Apenas Eu e Você - Fanfic JW e HG.

Apenas Eu e Você - Fanfic JW e HG.


- Então? – Perguntei.


 


- Maravilhoso. – Ela respondeu, com o nervosismo ainda presente em sua voz. Ela se aproximou mais. Mais. Mais. Estava a centímetros de mim. Aquilo era perigoso. Muito perigoso. Meu coração estava mais do que descompassado; doía a cada batida de tão rápido. Temia que ela escutasse essas batidas. Meus olhos estavam hipnotizados com aqueles olhos castanhos como avelãs fixos nos meus, tão perto. E uma pulsação na região abaixo do umbigo não colaborava também. Eu conseguia ver o meu reflexo no olhar dela. Mais próximos. Centímetros de distância. Seus olhos se fecharam. Os meus foram se fechando junto com os dela. Esperei pelo toque dos lábios dela. E os meus lábios encontraram os dela. Macios, suaves, com um gosto doce.


 


Inconscientemente, minhas mãos foram para a sua cintura, puxando-a para mim. Suas mãos foram para meu cabelo e minha nuca. Ela acariciou meus cabelos, e eu achei que estava sonhando. “Se for um sonho, não me deixe acordar!” pensei.


 


 


Comentários são lindamente bem vindos, amados leitores!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Aline Souuza

    Pensei que a fic tinha acabado.Fiquei muito feliz que você colocou mais capitulos!Você escreve muito bem, querida. <3

    2011-10-19
  • Aline Souuza

    Nossa, que fic mais fofinha e *---* Eu amo todas as fics com o Jorge ele é tão lindo e da uma vontade gigante de abraça-lo. 

    2011-10-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.