O pó da Bulgaria.



7. O pó da Bulgária.


 


Mesmo achando muito estranha a reação de Tiago e Lily. Os marotos e as meninas decidiram deixa-los em paz. (Por enquanto.)


_Eh... acho que vou subir também. -  Falou Lori, não aguentando mais os olhares de Sirius.


_Acho que vou com você amiga. – Falou Kath.- Estou morrendo de sono. Tudo bem pra você ¿ - Ela perguntou para Remo.  Que sorriu e lhe deu um selinho.


_Claro, linda. Eu também já vou subir. Amanhã a ronda noturna é minha.- Ele respondeu.


_Então durma bem carinho. – Kath falou antes de beija-lo.


_Sonhe com os anjos. – Falou Remo, quando Kath se direcionava para a escada.


_Se o nome dele for Remo Lupin. – Brincou Kath. Lori e Sirius fingiram vomitar na mesma hora. Kath sorriu marota para Lori que fez uma careta e subiu a escada apenas gritando um “ BOA NOITE”


Kath e Remo riram da cara de cachorro sem dono que Sirius fez. Katherine foi ate ele e lhe deu um beijo na bochecha.


_Boa noite Sirius. – Ela falou.


_Boa noite pequena. – Ele sorriu.


Logo depois de Kath. Remo e Sirius também foram para o dormitório.


(...)


Era meia noite e meia, e Tiago ainda não avia aparecido. Lily andava de um lado para o outro. Quando Tiago finalmente desceu deu de cara com uma Lily bufando de raiva.


_Seu imbecil. Eu disse meia-noite. E não uma da manhã. – Falou Lily indo pra cima dele no intuito de lhe dar um tapa.


_Lembre-se ruivinha. Eu sou a mulher agora. – Ele fez uma careta ao dizer essa frase. – Então ... – Falou Tiago com um sorriso maroto. – Você não pode me bater.


_ARRRG. – Lily ficava mais vermelha.


_Vamos logo. – Falou Tiago a puxando pelo braço. E saindo do salão comunal.


_Me solta POTTER. – Gritou Lily.


_Então anda EVANS.- Gritou Tiago.


Na mesma hora ouviram um barulho. Parecia alguém correndo.


_É o Filch. – Falou Tiago. Lily o olhou desesperada.


_E agora, oque faremos ¿- Perguntou ela.


_Vem comigo. – Tiago pegou a mão de Lily e entrelaçou os dedos nos dela e correu pelo castelo. Ele passou por um quadro que deu acesso ao corredor da sala de Dumbledore.


_Como você sabia desse quadro ¿- Perguntou Lily desconfiada.


_Anos de fuga.  –Tiago sorriu amarelo.


_É bom saber. – Falou Lily ameaçadora. Tiago engoliu seco. Então ela caiu na gargalhada. – Você ficou com medo. Nunca tinha te visto com medo.


_Já tinha sim. – Respondeu Tiago serio.


_Quando ¿- Ela lhe perguntou.


_Quando você me viu passar segurando a mão machucada. – Falou Tiago. Lily o olhou intrigada.


_Ali eu tive medo de te perder. Antes mesmo de te ter. – Ele falou baixo, mas olhando nos olhos dela. Lily ficou sem fala, e totalmente corada. Ela baixou a cabeça, e viu que sua mão continuava unida a de Tiago. Ela sorriu e levantou o rosto, voltando a olha-lo nos olhos. Eles foram se aproximando, chegando cada vez mais perto. E quando seus lábios estavam a centímetros de distancia ....


_Atrapalho ¿ - Era a voz de Dumbledore. Os dois pularam de susto.


_Não. – Falou Tiago emburrado.


_Então podemos entrar na minha sala ¿!- Eles ficaram sem saber se era uma pergunta ou uma afirmação. Mas obedeceram, e se dirigiram para a porta que já estava aberta, mostrando a escada. Dumbledore subiu primeiro, e eles logo atrás.


_Desculpe a demora professor. – Pediu Lily.


