ele. Hermione parecia estar desordenada.


-Ehh...Bem... eu não sei. – Harry arregalou os olhos incrédulo. – Não estou entendendo direito até agora o que aconteceu, só sei que antes de cair, eu acho, eu ouvi vozes, foi tudo muito rápido. – Suspirou e voltou a olhar para os amigos.


- O que você – Fred disse – Ouviu¿ - Jorge terminou a frase.


- Não conseguia ouvir plenamente, por que a musica estava muito alta sabe. – Hermione lançou um olhar fulminante para Rony e voltou a encarar o grupo – Mais depois eu tive um sonho. – Todos se entre olharam curiosos. – E como ele foi¿ - Perguntou Gina.


- Eu estava em um lugar frio, lá tinha um homem e uma mulher, essa mulher segurava um bebê, eles diziam que tinham que abandona-lo – Todos ouviam Hermione com atenção, Tonks estava pensativa. – Não me lembro muito bem do que aconteceu, mais a ultima coisa que ouvi e que tenho certeza que ouvi, foi...


- Adeus Sophie – Falou Tonks com o mesmo olhar que Luna tem. Parecia de outro mundo . Todos viraram suas cabeças para ela, surpresos e confusos, ela notando isso diz.


- Hermione falava isso enquanto estava inconsciente. – Todos olharam para Hermione que continuava olhando para Tonks. – Só foi isso que eu disse¿- Perguntou.


- Sim, que você disse foi sim, mas...Você estava chorando, bem pouco mais eu notei. – Hermione abriu boca para falar algo, mais nenhum som saiu. Um silencio foi feito no local, ninguém ousava dizer nada. – Acho que você tem que falar com Dumbledore. – Disse Harry que já estava mais calmo. Hermione assentiu com a cabeça, e o silencio voltou ao lugar. Tonks o quebrou. – Bora galera, tá na hora de dormi. Rony e Gina vão lavar a lousa – Tonks olhava para eles, Fred e Jorge riram e Tonks se virou para eles- E vocês vão limpar a casa. – Eles se calaram e arregalaram os olhos. Rony e Gina estavam sorrindo vitoriosos.


- E eles¿ Perguntou Fred apontando para Harry e Hermione que se assustaram com a atitude, pois estavam em seus devaneios. Tonks olhou para eles, sorriu ,e novamente se virou para  Fred – Hermione estava cansada, afinal aconteceu o que aconteceu. E Harry, bem ... ele e o aniversariante. – Fred e Jorge olharam frustrados para Harry que fez um sinal que era inocente. Hermione percebendo que ainda não avia falado com Harry sobre os garotos ficaram na casa dele disse.


- Harry, será que eles podem dormi aqui, e bem mais fácil para amanha todos nós irmos para a sede. – Fez cara de cachorrinho pidão, a Harry a olhou interrogativo – Por favor¿¿ Hermione colou seus braços na cintura dele, que desfez sua cara de duvida e a olhou malicioso através dos óculos. Gina desvio o olhar para um desenho de uma coruja. Iria demorar para se acostumar com essas demonstrações de... carinho.


- Tá bom Mione, mais só se você ficar aqui comigo no quarto. Disse olhando para ela. Todos olhavam para a cena sorrindo marotamente, e rindo baixinho. Tonks estava sorrindo maliciosamente, mais ouvir essas palavras ficou seria.


- Claro que....


-Não –Tonks disse  Todos olharam para ela que foi até o lado de Hermione e a puxou dos braços de Harry, que ficou frustrado.


- Mais por que não¿ Perguntou inocentemente. Ainda era segura e arrastada por Tonks para fora do quarto. – Você sabe muito bem o por que do ``Não´´. – Harry e Hermione coraram. Antes de sair lembrou-se de falar.


