Eu em você !



Gente o capitulo ficou um, pouco confuso, por causa da inversão dos papeis. Mas eu acho que vocês vão entender. 
Quando estiver Lily/Tiago- é a Lily no corpo do Tiago. E vice-versa.
Também pode estar apenas Lily e Tiago, mas como vocês sabem é o um no corpo do outro.
Espero que gostem
____________________________________♥♥♥ _____________________----

3. Eu em você.


 


As meninas estavam no dormitório se preparando para dormir. Lorian estava no banheiro escovando os dentes, Katherine, agora controlada da sua pequena crise de risos, estava transando os cabelo e Lilian vestia sua camisola.


_Lily por favor, fala o que aconteceu. – Pediu Kath.


_Kath, eu realmente não me lembro. – Falou Lily cansada.


_Como não se lembra ¿ - Perguntou Lori saindo banheiro.


_Ai, não lembrando. – Lily suspirou. – A ultima coisa que me lembro é de escorregar no piso molhado na sala de poções. O Potter tentou me segurar, mas nós dois fomos parar no chão.- Lily falou se deitando.


_Só isso ¿- Lori insistiu.


_Bom ai um vaso ia cair em cima de mim, e o Potter me salvou de novo. Depois ...- Lily ficou extremamente vermelha. – Depois nós nos beijamos. – Ela confessou envergonhada.


_SE BEIJARAM !- Lori e Kath gritaram juntas.


_OU TEM GENTE AQUI QUE QUER DORMIR SABIA ¿ - Alicia falou irritada.


_Desculpa. – Falou Kath fazendo careta. Lori e Lily riram.


_Agora explica isso direito. – Lori pediu para Lily.


_Não espera antes eu só queria saber uma coisa. – Falou Kath olhando para Lori. – O que foi aquilo lá em baixo em dona Lorian¿ - Kath começou a rir de Lori que estava extremamente vermelha.


_E você Katherine. Pensa que eu não sei das suas segundas e até terceiras intenções com Remo Lupin ¿ - Perguntou Lori agora rindo da amiga, que não conseguiu reprimir um sorriso maroto.


Lily começou a sentir os olhos pesarem, e sorriu ao ver que sua amigas aviam a esquecido. Assim ela não precisava falar mais sobre o beijo.


(...)


_Então você finalmente conseguiu beijar a Lily ¿ - Sirius estava só de bermuda já encima de sua cama.


_Sim... – Falou Tiago e depois sorriu de orelha a orelha. – E você almofadinhas, eu podia estar um pouco alterado mais eu vi muito bem o jeito que você estava beijando a Lori. Parecia até um pouco apaixonado. – Tiago e Remo riram da cara que Sirius fez.


_A cala a boca Pontas... E quer saber, o Remo, por essa cara de Aluado também deu uns beijos na Kath. – Remo só não ficou mais vermelho por falta de opção. Tiago e Sirius se acabaram de tanto rir.


_Sabe o que eu não entendo ¿ Por que diabos você estavam rindo e engatinhando. Explica Pontas. – Pediu Remo.


_Já disse que não me lembro Aluado.- Tiago falou puxando o cortinado de sua cama e se deitando. –Agora me deixem dormir. – Tiago falou, tirando os óculos e fechando os olhos. A imagem de Lily não saia de sua cabeça, ele sorriu ao  lembrar o doce sabor dos lábios de sua amada.


(...)


Tiago adormeceu pensando em Lily e Lily também adormeceu pensando nele.


Ambos sentiram uma coisa estranha dentro de si. Era como se não abitassem mais seu próprio corpo. E então eles começaram a se ver por outro ângulo. Eles se viram afastar de seu corpo, os dois lutaram com a estranha força que os puxava, mas então a imagem de Tiago apareceu na cabeça de Lily. E a de Lily na cabeça de Tiago. E então eles se deixaram levar.


Lilian (P.D.V.)