_Tudo bem. – Ele falou adentrando na sala.- Sentem-se, tenho uma boa e uma má noticia.- Falou Dumbledore  gesticulando para eles se sentarem. Lily ficou com medo. Será que eles nunca mais voltariam a seus corpos ¿ Eles se sentaram.


_Conte primeiro a boa.- Pediu Lily, temendo a ruim. Dumbledore sorriu gentilmente.


_A boa noticia é que descobri o que caiu em vocês.


_E o que foi ¿- Perguntou Tiago.


_Como vocês esbarraram no armário de Poções, poderia ser qualquer coisa. Então contei um historia “hipotética” para o Slughorn. E ele me falou sobre um pó da Bulgária. Criado por um bruxo que queria fazer as pessoas se darem bem. E a troca de corpos os fariam aprender a conviver com as diferenças dos outros. E no final acabariam amigos, ou se matariam. Depende do tamanho do ódio sentido por eles.


_Mas o senhor sabe como desfazer isso ¿ Quero dizer, isso tem jeito não tem ¿- Perguntou Tiago apontando dele para Lily.


_Essa é a má noticia. – Disse Dumbledore .- Metade dos ingredientes necessários, faltam pouca coisa, mas a maioria é difícil encontrar. – Eles suspiraram.


_E isso vai levar  mais ou menos quanto tempo ¿ - Perguntou Lily aliviada. Pelo menos tinha como desfazer  aquela confusão.


_Creio que umas três semanas.


_O QUE ¿ - Perguntou Tiago se levantando.- Quer dizer que vamos ter que ir um para a casa do outro.


_Eu aconselharia a não fazerem isso. Acho mais seguro vocês ficarem juntos. Mas a decisão é de vocês.- Lily se desesperou. Não podia contar a seus pais. Petúnia certamente daria um jeito de usar isso para seus pais não deixarem ela voltar a Hogwarts. Ela olhou para Tiago aflita. Será que ele aceitaria ir para a casa dela ¿ Tiago a olhou se perguntando o que diabo eles fariam.


_Nós ainda não sabemos  que iremos fazer. Mas por enquanto peço que não fale nada para nossos pais. –Disse Lily de cabeça baixa.


_Como quiserem, como estarão de férias, mando-lhes uma coruja avisando quando a poção estiver pronta. Mais antes preciso que me informem onde ficaram.- Falou Dumbledore.


_Assim que decidirmos nós contaremos ao senhor.- Disse Lily.


_Otimo, suponho que queiram ir treinar agora não ¿ - Lily e Tiago ficaram assustados. Então ele sabia dos trinos.- Não se preocupem, sei que tem que treinar. E a proposito, Sra. Evans joga muito bem. – Disse ele piscando sob o oclinhos meia-lua. Lily sorriu tímida.


(...)


Eles foram para o campo em silencio, pensando em como fariam quando chegassem as férias.


_O que vamos treinar hoje ¿- Perguntou Lily brincando distraidamente com seus cabelos.


_Hum o mesmo do treino passando.


_Ok. Podemos começar direto com a captura do pomo ¿


_Claro ! – Ele pegou sua vassoura e Lily também. Então ele soltou o pomo e Lily disparou atrás dele com Tiago ao seu encalço.


  A cada treino Lily melhorava muito mais, ela não era uma excelente jogadora quando estava em seu corpo. Mal sabia montar em uma vassoura. Mas no corpo de Tiago tudo ficava mais fácil. Era fácil com respirar. 


    Mas mesmo assim ela estava preocupada.  Jogar com Tiago era uma coisa, agora jogar com um time inteiro contra ela, era uma coisa totalmente diferente, e ela temia o que poderia acontecer naquele jogo e principalmente nas provas finais. Era muito raro ela ver Tiago estudando e ela não queria de jeito nenhum ficar com nota baixa. Depois de 10 minutos atrás do pomo Lily o capturou.


_Ótimo ruivinha.- Falou Tiago sorrindo.


Depois de mais ou menos uma hora de treino Tiago e Lily resolveram encerrar os treinos. Pelo menos por hoje. Eles se sentaram no gramado.