- Já avisei a todos que estavam na festa que iremos para o beco amanhã, acordem cedo ouviram. E nada de ficar roncando por ai Rony. – Disse divertida, Rony ficou mais vermelho que seus cabelos. Todos no local riram com vontade. – Bem vamos ver, Rony e Harry vocês vão ficar no quarto de petúnia e Valter – Harry arregalou os olhos, Tonks não notou esse detalhe. – Hermione eu e Gina vamos dormi aqui. E Fred e Jorge no quarto do Duda – Eles sorriram – Mais só vão para o quarto quando terminarem suas tarefas – Eles pararam de sorrir, e Rony e Gina resmungaram. Harry e Hermione se seguravam para não rir.


- Vamos lá gente, temos que acordar cedo. Vão fazer dar uma de lavandeiras – Tonks disse divertida. Harry e Hermione tinham caído na gargalhada. Os outros deram um sorriso sarcástico. – Vão logo – Falou entres risos, Rony, Gina, Fred e Jorge saíram, só ficaram no quarto Harry, Hermione e Tonks. Se olharam.


- Dou a vocês 10 Minutos, se demorarem, eu tiro a Hermione daqui a força. – Disse marota  em quando os dois coravam. Saiu do quarto deixando Harry e Hermione sozinhos. Harry quebrou o silencio.


-Sozinhos né¿ Disse enigmático,


-É... – Respondeu Hermione pensativa .


- E o que iremos fazer...¿ - Quis saber Harry. Hermione sorriu maliciosamente e se virou para ele, para ficarem frente a frente. Olhos nos olhos.


- Me diga você¿ Hermione colocou os braços em volta do pescoço de Harry que alongou o sorriso em seu rosto.


- Tenho muitas ideias. Iria demorar pra te falar todas. – Falou Harry, Hermione começou a dar-lhe beijos na face e no canto da boca, ele gemia, era uma tortura que ela estava fazendo. Ela começou a fazer um cafuné nele, que deixou ela faze-lo de bom grado.


- Conte-me uma Harry. – Hermione disse em uma voz sedutora que fez Harry estremecer, ela desceu as mãos para as costas dele, arranhando de leve as costas do rapaz por cima da camisa que usava.


- Iria ser muito irracional. Disse devagar respirando ofegante. Seu coração estava a mil.


- Eu gosto de ser irracional.- Ela responde com sua cabeça por cima do ombro de Harry, Começou a passar sua mão por baixo da camisa, pelo tórax.


- Hermione Granger, irracional¿ Disse soltando um risinho zombeiro. Hermione o trouxe para mais perto de si.


- Isso é um pouco da nova Hermione. – Falou em um surro, Harry arrepiou-se E a segurou forte pela cintura, e a elevou com pouco do chão.


- Gosto dessa nova Hermione, gosto muitoo. – Disse em um tom sexy que deixou Hermione estática por alguns segundos. Ele começou a dar-lhe beijos no pescoço, parou e foi para perto de seu ouvido. – Será que eu podia conhecer melhor essa nova Hermione¿ - Disse ainda com o tom sedutor. Ela se colocou mais para frente, seus narizes já se tocavam.


- Acho que isso responde a sua pergunta. – Veio para mais perto dele, faltava 1 milímetro para um beijo de tirar o folego acontecer quando uma mulher de cabelos roxos entro no aposento.


- Vamos Hermione se não quer que eu te tire a força dai. – Tonks falou em um tom mandão e divertido. Harry e Hermione riram da situação em que estavam, deram um breve selinho rápido.


- Tchau – Disse Harry tirando lentamente seus braços da cintura de Hermione. – Tchau – Disse também tirando seus braços de baixo da camisa do garoto. Hermione já se encontrava na porta quando Harry seguro-lhe pelo braço.


- O qu... – Não pode dizer nada pois estava em meio o um beijo de fazer as pernas ficarem bambas. Correspondeu do mesmo modo. Assim que deram um fim ao beijo se olharam com sorrisos bobos nos lábios que estavam inchados. Se despediram, e a porta se fechou.


Harry arrumou suas coisas e foi para o quarto dos Dursley esperar Rony para decidir quem vai ficar com a cama.


Assim que Harry fechou a porta, Hermione suspirou. Estava muito tensa. Esses sonhos esquisitos que começaram nas Férias. A mudança de visual, o aniversario de Harry, o ataque a sua casa, o namoro com Harry, tudo aconteceu muito rápido. Mais o que a deixava mais sem respostas era esses sonhos e vozes que a perseguiam, Tigres, Um homem e uma mulher. Não tinham nenhuma ideia de onde isso tinha saído, mais sabia que iria descobrir, por bem ou por mal.