   Meu Merlin me sinto tão estranha e que sonho foi aquele ¿ E por que não me lembro de quase nada da noite passada¿


  Me levantei da cama e olhei em um relógio que estava ao meu lado. Que estranho não me lembro disso aqui. Quase tive que colar meu rosto no relógio para enxergar quantas horas. Estranho, ainda são 6hs, mas mesmo assim não estou mais com sono. Sentei-me na cama de novo e ouvi um ronco, eu sorri devia ser a Alicia ...


  Meu Merlin. Eu congelei aquele ali é o Pedro ¿


Olhei em volta e não reconheci nada. Não podia ser. SIRIUS, REMO ¿


Passei a mão pelo meu cabelo e me desesperei quando senti que ele estava curto. Passei a mão pelo meu corpo, espera ESSE NÃO É O MEU CORPO, ESSE NÃO É O MEU DORMITORIO. Eu estou ficando doida só pode. Olhei para a mesinha ao lado da cama e vi os óculos do Potter. AH não, não , não , NÃOOOO (P.D.V. OFF)


Tiago (P.D.V.)


Ah será que  já esta na hora de levantar ¿ Se o Remo ainda não esta gritando, deve ser bem cedo. Merlin que sensação estranha, que sonho foi aquele ¿


Estendi minha mão para pegar os meus óculos. Espera cadê a mesinha ¿ Droga !


Abri os olhos, espera ai desde quando eu enxergo sem óculos ¿ Passei a mão pelo rosto, não, eu não dormi com os óculos, espera, passei a mão pelo cabelo e eles estavam ... estavam grandes ¿ Peguei uma mexa e olhei, eles são ... RUIVOS ¿


Tirei a coberta e olhei para um corpo de camisola, levantei um braço e observei que as unhas das mão estavam pintadas, abri o cortinado e olhei ao redor, vi Lori, Kath e Alicia ressonando baixinho. Eu estou no dormitório feminino ¿ O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO ¿ (P.D.V. OFF)


Lily e Tiago desceram as escadas dos dormitórios, ambos pálidos e confusos e confusos.


_Ah, você...eu... meu corpo... Merlin. – Os dois falaram ao mesmo tempo.


_Ruivinha ¿- Tiago perguntou olhando para ele mesmo.


_Potter¿ - Lily perguntou olhando para seu corpo. Lily desmaiou e Tiago olhou assustado para seu corpo desabando no chão.


_Lily, Lily acorda !- Tiago sacudia Lily de leve. Ela abriu os olhos e observou seu rosto encarando-a.


_Merlin, isso é um pesadelo ¿ - Ela ouviu a voz de Tiago quando perguntou.


_Eu não sei, mais é definitivamente a coisa mais estranha que já me aconteceu. – Ele ouviu a voz de Lily quando respondeu. –O que vamos fazer ¿- Perguntou ajudando-a a se levantar.


_Não sei, é melhor irmos falar com Dumbledore.


_Ah claro nós iremos acorda-lo á uma hora dessas dizendo que não sei como nós mudamos de corpo. Ela vai achar que somos loucos e provavelmente nos mandara para o St. Mungos.


_É você tem razão Potter, mas de qualquer jeito temos que tentar. Agora são quase 7hs ele já sala da direção. – Tiago observou como era estranho ouvir sua própria voz o chamando de Potter.


_Ah, então que seja ruivinha, talvez, ele encontre uma solução para tudo isso.-


Então os dois se dirigiram a sala da direção, e como monitora Lily tinha a senha para entrar caso precisasse. Chegando a porta do escritório, os dois pararam e se olharam. Lily respirou fundo e bateu de leve na porta, que se abriu logo depois.


_Prof. Dumbledore ¿ - Perguntou Lily.


_O que deseja senhor Potter ¿- Respondeu o diretor, levantando as vistas de um livro que tinha nas mãos e olhando-os.


_Senhorita Evans. – Ele disse com um aceno de cabeça . – O que desejam, a uma hora dessa e ainda de pijama¿ - Perguntou ele.


_E que aconteceu uma coisa muito estranha hoje de manhã. – Falou Lily.


_Prossigam.


_EUACORDEINOCORPODALILYEELAACORDOUNOMEUCORPO. –Disse Tiago de uma vez.