_Sabe Tiago ... – Começou Lily.


_UAU. Voltamos ao TIAGO ¿- Brincou Tiago.


_Prefere Potter, POTTER ¿- Falou Lily risonha.


_Na verdade eu preferiria algo mais carinhoso. Como meu amor, meu Ti. Quem sabe ate CARINHO.- Sugeriu Tiago.


_Não vou te chamar assim. – Ela negou com a cabeça.


_Você não vai me chamar ainda. – Tiago falou baixinho.


_O que disse ¿- Perguntou Lily desconfiada. Tiago só balançou a cabeça negativamente. Lily estreitou os olhos, ainda olhando para Tiago.


_Eu disse .. – Ele não queria contar a verdade. Ele podia jurar que estava corando. – Eu disse ... ée.... mamão com açúcar, bailarina. – Ele falou a primeira coisa que veio em sua cabeça. Ele olhou para Lily, que ficava cada vez mais vermelha. Ele tinha certeza que ela ia ralhar com ele. Mas para sua surpresa Lily começou a gargalhar. Tiago fechou a cara.


_Do que você esta rindo ¿ - Perguntou ele.


_Você ... realmente ... não sabe ... mentir! -  Ela pós a mão na barriga que doía de tanto rir. Não tendo escolha Tiago se uniu a Lily nas gargalhadas. Depois de alguns minutos de crises de riso, eles decidiram voltar para o castelo.


_Então já escolheu meu apelido ¿ - Tiago perguntou para Lily, enquanto eles andavam para o salão comunal.


_Vou te chamar de Tiago, se eu estiver de bom humor .- Falou ela sorrindo. E quando viu que Tiago iria argumentar continuou. – Além do mais você não é muito criativo. “Carinho”¿ Isso é plagio sabia ¿- Ela falou risonha.


_Ta mais não custava tentar. – Ele falou ficando vermelho. No resto do caminho Tiago tentava alguns apelidos.


_Que tal meu anjo ¿


_Não.


_Hum... Bebê ¿- Lily riu.


_Mas não é assim que a sua mãe te chama ¿


_Mas eu faço uma exceção para você Meu anjo.


_AFF Tiago.


_Sei lá, você ate pode me chamar de “GOSTOSO”!- Lily parou de andar e o olhou com cara de assassina. – Ta bom. PAREI. –Ele falou emburrado.


Eles passaram pelo quadro da mulher gorda.


_O que você ia me dizer antes de me negar apelidos ¿ -Perguntou Tiago fingindo estar chateado.


_Ah é. Eu queria pedir para nós dois estudarmos juntos. Estou preocupada com os exames.


_Hummmmm. Você querendo estudar APENAS COMIGO. Sei não ruivinha. Você pode querer me agarrar ou coisa do tipo.- Lily fechou a cara de novo. 


_Você entendeu neah ¿ Nós vamos estudar amanhã !- Ela falou se virando para a escada do dormitório.


_Boa noite meu Lírio.- Gritou Tiago.


_Boa noite Potter!- Respondeu Lily.


_EI, o que aconteceu com Tiago ¿ - Tiago perguntou fazendo biquinho.


_Vai logo dormir Tiago.


_Agora eu vou. – Tiago subiu as escadas sorridente.


(...)


O salão principal zunia, estavam na véspera dos exames finais, Lily estava preocupada em fazer Tiago estudar. Tiago estava sentado ao lado de Lorian e Pedro. Katherine estava ao lado de Remo que estava ao lado de Sirius, que estava ao lado de Lily.  Ela olhou significamente para Tiago.Ele iria chamar os marotos e as meninas para estudarem também. Lily não estava preparada para ficar sozinha com Tiago duas vezes ao dia.


_Ei o que você acham da gente estudar na biblioteca hoje a tarde ¿ -Ele perguntou para os amigos.


_Por mim tudo bem. – Disse Lori tomando um pouco de suco de abobora.


_Por mim também.- Disse Kath.- Você vai carinho ¿ - Tiago e Lily se olharam e seguraram para não rir.