Andava pelo corredor que levava a sala, parou ao ver que tudo lá já estava em seu lugar, foi para o lado do sofá e perguntou a Gina.


- Já terminaram ¿ Perguntou . – Hum... agora já. – Falou usando um feitiço que Hermione não conseguiu ouvir direito.


- Agora já podemos ir para o quarto, quero conversa com você e a Tonks.


- Meu nome¿ Perguntou Tonks que vinha da cozinha.


- Eu estava vendo se os gêmeos sabem dar uma de mulher de casa. – Elas riram.


- Eu estava dizendo que quero falar com vocês. Será que já podemos ir para o quarto¿ Perguntou Hermione olhando para Tonks.


- Se for para nós contar o que eu estou pensando que você vai contar, vamos agora. – Disse marota.


- O que você esta pensando¿ Perguntou Gina curiosa.


- Vamos para o quarto que eu conto. – Hermione tomou as palavras de Tonks.


 


Foram para o quarto, e Hermione contou tudo que tinha acontecido entre ela e Harry, Gina ficou meio tristonha e Tonks animada com o novo casal.


- Hermione ainda não acredito que você e o Harry finalmente se entenderam!! – Tonks estava histérica.


- É eu também... -  Dava-se para notar que Gina estava desanimada e triste.


- VocÊs vão ser o casal mais popular de toda A HOGWARTS!!! – Berrou Tonks .


- Calma Tonks, relaxe – Falou Hermione – Temos que ter calma afinal o Harry nei sabe o que sente por mim. – Disse um pouco triste.


- VERDADE¿¿¿¿ - Gina falou o com o tom de voz um pouco alto, notando isso ela ficou vermelha.  Hermione e Tonks não notaram muito bem a felicidade da Gina.


- Ehh... sim – suspirou – Mais espero que isso mude... e pra melhor.


Dizendo isso elas foram para suas camas dormirem, estavam cansadas. Cada uma foi para uma parte do quarto de Harry, transfiguraram uma cama. Tonks  perto do guarda roupa, Gina da janela e Hermione ficou na cama de Harry.


Gina adormeceu sentindo-se culpada, por estar feliz em Harry não saber o que sente ao certo por Hermione. Foi pensando nisso que adormeceu.


 


Em um lugar não muito longe dali....


- Fizeram oque eu Ordenei¿ - Perguntou rispidamente o Lorde das trevas.


- Sim milorde, comprimos  com sua ordem. – Disse Lúcius Malfoy, se ajoelhando diante de Voldemort. – Finalmente mostrara dignidade, o ataque será amanhã,  no beco diagonal, meus espiões conseguiram informações, eles iram manhã até lá. Prepare os comensais, iremos descobrir se ela e a verdadeira herdeira. – Falou Voldemort e por fim deu uma risada maléfica e foi acompanhado por Lúcius que riu também.


- Cale a boca seu inútil, só quem pode rir aqui sou eu. – Disse Voldemort.


- Sim milorde- Dizendo isso saiu do cômodo, e foi providenciar as ordens dadas.


Voldemort sentou-se em um trono prateado, que tinha detalhes de serpentes. Tomou um gole de vinho e voltou a sorrir maleficamente.


 


*****************************************************************

N\A: Gente postei o cap hj oks¿¿ Comentem muito!!! E Votem urgentemente 5!!!!!! Até sábado. Descilpem os erros, jaja eu ajeito, so que eu presiso de tempo. a bateria ta descarregando. Bjuu Fuiii


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Bruna Bullock

    Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    2011-11-19
  • Jane Granger_Potter

    LINDOOO, escreve mais.

    2011-11-12
  • rosana franco

    Parece q esse passeio ao beco vai ser muito agitado.To curiosa para saber mais da reação da Luna.

    2011-11-10
  • Bruna Bullock

    Show de bola!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssss

    2011-11-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.