_O que disse Sra. Evans¿ - Perguntou Dumbledore.


_Que eu sou o Tiago no corpo da Lilian, professor. – Dumbledore apenas olhou de um para o outro e disse.


_Me expliquem isso melhor.


_Bom, eu estava monitorando a detenção do Potter ontem a noite e a única coisa que me lembro é que eu tropecei e quando o Potter tentou me ajudar nós acabamos esbarrando no armário de poções.- Disse Lily e respirou fundo.


_Então quer dizer que você – Dumbledore disse apontando para o corpo de Lily. – é o Potter, e você- Disse ele apontando para o corpo de Tiago. – é a Sra. Evans ¿ - Os dois fizeram que sim com a cabeça.


_Entendo.


_Então quer dizer que o Senhor tem a cura , o antidoto ou seja lá o que for ¿- Perguntou Tiago.


_Não Senhor Potter, vocês disseram que a ultima coisa que se lembraram é de esbarrarem no armário de poções certo ¿ Então vou procurar uma solução Slughorn, mas enquanto isso. Vocês não poderão faltar as aulas.


_Mas professor, tenho que treinar para a final de quadribol.- Falou Tiago.


_Creio que não poderá comparecer aos treinos e nem ao jogo assim Sr. Potter, a não ser que a Sra. Evans queira participar no seu lugar. – Tiago olhou para Lily que não o olhou de volta.


_Professor o senhor tem ideia do que pode ter acontecido ¿- Lily perguntou .


_Ah, não mas vou procurar saber, agora acho melhor vocês irem andando para não perderem o café da manhã. –Dumbledore disse voltando a ler o seu livro.


_Tudo bem. – Os dois disseram e saíram da sala. Tiago não parava de pensar no Quadribol e Lily nas provas finais.


(...)


Tiago e Lily andaram em silencio de volta para o salão comunal. Tiago olhava para Lily em seu corpo. Lily tentou sorrir, mas não conseguiu.


_Bom se o Dumbledore vai nos ajudar, acho que esta tudo bem não acha ¿ - Tiago perguntou, tentando reconfortar Lily.


_É, eu acho que esta tudo bem. – Ela falou com a cabeça baixa. Eles voltaram a andar, e não falaram mais nada.


Tiago (P.D.V.)


Merlin, Merlin, Merlin. Isso não pode estar acontecendo. Como eu vim parar no corpo da Lily ¿ Será que Dumbledore vai conseguir nos ajudar¿


  NÃO, eu tenho que ser otimista. Eu tenho jogo no Domingo. AI, MEU MERLIN!(P.D.V.OFF)


Lilian (P.D.V.)


Merlin, não pose ser, por que isso ¿ E como isso aconteceu¿  Não pode ser verdade. Como eu vou fazer os exames¿ Como eu vou jogar Quadribol ¿


(P.D.V. OFF)          


Quando eles chegaram no salão comunal muito alunos já estavam lá, vestidos, prontos para o café da manhã.  Inclusive Sirius, Remo, Lorian e Katherine.  Os quatro conversavam, e pareciam bem preocupados. Kath levantou o olhar e viu Lily e Tiago, ainda de pijamas.


_Olha eles ali!- Falou ela.


  Todos olharam para os dois. Sirius ao ver os dois tão pertinho lançou um sorriso maroto para Tiago. Mas como no corpo de Tiago estava Lily, ela não entendeu nada e muito menos Sirius que não teve um sorriso como resposta.


_Gente onde vocês estavam ¿ E de pijama ¿- Remo perguntou preocupado, todos paravam para ver o que eles iriam responder.


_É nós ... – Tiago tentou responder, já que encaravam o corpo de Lily.


_Esta gaguejando Pontas ¿ - Perguntou Sirius.


_Não, Dumbledore quis falar com a gente.- Ele respondeu.


_E por que não nos avisou Lily, ficamos preocupadas. – Falou Lorian meio emburrada e Tiago ficou meio desconcertado ao perceber que Lori se dirigia a ele. Então Lily interrompeu.


