Apresentação dos Personagens




Hermione Jean Granger é uma mulher de 32 anos, que aos 16 passou pela experiência de ser mãe. É divertida, descolada e uma ótima amiga para Rose. Não se dá muito bem com os pais, mas permite que eles participem da vida de sua filha sem criar problemas.



Vitor Krum é o pai de Rose e também tem 32 anos. É um cara lindo, rico e bem sucedido, que volta para Godric’s Hollow com o objetivo de se aproximar da filha e tentar reconquistar Hermione.



Rose Jean Granger tem 16 anos. É muito inteligente e leva os estudos totalmente a sério. No geral, se dá bem com todos e é sempre muito simpática, exceto com Scorpius, já que ele a faz esquecer as regras de boas maneiras e a tira do sério constantemente.



Draco Malfoy tem 35 anos e é um cara super famoso. É dono de várias empresas e vive para o trabalho, esquecendo-se muitas vezes das pessoas a sua volta.



Astoria Greengrass-Malfoy tem 33 anos e é uma ex-modelo. É totalmente perua, adora fazer compras e viajar, mas, apesar desse seu jeito um pouco fútil se importa muito com a sua família.



Scorpius Hyperion Malfoy tem 16 anos. É um garoto rico e cheio de vontades, que aparenta não se importar com ninguém – o que não é verdade.



Daphne Greengrass é a irmã mais velha de Astoria. Tem 36 anos e, depois de ver seu casamento desmoronar, decide voltar para a Inglaterra a fim de recomeçar.



Kyle Greengrass Smith é filho de Daphne tem 15 anos. É arrogante, adora zoar com as pessoas, sem se importar se isso pode magoá-las.



Ann Greengrass Smith tem 15 anos e é irmã gêmea de Kyle. Diferente do irmão, ela é uma pessoa super doce e gentil, que está sempre disposta a ajudar os demais.



Ronald Bilius Weasley ou só Rony, tem 34 anos e é um cara teimoso. Aos 18 anos caiu na besteira de se casar com Lavender Brown, o que lhe rendeu altas dores de cabeça e um filho (que é o seu orgulho). É dono do restaurante mais frequentado de Godric’s Hollow e odeia que as pessoas tentem se meter em seu trabalho.



Lavender Brown, também conhecida como Lilá, tem 33 anos e é a mãe de Hugo. É uma mulher totalmente independente, que adora viajar e muitas vezes acaba esquecendo de que é mãe.



Hugo Weasley tem 15 anos e é um dos melhores alunos da escola. Sofre um pouco com a ausência da sua mãe, mas não demonstra.



Dominique Delacour Weasley tem 14 anos. É tímida, desajeitada e o seu maior desejo era ser invisível.



Teddy Remus Lupin tem 18 anos e voltou para a cidade para passar uns tempos com seus padrinhos. É esperto, engraçado e logo se torna alvo fácil das meninas da escola.



Victoire Delacour Weasley tem 18 anos. É incrivelmente linda e uma das meninas mais populares da escola. Seu maior sonho é cursar fotografia e enxergar o mundo através das lentes de sua câmera.



Alvo Severo Potter tem 16 anos. É um ótimo amigo e, por vezes, bastante distraído, o que o torna bem engraçado.



Lilian Luna Potter tem 15 anos e é a caçula dos Potter. Está sempre ligada nos assuntos da escola e pronta para contar tudo a Rose, sua melhor amiga.



James Sirius Potter tem 18 anos e voltou para a cidade depois de passar um tempo fora por causa do intercâmbio. É lindo, esperto, divertido e inteligente. No início, sente atração por Rose, mas suas opiniões logo mudam com a chegada de Claire.



Sophie Charlotte tem 16 anos e tem personalidade forte. Não leva desaforo para a casa e também não deixa ninguém se meter com seus amigos. Quando chega a Hogwarts, não vai com a cara de Rose, mas depois muda de opinião.



Vincent Williams tem 16 anos e é a alma da turma. Adora fazer piada com tudo e com todos. É o melhor amigo de Scorpius e o primeiro a sacar que o ódio que o amigo sente por Rose, na verdade, é amor reprimido.



Claire Chase tem 17 anos e é o tipo de menina linda, que não precisa se esforçar em nada para ser popular. Por trás de toda a beleza, ela esconde uma pessoa sincera, determinada e que vê a vida de uma forma diferente.



Neville Longbottom tem 36 anos e é o principal (na verdade, único) fornecedor de frutas, legumes e verduras, do restaurante do Hotel Independence Inn. Vive em pé de guerra com Luna, apesar de ser apaixonado por ela.



Luna Lovegood tem 35 anos e é a chef do restaurante do Hotel Independence Inn. Ama cozinhar e é muito boa no que faz. É uma pessoa tímida e demora um pouco para admitir o que sente por Neville. Sua melhor amiga é Hermione Granger.



Cedrico Diggory tem 34 anos e é o cara que todos gostam de ter por perto. É lindo, inteligente e romântico. É professor de Inglês e Literatura em Hogwarts.


 


~~


 


N/A: 


Aí estão os personagens. Geralmente a turma me pergunta o nome de um o outro ator que uso na apresentação, então no final da nota eu vou deixar o nome dos atores “não tão conhecidos” aqui.



Não há muitas considerações a fazer no capítulo de apresentação, né? Mas, para que não fiquem dúvidas, vou deixar aqui o mesmo aviso que deixei em The Fake Wedding:



Vincent e Sophie, são personagens criados por mim e pela minha bf. Vcs sempre vão vê-los em fics minhas cujo shipper é Rose/Scorpius, pq não sou criativa o suficiente para criar nomes e tbm pq gosto dos dois personagens Q então antes que pensem em denunciar a fic por roubo de personagem, é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



É isso, pessoal!



Xoxo,



Mily.



 



Atores:



Daphne Greengrass ... Emily Deschanel



Kyle Smith ... Nicholas Hoult



Ronald Weasley … Josh Duhamel



Lavender “Lilá” Brown … Minka Kelly



Hugo Weasley … Josh Hutcherson



Neville Longbottom … James Marsden



Luna Lovegood … Jennifer Morrison



Bom, acho que os outros vocês conhecem né? Caso queiram saber de algum, é só perguntar que respondo *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.