Lua.



Acordei um pouco cedo no dia seguinte. A camisa de certo Maroto jogada ao meu lado. Me lembrei da noite anterior, e alguma coisa se revirou no meu estômago. Dolohov vai querer vingança, eu sei que vai. Levantei antes que eu começasse a chorar e tomei um banho.
-Tudo bem Lene? A Dora me contou sobre ontem...


A ruiva havia levantado e estava se trocando.


-Tá sim Lils.


Me troquei também sem falar nada, joguei as coisas na mochila e desci.


Assim que cheguei lá em baixo, vi Sirius andando de um lado pro outro. Ele estava com a camisa pra fora da calça e as mangas dobradas até os cotovelos. Os cabelos bagunçados e a carinha meio amassada de sono. Suspirei e ele se virou.


-Lene! – Ele se virou e sorriu.


Eu ri baixinho e me joguei em seus braços abertos. Ele rodopiou comigo no ar e estalou um beijo na minha bochecha.


-Dormiu bem morena? – Ele disse me colocando no chão.


-Aham, e você?


-Não muito... O sofá num é um dos lugares mais confortáveis... Não recomendo – Ele sorriu.


Eu bufei e respondi franzindo a testa:


-Ninguém mandou dormir ali.


Ele riu. A minha risada, o latido rouco que eu tanto amava.


-Eu sei Lene. – Ele se curvou sobre mim e disse baixinho brincando com meus cabelos. – Só acho que meu lado protetor falou mais alto.


Eu sorri e então senti uma mão forte na minha cintura. A expressão de Sirius mudou imediatamente, e ele ficou carrancudo. Imaginei quem era antes de me virar.


-Oi Josh!


-Oi Marlene. É... Tá tudo bem? – Ele estreitou os olhos suavemente. Sirius não havia saído de trás de mim ainda.


-Tá sim. Por quê?


-Não... Nada, não. É que... Dá pra você sair de trás dela Black? Eu to tentando conversar!


Eu ri baixinho e me virei pra ele. Parecia que estava se segurando pra não socar a cara do Josh, apertando os braços cruzados.


-Relaxa Six. – Fique na ponta dos pés pra alcançar o ouvido dele e sussurrei. – Se ele tentar alguma coisa eu dou conta dele.


Ele riu e me segurou pra que eu não caísse.


-Tudo bem, mas só por garantia eu vou ficar por perto ok?


Eu ri baixinho e ele me soltou. Se jogou em uma poltrona que havia ali perto e franziu a testa enquanto nos encarava, os braços cruzados atrás da cabeça. Eu mostrei a língua pra ele enquanto me virava pro Josh.


-Então... O que queria falar?


-Ahn... É que eu ouvi um grito de madrugada, e desci pra ver o que era. Quando eu cheguei, vi o Black descendo do seu dormitório...


-Ah. É que ele tinha subido pra ver o que tinha acontecido... Eu tive um pesadelo, só isso.


Ele estreitou mais ainda os olhos antes de perguntar:


-Como ele chegou lá em cima?


-Ele pediu pra Lily, que deixou ele subir pra me ver, sabe, ver se tava tudo ok.


Ele assentiu e olhou pra baixo por um tempo tão longo que eu já estava quase dizendo que ia tomar café, quando ele me olhou de novo.


-Lene, eu vou te perguntar uma coisa, e você promete que vai me responder com sinceridade? Mesmo que seja ruim, ou que me deixe triste?


-Tá... Eu acho que sim...


Ele respirou fundo antes de perguntar:


-Você gosta do Sirius não gosta?


Eu olhei pra ele confusa, e depois olhei pro chão. Suspirei.


-Não sei. Eu tenho sentimentos fortes por ele, mas não sei o que são. Não ainda. Mas... Por quê?


-O jeito que você olha pra ele. – Ele deu de ombros. – É bem parecido com o jeito que o James olha pra Evans...


Eu corei furiosamente e ele sorriu.