_Ah, foi de ultima hora. – Todos olharam para ela.


_É melhor nós irmos nos vestir.- Falou ele. Tiago se dirigiu ao dormitório masculino e Lilian para o feminino, quando Tiago no corpo de Lilian tentou subir às escadas do dormitório masculino as escadas viraram um escorregador. O mesmo aconteceu com Lilian no corpo de Tiago, ao tentar subir na escada do dormitório Feminino. Os dois caíram de cara e quando chegaram no fim do “escorregador” acabaram batendo as cabeças arrancando risos de todos no salão comunal.


_Merlin ... você...estão...bem ¿ Parece...que...beberam...!- Kath falou entre os risos. E gargalhou ao ver Lily no corpo de Tiago com os óculos tortos no rosto e uma mão na cabeça. Tiago no corpo de Lily se levantou com os cabelos ruivos no rosto. Eles se olharam e subiram as escadas em silêncio.


(...)


No salão principal, a maioria das pessoas havia terminado o seu café e agora conversavam. Lily que já estava sentada na mesa ficou pálida ao ver Trevor andando em direção ao corpo dela. Tiago percebendo que Lily aviam ficado pálida quis perguntar o que era, mais foi surpreendido por um par de braços masculinos que o abraçou por trás. Ele se virou para reclamar, mas Trevor lhe beijou. Tiago imediatamente o empurrou e começou a cuspir no chão e passar a mão na língua como se estivesse tentando limpa-la.


_Você esta louco !- Tiago perguntou para Trevor.


_O que foi Lily ¿- Ele perguntou aturdido. Tiago se lembrando que estava no corpo de Lily, deu um sorriso maroto e passou a mão pelos cabelos.


_É que eu me assustei com o seu bafo querido Trevor. – Ele disse. Todos na mesa riram gostosamente da cara que Trevor fez. Lily se desesperou.  “O QUE O POTTER PENSA QUE ESTA FAZENDO ¿” Ela pensou, então se levantou e puxou Tiago pelo braço.


_Lily, posso falar com você ¿- Ela disse olhando-o significamente.


_O que você pensa que esta fazendo Potter ¿ EU que tenho que falar com você Lily. – Trevor diss.


_Vamos fazer assim. Eu vou falar com o Tiaguito primeiro Trevor. Ai mais tarde eu falo com você.- Disse Tiago se aproveitando da situação. Lily lhe fuzilou com o olhar e ela apenas sorriu. Os dois saíram do salão principal e param no primeiro corredor vazio que encontraram.


_Potter, você perdeu o juízo¿ - Lily começou.


_Claro que não ruivinha, ele que começou vindo me beijar.- Tiago tentou se defender.


_Claro seu Asno, ele pensou que era eu.


_Mas não era VOCÊ.


_Potter, você enlouqueceu, desse jeito ele vai acabar terminando o namoro.


_Mas eu não vou namorar com ele.


_Então eu não jogo QUADRIBOL.


_Ah, não ruivinha ai já é golpe baixo. Eu não vou ficar beijando o Trevor. –Ele disse fazendo careta.


_Ah meu Merlin você tem razão. Será que eu vou ter que terminar com ele ¿- Ela disse enchendo os olhos de lagrimas.


_Ah não Lily, não chora, homem não chora. MERLIN. –Ele falou tentando se acalmar. Ele respirou fundo.- Olha eu posso voltar lá e falar com ele. – Ela falou tentando acalmar Lily  que agora chorava.


_Tudo bem. E... eu aceito TENTAR jogar Quadribol. – Ela falou respirando fundo.


_OK então Lily. – Um garotinho do primeiro ano que passava por ali arregalou os olhos ao ver, supostamente Lilian chamando Tiago de Lily. – Então faremos assim POTTER, hoje a noite agente se encontra para começarmos a treinar.


_Tudo bem. Eu não sei voar muito bem mesmo. Onde e a que horas¿


_  Me encontre no Salão Comunal a Meia noite.


_Tudo bem. – Falou ela fazendo menção de se virar e ir embora.