_Claro que vou. Você vai Sirius ¿


_Eu vou.- Disse Lily. Sirius fez uma careta.- Não tenho nada melhor para fazer mesmo.- Um garoto da Corvinal acenou para Lori que retribuiu com um enorme sorriso. Sirius olhou de um para o outro.- Quem é ele ¿- Perguntou carrancudo.


_Um amigo respondeu ela ainda olhando para o garoto.- Sirius começou a ficar vermelho de raiva.


_Bom vamos indo neah gente. – Disse Kath prevendo o ataque de Sirius.       


(...)


As aulas passaram sem nenhuma novidade. A tarde todos foram para a biblioteca.


_Ai, isso aqui é muito chato. – Reclamou Sirius. E estranhou Lily\Tiago não ter tirado a cara dos livros desde quando tinha chegado. Snape entrou na biblioteca, Sirius abriu um sorriso e cutucou Lily, ainda olhando para Snape. Lily olhou de Snape para Sirius e se voltou  para o livro.


_O que ah de errado com você Tiago ¿


_O que ¿ Por que ¿


_Você não tirou a cara do livro desde que chegamos. E agora  não deu a mínima pro ranhoso.


_Tenho mais o que fazer do que azarar o Snape. – Todos na mesa ficaram em silencio e de boca aberta a encarando.  Tiago entrou em desespero.


_É claro que vocês não vão azarar o Ranho... Snape, nós viemos pra estudar não é Potter ¿ - Perguntou olhando sugestivamente para Lily.


_Ah ... claro a ....ruivinha vai brigar.- Disse ela com uma cara estranha. Sirius apenas balançou a cabeça de um lado para outro.


“Alguma coisa ta errada” pensou ele.


Eles continuaram a estudar.  Kath saiu para fazer um lanchinho. Remo saiu um pouco depois com a desculpa de que iria chama-la para voltar. Pedro foi junto. Remo e Kath demoraram mais voltaram.  E depois de mais uma hora de estudo...


_Já são 21:30hs não é melhor agente ir dormir não ¿- Perguntou Kath já cansada.


_É melhor mesmo. – Disse Tiago que já não aguentava mais. Todos estavam guardando os materiais e Lorian continuava lendo.


_Acorda amiga. – Disse Kath sacudindo a mão em frente o rosto de Lori.


_Ah, estou indo. – Falou ela guardando o material. Lily ficou enrolando e Tiago também.


_Podem ir na frente. – Falou Lily piscando para Tiago. Quando eles saíram Lily respirou fundo.


_Vamos treinar hoje não é ¿


_Vamos, só que não ficaremos até tarde pode ser ¿ - Perguntou Lily com cara de cansada.


_Pode ser. – Então eles subiram para o salão Comunal. 

____________________________________________♥♥♥___________________________________
 
 N/A1: Estou até com vergonha de vocês. Demorei muito neah ? Desculpa gente é que as coisas se complicaram na escola. É muito trabalho, prova e também tem o curso. Então desculpa. =D
 N/A2 :Faço das palavras da Larry as minhas. Desculpa pela demora gente. Comentem e nos cotem se gostou desse capitulo. Pode vim pra xingar a gente, elogiar o que for, mas precisamos muito da opinião de vocês.
Bjoooo  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Anne A.

    Putz! me veio um pensamento agora! como eles tomam banho no corpo um do outro??? quer dizer...eles veem o corpo do outro.... nossa!!! isso é demais pra mim!!! kkkk Adorando a fic... Bjo!

    2011-10-17
  • jully potter

    que fic otima nem preciso dizer que to adorando  esse capitulo foi muito fofis  amei,amei,amei bjos

    2011-10-14
  • patrícia m prongs

    QUE RAIVA DO TIO DUMBY! Putz meo,bem na hora do beijo?ele não tem outro momento para aparecer não,me diga? HHSADHADHASHDHASDHAHS' Bem,não demore pra postar,pirando aqui. Beeijos;*

    2011-10-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.