-Te vejo depois de amanhã certo McKinnon?


-Certo Johnson. – Eu respondi com um sorriso, ainda corada.


Senti Sirius se aproximando por trás e apoiando o queixo no meu ombro enquanto abraçava minha cintura.


-O que ele queria?


-Nada demais Black. Agora vamos tomar café porque eu to morrendo de fome.


Ele riu baixinho e fomos saindo juntos do Salão Comunal. Quando chegamos ao retrato da Mulher Gorda, Remo apareceu. Parecia abatido, e tinha olheiras profundas. Fiquei curiosa, mas Sirius gritou pra ele:


-HEY ALUADO! HOJE PROMETE!


E começou a rir. Remo lançou pra ele um olhar assassino e esperou que chegássemos mais perto pra retrucar numa voz perigosamente contida:


-Cala a boca Almofadinhas. Você sabe que eu odeio isso. Para de gritar pra todo mundo ouvir que “hoje promete”. – Ele fez aspas com os dedos e continuou. – E para de rir desse jeito! Isso é ridículo.


-Ah! Cala a boca, Aluado. Eu estava mesmo precisando de um pouco de ação essa semana, e o seu probleminha peludo veio bem a calhar.


Remo passou a mão pelo rosto bufando. Sirius continuou rindo e me puxou pela cintura. Descemos juntos para o Salão Principal.


-Posso saber sobre o que vocês estavam falando? – Perguntei quase chegando lá.


-Na verdade, nada interessante.


Virei os olhos. O puxei pra um canto quando chegamos perto das portas.


-Você acha que eles vão querer vingança? – Perguntei meio nervosa mordendo o lábio.


-Tenho quase certeza, mas não se preocupe, eles não vão tentar nada aqui. Não na frente de tantos professores. – Ele me puxou e fomos entrando. – Portanto, não se preocupe com as detenções senhorita McKinnon.


Eu me sentei entre ele e Lils. Bufei enquanto colocava ovos mexidos no meu prato e respondi:


-Não estou preocupada com detenções Black. E não ouse me chamar de senhorita de novo.


Ele riu e começou a se servir também.


-E por acaso você tem alguma detenção, ou é como a ruivinha aí, que tem um histórico perfeitamente perfeito?


-Pra sua informação, o histórico da Lils não é perfeitamente perfeito não. E só ano passado foram... – Eu contei nos dedos. – 68 detenções contando as três que a Lils foi comigo.


Ele estava tomando suco de abóbora calmamente.  Quando ouviu o meu número de detenções ele cuspiu todo o suco em cima do James que tava na frente dele.


-SESSENTA E OITO? – Ele virou pra mim com os olhos arregalados. – Caramba McKinnon! O que foi que você fez?


Eu ri enquanto James bufava feito um gato raivoso e se limpava com a varinha. Lily não estava prestando atenção na nossa conversa, ela mantinha uma discussão muito interessante com Remo sobre quantos parágrafos eles haviam dedicado sobre a dificuldade de se tornar um animago.


-Ahn... Deixa eu ver... Umas 30 por ter enfeitiçado certa garota da Corvinal e ela ter passado duas semanas na Ala Hospitalar por causa disso. Mais umas 8 ou 9 por ter enfeitiçado essa mesma garota 3 vezes quando ela passou por mim no corredor de feitiços. Algumas por ter enfeitiçado pedrinhas no lago pra elas ficarem quicando e espirrando água pra todos os lados cada vez que alguem passasse. Hm... Algumas outras por ter feito um passarinho de papel ficar perseguindo aquela garota, e cada vez que ela tentava falar, o passarinho bicava a orelha dela até ela calar a boca. E o resto foi por ter jogado bombas de bosta na sala do Filch. 20 vezes... – Eu dei de ombros.


-Uou. O que essa garota te fez?- James se meteu na conversa e eu sorri malignamente.