_Ei ruivinha qual a próxima aula¿


_Transfiguração para nós dois. – Ela falou se nenhum animo. Os dois seguiram em silencio para o salão principal e encontraram os marotos e as meninas. Kath e Lori olharam para Tiago, e ele apenas abaixou a cabeça. É Lily não conseguia deixar de imaginar por que Sirius não tirava o sirriso maroto do rosto. Mas ninguém falou nada, chegando a sala de transfiguração Lily ia se sentando ao lado de Lori. Mas foi puxado por Tiago.


_Desculpa, mas você vai se sentar ali TIAGO. – Tiago deu ênfase no seu nome para Lily se lembrar em que corpo estava.


_Ah tudo bem !- Lily foi se sentar no fim da sala, sendo acompanhado por Tiago.


_AI isso é horrível !-Falou Lily.


_Eu sei, mas o Dumbledore nos ajudará. – Tiago falou tentando reconforta-la.


(...)


Kath estava sentada ao lado de Lori, na frente das meninas estava Sirius ao lado de Remo e Pedro um pouco mais a frente. Todos estavam achando Tiago e Lilian muito estranhos. Lori pegou um pergaminho e começou a escrever.


“Kath, você entendeu o que aconteceu aqui ¿ (Lori)”


“Eu não entendi nada ! Desde quando o Tiago se senta com você. E desde quando a Lily troca o Trevor pelo Ti ¿ “(Kath)


“Pois é, eu não estou entendendo nada” (Lori)


Lori tentou passar o pergaminho para Kath. Mas Sirius foi mais rápido e pegou primeiro que Katherine.


_OU. – Lorian reclamou dando um tapa no ombro de Sirius.


“Isso que esta acontecendo, minhas queridas, se chama amor. E Lori esse tapa também pode ser considerado um gesto de amor, sabia ¿”(Sirius)


Sirius passou o pergaminho para Lorian.


“Ah, com certeza um gesto de amor. Se for assim querido Sirius. Quero te matar de tanto amor. “(Lori)


“KKK, vocês são loucos!”(Kath)


“Concordo com você, Kath.”(Remo)


“Que isso ¿ Remo Lupin quem diria.”(Sirius)


“O que, não posso participar da conversa, não ¿”(Remo)


“Eu estava me referindo ao  KATH. Já estão assim nos apelidos carinhosos¿ Ah e Katherine, peço que não desista dos homens só por que o Remo beija mal. “ (Sirius)


“Credo, Sirius.”(Lori)


“Nem vou dar corda para você continuar com isso Sirius.”(Remo)


“Para a sua informação Sr. Black. O Remo beija muito bem. Muito melhor que você”(Kath)


“Duvido. Ninguém beija melhor que o gatão que vos escreve!”(Sirius)


“Convencido”(Kath)


“Para tudo. Senhorita Rich, pode me explicar que conversa de beijo é essa ¿”(Lori)


“É, como assim meu beijo é melhor que o do Sirius. COMO VOCÊ SABE, COMO É O GOSTO DO SIRIUS¿”(Remo)


“Calma Aluado. Você esta muito vermelho”(Sirius)


“Que calma o que.”(Remo)


“É com você Kath”(Sirius)


“Muito cavalheiro você, não Sirius ¿”(Kath)


“Desculpa, mas o homem é seu. E foi você quem desenterrou o assunto.”(Sirius)


“...”(Kath)


“Conta logo Katherine.”(Lori)


“…”(Remo)


“É que eu e o Sirius…”


 Kath não conseguiu terminar de escrever. O sinal bateu bem na hora. Ela suspirou e foi se levantando.


_Espera, você vai me contar tudo agora!- Falou Lorian enciumada.


Remo começou a ficar cada vez mais vermelho. Sirius ao ver a cara do amigo, se levantou e pegou a mão de Katherine.


_Corre pequena!-Ele falou e saiu correndo pela porta puxando Katherine. Remo e Lorian saíram correndo logo em seguida.


Tiago e Lilian se olharam se entender a atitude dos amigos.


(...)


_Pronto o Trevor está ali. Pode ir falar com ele!- Lily empurrou Tiago para frente.