-Ela disse que eu era burra por ter tirado um Excede Expectativa em poções...


James e Sirius me encararam com os olhos arregalados. Eu continuei comendo, e depois de um tempo olhei pra eles.


-Dá pra vocês pararem de me encarar?


Eles olharam rapidamente pra seus pratos e eu sorri. Comemos em silêncio por mais alguns minutos quando Sirius se levantou passando a mão pelos cabelos, e encarando fixamente a mesa da Corvinal, disse:


-Ahn... Eu vou dar uma voltinha... Preciso resolver umas coisinhas sabe... Te vejo depois morena.


Ele saiu correndo com a mochila nas costas. Assim que ele saiu, uma garota de olhos cinza, e cabelo loiro platinado, comprido até a cintura, se levantou e saiu atrás dele. Eu virei os olhos e James olhou pra mim.


-Acho que essas coisinhas têm nome. Lisa Carter. Tá tudo bem?


-Tá sim James. – Eu mordi o lábio. – Porque não estaria?


Ele me olhou e preferiu não responder.


-Vem. É melhor a gente ir. Aula dupla de poções agora.


Eu levantei e segui James, Remo, Dora, Lily e Luke pra aula de poções. Emmy não fazia essa aula mais, achava isso terrivelmente inútil. Chegamos ao corredor e ficamos esperando. Dez, quase quinze minutos depois, Slughorn abriu a porta e deixou que nós entrássemos.


Sirius chegou uns minutos depois de a aula ter começado, entrou sem ser visto por Slughorn que escrevia no quadro, e se sentou atrás de mim, dividindo a bancada com Remo e James. Ouvi James perguntando onde ele estava e a resposta quase me fez vomitar.


-Armário de vassouras no quarto andar, Lisa Carter. Isso é tudo que precisam saber agora, mas se quiserem detalhes... – Aí ele parou de falar e eu ouvi um tapa, provavelmente de Remo.


A aula continuou, e eu consegui terminar minha poção. Parecia que dessa vez eu havia conseguido fazê-la certo... Obviamente, a poção de Lily ficou absolutamente perfeita e Slughorn deu 15 pontos pra ela por isso. Lily sempre consegue pontos pra nós na aula de poções. Sempre.


Saímos da aula e o resto do dia passou chato. Não encontramos Dolohov e o resto deles nenhuma vez no dia, o que eu achei bem estranho. Voltamos pro Salão Comunal de noite, nós todos absolutamente exaustos, a ultima aula havia sido Trato das Criaturas Mágicas, e tivemos que cuidar de tronquilhos. Aquelas criaturinhas irritantes arranharam meu braço todinho e ficavam fugindo toda hora, então nós tínhamos que correr atrás deles. Não me pergunte o porque de termos que fazer isso, já que tronquilhos, na minha opinião são inúteis. Só não posso dizer isso alto, porque Lily e Remo começam com um discurso enorme sobre as utilidades deles no mundo mágico. Sirius, James e Luke pareciam ansiosos pra alguma coisa, e Remo parecia mais cansado e abatido do que de manhã. A noite caiu, e Remo saiu rapidamente do Salão, sem explicar nada pra ninguem. Achei estranho, mas não liguei. Meia hora depois os meninos subiram sem explicar nada também. Era muito cedo pra eles irem dormir, mas fingi que nada havia de estranho nisso tudo.


Subi mais cedo do que de costume, tomei um banho quente e me deitei pra dormir. Agarrei a camisa de Sirius. Já que ele não havia pedido de volta, eu não havia devolvido. Adormeci rapidamente, mas meus sonhos foram pontuados por pesadelos envolvendo Dolohov, Snape, Malfoy e os Lestrange. Acordei às 3 da manhã e não consegui dormir de novo. Decidi descer. Assim que cheguei lá me baixo me sentei em uma poltrona perto do fogo e fiquei ali, observando as chamas. Uns cinco minutos depois, eu ouvi o retrato girar e três pessoas entrarem. Olhei direito pra eles e descobri quem eram. Sirius, Luke e James vinham andando na direção do fogo cobertos de arranhões e um pouco sujos. Pareciam cansados e conversavam aos sussurros.


-Ele estava difícil hoje, acho que foi uma das únicas luas que nos deu tanto trabalho...


-Estava mesmo Luke. Mas foi divertido mesmo assim não foi, veado?


-É cervo. Cervo!


Me levantei e perguntei:


-Onde vocês estavam?


Eles três me olharam assustados.


-Lene? O que você tá fazendo aqui?


-Não consegui dormir e desci. – Eu cruzei os braços e continuei encarando eles. – Onde. Vocês. Estavam?


Sirius gemeu.


-Olha, é uma longa história ok? Depois a gente explica. Agora volta a dormir.


Eu ergui uma sobrancelha.


-Me falem onde vocês estavam e porque voltaram assim, que eu vou.


-Escuta Lene, a gente não pode falar. Não é porque não queremos. Não podemos mesmo!


Eu estreitei os olhos para James.


-Não pensem que eu desisti. Eu vou descobrir o que vocês estavam fazendo, nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida, ouviram? – Eu me virei e subi as escadas, deitei e fiquei pensando. Eu vou descobrir o que eles estavam aprontando dessa vez, ah se vou.
 
 
 (N:A/ NÃO ME MATEM! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO COM UM ÓDIO MORTAL DO SIRIUS HAHAH' ~LE SE ENCOLHE~ Sou má, eu sei. Desculpem por não ter postado ontem, eu tinha escrito um pedaço, mas num tinha gostado, aí eu prefiri postar hoje. Obrigadinha de sempre a Mónika Black, NÃO ME MATE! HAHA' O Dolohov vai querer vingança, ele tem sede de sangue (muahahah') maas, sóó no próximo capítulo. Valeu Richéllita Souza e Naylla por comentarem. Ainda querem um Sirius pra vocês? HAHHAHAH' Só um aviso: SIRIUS. BLACK. ME. PERTENCE. u.u Alguém que lê a fic tem tumblr? http://myevil-littleworld.tumblr.com/ Só pra vocês saberem... Podem me mandar ask ok? Mesmo que você não tenha tumblr, entre e de uma olhadinha (e me mande uma aks)! *--* Comentários expressando o odio mortal do Sirius?)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Lana Silva

    Nossa Sirius não para de pegar a populão feminina de Hogwarts nem sei como McGonagall saiu ilesa kkkkkkkkkkkkk bem eu ameiiiiiiiiii muiiiiiito o capitulo *------------------------*Beijooos! 

    2012-07-09
  • Richélita Souza

    Amei o capitulo (aliás amo todos), só achei um pouco estranha a atitude do Six (se bem que ainda queria ele pra mim ''ando tão carente'')...Seguindo no tumblr Jùh! Me segue de volta please!Por favor poste o mais rapido que poder!

    2011-11-04
  • Naylla

    o sIRIUS TA MUITO SEM NOÇÃO, ele ainda nao sakou a da marlene! Bem, eu acho q ele nao sakou! Posta mais! bjbjbjPANDA!

    2011-11-04
  • Julia Black Lovegood

    Vai sim mo, amanha eles vão pra Hogsmeade. O SIRIUS VAI TER UM INFARTO LALALALALAÁÁ!

    2011-11-02
  • Mónika Black

    Ai esse sirius que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Ele não estava todo fofinho com a lene? e agora é isto? até a mim me deu nojo (ainda bem que ele não deu pormenores xD). Mas mesmo assim gostei muito do capitulo... então e o plano da lene? ela não vai continuar com ele???  estou anciosa para saber o que o Dolohov vai fazer (coisa boa não é de certeza) !!! Fico á espera do proximo cap sim??? PORFAVOR não demores a postar !! Beijinhos :) MónikaBlack

    2011-11-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.