TIAGO(P.D.V.)


Era só o que me faltava. Ter que dar um de boiola agora .O que eu não faço por essa ruiva ¿


Ai não ele me viu. Meu Merlin como ele é feio. Eu sou muito mais eu. Serio depois do que fiz no café da manhã duvido que esse ASNO ainda vai querer namorar comigo. O que eu estou falando ¿ COMIGO¿ MERLIN ME AJUDE ELE ESTA ME ABRAÇANDO!


_UHUM, Trevor !- Falei enojado.


_Sabe Lily, eu gosto tanto de você!- ECA não, o que é isso, ele esta sussurrando ¿


_Trevor, você não ficou chateado, por eu ter te trocado pelo Ti ... hum Potter ¿- Perguntei na esperança de que ele iria me soltar ao se lembra do fato.  Mas quem disse que ele me soltou ¿ Ele fez foi me apertar mais contra ele, e começou a morder minha orelha.


_Eu já te disse, eu sei que a culpa não é sua. Confesso que fiquei triste, mas eu sei que você não fez por mal. – Ai que cara nojento e muito idiota.


  Eu fiquei sem ação. Ele colocou a mão na minha nuca e me beijou. Eu tentei colocar a meus lábios, para que o boboca não tentasse nada a mais que um selinho. Senti meu estomago revirar, quase vomitei. “ Se bem que seria bem legal vomitar nesse Asno.” Ele tentou enfiar aquela língua nojenta na minha boca. Na mesma hora eu o empurrei.


_Depois agente se fala !-E sai correndo. Destino: St. Mungos, fazer um transplante de boca, urgente.


TIAGO(P.D.V. OFF)


Lily saiu correndo atrás de Tiago.


_Ei Tiago !- Ela gritou, mas se lembrou que agora “ela” era o Tiago, ao receber vários olhares tortos dos alunos no corredor. Ela tentou de novo.- Lilian por favor espera!


Tiago parou em um corredor vazio, e esperou Lily o alcançar.


_Olha Lily, eu sei o quanto o Trevor é importante pra você. Mas eu não consigo. Eu não posso ficar beijando um homem. Ainda mais o cara que eu mais odeio. – Tiago falou desesperado. Ele se inclinou esperando a bronca de Lily.


_Eu te entendo! – Lily falou com a cabeça abaixada.


_Me entende ¿-Tiago ficou surpreso.


_É, eu entendo. Hoje duas garotas já tentaram me agarrar. E foi a coisa mais estranha. – Lily falou sorrindo, fazendo Tiago rir.


_Por mais que me doa. Acho que vou ter que terminar com o Trevor. Ou melhor. Você vai ter que terminar com ele.- Lily disse com lagrimas nos olhos.


_Você gosta mesmo dele não é ¿- Tiago sentiu um granda aperto no coração ao falar aquilo. Como ele queria estar no lugar de Trevor.


Lily não disse nada apenas suspirou. A verdade era que nem ela sabia o que sentia pelo Trevor. Ela gosta muito dele mais, o que ela esta começando a sentir pelo Potter, para ela é mil vezes mais forte.


Tiago não conseguiu ver Lily triste daquele jeito, e a puxou para um abraço. Ao sentir a respiração de Tiago em seu pescoço, ela se arrepiou. Mas Tiago pareceu não reparar naquilo.  Ele estava preocupado demais em reconfortar a mulher  que ele ama.


 ____________________________________♥♥♥________________________________
 
 N/A1: E ai gostaram? espero que sim. E gente por favor comentem, só assim podemos saber se estamos indo no caminho certo, e se estamos agradando vocês. 
 N/A2: Isso mesmo, gente precisamos saber se você estão gostando. Vocês estão gostando ? RSSRS. 
 Bom gente é isso. Espero que tenham gostado :)
 XOXO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Anne A.

    Muito bom o capitulo, engraçado e romantico. Sinto que ainda vai rolar muitas loucuras entre Lily e James Ha!! Adorei o casal Remo e Katherine!!!

    2011-08-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.